Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Karakura

Ir para baixo 
+2
Lilith-Aimi
Rapuhaeran
6 participantes
AutorMensagem
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue10500/10500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue20500/20500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:34 pm

Rapuhaeran estava entediado de ficar em sua casa, então começa a andar por Karakura sem um interesse especial em um lugar ou em alguem que possa aparecer, porém decide andar por uma das ruas de parte nobre de Karakura, por ser um lugar mais belo e interessante de se caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:41 pm

O Cêu estava belo, o dia quente, e o sol radiante, era um dia perfeito para qualquer coisa, principalmente para sair e pintar quadros, sim esse era um dos hobbyes mais excentricos de Lilith, ela não sabia ao certo porque e como ela aprendeu a pintar, talvez por causa que Aimi era uma perfeita pintora e de alguma forma ela aprendeu esse dom, então de frente ao jardim com lindos passaros voando, ela colocou seu quadro e começou a esbolçar o desenho, do lago logo a frente, dos barcos e de todas as coisas belas que ali ficavam.

---E tão lindo que da vontade de destruir, e como sou egoista vou destruir tudo isso so para ter certez de que ninguem mais vai ver toda essa beleza---

Era o que Lilith pensava enquanto pintava seu quadro distoricido, ja que no esvolso todas as coisas estavam pegando fogo, queimando enquanto pessoas gritavam.

Até que ela sentiu a presença de alguem atras de suas costas.

--Olha eu não gosto de pessoas que ficam me observando enquanto desenho, poderia dizer ao menos os seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue10500/10500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue20500/20500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:51 pm

Depois de certo tempo andando por aqueles Bairros Rapuhaeran viu uma casa muito bonita e, como ela era virada a um lago, teria uma ótima vista, então Rapuhaeran pensou " Acho que vou dar uma olhada no por aquela casa".
Então Rapuaheran solta caindo sobre o teto ta casa, por´em sem causar barulho, por já ter pratica com esse tipo de ato.
Enquanto estava sentado no teto da casa ele sente o Sol um pouco forte, então coloca a mão na frente do rosto enquanto olha um pouco para baixo, então vê uma bela garota que parecia estar pintando algo, então ele novamente pensa "vou dar uma olhada na pintura se ela me perceber eu saio e tudo bem".
Então Rapuhaeran desce do teto caindo atrás da garota e se surpreende pelo fato da pintara ser algo de outro mundo, não só pela beleza mas também pelo senário caótico e também pelo fato dela o ter percebido instantaneamente, então coloca a mão na cabeça fala meio risonho:
-Desculpa por entrar assim do nada e me chamo Rapuhaeran, e você como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith-Aimi
Espada
Espada
Lilith-Aimi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 3:55 pm

--Meu nome.... depende... Lilith ou Aimi, voce escolhe, sou a terrivel criatura que assombra o inferno---

As palavras de Lilith eram deconexas e sem qualquer sentido, no entanto ela parecia estar bem lucida.

--E Então como alguem com tanto poder espiritual não percebeu que eu ja não osu mais desse mundo?--- disse Ela enquanto vagarosamente virava-se para encarar o jovem que alise encontava.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue10500/10500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue20500/20500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:01 pm

Rapuhaeran se sente um pouco incomodado pela fala da garota, ter dois nomes não é comum, muito mesmos se chamar de " terrivel criatura que assombra o inferno", porém ele percebe que o fato dele ser atraído para aquela casa não seria a bela vista, por ele ter se cansado rápido, mas sim uma estranha aura.
Então ainda com sua cara risonha ele diz:
-Kufufufu, entendo bem, por algumas de minhas aventuras eu sei que você poderia ser 2 coisas, uma shinigami que não o caso e uma Hollows, que é provável que você seja, eu sinto essa sua aura estranha, porém não entendo o fato de você gostar de pinturas!.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianchi

Bianchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:04 pm

Com um sorriso no rosto,lá estava eu caminhando sobre a longa rua da cidade onde eu moro.Era estranho eu estar tão entendiada,nenhuma pessoa aparecia para me acompanhar ou coisa do tipo,meus amigos estavam ocupados em suas casas fazendo seus deveres,o vento batia em meus cabelos fazendo os mesmos balancearem e espalhar seu cheiro - Tédio....
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref

Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue13/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (13/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:12 pm

Podia-se notar um garoto sentado em cima do telhado de uma pequena casa de um andar, Zeref estava lá jogando o seu vídeo game calmamente, sem ligar para o mundo, viciado como sempre, o vento balançava um pouco seus cabelos e suas vestes, o que fazia com que o mesmo se atrapalhasse durante o jogo e acabasse morrendo no mesmo, batendo a mão no telhado.

- DROGA!

As pessoas olhavam para o garoto, que ficava envergonhado com tal feito, o mesmo se encolhia todo, voltando a jogar o seu jogo calmamente, corado.

- Érr..
Ir para o topo Ir para baixo
Bianchi

Bianchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:24 pm

Estava calmo o lugar,foi quando levo um susto de alguém gritando a palavra ''Droga'',me dirijo aonde ele estava e encaro o mesmo.-Não poderia falar mais baixo? - falei em um tom de brava.

Off - Mals pelo Post pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref

Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue13/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (13/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:39 pm

- Érr... Tudo bem, desculpa.

Zeref continuava encolhido no telhado da casa, pausando o vídeo game por alguns segundos, para que pudesse responder a garota, porém, logo voltava a jogar o mesmo, esquecendo-se do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianchi

Bianchi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:41 pm

Após a resposta do garoto simplesmente se retirou de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue10500/10500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue20500/20500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:50 pm

Uma enorme Garganta se abria no ceu de Karakura.Um Arrancar saia da mesma e começava a andar pela cidade, sua enorme reiatsu podia ser sentida a metros do local aonde ele estava.Seus cabelos meio cinza e seus olhos azuis demonstravam inocencia, mas ninguem sabia que crimes ele ja cometeu.Ele começava a se aproximar lentamente do local aonde Zeref estava.
- Que preguiça!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeref

Zeref


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2011

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue13/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (13/500)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue500/500Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (500/500)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:10 pm

Zeref sentia a reiatsu do arrancar e dava uma olhada rápida para o mesmo, voltando a sua atenção para o vídeo game, não ligando para nada, fingindo que os seres não existiam.

- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:08 pm

Gig estava apreciando a agua do lago proximo a Aimi e Rapuhaeram estavam quando sentiu uma enormr reiatsu que era também bastante sombria

--È o professor!!!!!!!!!!

Gig começa a correr até onde sentia a reiatsu e percebia que tinha um humano por perto

--O professor deve estar interessado nele vou ver se destruo a casa dele

Gig caminha até a casa de Zerek e para esperando alguma ordem de Zenon
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:41 am

Um Senkaimon se abria em cima de um telhado de um prédio e um Shinigami com vestes de Taichou saía do portal. Ficando em cima do telhado com a sua Reiatsu suprimida para não causar danos, Turgon sentia várias Reiatsus ao longo de algumas Ruas e Becos. Então andando sobre solo espiritual dirigiu-se a uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:09 am

--E-e-essa reatsu é muito poderosa acho melhor eu sobrevoar o local para procurar um abrigo

Gig começa a voar com suas belas asas e avista turgon

--Que poder

Gig descia em um telhado distante de Turgon e ficava observando o shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Ruas de Karakura Left_bar_bleue0/0Ruas de Karakura Empty_bar_bleue  (0/0)

Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitimeQui Ago 25, 2011 6:29 am

O Shinigami sentia a Reiatsu de Gig que havia pousado num telhado longe. Turgon correu rapidamente sobre solo espiritual e apareceu imediatamente na frente de Gig dizendo:

- O que você está fazendo aqui seu Hollow imundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas de Karakura Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Karakura   Ruas de Karakura I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Karakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Karakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Cidade de Karakura :: Centro da Cidade :: Ruas e Becos-
Ir para: