Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conhecendo as trevas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Conhecendo as trevas Left_bar_bleue0/0Conhecendo as trevas Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Conhecendo as trevas Left_bar_bleue500/500Conhecendo as trevas Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Conhecendo as trevas Left_bar_bleue500/500Conhecendo as trevas Empty_bar_bleue  (500/500)

Conhecendo as trevas Empty
MensagemAssunto: Conhecendo as trevas   Conhecendo as trevas I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:32 am

Inicio


--O mundo holow e um lugar pacifico... desde que você tenha poder para sub julgar a escoria —

Dizia uma arrancar de cabelos loiros que balançavam conforme o vento que invadia as dunas daquele imenso e desolado deserto seus olhos tão azuis quanto o céu do mundo humano não demonstravam de forma alguma a maldade que permeava seu coração turbulento, e se realmente eles fossem a “janela da alma” com certeza seus olhos seriam tão vermelhos quanto o sangue. Ela com seu corpo esguio e pequeno se sentou sobre o enorme holow semimorto.

--Lilith, por favor, eu imploro não me devore---

--Eu devorar você?—um sorriso macabro saiu de seus lábios rosados --- Não me faça rir, eu não quero um ser insignificante como você dentro do meu corpo---

O holow suspirou de alivio;

--Mas não quer dizer também que não vou eliminar com sua vida insignificante e patética---

---Por favor, Lilith, eu imploro, eu tenho filhotes que perderam a mãe, e decidi protegê-los---Disse o holow com lagrimas nos olhos,
enquanto parte de sua mascara estava completamente destruída.
Lilith parou por um instante, ela parecia avaliar a situação, com um tom de sarcasmo e ironia.

-- Veja para dizer que eu não sou uma boa pessoa (tossida) eu mato você e depois e mato seus filhos, assim você não vai ter com que se preocupar---

Lilith saltou para longe, o holow parecia ter reunido forças para continuar lutando, mesmo estando em condições de semimorto, ele havia se levantado novamente, tinha cerda de cem metros de altura e seu corpo lembrava a de um grande minotauro com um machado gigantesco na mão.

Spoiler:

--Eu irei protege los, mesmo que eu tenha que morrer e te destruir junto---

--Mais um que acha que pode me destruir --- suspirou Lilith.

Ela então estralou os dedos da mão, e esperou.
O Minotauro, por vez, concentrou na ponta de seus grandes chifres um denso e poderoso cero que tinha uma forte pressão espiritual.

Lilith por vez bocejou de tédio, enquanto começou a limpar as unhas de suas mãos e fazer pouco caso do adversário.

---MORRA – gritou o holow enquanto seu Cero de coloração azul escura atravessa as dunas e causava uma explosão gigantesca, criando um buraco gigantesco no cão, e atingindo até a floresta de menos abaixo do deserto.

---Eu a matei— gritou ele animadamente --- Eu consegui protege los estou tão feliz... ---
O holow caia completamente fadigado sobre as areias.

--Olha seu ataque foi bom, na verdade eu tive até que sair da frente para não quebrar minha unha---

Lilith se encontrava ao lado do holow semimorto, ele não tinha mais forças para lutar, e ela por vez com apenas um golpe arrancou a cabeça e começou a arrastá-la, sentia pequenas pressões espirituais escondias sobre a areia e sabia que deveria ser os filhotes.

---Amores titia Lilith veio ver vocês, e trouxe o papai brigão, pena que ele perdeu a cabeça no meio do trajeto— Ironizou Lilith, enquanto rapidamente se puxava um dos filhotes da areia e o segurava pela perna.

--Socorro, alguém me ajude--- gritava o filhote.

--Tsc, se continuar a gritar dessa maneira vai perder a cabeça que nem o papai--- Disse ela enquanto mostrava ao moleque a cabeça de seu pai, e o rastro de sangue que Lilith deixou claro em mostrar.

---SOCORRO----

Ver aquela cena só aumentou ainda mais o choro e os gritos do menino, algo que depois de dois minutos se tornou completamente insuportável para Lilith.

--Cale a boca seu fedelho irritante---

Lilith juntou seus dedos, iria vagarosamente arrancar os olhos do pequeno minotauro.

--Ninguém vai vim te ajudar... ---

---Toque de Deus---

Lilith mal teve tempo para terminar sua fala, quando recebeu um forte soco nas costas tão forte e intenso, que ela sentiu todas as vértebras do seu corpo estralar, arremeçando-a longe sobre as vastas dunas, surpresa e sem saber ao certo o que a atingiu ela rapidamente se levantou e observou assustada.

--Quem foi... ---

Lilith olhou, mas o vento e a poeira a impedia de ter uma visão nítida, a única coisa que ela poderia definir que a pessoa que a atingiu era uma mulher, baixa e de cabelos pretos.

Ela olhou em sua mão, sentindo a falta da presa que ela segurava com tanta força.

--Não pode ser... Ela. Conseguiu arrancar o menino de minha mão e ao mesmo tempo me dar um golpe— Supôs Lilith.

---Você sua criatura infame, que ousa atingir as criaturas mais fracas apenas por prazer--- gritou agora Lilith tinha certeza de que era uma mulher, já que a voz mesmo que com um tom severo, ainda se demonstrava gentil.

---Quem seria a criatura imunda que ousou me atacar pelas costas---

---Eu sou Aimi, a guardiã --- disse, ela.

A poeira aos poucos se abaixou e Lilith, pode ver uma menina de cabelos prateados enrolados em varias fitas que terminava por duas flores nas extremidades de seu penteado, carregava um Kimono florido, e uma pequena adaga nas mãos, Lilith de inicio achou que fosse uma shinigami, mas depois que concentrou seu olhar ela pode ver uma pequena tiara sobre a cabeça da holow em forma de ossos, o que indicava que ela era uma vasto lord ou algo semelhante.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conhecendo as trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fullbring das trevas
» As trevas da luz, a fuga da esperança no elo dos imortais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Off Forum :: Fanfics-
Ir para: