Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aceito Isao Kenjiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Aceito Isao Kenjiro Left_bar_bleue500/500Aceito Isao Kenjiro Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aceito Isao Kenjiro Left_bar_bleue10500/10500Aceito Isao Kenjiro Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aceito Isao Kenjiro Left_bar_bleue20500/20500Aceito Isao Kenjiro Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aceito Isao Kenjiro Empty
MensagemAssunto: Aceito Isao Kenjiro   Aceito Isao Kenjiro I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:19 pm

nome:Isao Kenjiro

Aparencia:um rapaz magro,com cabelos negros,olhos cinzas,péle clara,feição calma,sempre com uma faixa amarela amarrada a seu kimono preto de shinigami,sempre com uma flauta e sempre deixa sua zampakutou atras da cintura

Psicologica:Calmo,nunca reclama,poucas palavras porem quando fala sempre diz algo correto,coerente,ama sua musica mais que tudo

Motivo para entrar:Quero defender o que é justo e certo com minhas belas melodias e levar a bondade ao mundo atraves de minhas notas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aceito Isao Kenjiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aceito Darlocos
» Aceito Shio
» Aceito Karon
» Aceito Luks
» Aceito Tugon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 1° Divisão :: Inscrições para o Esquadrão :: Inscrições Aceitas-
Ir para: