Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica

Ir para baixo 
+7
Arturo
Babi-Chan
Ulquiorra Cifer
Sasawa Zero
Sayuri
Kazy516
Sebastian
11 participantes
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:30 pm

Killer chegava atrasado em sua aula,ignorava o fato e entrava na sala,ignorava seus alunos e logo ia a uma porta que se encontrava na parede,ele abria a porta e adentrava o tatame 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Tatame2

Yo,eu sou Killer,vou ser o professor de Hakuda,a arte de combate corpo a corpo,uma das minhas favoritas e uma das melhores na minha opinião.

Killer andava até a uma mesa e ligava um som para um incentivo a mais para seus alunos,Killer voltava ao tatame e começava sua explicação:

Hoje quero treinar o corpo de vocês,se tiverem raiva de mim,guardem,comprimam,e explodam com ela no treino,peguem seus piores sentimentos e usem aqui,descontem tudo o que tem raiva aqui,quero ver todos fazendo isso bem,primeiro vamos aquecer com algumas flexões de braço,200 ja esta bom,mas com uma só mão e escolham a mais fraca,depois quero que corram uns 10 km por Las noches e volte aqui se não reprovam,depois vocês irão naquele armario e irão pegar um pra cada dos meus amigos que estão ali dentro 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica BigPhoto_0eu quero que vocês fassam cem lançamentos com ele,depois mais cem flexões com ele nas suas costas com a mesma mão,após isso é facil,quero que vocês "quebrem" ele com um soco ou um chute

Killer ia até a porta e puxava um dos bonecos,e demonstrava alguns golpes para seus alunos poderem utilizar na ultima tarefa,ele se concetrava e chutava o boneco na costela o quebrando no meio:

Só isso,agora podem treinar-Dizia enquanto sentava na cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516

Kazy516


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue42/501° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (42/50)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:33 pm

Kazy cehga na sala e ouve atentamente seu professor então começa a fazer flexões com a mão esquerda sua pior mão ele se cansa logo nas 100 mas não desiste e com raiva continua até as 200, depois ele teria de correr 10km então sai da sala e começa a correr por volta de las noches, depois de uns 5km percorridos ele ja bem cansado diminui a velocidade e descansa a mão das flexões.

Mas após se recuperar ele volta a correr rapidamente e consegue alcansar os 10km pedidos chega na aula e se senta no tatame.

-sensei algo mais?

o professor então pega um boneco do armario e manda nos o arremesarmos 100 vezes, Kazy então pega o boneco do armario e ve que é bem pessado tenta arremesar mas ele só cai 1 metro a frente , mas kazy não desiste facilmente fica pegando e arremesando cada vez mais e ao passar os arremesos ele começa a perceber que o boneco não esta mais tão pesado para ele, mas ainda dando trabalho ele arremessa as 100 vezes e pergunta ao professor se tem mais alguma coisa a fazer, o professor fala por favor façam mais 100 flexões com a mesma mão, mas dessa fez com o boneco emcima de vocês.

Kazy pega o boneco que já não era tão pesado para ele e poem em suas costas começa a fazer as flexões com a mão esquerda e percebe que não esta tão dificil como antes e que comsegue fazer aquilo com facilidade, com isso kazy vai fazendo as flexões chegando as 80 ele ja estava exausto mas nunca desistindo.

-98!! 99!! 100!!!!!!

kazy cai no chão exausto sem forças e quase desmaia.

-Sor eu consegui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:49 pm

Killer se aproximava e dava um tapa gigantesco na barriga de Kazy:

Muito bom!Agora vai comer doce,ou sei la o que você faz
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue0/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:53 pm

Érica esperava pelo professor, aguardava um pouco impaciente, não gostava de esperar pelos outros, a cada segundo que passava, a ruiva sentia-se mais irritada. Killer adentrava na sala, pareceu igorar os alunos, o que aumentou a irritação de Érica. Uma porta era aberta, e todos adentravam por ela, Killer se apresentou, e ligou uma música, como se tentasse incentivar os alunos e logo voltava ao tatame presente na sala. Érica ouvia a explicação, dando um pequeno sorriso cinico

-"Usar todos os sentimentos ruins?"

A ruiva pensou, ouvindo o restante da explicação, estudando os golpes aplicados no boneco. Érica se alongou um pouco, e começou a fazer o aquecimento, fazendo as flexões, 200 flexões com cada mão, fica um pouco cansada, mas continua, logo depois começa a correr os 10 km, aproveitando para descansar os braços que estavam cansados e um pouco doloridos devido as fexões, terminando a corrida, Érica coloca as mãos sobre os joelhos, ficando um pouco encurvada, recuperando o folego, limpando algumas gotas de suor que tinha em sua testa. A ruiva prende o cabelo, e começa a próxima parte da aula, pegando um dos bonecos, sentindo mais raiva ainda por ter que cansar mais ainda seu corpo, ficando cada vez mais dolorida. Lembrando que devia fazer 100 lançamentos com o boneco e mais 100 flexões com o boneco nas costas, respirou fundo, um pouco cansada, mas logo se revigora, e começa a tentar fazer os lançamentos, os braços ainda cançados pareciam não ter força pra levantar o boneco, a ruiva começa a ficar irritada, levantando o boneco, e o arremessando, não indo muito longe, o que fez algumas veias saltarem na testa de Érica, que começou a arremessar o boneco cada vez mais longe, muitas vezes, quase atingindo alguém, Érica nem percebe a facilidade que agora levantava o boneco, e ignorava canssaço e as dores que tinha pelo corpo. A ruiva terminava os arremessos, e coloca o boneco em cima dela, começando a fazer as flexões, tendo um pouco de dificuldade devido ao tamanho

-Devia ter pego um boneco menor

Reclamou para si mesma, enquanto fazia as 100 flexões, o suor pingava pelo rosto, os braços as vezes tremiam, devido ao esforço exigido, a respiração era acelerada, mas Érica continuava a fazer as flexões, chegando até a 100. Tirou o boneco de si, se deitando um pouco no chão, respirando fundo, recuperando o folego, quando se levantou, sentindo uma imensa raiva de Killer por pedir tais exercicios. Érica colocou o boneco em pé, concentrando toda a sua furia, socou o boneco na cabeça, fazendo a cabeça voar longe, indo na direção de Killer, Érica girou, atingindo a lateral do boneco com um chute, o partindo ao meio. Ela se afasta um pouco do boneco, queria descansar, mas se recusava a se mostrar fraca perante aos que estavam na sala, Érica apenas esperou a avaliação de Killer
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:00 pm

Killer extendia sua mão para frente agarrando a cabeça de um boneco,ele abria os olhos e olhava para a garota ruiva de pé com uma certa tensão:

Isso tudo foi raiva contra mim?!Muito bem-disse esmagando a cabeça do boneco e batendo palmas-Estou começando a te respeitar,não vou mandar você ir brincar,esta dispensada

Killer parecia orgulhoso mesmo sabendo que a garota estava com muito odio dele
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Fraccion
Fraccion
Sasawa Zero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:06 am

SAwada ve que o sensei pediu 100 flexoes com um braço e o mais fraco, Zero era mais fraco que um gato com a mao esquerda entao somente uma coisa passa pela sua cabeça:

" ih ferro"

Sawada começa a tentar faser as flexoes mas cai no chao na 15° , zero tenta novamente os braços ja estavam ardendo por causas da flexoes zero estava suando muito e os musculos estavam doendo demais, SAwada estava na 75° flexao e seus musculos nao aguentavam nada, entao sawada com muita raiva por sentir a dor que o sensei estava lhe dando Sawada consegue completar o exercicios com muito esforço e rapidamente sai da sala e começa a correr, estava com tanta raiva que seu corpo nao se cansava ele auementava a força e resistencia de zero por algum motivo, os braços de zeroaos poucos paravam de latejar e doer aos poucos.
Zero volta pra sala e pega o boneco que era bem pesado e colocava nas costas e começava a faser as flexoes doia mais doque antes, mas zeo ainda estava com muita raiva entao conseguia o objetivo que o sensei pediu, e apos isso começa a faser os lançamentos e completa com menos esforço, entao zero preparava para dar o golpe no boneco
Concentravasse bastante e desferia um soco bem no meio do boneco com a mao direita fasendo uma parte do boneco "voar" em direçao a cabeça do sensei

- e entao? passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:27 pm

Killer se levantava e olhando para takashi dizia:

Certo certo agora vai em bora vai
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue5500/25001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue10500/45001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (10500/4500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:01 pm

eu já estava cansando de esperar que o professor chegasse mas quando vou me levantar para olhar no corredor ele chega liga o som e se apresenta e já pede o que tem que fazer flexões de braço 200 com a mão mais fraca depois correr 10km por las noches e voltar para o tatame pegar um dos bonecos no armario e os lançar 100 vezes depois fazer mais 100 flexões com ele nas costas e o quebrar com um soco ou um chute
(Eu to ferrado)murmurei
então eu ia até o centro do tatame e me deitava no chão começando a fazer flexões com o braço direito eu ainda estava no começo do treino mas já me sentia um pouco cansado mas eu não iria parar pois se eu quisesse achar me tornar um arrancar teria que me tornar forte então eu não parei até conseguir as 200 flexões logo ao teriminar eu já estava com o braço dormente então eu sai de las noches e comecei a correr e correr muito nos 7 quilometros eu tropecei e cai feio em uma pedra machucando o joelho então com muita dor eu me levantei devagar e comecei a correr meio cambaleando até completar os 10 quilometros então voltei andando até las noches para descançar o braço e as pernas então eu teria de lançar os bonecos agora então então eu comecei a lançar as 20 primeiras vezes eles caiam a 5,6 metros então eu continuei até os noventa eu já não estava aguentando mais porém lembro da minha irmã então fiz mais 10 lançamentos que foram os meus mais longos logo depois na hora da fazer as flexões foram bem mais faceis pois com tudo aquilo que eu havia passado meus braços e pernas estavam bem mais fortes então cheguei aos 100 facil facil menos pela parte de no 50 os pesos terem aumentado
-ZKiller7 já estou na ultima parte venha ver
então eu chegava na frente do boneco
então com um grande soco o boneco se partiu ao meio
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue90/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:55 pm

Esperando Zkiller, Babi sentou-se no meio da sala, em frente ao tatame, olhou para o lado da porta, e sentia a aura de todos que anciavam a chegada do professor para começarem a treinar, ja do outro lado, sentia um sentimento frio de alguns alunos, um ódio intenso, raiva excessiva..

-Acho que vou ficar por aqui mesmo...

Quando Zkiller entrou, ligou uma musica, que pareceu animar alguns e confundir outros... Após a explicação, varios alunos dirigiram-se ao tatame, que minutos depois estava molhado de suor.
Babi começou as flexões com o braço esquerdo. Demorou mais do que ela esperava, mas, quando terminou, passou a correr. O tempo perdido anteriormente foi recuperado com facilidade, pois Babi era rapida de natureza, sem usar sonido nem nada.
Ao voltar, pegou um boneco, suportavelmente pesado, começou os lançamentos. Ao acabar, estava praticamente tão cansada que não se aguentava de pé. Deitada no chão, olhava fixamente para o boneco.
*Se eu não quebra-lo, não vou poder sair para descançar..* - Pensou.
Ele estava ali, inteiro, rindo de seu cansaço, o cansaço que ele próprio causara. Incontendo sua raiva, após tanto tempo olhando o boneco, sabia seus "pontos fracos" e sem precisar de muita força, quebrou-o.
Babi, agora sentada, olhou para Zkiller esperando a avaliação, rezando para ser dispensada, para ir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:20 pm

Killer olhava dois alunos que haviam terminado os exercícios:

Estão aprovados,agora sumam da minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arturo

Arturo


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue53/1001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (53/100)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:37 pm

*Arturo ficou animado com isso, adora lutas de hakuda, e quando terminou de ouvir a explicação, foi pedir ao professor que ia fazer diferente as flexões, o professor não ligou se fosse não fosse com duas mãos, Arturo ficou aliviado e então, começou a fazer as flexões, ele fazia assim, começou com a mão direita no chão, e com força empurrava o chão o lançando para cima, e então, se segura no chão com a mão esquerda, e então, Arturo continuou assim ate dar 250, ficou fraco ai, e então, começou a consentrar sua reiatsu nos braços, e muito mais rapido, terminou as 500 flexões e foi correr 10 km, ele correu 5 km sem problema não estava machucado nas pernas, e continuou ainda mais rapido ate dar 9 km, ai ele parou, virou para tras e pensou :

>>Porcaria, esqueci, era pra eu percorrer 5 km e depois voltar, daria 5 km certinho, agora vou ter que correr 10 km a mais, ta, isso não importa<<

Arturo continuou ate dar 10 km e depois deu meia volta correndo com reiatsu vermelha nos pes para diminuir a dor, quando chegou la estava totalmente machucado, e disse :

- Argh! Não importa a dor, vou continuar!

Assim Arturo foi ate o armario e pegou um boneco, e começou a derrubado , quando chegou a 50 sua coluna ja doia, o professor o forçou demais, então ele enloqueceu, pela primeira vez o forçaram tanto que ele liberou muita reiatsu vermelha, e continuou a derrubar o boneco ainda mais rapido, quando chegou a 100 não descansou, e o colocou nas costas, fazendo o mesmo tipo de flexão ate 100, depois, este se levantou, e consentrando toda a reiatsu vermelha no pe esquerdo, e toda furia e raiva e algustia e tudo mais no coração, deu um chute poderoso no boneco, ele não quebrou por segundos, ele simplismente rachou, mais depois, ele quebrou totalmente em dois, e foi ate o professor dizendo :

- Força mais da proxima vez :D.

Com um tom ironico na voz, mesmo assim, sem desafiar a ordem e poder dele*


Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:29 am

Killer observava o aluno que havia terminado o que havia mandado fazer:

Quer mais?...

Dizia sorrindo:

Enfim você ja passou,mas se quiser mais me encontre depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue35/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:44 pm

Dark iria agora aprender o estilo de luta chamado, Hakuda, que era um estilo onde voce aprende a lutar corpo a corpo, por algum motivo, Dark nao gosta deste estilo. Mas precisava de aprender, entao, se sentava esperando pela chegada do professor. Depois de algum tempo o professor chega e explica o que teriam que fazer, Dark fica com um pouco de raiva por dentro, por ter que fazer todos aqueles exercicios, porem, nao demonstra nada em seu rosto, apenas uma expressao calma. Entao este começa a fazer a primeira etapa do treino de Hakuda, ele se agaixa, e entao começa a fazer flexoes no chao, teria que fazer 200 flexoes, seria bastante cansativo mas este apenas continuou, sem reclamar. Depois de algum tempo, acaba as flexoes, estava um pouco cansado, com os braços doendo, mas ainda nao poderia parar para descansar, teria agora que correr 10 km pelo Las Noches, e este começa a correr, depois de algum tempo, ja estava de volta ate o lugar do treinamento. Estava bastante cansado agora, com as pernas, e os braços doendo, para um pouco para tomar folego, e continua o treinamento, vai ate o armario e pega um dos bonecos, tenta pegar um menos pesado, depois, começa a fazer os lançamentos, estava com os braços doendo, e agora doiam cada vez mais, mais ele nao podia desistir, entao, este continua os lancamentos. Depois de algum tempo, consegue acabar os lancamentos, e se abaixando, coloca o boneco nas costas, e faz mais 100 flexoes com o boneco em suas costas. Depois de um tempo, este acabava, e ja estava com os braços cambaleando, as pernas estavam doendo menos, pois este tinha parado de fazer varios movimentos com elas, mas os braços estavam bastante doloridos. Agora ele ia descontar toda sua raiva no boneco, toda a raiva que este acumulou durante este treinamento, pois nao queria ter feito todos aqueles exercicios, entao, este começa com um soco no peito do mesmo, e depois dando um giro da uma cotovelada no peito do mesmo, e dando uma cambalhota para tras, ainda no ar, da um chute na cabeça do mesmo, a rancando e mandando-a longe, quando pousa no chao, ainda meio encurvado, da um soco tao forte na barriga do boneco, que racha a barriga, e depois este da um giro e atinge o mesmo lugar do ultimo soco, quebrando o boneco, e se voltando para Zk, bastante cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue106/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1000/10001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (1500/1500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 6:39 pm

Killer levantava uma plaquinha escrito "suma" enquanto tentava cochilar
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue65/1001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:27 am

Era mais um dia normal em Las Noches, e como sempre o Sensei atrasado. O clima estava aconchegante, não estava nem frio nem calor. O Sensei adentrava a sala indo direto a uma parede, que ele por acaso abriu e era uma porta. Todos seguiam ele e o outro lado era uma sala para treinamento, tinha um tatame, alguns bancos e alguns armários.
Logo o Sensei dirijia a palavra a todos, se apresentava e explicava que a aula era Hakuda, treinamento corpo-a-corpo. O fato dele ter ligado o som, deixou Ulquiorra nervoso, o jovem detestava música. Após toda a explicação, Ulquiorra dava um breve ruido.


-- Rum...

O Jovem pensou que poderia surpreender o Sensei, Ulquiorra era bem resistente e não se preocupava com cansaço ou dor. Ulquiorra ja ia ao chão para executar as flexões que não eram nenhum tipo de problema para ele.
Depois de alguns minutos para completá-la, Ulquiorra levantava e ia correr os 10 Km por Las Noches. Ulquiorra com sua velocidade não tinha problema. Era algum tempo até terminar, mas o cansaço não o dominava, mas começava a surgir um pouco. Enquanto corria, relaxa um pouco os braços depois das flexões, Ulquiorra era bem resistente e forte, mas não significa que ele não sente dor. Após o final da corrida, seus braços estavam bons e completamente relaxados.
Ulquiorra voltava para a sala cumprindo a ordem que haviam lhe dado, e então pega um boneco no armári, não era muito pesado, então o jovem de cara já o lança. Foi um ótimo lançamento, ele parou bem longe, mas eram 100 lançamentos. Então Ulquiorra começava as sessões, que demoraram só alguns minutos. O jovem já estava irritado em terque ficar exercitando, e para completar tinha que ficar ouvindo musica. Estava muito irritando, mas estava quase acabando o exercício. Estava na hora das flexões com aquele boneco nas costas. Ulquiorra limpava algumas gotas de suor de seu rosto, e então ja voltava a ativa, começando as flexões bem rápido, com o mesmo braço de antes. Demorou alguns minutos, o braço de Ulquiorra estava dolorido e doendo muito. No término, Ulquiorra se levanta e olhava seu braço, que estava roxo e muito dolorido.

A última fase do treinamento era quebrar o boneco com apenas um golpe. Ulquiorra estava tão estressado de exercitar e daquela música insuportável, que ele tomava uma certa distância, respirava fundo e corria em direção ao alvo, um pouco antes de chegar perto, ele saltava bem baixo dava um giro na vertical, depois esticava sua perna e então acertava o alvo, quebrando-o violentamente. Ulquiorra chamava a atenção de todos com a brutalidade daquele golpe, mas ele nem ligava, então se virava e ia embora da sala.


Off: Para quem não entendeu, era um chute como esse, depois do giro >> 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica 320px-Leaf_Great_Whirlwind
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Fair

Cloud Fair


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue0/01° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:21 pm

O dia passara tranquilo em Las Noches. Cloud e o resto da turma esperava pelo Sensei. Cloud havia se sentando em uma das primeiras fileiras, mas sempre com seu jeito calado e observador, nunca sorrindo nem se inturmando. Dentre alguns segundos, o Sensei adentrava a sala, já dando início a explicação. Em alguns minutos, o término da explicação acontecia, e todos seguíamos o Sensei para a tal sala que ele havia falado. Ao chegar lá, notávamos um tatame, e alguns armários. Ao ligar aquela música, Cloud lançou um olhar horrível para a cara do Sensei, que o encarava também. Rapidamente parava com o olhar e começava com o treinamento. A primeira parte do treino eram 200 flexões, não era uma coisa muito fácil de se fazer, mas era necessário. Após uns 9 minutos de puro esforço e cansaço, o garoto acabara a primeira parte do treino, com seu olhar triste, e sua expressão no rosto, de seriedade.

A próxima fase do treino, era correr 10 KM por toda Las Noches. Também não era uma coisa fácil, mas sim necessário. Cloud se retirava da sala, indo diretamente para o corredor, assim depois alongando um pouco suas pernas, e então dava início a corrida pelo castelo. Era um longo caminho a percorrer, ia durar algumas horas, mas era um preço justo a se pagar para se tornar um grande guerreiro. Após umas horas, a corrida estava prestes a terminar; a perna de Cloud estava doendo muito, mas o mesmo não desistiu e foi até o final, que estava logo a frente. No término, Cloud sentava um pouco, escorado na parede do corredor, respirando ainda ofegante. Após alguns minutos de descanso, Cloud voltava para o dojo onde era a aula do dia. Agora tinhamos que fazer 100 lançamentos com aquele boneco de treino. Que durou uns 21 minutos para Cloud, que terminava essa parte do treino com o corpo todo dolorido.

A última fase do treino, era mais flexões, só que dessa vez 100 e com o mesmo braço de antes. Era um sacrifício, o braço do garoto estava doendo demais, chegava a ficar roxo de tanto esforço. Após alguns minutos de treino, e muita expressão de força no rosto, o garoto acabava a ultima flexão, deixando seu braço livre, deitando no tatame de cansaço. Depois de alguns segundos deitado no tatame, o garoto se levantava, assim se retirando da sala, indo no seu quarto, para colocar uma tadura em seu braço, assim indo para a outra aula que seria dada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Kairaku
Fraccion
Fraccion
Lance Kairaku


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Qualquer Lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue312/5001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (312/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue3500/35001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Left_bar_bleue6500/65001° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty_bar_bleue  (6500/6500)

1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 4:13 am

Lance estava em sua 2º aula em Las Noches, era aula de Hakuda uma das mais importantes na opinião de Lance, então ele esperava seu professor chegar, tranquilamente, logo percebia os outros alunos chegando, não demorava muito e seu professor aparecia, Lance olhava para o professor que explicava o conceito basico do Hakuda e manda os alunos fazerem o "aquecimento", Lance sabia que não seria tal facil de fazer aquilo, logo Lance se preparava, antes de tudo Lance escutou o professor dizer sobre descontar todos os sentimentos ruins naquela aula, Lance sorriu..pois sua vida não era facil e seus olhos demonstravam frieza, logo Lance se preparou para fazer a aula.

A 1º etapa seria dar 200 flexões com seu braço mais fraco, que era o esquerdo, Lance não gostava muito de usar esse braço mas teria que fazer aquilo, então ele deita no chão e se levanta com o braço esquerdo, que tremia muito, logo Lance se preparava para fazer as flexões, não era uma coisa muito facil, o braço de Lance tremia muito, o garoto estava fazendo muito esforço tirando força de onde achava que não tinha, depois de umas 100 flexões, Lance achava que não tinha mais, logo ele se lembra das palavras de seu avô de quando ainda era humano, a unica que se lembrava, logo Lance não se deixava ser abatido, ele parava as flexões para começar tudo de novo, logo com mais esforço e com as palavras de seu avô na cabeça, ele fazia as 200 flexões facilmente, como se não fosse nada, os outros alunos não estavam entendo nada do que estava acontecendo, de uma hora para outra Lance estava fazendo 200 flexões facilmente, Lance olha para a cara dos outros alunos e começa a sorrir, logo ele se preparava para a outra etapa.

A 2º Etapa era correr 10 Km por Las Noches, ele sabia que Las Noches era um enorme Palacio, muito grande, e ficou impressionado pelo fato de ter mais de 10 Km, Lance se preparava para correr, logo um outro aluno estava junto de Lance, ele parecia querer apostar corrida, Lance aceita o desafio e os 2 se preparam e começam a correr, Lance correu muito rapido mas chegando na metade do caminho fica cansado e começa a parar um pouco, o outro Hollow havia passado de Lance e ja estava muito na frente, Lance não queria perder..ele ja estava cansado de perder as coisas, perder na vida..Lance então olhava friamente para frente..então começava a correr muito rapido superando o Hollow que estava a 10 Km de distancia, logo Lance corria os 10 Kms, so que havia se perdido, e começa a correr de volta, assim Lance por uns 20 Kms..logo ele voltava para a sala, e se preparava para fazer a outra etapa

A 3º etapa era pegar os bonecos e fazer 100 lançamentos com ele, Lance achava aquela parte mais facil, ele sorria e pegava o boneco e lançava o mesmo, a uma distancia muito grande, logo ele fazia aquilo, muitas vezes, ignorando seu cansaço ele sentia prazer ao fazer aquilo dando um sorriso meio que enlouquecido, ele estava tirando toda sua raiva naquela boneco, mas como seu odio e seus sentimentos ruins eram muitos grandes, ele fez aquilo mais de 100 vezes, ate que seu professor mandou parar e continuar fazendo a aula, Lance então para pois seu momento de "diversão' havia parado e ele segui para fazer a aula

a 4º Etapa era apenas fazer mais 100 flexões com seu braço fraco, so que dessa vez com os bonecos nas costas, Lance achava facil, pois aquele boneco não pesava mais que o o seus sentimentos ruins, que havia carregado a vida toda, então Lance se prepara para fazer as flexões, seu braço ja estava forte com as outras flexões, então ele faz essas 100 facilmente, seu braço nem tremia mais, era totalmente facil fazer aquilo e Lance olhava seriamente e sorria para fazer a proxima etapa

a Ultima etapa era da um unico golpe e quebrar o boneco, Lance sorria e concentrava em sua mão todo seu odio, raiva, e desespero, logo ele concentra bastante e da um unico soco na barriga do boneco, logo o boneco se quebrava partindo em 2,logo ele da um soco na cabeça do boneco que se quebra na mesma hora, Lance dava um sorriso e queria mais, so que ja havia completado a aula então decidiu falar com seu professor e se retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica   1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Hakuda-
Ir para: