Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de Encontro do Kidōshū

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:58 am

Área de Encontro do Kidōshū NIHON_01

Aqui será a Área de Encontro do Kidōshū no meio da floresta pertencente ao Esquadrão. Assim têm um lago, a flora a rodear o espaço e uma pequena casa, caso queiram lanchar ou alimentar-se. Caso queiram se sentar durante os caminhos de gravilha existem bancos. Assim esta área é muito agradável de se estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue135/500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue1500/1500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue2500/2500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:23 pm

*Estava caminhando sem nada para fazer, como eu sempre fazia. De repente, alguma voz entra em minha cabeça, algo diferente, eu sabia que já tinha ouvido aquela voz. Na mensagem haviam algumas falhas, mas dava para entender que alguém queria que eu comparecesse na Área de Encontro do Kidōshū. Prontamente me preparo para ir ate o local, afinal não fazia nada e queria matar tempo*

“Eu já ouvi esta voz... Esta estranha, mas eu conheço esse cara...” -Um pouco encabulado com o acontecido.

*Depois de uma breve caminhada, finalmente chego onde queria, a Área de Encontro do Kidōshū. Era um lugar muito bonito, com um pequeno riacho com uma cachoeira, vejo um antigo oponente sentado, certamente ele que me chamou. Como tinha um pequeno problema para falar, chego ao lado dele e faço o tique nervoso estranho com a boca e falo*

“Nani? Essas roupas... Ele é um capitão!” -Fico um pouco nervoso.

-Ola! Você que me chamou aqui, senhor? Alias, já lutamos, não me dissês teu nome... -Dou um sorriso para ele, mas meus lábios tremiam um pouco diante de seu poder espiritual.

*Sento-me no mesmo banco e o fico encarando, esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:42 pm

Turgon havia terminado o seu último treino de Kidous e havia dominado mais quatro pelo que esteve dormindo toda a tarde mas antes do pôr-do-Sol, foi para a Área de Encontro porque tinha combinado com um antigo "amigo" uma hora e o local para se encontrarem. Chegando lá sentou-se descontraidamente em um banco esperando o seu "amigo". Passado um pouco, Turgon sente uma Reiatsu adentrando na área do Esquadrão de Kidous. A Reiatsu era lhe familiar por isso sabia que era quem estava esperando. Assim quando o seu "amigo" chegou e olhou para ele fez uma cara estranha e um tique com a boca dando a entender que estava nervoso. O indivíduo ficou também um pouco assustado com as roupas de Taichou e com o poder espiritual e Turgon percebeu isso. Depois ouviu:

"- Ola! Você que me chamou aqui, senhor? Alias, já lutamos, não me dissês teu nome..."

Depois de ouvir a fala de seu "amigo", Turgon levanta-se e responde:

- Ah por favor não me chame de senhor! Tenho a mesma idade que você. E sim eu me lembro da nossa luta como se fosse ontem. Ah perdooe minhas maneiras...o meu nome é Turgon e qual é o seu?

Depois desta fala Turgon ocultou sua Reiatsu porque reparou que estava incomodando o seu "amigo" e depois sentou-se ao mesmo tempo que ele esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue135/500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue1500/1500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue2500/2500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:04 pm

*De forma surpreendente, mesmo sendo um capitão ele recusa minha formalidade com as palavras. Mexo a cabeça, dizendo que não farei mais aquilo e ele me diz o nome, Turgon e logo pergunta o meu. Respiro fundo fazendo um pouco de força, pois a reiatsu dele estava me causando problemas, mas do nada me sinto melhor*

-Ah, certo Turgon-sama! Meu nome é Inagama Luks, sou membro do primeiro esquadrão... Podes me dizer algo? Por que me auxiliou naquela luta, sem você eu poderia morrer... -Fecho o sorriso e baixo a cabeça com uma cara de tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:33 pm

Turgon ouvia a fala de Luks:

- Ah, certo Turgon-sama! Meu nome é Inagama Luks, sou membro do primeiro esquadrão... Podes me dizer algo? Por que me auxiliou naquela luta, sem você eu poderia morrer...

Assim Turgon respondia:

- Eu te ajudei nessa luta porque vi um potencial em você. Você parece bem entusiasmado quando luta e parece ter um motivo e além disso tem habilidade também. Já aquele outro que morreu logo no primeiro ataque, esse não tem potencial nenhum. É por isso mesmo que eu te chamei aqui. Quero te fazer uma proposta...eu sei que você está no 1º Esquadrão que é muito bom e forte. Eu já lá estive e não me arrependo nada nem tenho queixa nenhuma mas visto que você tem potencial eu quero te convidar para ser meu FukuTaichou aqui no Esquadrão quando você adquirir a Shikai e tiver aprendido todos os Kidous básicos. Eu vou estar observando suas aulas de Kidous para te acompanhar no desenvolvimento. Então pense na minha proposta e quando quiser me diga alguma coisa pode ser?

Turgon esperava uma resposta de Luks...
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue135/500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue1500/1500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue2500/2500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:49 pm

*Meus olhos brilhavam enquanto Turgon falava e um espesso sorriso de abria em minha face. Quando ele acaba de falar, lhe dou um abraço e o levanto para cima e logo o solto, controlando um pouco minhas emoções*

-Claro que aceito, Taichou Turgon-sama!
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue0/0Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:53 pm

Turgon recebe o abraço de Luks e quando este o solta Turgon percebe que ele controla suas emoções e então ouve:

- Claro que aceito, Taichou Turgon-sama!

Turgon logo responde:

- Devia ter controlado suas emoções mais cedo...quando for FukuTaichou tem de ter comportamentos adequados entende? Fico feliz que aceite minha proposta mas ainda não sou seu Taichou. Sua Taichou é Yasmin-sensei por isso sua lealdade é perante ela por agora. Bom, tenho que ir treinar mais. Até qualquer dia Luks e apareça quando quiser.

Turgon deixa assim o espaço se dirigindo à Área de Treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue135/500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue1500/1500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Área de Encontro do Kidōshū Left_bar_bleue2500/2500Área de Encontro do Kidōshū Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:56 pm

*Despeço-me de Turgon e também volto para o lugar onde eu estava anteriormente, caminhando tranquilamente por Soul Society*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Encontro do Kidōshū Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Encontro do Kidōshū   Área de Encontro do Kidōshū I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Encontro do Kidōshū
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala e Área de Treinamento do Kidōshū
» Hierarquia do Kidōshū (Esquadrão de Kidous)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: Esquadrão de Kidous :: Área de Encontro-
Ir para: