Nome: Sanpō-giri
Tipo: Ofencivo
Descrição: Utilizando um golpe proveniente do saque de uma Katana o usuário é capaz de armazenar Reatsu em seu braço e na espada para aumentar a velocidade do movimento para ser capaz de cortar seu oponente 3 vezes enquanto ele vê apenas um corte.
Reiatsu:500
Dano:1000
Nome: Shihō-giri
Tipo: Ofencivo
Descrição: Uma versão superior do Sanpō-giri onde o usuário implica mais Reatsu para acertar 4 golpes simultaneos no oponente ondo ele apenas vê o primeiro
Reiatsu:1000
Turnos:2
Dano: 1500
Nome: Sō-giri
Tipo: Suporte
Descrição: É a posição em que o usuário deve ficar antes de usar a técnica Amakakeru Ryu no Hirameki, além de de capacitar usar a técnica Nuki-uchi ela aumenta a velocidade e o dano de golpes provenientes de saques de uma Katana
Reiatsu:250
Turnos:3
Dano: 500
Nome: Kuzu Ryu Sen
Tipo: Ofenciva
Descrição: O praticante lança 9 ataques simultâneos contra 9 pontos diferentes (em formato circular), tornando quase impossível a defesa ou a esquiva, o oponente vê como se todos os golpes viessem ao mesmo tempo, assim golpes comuns não pode-se superar esse e a esquisa seria apenas com um shumpoo superior a velocidade de ataque do usuário.
Reiatsu:1000
Dano: 1500
Nome:Amakakeru Ryu no Hirameki
Tipo: Ofencivo
Descrição: Usando o Sō-giri o usuário concentra uma quantidade massiva de Reatsu no braço e na espada para aumentar a velocidade de seu saque a ponto o oponente não ser capas de, sequer, ver o ataque. A unica coisa que o oponente consegue ver é o usuário puxar sua espada 3 centímetros e depois reembainha-los assim recebendo o golpe.
Reiatsu:1500
Dano:2000