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 Sistema de Qualidades

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Zenon Sousuke
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MensagemAssunto: Sistema de Qualidades   Sistema de Qualidades I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:01 pm

Qualidades

As qualidades serão para ajudar o seu melhor rendimentos em missões e batalhas mais tambem terá as qualidades ruins que prejudicaram seu rendimento em missões e batalhas por isso tome cuidado no que deseja pois seu maior deseja pode ser seu maior fracasso o sistema sera divido em 3 modos de distribuição Missão Narrativa | Missao Espiritual | Eventos dependendo da sua interpretação e como voce foi na missao ou no evento voce recebera uma qualidade decidida pelo ADM se for negativa significa que sua missão nao foi boa e sua interpretaçao precisa melhorar se for possitiva sua interpretaçao esta boa
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Qualidades   Sistema de Qualidades I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:10 pm

Citação :


Qualidades Positivas


Sorte – Esta qualidade é rara. Permite ao personagem sortudo escapar-se de 1 golpe certeiro por batalha sem gastar mana.


Resistência Física - resistência física do personagem é mais forte do que a de personagems comuns..


Reflexos de RT - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos. Esta característica confere ao personagem .


Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao personagem ser mais rápido que qualquer tecnica de movimentação, essa qualidade chega ser considera Teletransporte.


Caminhar do Sonho - Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos.


Recuperação de RT – Personagens com esta qualidade quando esta acabando o RT do personagem altomaticamente o RT perdido começa a se regenera voltando para o Personagen em cada POST aumenta 50+.


Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente perde o controle de sua habilidade .


Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia; visão aguçada; reconhecer oponentes pelo olfacto, etc…
Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros.


Aptidão RT - Quem tem esta qualidade pode Double ATTACK.
Exemplo : Lançar um Byakurai no oponente , o 1 Byakurai sera feito como uma sobra pro segundo 2 atk em1.


Mente Apurada – Membros com esta qualidade conseguem identificar e saber como funcionam as técnicas dos seus oponentes.


Força Subita – Jogadores com esta qualidade ganham mais força durante algum tempo.


Anti-Paralisia - quando o usuário é paralisado, esta qualidade faz com que o usuário fique apenas metado do tempo que deveria paralisado.



Última edição por Zenon Sousuke em Qui Jun 02, 2011 6:49 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Qualidades   Sistema de Qualidades I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:16 pm

Citação :


Qualidades negativas





Código de Honra
O personagem segue algum rígido código de conduta e jamais poderá desobedecê-lo, nem mesmo que sua vida dependa disso. Existem muitos códigos de honra, como: Código dos Cavalheiros (que impede o personagem de atacar, sob qualquer circunstâncias, mulheres ou fêmeas de qualquer espécie), o Código de Combate (nunca usar armas superiores ao do seu adversário, nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica), Código do Caçador (nunca abandonar uma caça abatida ou matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie, no máximo combater e capturá-los), Código dos Heróis (sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda).

~ Cleptomaníaco
Seu personagem PRECISA roubar alguma coisa de todos os lugares que visita. Pode ser algum tipo específico de objeto, coisas aleatórias, e até mesmo objetos de muito valor. Muitas vezes a cleptomania funciona de maneira inconsciente – o personagem não se lembra de ter roubado o objeto.

~ Covarde
Seu personagem tem um senso de sobrevivência muito aguçado, muito além da compreensão de seus companheiros. Isso o leva a tomar atitudes extremas para se manter vivo, tais como fugir ou se esconder ao menor sinal de perigo. Portanto, o Personagem nunca irá envolver-se me situações que ofereçam um grande risco. Mesmo que queira, só será capaz de deixar sua segurança de lado se for bem sucedido em um Teste de CORAGEM.


~ Dupla Penalidade
O personagem possui duas ou mais personalidades diferentes habitando o mesmo corpo. Podem ser pessoas violentas, calmas, covardes, mentirosas, com afinidade ou ódio a alguma coisa. São personalidades totalmente diferentes, com suas próprias lembranças e consciência. A mudança de uma personalidade para outra não é controlada pelo jogador e sim pelo Mestre.


~ Ganância
A fraqueza dos homens. O personagem possui inveja de tudo que os outros possuem e ele não. Sua cobiça sempre o leva a quer mais e mais. Nenhuma riqueza é suficiente para ele. Para obter tudo o que deseja, o Personagem não mede conseqüências e realizará qualquer ato para satisfazer sua ganância (desde roubar até fazer pactos com demônios).

~ Inimigo
O personagem representa perigo para alguém, ou alguém o quer morto por algum motivo. Seu inimigo sempre será bem mais forte que você, e caso o vença, ele será substituído por outro ainda mais forte. O Mestre deve criar os inimigos e utilizá-los como NPCs durante as aventuras.

~ Má Fama
Você é alguém famoso, mas devido aos seus crimes. Basicamente funciona exatamente como o Aprimoramento Fama, porém de uma maneira negativa, que faz a sociedade considerá-lo uma “má pessoa” ou um elemento perigoso, estando sempre sob suspeita e descrença. Alguns bairros, uma cidade pequena. Algumas cidades pequenas, uma metrópole. Algumas metrópoles, um estado ou região

~ Restrição à Magia
Em determinadas ocasiões, o Personagem fica totalmente incapacitado de usar suas artes demoniacas, movimentos e golpes especiais, como liberar a zampakutou, arco quincy, poderes unicos, tranformação vaizard e ressuréction arrancar. Uma ocasião incomum (durante um mês especifico, um signo do zodíaco, quando chove ou neva). Uma ocasião comum (uma fase da lua ou uma estação do ano). Uma ocasião freqüente (durante o dia ou à noite).

~ Mau controle de RT - Dificulta a utilizaçao de habilidades.

~ Desjeitado - Tem dificuldade para acerta um golpe no inimigo em lutas corpo a corpo e de longa distancia

~ Burro - Nao tem inteligencia quase nenhuma, é muito mau a perceber as habilidades do oponente e horrivel a bolar estrategias
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