Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas

Ir para baixo 
+4
Ulquiorra Cifer
Sayuri
Klutz
Zenon Sousuke
8 participantes
AutorMensagem
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:00 pm

A turma parecia estar menor.Talvez o teste ta aula tenha sido dificil demais para alguns alunos Arrancars, mas se eles nao se adaptassem as leis da natureza jamais poderiam sobreviver. A lei da natureza determina que aqueles que se adaptam e evoluiam, ficando mais forte, podendo resistir as temperatuas mais baixas.Zenon entrava na sala com uma cara de decepção.Esperava que mais alunos passassem naquele teste.Talvez nao tivesse sido a hora certa, mas sempre há uma hora certa para se agir.Se atacar sedo demais, seu oponente pode contracar, se defender-se tarde demais, podera morrer.Tudo tem seu tempo, e o tempo daqueles alunos evoluirem para um nivel maior estava chegando.

- Estou decepcionado com voces.Espera que mais alunos tivessem passado naquele teste.Talvez eu tenha me enganado a passar esse teste muito cedo.Mas, se nao evoluimos e nao nos adaptamos nao sobreviveremos.Vejam os ursos polares, quantos morreram por nao se adaptarem morar em um lugar frio?A vida e feita de sacrificios, e com certeza, a hora de voces tambem chegaram.

Zenon olhava para a classe com uma cara de como fosse ele o culpado por aquelas mortes.Ele rapidamente saia da sala e os que passaram no teste, saiam e o acompanhavam ate um ponto no subsolo.Chegaram em um especie de prisão, e alguns gemidos podiam ser ouvidos.Zenon abria a imensa porta de ferro massiço e descia algumas escadas e a turma o seguia.Ficavam de frente com alguns hollows e arrancars que foram feridos no teste.Alguns estavam em um estado muito grave, e nao sobreviveriam muito tempo.Alguns alunos da turma nao conseguiam segurar as lagrimas.Ver companheiros naquele estado nao era muito agradavel.Zenon parecia nao demonstrar algum sentimento por aqueles que estavam amarrados por correntes na parede.

- A tarefa de voces e simples.Matem aqueles que foram mais especiais para voces.So um detalhe, controlem seus sentimentos e usem Cero ou Bala para mata-los.Voces acham que sentimentos nao podem influenciar em um Cero e uma Bala, estao errado.Ver um amigo sofrendo, nao e nada legal.Entao acabem com o sofrimento deles.Se nao controlarem seus sentimentos, seu Cero ou Bala ira falhar e ira causar uma pequena explosao que podera te machucar muito.Esta na hora de evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue5500/55004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:52 am

Spoiler:

On:

Klutz tinha chegado à última aula básica de Cero e Bala e não sabia como iria ser. A turma tinha menos alunos porque muitos tinham falhado o teste dos Menos pagando com sua propria morte. O professor Zenon estava muito decepcionado com o falhanço de alguns alunos e fez um pequeno discurso ao qual Klutz não prestou muita atenção. De seguida a turma seguiu Zenon para uma sala onde estavam alguns alunos que tinham sobrevivido com feridas à Floresta dos Menos. Alguns alunos começaram a chorar por verem seus companheiros de turma ali presos mas Klutz partilhava o mesmo sentimento que Zenon. Não sentia qualquer tipo de emoção ao ver colegas naquele estado até porque nunca falou com ninguém nem partilhou nada. Zenon disse depois que os alunos tinham que matar os que estavam presos sofrendo acabando assim com tal agonia. Klutz não demorou muito para evoluir como o professor tinha chamado áquela acção por isso sem dizer nada apontou para um colega e lançou uma Bala na cabeça dele matando-o. O colega seguinte era o único que tinha falado com Klutz na Floresta de Menos perguntando se ele precisava de ajuda. Sem pensar duas vezes Klutz abriu a boca e soltou um Cero na cabeça do colega matando-o. Klutz ouvia os seus colegas ao lado a chorar mais ainda por a matança ter começado e assim para dar lugar a outros para matarem os alunos em sofrimento, Klutz lançou uma ultima Bala na cabeça de outro colega matando-o também. Assim Klutz afastou-se para trás para que outros alunos matassem também...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:55 am

- Voce foi bem. Agora pode ir descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue0/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 6:07 pm

Érica estava sentada em meio aos poucos alunos que estavam presentes, estando sentada na cadeira normalmente, observando os que a rodeavam, a turma era relativamente pequena, muitos haviam falhado no teste de Zenon, resultando em muitas mortes, a ruiva ficou feliz por ter conseguido passar, sabia que no mundo em que vivia, era a lei do mais forte, os fracos serviam de alimento para o mais forte, Érica sabia que precisaria se adaptar a qualquer situação, ser forte, e inteligente, para sobreviver. Zenon adentrava na sala com olhar decepcionado, parecendo pensativo, provavelmente decepcionado com a quantidade de fracassos no teste, e começava a fazer um pequeno discurso, olhando a todos como se fosse o culpado pelas mortes, o que fez a ruiva ficar um pouco desconfortavel. Zenon saia da sala, e a turma o seguia, Érica ficava em silencio, pensativa, tentando descobrir sobre o que seria a aula, acompanhando o mais velho até o subsolo, chegando até uma espécie de prisão, alguns gemidos eram ouvidos, aumentando a atenção de Érica. O 1° Espada abria a porta de ferro, e guiava a turma, descendo algumas escadas, ficando de frente para alguns hollows e arrancars que foram feridos durante o teste, tendo alguns que estavam em estado muito grave, tendo pouco tempo de vida ainda, alguns alunos começavam a chorar ao ver os companheiros daquela forma, a visao era desagradavel, mas Érica observava atentamente, não chorava perante a visão que tinha sa sua frente, dos colegas acorrentados na parede, demonstrava indiferença, mas não tinha o sorriso escarnio de sempre, aquela cena não signficava nada para Érica, não fora ela quem fez aquilo, não podia se orgulhar, e nenhum dos prisoneiros era alguém com que ela se importava. Os olhos da ruiva se voltaram para Zenon, ouvindo a tarefa, tendo que matar os que eram mais especiais para ela, acabando com a agonia deles. Érica caminhou, olhando os rostos de cada um dos colegas, parando de frente de um arrancar, que havia a salvo de um bala, e sem demonstrar sentimentos, Érica lançava um baça no mesmo, atingindo o peito bastante ferido, o matando. A ruiva ouvia muitos chorarem, mas não se importava, observando o outro colega, um outro arrancar, que havia a salvado, evitando que talvez ela mesma ficasse presa ali

-Vou aliviar a sua dor

Dizia fraimente, lançando um cero contra o colega, o matando, sem demonstrar piedade, ficando indiferente, se afastando, para que os outros fizessem o que deviam fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:18 pm

- Muito bom.Como esperado de voce Erica-chan.Agora pode descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue5500/25004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/45004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/4500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:24 pm

Ulquiorra se sentava no canto da sala observando os poucos alunos que haviam sobrevivido ao ultimo teste de Zenon aquele parecia ser o mais dificil e complicado que ele já fez até hoje,logo ele chega na sala fazendo um pequeno discurso frio para os alunos mais com uma certa razão isso seria para os hollows se adaptarem a toda a caçada e matança que é a vida dos jovens hollows que definiria se eles morrem ou sobrevivem logo depois zenon saia da sala e nos levava ate um ponto no subsolo.Chegamos em um especie de prisão, e alguns gemidos podiam ser ouvidos.Zenon abria a imensa porta de ferro massiço e descia algumas escadas e todos nós o seguimos.Logo nós ficamos de frente com alguns hollows e arrancars que foram feridos no teste.Alguns estavam em um estado muito grave, e temo que não sobreviveriam muito tempo.Alguns dos meus "colegas de classe" nao conseguiam segurar as lagrimas ao ver que os seus amigos estavam aquele estado.Logo Zenon pede uma tarefa que para ele seria até então simples matar aqueles que foram mais importantes para nós enquanto estavamos no teste eu andava vendo alguém que eu pudesse ter encontrado no teste pois os unicos hollows com que tive laços morreram logo ao andar algum tempo eu via dois hollows familiares e ao relar na cabeça deles la estavam os dois Zack e Rider meio desmaiados somente Rider estava acordado

-mas..Vocês não morreram naquela explosão-dizia meio assustado

-na verdade não...Zenon estava passando por lá para recolher os que ainda estavam vivos e nos achou lutando contra os menos grandes e nos tirou de lá dizimando todos o Zack já deve estar semi-morto a essa hora mais eu ainda sobreviverei por mais um tempo..eu escutei o seu teste agora já vivi o bastante para saber que você será um grande espada agora mate a zack primeiro que já não aguenta mais de dor

eu me posicionava na frente de Zack colocando minhas mãos para frente e tentando concentrar reiatsu para lançar um cero porém ele explodia indo na direção contraria acertando a mim mesmo logo depois ouço Zack falando

-por favor me mate.. e acabe com meu... sofrimento

então eu me levantava com dificuldade do chão e lançava um bala dessa vez bem mais forte que o normal em zack logo depois indo para frente de Rider carregando um cero e dizendo

-Meu nome.É Ulquiorra Cifer e eu.. serei um Espada!

disse lançando o cero mais forte de sua vida na direção de Rider logo o matando antes eu escuto ele falar baixo

-você amadureceu bastante-disse dando um sorriso

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:27 pm

- Vai brincar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue35/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:59 pm

O ultimo teste tinha sido dificil, mais serviu para que ele melhorasse suas habilidades, o teste de hoje seria matar um amigo que ja estava em condiçoes dificeis, porem, Dark nao tinha nenhum amigos ali, e nao demonstrava nenhum sentimento por nenhum daqueles, por nao achar nenhuma garota ali. Entao para ele seria facil realizar aquele teste, esperava por alguns alunos que começavam a matar outros, enquanto desviava de ataques que pudessem o acertar. Depois de algum tempo, este começou, vendo um garoto que nao estava lutando contra ninguem, ali no canto, lança uma bala sobre a perna do mesmo, para a quebrar e deixa-lo sofrendo ainda mais, para depois ele o salvar da tortura, o matando, o garoto rapidamente tirava a perna do lugar do bala, porem, o bala era rapido demais, e acertava o pe do mesmo, arrancando-o, entao este começa a pular com um pouco de dor, e aproveitando esta dor, Dark lançava uma bala na direçao do braço do mesmo, conseguindo desta vez arrancar o braço do mesmo. O arrancar fica bastante bravo, e começa a lançar varios balas na direçao de Dark, por pouco, Dark conseguia desviar de quase todos, sendo acertado as vezez de raspao por alguns. Depois de ser acertado de raspao por um, mesmo que ja estivesse sido acertado por varios outros de raspao, agora este sentia um pouco mais de dor, e precisava de acabar com aquilo logo, se nao sofreria demais. Entao este rapidamente lança uma bala na direçao da perna do cara, seguido de um cero com a outra mao na direçao do outro braço que ainda estava intacto, o arrancar tentou escapar de todos os ataques, porem, um deles o acerta, e e justamente o na perna, arrancando-a, entao o arrancar cai no chao, sem conseguir se levantar, porem, este continua lançando ceros vindos da boca, da mao que sobrou, mas Dark conseguia desviar com pouco esforço, e entao o arrancar parava de lançar os ceros, e começava a tentar intimidar Dark, este nao dizia nada, e quando chegava perto do mesmo apenas dizia:
- A tortura acabou...
Entao, ainda falando, lançava um cero bastante forte na direçao da cabeça do arrancar no chao, o matando, entao este voltava para Zenon, esperando pela sua avaliaçao...

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 6:13 pm

- Vai brinca, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue443/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue4500/45004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue8500/85004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (8500/8500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:36 am

Passará duas semanas desde o teste na floresta dos menos.Kevin estava com o braço esquerdo e metade do peito e da barriga enfaixados devido aos ferimentos da floresta dos menos,kevin pela primeira vez chega 2m atrazado devido aos ferimentos.O professor zenon chega na sala e diz ao alunos que esta decepcionado com os resultados do teste como se aquilo fosse culpa dele.Kevin não da muita impotância ao que zenon diz e logo vai zenon leva os alunos para um ponto no sub-solo que parecia uma masmorra pois vários hollow's que anteriormente eram alunos estavam ali feridos ou imcapacitados de se levantar e preso por correntes.Kevin ouvia muitos gritos ecoando pelas paredes e logo começa a ouvir zenon dizendo o que os alunos deveriam fazer.Kevin olha para um dos alunos e lembra de um deles"rikon".Kevin olha pra rikon e diz:
-TSk...Vou te matar com bastante dor ok ?
Rikon olhava para kevin com um olhar de medo e dizia:
-VocÊ não vai....não !!!!!!!!!!!!!!!
Kevin dava um chute em rikon que voava no ar.Logo kevin lança um forte cero na direção de rikon que ainda estava no ar destruindo completamente seu corpo.Kevin olha para o professor e logo se vira para outro moleque e lança um poderoso bala na direção do menino que explode completamente.um pouco de sangue espirra no rosto de kevin que simplesmente limpa com a mão e diz ao professor ?
-Quer que eu extermine mais algum rato ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:15 pm

- Bom, agora vai faze alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue65/1004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:02 pm

Citação :
O teste foi muito fácil para Ulquiorra, aquela explosão que o atingiu não teve muito efeito em seu corpo não, aliás foi o que o incentivou a continuar.Ele chegava na aula um pouco atrasado, e ja ouvia Zenon falar que estava muito decepcionado com alguns, os que não conseguiram passar. Ele dizia que talvez tinha se enganado ao passar o teste muito cedo e tal, disse que estava na hora de evoluir e então mandou todos seguirem ele. Ele os levava para o sub-solo, onde haviam alguns hollow's e Arrancar's muito machucados, os que não conseguiram passar.

Zenon ordenava que cada um matasse aquele com quem tinha mais sentimento, dizia que um sentimento pode sim influenciar na hora de disparar um Cero ou uma Bala. Ulquiorra com a mão no bolso, se aproximava do primeiro que via em sua frente, e rapidamente lançava um Cero, sem pena e sem piedade, olhava para outro e então usava outro Cero, ja havia matado dois, ele havia decidido matar três e então decidiu o ultimo, que se dacaia em lágrimas dizendo:


-- Por favor, não me mate, por favooor !! Não posso morrer !!

Ulquiorra respondia com friesa e com olhos diabólicos:

-- Não estou interessado no que você tem pra falar. Não estou aqui para agradar a ninguém, morra pelo menos com orgulho, e não implorando, insignificante. Morra !!

Ulquiorra jogava sua mão um pouco atrás, e lançava uma Bala vem no rosto do rapaz, que morria na hora. O mesmo dava as costas a todos e se escorava numa parede que havia ali perto, e só observava os outros fazendo suas execuções. Como sempre com as mãos nos bolos e olhar diabólico. Depois de muito choro e gritos, enfim termina e Ulquiorra caminha até a sala novamente para a próxima aula . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Kairaku
Fraccion
Fraccion
Lance Kairaku


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Qualquer Lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue312/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (312/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue3500/35004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue6500/65004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (6500/6500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:33 am

Lance havia passado no teste da 3º aula e seguia em direção a 4º aula, ele entrava na sala e esperava Zenon chegar, Lance estava tranquilo, mas notou que a turma estava menor, e então pensa que nem todos passaram no teste. Lance ficava em silencio pelas perdas, então Zenon chega e fala sobre o quanto estava decepcionado, Lance nem tinha muito interesse ali, a maioria dos alunos o achavam estranho e debocharam de sua cara, mas mesmo assim Lance tinha respeito pelos Hollows. Então Zenon leva todos eles a um local diferente e o explica sobre tudo Lance escutava o sofrimento e o desespero de todos os Hollows, a dor que eles estavam sentindo era muito grande, alguns alunos estavam chorando, Lance não chorava, não demonstrava nenhum sentimento, a maioria que estava ali, Lance não gostava e não tinha feito amizade com ninguem, só havia uma pessoa ali que Lance tinha respeito era um Hollow que havia apostado corrida com Lance na aula de Hakuda, O Hollow não estava chorando nem mostrando tristeza pois no fundo sabia que esse seria seu fim, então ele pedi para Lance se aproximar

Pelo visto voce, avançou bastante..eu pesso que voce me mate aqui e agora

Lance ficava impressionado com o pedido do Hollow, mas entendia o sentimento do Hollow, Lance olhava para o Hollow

Você não esta chorando, nem mostrando tristeza.por que voce esta assim ?

Perguntava Lance friamente ao Hollow, ele dava um sorriso e respondia a Lance

EU Falhei na vida, eu acabei sendo derrotado e não mereço viver, eu ainda tenho orgulho por isso estou aqui esperando tranquilamente a minha morte que breve vai chegar..pelo menos fico feliz que seja por uma pessoa que me derrotou de verdade

Lance olhava para o Hollow então carregava um Cero no queixo, então disparava no Hollow

Descanse em paz..sua dor logo vai acabar

Lance disparava o Cero que perfurava o coração do Hollow, que desaparecia logo em seguida, mas deixo uma voz no ar na qual Lance ficava impressionado

Obrigado.

Lance dava um sorriso no canto da boca, e então se virava para Zenon esperando a avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue500/5004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:37 am

- Legal, agora vai brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4° Aula de Cero e Bala: Surpresas Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Cero e Bala: Surpresas   4° Aula de Cero e Bala: Surpresas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4° Aula de Cero e Bala: Surpresas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5° Aula de Cero e Bala: Poder de fogo
» 3° Aula de Cero/Bala:Ulquiorra Cifer
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de kevin
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Klutz
» 3ª Aula de Cero e Bala: Teste de Ulquiorra Schiffer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Cero e Bala-
Ir para: