Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar

Ir para baixo 
+7
Dark Moon
Klutz
Babi-Chan
Ulquiorra Cifer
Sayuri
Kazy516
Zenon Sousuke
11 participantes
AutorMensagem
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:41 pm

Algo diferente estava acontecendo.Pela primeira vez a sala aguardava Zenon silenciosamente.Zenon entrava na sala sem entender nada pensando " Sera que aconteceu alguma coisa?Devem estrar aprotando algo.".Zenon sentava na sua cadeira e uma imagem aparecia no telão.

Spoiler:

- Hierro é uma técnica Arrancar em que comprime e condensa a Reiatsu do usuário criando uma capa de aço rígido suficientemente forte para bloquear uma zanpakutou. Isso também permite que lutar contra alguns dos espadachim Shinigami desarmado.

Zenon se levantava e saia da sala e todos seus alunos o seguiam.Eles chegavam em uma sala com algumas espadas nas paredes.Zenon virava para a turma.

- No conceito, o Hiero parece ser uma coisa facil e realmente é. O objetivo e simples.Bastam voces reprimirem e condesarem sua reiatsu na mao ou em qualquer parte do corpo e - uma espada voava em direçao a Zenon - e parar as espada - rapidamente Zenon segurava a espada e outra surgiu no local da que havia sido jogada em Zenon. - Podem começar.

Entao as espada voavam por toda a sala enquanto Zenon ficava em um canto aonde nao havia espadas.

Obs: Façam seus posts coerentes e detalhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516

Kazy516


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue42/501° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (42/50)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:02 pm

Kazy Ouvindo atentamente ao seu professor vê ele defendendo a espada e em seguida ve outra espada vindo em direção ao Kazy, então Kazy tenta comprimir e condensar seu reiatsu no braço e tenta dar um tapa na espada que vinha em sua direção, a espada acaba desviando, mas Kazy olha pra sua mão e ela estava com um corte e sangrando.

-Merda eu não cosnegui totalmente, vou ter que me cuidar pois esse treino é bem perigoso.

Kazy então tenta se concentrar melhor e comprimir e condensar uma quantidade certa de reiatsu quando vê outra espada vindo em sua direção ele poem novamente no braço e poem ele na sua frente fazendo com que a espada viesse e batesse em seu braço pela espada não ter muito fio ela acaba batendo e caindo no chão, Kazy olha para o braço e ele estava inteiro.

-Yes consegui ^^

Quando de repente Kazy se depara está vindo varias espadas encima dele, ele fica meio assustado mas tenta confiar em seu talento se concentra bem comprimi e condensa o reiatsu por todo o corpo e estica os braços, todas espadas vão e batem em Kazy e todas caem no chão, Kazy abre os olhos e pergunta.

-Ahn? Ainda estou vivo?

Kazy olha em volta e ve seus colegas e o professor olhando para ele.

-Ann? sor eu consegui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue0/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 3:41 pm

Érica estava em silencio na sala de aula, o que não era de se surpreender, era uma das mais silenciosas. A ruiva apoiava o rosto em uma das mãos, esperando a chegada de Zenon, todos estavam estranhamente quietos, Zenon adentrava na sala, parecendo estranhar aquilo, mas logo se sentava, e mostrava uma imagem na grande tela branca, sendo um arrancar parando uma espada com o braço, sem sofrer um arranhão, a imagem despertou a curiosidade da ruiva em relação a técnica que seria aprendida na aula. Uma explicação rapida foi dada, e Zenon se levanta, Érica se levantava, e o seguia e,m silencio, chegando em uma sala cheia de espadas nas paredes, Érica teve uma sensação ruim quanto a aula. Mais um pouco de explicação, e as espadas começavam a voar por toda a sala, Érica se assustou um pouco, desviando da maioria das espadas, indo em uma parte com menos espadas, começou a concentrar sua reiatsu, a condensando, reprimindo o maximo que podia, uma espada voava na sua direção, Érica tentou segura-la com a mão, quando a segurou, um pouco de sangue esccoreu pela lamina, e quando a ruiva viu, tinha um corte um pouco grade na mão

-Tsc, isso doeu

Reclamou, reprimindo mais a reiatsu, e condensando mais ainda, concentrando a reiatsu reprimida e condensada em sua mão, outra espada voava na direção de Érica, que novamente tentou parar com uma das mãos, mas novamente, teve um corte, porém um pouco menor, mais uma espada voava na direção da ruiva, que desviou, mas teve as costas cortadas, assim como parte do cabelo. Érica tocou no cabelo, com os olhos estalados, ficando com raiva do treinamento, concentrando reiatsu em todo o corpo, reprimindo-a, e condensando, uma espada voava na direção de Érica, atingindo-a na barriga, mas não a feriu, e caiu no chão. A ruiva caminhava pelo meio das espadas, muitas batendo nela sem causar dano, até que Érica se aproxima de Zenon com uma cara de poucos amigos, esperando a avaliação do mais velho

-E então?

Perguntou, fazendo um curativo provisório na mão que estava mais machucada, cruzando os braços em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 3:45 pm

- Como esperado de voce Erica-chan.Voce passou.Pode ir se divertir torturando alguem ou descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue5500/25001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/45001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/4500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:04 pm

estavamos na sala Zenom iria ensinar hoje sobre o hierro nos teriamos que comprimir e condensar a Reiatsu em uma parte do corpo então fomos para um outro local onde espadas eram jogadas por todos os lados então eu condenso reiatsu em minhas mãos e tento parar uma espada infelizmente ela passa pela minha mão a conrtando um pouco ele ve que haviam alguns hollows olhando e se vira de costas fechando a mão com muita força
-Mas que burro,burro,buro!Disse em voz baixa
então eu tento uma coisa fazer com que uma grande quantidade de reiatsu se solidifique e e se torne bem resistente então começo a me concentrar e faço com que meus braços fiquem mais resistentes assim logo que vejo a espada vindo em minha direção já dou um golpe nela que quase parte meu hierro então na próxima que vem eu concentro bem mais reiatsu e dou um soco na espada que se desvia u pouco mas causando sangramento então eu começo a fazer com quea reiatsu se solte no exato momento em que a espada me acerta para que seja perfeito então quando vem uma espada em direção da minha nuca eu comprimo a reiatsu e a condenso um pouco antes de me acertar a espada acerta minha nuca e volta para traz girando e fincando no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue90/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:49 pm

A sala estava silenciosa, tão silenciosa que achei que tramariam algo.. Quando Zenon entrou, vi que, pela sua reação, ele pensará no mesmo que eu.
Ao ver a imagem que desceu, saímos da sala, como de costume.
Ao chegar na sala, vimos nada mais do que espadas, após a explicação, Zenon sentou-se e os alunos se dirigiram a frente delas.

*Não devem ser de verdade, mesmo que Zenon tenha feito, não deve ser pra valer, pois, ainda estamos treinando.. eu acho...* Pensei comigo mesma e me assustando ao ver o corte que Érica fez.

Bom, concentrei a reiatsu na mão, condensando-a e reprimindo-a o mais que podia. Quando a espada veio em minha direção, vi que ela acertaria minha perna, e tirei-a da frente, mas sabia que não podia deixa-la passar, então coloquei minha mão na frente.
Dor. Segurei o grito e arranquei a espada que perfurara um dedo. Pelo menos não havia sido muuito profundo.
Joguei a espada no chão, repeti os passos anteriores só que com mais reiatsu, até que senti que havia uma "luva" totalmente segura, preparei-me.
A espada veio, dessa vez, em linha reta, mas, por causa do medo meu braço estremeceu. Defendi-me com o mesmo, por causa da adrenalina, e esperei, sabendo que a dor viria. O que me surpreendeu? Ela não apareceu. Quando olhei para o braço , esperava ver meu sangue escorrendo no braço, mas ele estava intacto.
Calculando rapido, cheguei a conclusão de que a descarga de adrenalina fez com que a reiatsu acumulada, reprimida e condensada da minha mão protegesse meu braço.
Tentei novamente, dessa vez, sem deixar-me levar pela emoção, e consegui quase o mesmo resultado. Olhei para Zenon me perguntando o que achara.
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 29
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue5500/55001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:55 am

Klutz estava pronto para mais uma aula na Academia Shinigami. Tinha ouvido falar que era sobre uma habilidade chamada Hierro que podia proteger os Hollows de cortes ou outros ataques menores. Klutz entrou na sala calado juntamente com outros colegas. Todos se sentaram e a turma surpreendentemente estava calada e desta vez não tinham pregado nenhuma partida o que significava que tinham crescido um pouco. Depois o professor Zenon mostrou uma grande imagem numa tela branca. Nela um Arrancar parava uma espada com o seu simples pulso o que demonstrava que a habilidade de Hierro seria muito útil para Klutz. Zenon fez uma breve explicação da habilidade e mais uma vez a aula seria fora da sala por isso ele se levantou e os alunos o seguiram. Assim chegaram a uma sala em que tinha um percurso e espadas estavam nas paredes. Depois da demonstração da habilidade, Zenon saiu para um canto e as espadas começaram a voar por toda a sala. Klutz tinha decidido não ir logo pois queria treinar primeiro o Hierro. Começou por concentrar Reiatsu por todo o seu corpo e pressurizou-a um pouco e desembainhou sua espada fez um corte pequeno no antebraço muito facilmente pelo que parecia que não havia Hierro nenhum. Klutz continuou tentando utilizar Hierro à medida que pressurizava cada vez mais mas continuava sem funcionar. Por isso em vez de pressurizar a Reiatsu, Klutz começou a tentar pressurizar o seu Reiryoku e quando tentou fazer outro corte a sua pele já estava resistente o suficiente para resistir. Assim sentiu-se pronto para começar a aula. Foi para onde as espadas o alcançassem e concentrou Reiatsu e pressurizou Reiryoku sentindo a sua pele ficar mais enrijecida e assim viu uma espada vindo em sua direcção à qual Klutz tentou parar com seu braço porém a espada vinha com força superior à resistencia do seu Hierro e assim perfurou seu braço deixando Klutz com grande dor mas este não o demonstrou:

- Porr* meu braço! - pensou Klutz.

De seguida pressurizou ainda mais a Reiryoku e concentrou mais Reiatsu para suportar tal pressão e assim outra espada veio e Klutz pôs mão na frente e a espada fez apenas um corte pouco profundo. Mas ainda nao era suficiente. Klutz pressurizou ainda mais Reiryoku e desta vez pressurizou tambem Reiatsu o que o tornou resistente às espadas que à medida que embatiam nele dobravam suas lâminas. Klutz parecia não estar sentindo nada e assim foi ter com Zenon esperando impacientemente uma avaliação porque aquela dor estava o incomodando muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:00 pm

- Muito bem, agora vao brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 12:15 pm

Etavamos em silencio na sala e depois da explicação de Zenon sobre hiero , comprimir e condensar a reiatsu e ou tras coisas que Gig não havia prestado atenção mais ele sabia que tinha que passar nesta lição custe o que custar

--Vamos la!

Uma faca vinha em direção a Gig que tentava para-la com sua calda mais sofria um corte e um pequeno sagramento

--Droga isso doeu!! - Gritava Gig enfurecido -

Todos olhavam para Gig que se acalmava e dizia:

--Tão olhando o que? bando de frango de terrero de macumba!!!

Outra faca vinha da direção de Gig

--É agora

Gig conseguia se defender usando Hiero

--Uhuu é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue35/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:40 pm

Dark iria aprender uma coisa que seria bastante util para sua vida, era o Hierro, ele queria muito aprender esta defesa, e ouvia com bastante atençao a explicação de Zenon, enquanto olhava no telao a imagem. Depois de alguns minutos, eles vao para outra sala, e nesta sala começam a ir espadas por todo quanto e lado, Zenon demonstra como utilizar o Hierro e depois manda os alunos tentarem. Dark começa a tentar primeiramente, porem, teria que ir rapido, pois uma espada vinha em sua direção, rapidamente Dark concentra um pouco de reiatsu, e depois, comprimi a mesma, seguidamente condensa a reiatsu, e apontando o braço para a espada, a espada atinge o braço do mesmo, e depois cai no chao, porem, este nao tinha conseguido completar o Hierro, e um corte pequeno surgia no braço do mesmo, entao este se abaixa, quando uma das espadas vao para atingir a cabeça do mesmo, e dessa vez concentra mais reiatsu, e comprimindo, e depois condesando, aponta a mao para uma espada que vinha em sua direção, este consegue parar a espada, porem, havia conseguido mais um corte agora na mao, tinha que se concentrar mais, e entao se prepara, quando 2 espadas vinham na direção de Dark, uma de cada lado, Dark concentra bastante reiatsu nas 2 maos, e depois, a condensando, e comprimindo bastante, entao este aponta as maos para a direção que as espadas vinham, conseguindo parar as 2 espadas, fazendo com que elas caem no chao, desta vez, este nao se corta, tinha conseguido executar o Hierro, porem, nao podia abaixar a guarda, pois mais 3 espadas vinham em sua direção, entao, este utilizava o Hierro no corpo inteiro, parando as 3 espadas, e as mandando no chao, Entao este continua usando Hierro, enquanto anda calmamente ate Zenon, esperando pela sua avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 4:38 pm

- Muito bom.Agora vai pro seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue443/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:06 am

Kevin estava indo para sua 3ª aula na academia hollow,naquele dia ele iria aprender a defesa basica dos hollow's,o hiero,Kevin então vÊ zenon chegando na sala e assiste a demonstração que o mesmo faz do hiero.Kevin então vai para o meio da sala e vê 3 espadas vindo em sua direção.Kevin então condensa e reprime seu reiatsu por todo o corpo fazendo uma camada de aço porém a camada não era tão forte e as espada causaram um pouco de dano em kevin.Kevin então viu sua perna esquerda e seu braço direito sangrando um pouco e pensou"este treinamento é perigoso de mais para eu errar".Kevin então via mais 6 espadas vindo em sua direção então novamente condensa e reprime com cautela o reiatsu na barriga nos braços e nas pernas onde as espadas viam.Kevin então após isso vê que as espada bateram e cairam no chão ao tocar ele.Kevin fica feliz ao ver que conseguiu realizar o hiero com sucesso porém descide continua treinando para não errar em uma batalha.Kevin então vê 3 espadas vindo na direção da cabeça e uma outra com reiatsu indo em direção a suas costas.Kevin então reprime e condensa seu reiatsu fazendo uma camada de aço reforçada no braço e nas costas.Kevin defende as espadas que viam na cabeça com o braço e defende a que vinha por trás porém sofre um pequeno dano devido a espada estar com reiatsu.Kevin então se vira e vê outra espada vindo em sua direção com bastante reiatsu.kevin então concentra reiatsu nas duas mãos e faz o hiero e tenta defender a espada.A pressão que a espada faz em kevin é tão grande que faz com que o mesmo vá para trás porém a espada não cai no chão e continua empurrando kevin e seu hierro.Kevin então condensa e reprime mais ainda o hierro e consegue defender com sucesso o ataque.Kevin então olha para o professor e diz:
-Consegui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:57 pm

- Bom, agora vai fazer alguma coisa e me deixe dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue65/1001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:52 am

Era mais um dia nublado em Las Noches, a turma esperava o Sensei silenciosamente, pela primeira vez.
Ao adentrar a sala, Zenon estranhava o silêncio, ele sentava e no mesmo procedimento, descia a tela e aparecia uma imagem de um Arrankar bloqueando uma espada com as mãos, sem segurar.
Então Zenon dava início a explicação, dizia ele que o nome era Hiero, era uma técnica Arrancar em que comprime e condensa a Reiatsu do usuário criando uma capa de aço rígido suficientemente forte para bloquear uma zanpakutou. Isso também permite lutar contra alguns dos espadachins Shinigami desarmados, é uma técnica muito útil. Zenon se retirava da sala, e todos iam atrás, incluindo Ulquiorra.
Todos foram para uma sala cheia de espadas, então Zenon dizia que Hiero era bem fácil, basta condensar a Reiatsu em qualquer parte do corpo, e então repelir algum ataque. Ele fazia uma demonstração, parando uma espada que estava prestes a acertá-lo, então Ulquiorra fica parado, só observando as espadas voando pela sala, e então uma toma o rumo de Ulquiorra, o jovem condensava sua Reiatsu, o suficiente para criar um Hiero, e então coloca seu braço na frente do rosto, e então a espada bate e cai. Antes de tocar ao chão, Ulquiorra a pega e a lança na parede, formando um buraco, e a espada presa dentro. O jovem olhava para Zenon e dizia :


-- Só ?

O jovem esperava a resposta de Zenon . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Kairaku
Fraccion
Fraccion
Lance Kairaku


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Qualquer Lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue312/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (312/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue3500/35001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue6500/65001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (6500/6500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:20 am

Lance estava em mais um aula no Hueco Mundo, dessa vez seria a aula do Hierro, uma habilidade Hollow de endurecer sua pele para, parar certos ataques...Lance chegava ao local da aula tranquilamente...os outros Hollows olhavam para Lance com uma cara estranha pois ja conheciam a fama de Lance..como o Hollow estranho, Lance nem ligava para o que os outros pensavam ou falavam dele. O Professor Zenon entrava na sala e explicava sobre o hierro, ele explico de como usar o Hierro e que devia parar as laminas com a pele, Lance achava aquela tarefa meio que dificel mas não ligava e iria fazer a aula logo as laminas começam a voar em varias direções.
Lance concentra e condensa reiatsu em seus braços, logo uma lamina vinha em sua direção o mesmo colocava o braço na frente mas não era bom o suficiente e acaba sendo cortado, Lance senti seu sangue escorrer no braço, mas fica com uma cara seria, então enrola um pedaço de pano que rasgou no braço, ele se abaixa para não se pego pelas laminas e volta.
Logo ele tenta novamente so que dessa vez condensa mais reiatsu no braço, então uma lamina vinha em direção a Lance o mesmo tenta usar o hierro, mas a lamina acerta o braço de Lance e o corta, mas dessa vez o corte é bem menor que o anterior

Droga..se eu não quiser vou ficar todo cortado...tenho que pensar

Depois de muito pensar Lance chega a conclusão de que estava fazendo errado, seu professor havia lhe falado para compremir a reiatsu e depois condensar, ele estava fazendo o contrario
Então Lance comprimi bastante reiatsu em seu braço, então tenta defender uma lamina que estava seguindo em sua direção a lamina acaba cortando um pouco do braço de Lance

Droga...so mais um pouco

Lance concentrava e reprimia sua reiatsu em seus braços, logo condesava ela ao maximo, logo varias laminas viam em sua direção..mas Lance defende todas elas perfeitamentes, sem sofrer nenhum arranhão, Lance então chega perto de Zenon

Estou aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue500/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 5:03 pm

- Está, agora me deixe dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aobai Seiyū

Aobai Seiyū


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue250/5001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (250/500)
Hp Hp:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty_bar_bleue  (4500/4500)

1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:34 am

Eu entrava na sala e o pessoal estava anormal, estavão todos quietos como se estivesem a aprontar alguma coisa com o sensei, me cento na sala com as pernas cruzadas e as mãos no chão pensando qual seria a aula de hoje, logo em seguida Zenon entra na sala e sentava em sua cadeira então uma imagen aparece no telão, um hollow usando Hierro uma tecnica de defesa dos hollows, o sensei se levanta e saia da sala acompanhado de seus alunas até chegar em uma sala com algumas espadas nas paredes, em seguida Zenon explica algumas coisas do Hierro, ele passa uma lição para a turma intão começo primeiro, começo a comprimir a reiatsu nas mãos enquanto algumas espadas saiam da parede indo em direção a min, coloco minha mão na frente assim tentando defender da espada, vejo que as espadas caem no chão fazendo um pequeno furo em minhas mãos que começaram a sangrar

- Droga...

Dou uma pequena pausa depois voltando para o treino, quando derrepente varias espadas saem das paredes totalizando 10 espadas, rapidamente comprimo e condenso a reiasu em meu corpo, as espadas me acertam caindo no chão n fazendo arranhão algum. Derrepente uma espada avança em um dos alunos que não tinha nem noção de como usar o Hierro, rapidamente uso a tecnica em minha mão dando um salto entrando na frente do garoto protegendo da morte certa, então digo ao garoto depois de cuidar de meus ferimentos em seguida eu convido ele para me ajudar a treinar o hierro.

- Tome mais cuidado garoto ! Me ajude a treinar aqui...

O garoto avança em min com uma espada de madeira tentando varias estocadas enquanto eu comprimia e condensava a reiatsu nas mãos fazendo o hierro, depois de um tempo começei a defender dos golpes com o Hierro perfeitamente, depois de um tempo o garoto tentou um corte de baixo pra cima intão usei hierro nos braços fazendo a espada de madeira se quebrar no meio com o impacto.

- Muito bom... Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar   1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Hiero - Conceito e modo de usar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Hiero-
Ir para: