Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corredor central para a sala da 0 espada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue0/0Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:58 pm

Sim sentir o aroma de morte que aquele lugar produzia sempre deixava Lilith alegre.

--A quanto tempo eu não venho aqui? hum acho que ums mil anos ou mais---

Lilith sorriu, ela não estava preocupada com o fato de ninguem ali a conhece-la, na verdade adorava o caos inicial e o pavor no rosto das pessoas quando tentavam subjulga-la, era algo divino e prazerozo.

Ela olhou para fora, obervando pela janela ela olhou o enorme deserto que dominava a paisagem, se sentia alegre por estar ali, mas triste por ter que seguir os padroes da sociedade holow e não poder sair matando qualquer um por ai, na verdade ela havia se decidido, ap rimeira pessoa que ela ve-se no castelo e que conversasse com ela iria morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:13 pm

Passos rapidos eram escutados pelos corredores do imenso Las noches,o rapaz um tanto jovem,uma mascara cobria metade da parte de cima de sua cabeça,assim como o buraco um pouco abaixo de seu pescoço,não chegando a ser no peito,o pano que cobria seu braço direito balançava conforme seu andar preocupado,um mapa metrico em suas mãos,era dificultoso não pisar em cima dele:

Zenon baka!Esse seu mapa não ajuda nada em andar nesse lugar!Z-nii!Z-nii!

Killer gritava andando pelos corredores até passar por um lugar,uma mulher parada ali ele passava quase sem perceber,até que se intortava para tras e olhava para a mulher,olhava para ela,piscava,não parecia conhecer,ele novamente voltava a andar:

Z-nii tem visita!Cade você maldito?!Tem visita!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue0/0Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:19 pm

---Zenom ainda esta vivo?? (risos pesados)----

--Ei você, onde esta o seu respeito--- Disse Lilith com um olhar desafiador.

O humor de Lilith mudava mais do que o luar dos humanos, e agora ela estava simplesmente irritada com um cara que passou por ela sem se ajoelhar e clamar por perdão.

--Droga, eu saio por apenas mil e duzentos anos e todos se esquecem de quem eu sou---
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:26 pm

Killer continuava andando e enquanto andava escutava alguns risos:

Ei você, onde esta o seu respeito,droga, eu saio por apenas mil e duzentos anos e todos se esquecem de quem eu sou.

Killer olhava para tras e via uma garota gritando com ele,uma de suas sombrancelhas levantavam como se não intendesse,ou como se tentasse não intender,Killer novamente se virava e seu rosto mudava para algo com medo:

ZENON-NII-SAN!Vem aqui!"Ai meu Deus se essa for a mulher que o Zenon falou eu tenho que sair daqui..."

Killer começava a andar mais rapido,como se estivesse com pressa ou fugindo de algo que prefiria não encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue0/0Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:52 pm

--Ei escute, eu não sei o que aquele mizerento do Zenom-kun falou, mas eu não sou tão má assim---

Assim como um vendedor vendendo qualquer porcaria e dizendo que era um otimo negocio, Lilith tambem o fazia, não podia deixar suas vitimas fugirem tão facilmente.

No entanto quando ela deu dois passos na sua direção uma forte explosão atingiu a parede onde ela se encontrava, e um soco gogantesco a atingiu, arremeçando-a longe.

---Hahaha Lilith, você não pode se esconder de mim, eu vou te matar---

---Droga Aimi é por isso que eu digo, matar antes piedade depois---

---Pare Lilith, voce matou toda a familia dele, ele esta no direito...---

--Garota voce quer realmente morrer né?---

--Não e bem assim---

Estranhamente qualquer holow que olhasse a cena veria lilith discutir com ela mesma.

---Agora vou mata-lo e depois pedir desculpas-- retrucou Lilith.

Um segundo soco gigantesco ia na direção dela, quando ela sacou a espada e alançou uma forte rajada de energia na direção da mão que agora jazia decepada, e o holow gritando de dor.

(as cenas a seguir são macabras de mais para serem expostas)

Após estar coberta de sangue Lilith e ter derrotado e fatiado seu adversario, ela olha para Zekiller.

--Viu eu não sou tão má assim---
---Agora me diga seu nome---
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:57 pm

Killer arregalava os olhos olhando a cena que se passava em sua frente,largava seu mapa metrico e de queixo caido olhava a cena que se passava:

Z...Z...Zkiller...

Killer tremia de ver o que havia acontecido ali,como poderia alguem ter tanto poder,e como poderia alguem falar com ela mesma alem de se chamar de dois nomes?Como?Era estranho ver algo daquele tipo:

Zenon...Nii-sama...Tem visita...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue10500/10500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue20500/20500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:33 pm

Um jovem de cabelos brancos, com um sobretudo vermelho e uma roupa preta por baixo, carregando uma imensa zampakutou nas costas e com uma cara de quem acabara de acorda, caminhava pelos corredores do Las Noches,com passos lentos e vagarosos e soltando suspiros enquanto coçava um dos olhos. Os barulhos das explosoes o acordara. Caminhava em direçao aonde estava Zkiller7 e Lilith-Aimi, mas nem suspeitava que ela estava lá.Ao chegar lá coçava os dois olhos.

- Eu nao posso dormir que alguma coisa acontece no Las Noches.O que voce fez Zk-nii? - parava de coçar os olhos e olhava para frente e via Lilith-Aimi - Li..lith e Ai..mi?

Sua mão ficava tremula enquanto esfregava o braço nos olhos para ver se nao estava vendo coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 9:09 pm

Killer dava lentos passos para tras,distanciando-se,ele parava ao lado de Zenon:

É...É...Ela Zenon-nii-sama?...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue0/0Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:24 pm

--Ola sou Lilith vim para ficar, obrigada pela conpreensão----

De repente as aços de Lilith muda, ela fica mais ruborizada e com um olhar mais doce, com um sorriso fragil e delicado ela fala.

--Ola meu nome e Aimi....prazer em conhece-los, espero que não seja um incomodo para vocês----

Derrepente Lilith toma o controle do corpo, e estranhamente corrige as palavras dela propria.

--Não precisa ser tão meiga com eles Aimi, se deixar eles vão folgar em suas costas---

Aimi assentiu com a cabeça.

---Eto... a partir de agora eu me auto intitulo a 0 espada... peço a compreensão de todos... e tambem de agora em diante eu estou me auto intitulando a rainha do hueco mundo, eto....(ela estava tentando se lembrar o que Lilith havia falado para ela decorar, ela então tirou um pequeno bilhe de um dos bolsos) Eu sou Aimi, a rainha do hueco mundo, aqueles que irem contra minha vontade vão morrer....A meus ceus... como Lilith pode escrever uma coisa dessas.---
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:48 pm

Killer havia passado de aterrorizado para algo como o que esta acontecendo?Ele estava de queixo caido com a situação,o que exatamente era a garota em sua frente?Ele escutava a fala da garota e começava a dar um sorriso olhando para zenon:

Oe zenon,você parece estar com medo.Ela que vai mandar em nós agora?

Killer dava um sorriso debochando de zenon,como se gostasse do fato dele não ter mais o posto de o mais forte dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue500/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue10500/10500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue20500/20500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:01 pm

- Por mim tudo bem.

Zenon colocava ambas as maos na cabeça e dava meia volta, caminhando, voltando para seu quarto como se nada tivesse acontecido.Ele estava se livrando de um cargo que ele quase nunca desejou.Agora ele nao precisaria "assinar" (queimar) mais papeis e teria mais tempo livre para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue106/500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1000/1000Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Corredor central para a sala da 0 espada Left_bar_bleue1500/1500Corredor central para a sala da 0 espada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:57 pm

Killer reparava que zenon aceitava o fato e não ligava,killer então um pouco aborrecido pelo fato de seu irmão não ter ficado bravo crusava os braços,depois ajoelhava com uma perna colocando o punho no chão:

Devo me retirar Lilith-sama.

O arrankar desaparecia usando Sonido,saindo do corredor,deixando apenas Zenon e Lilith ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor central para a sala da 0 espada Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor central para a sala da 0 espada   Corredor central para a sala da 0 espada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor central para a sala da 0 espada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A sala do 2° espada
» Nova Espada
» Novo 4º Espada
» Central dos Humanos
» missão narrativa para Luks: Não olhe para trás

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Corredores do Las Noches-
Ir para: