Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição de Kaeshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue0/0Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue500/500Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue500/500Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (500/500)

Inscrição de Kaeshi Empty
MensagemAssunto: Inscrição de Kaeshi   Inscrição de Kaeshi I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:50 am

nome completo: Kaeshi
idade: 14

descirção fisica: Cabelo medio preto, tem uma musculatura media, mas mesmo assim e muito mais forte fisicamente do que aparenta, e um pouco maior para sua idade.


descrição psicológica: : Muito tenso no meio de batalhas, enquanto mais tempo passa batalhando, mais forte ele parece estar.

pq quero entrar: Quero entrar por preferrir a arte do assasinato, ataques rapidos, e combate corpo-a-corpo, tambem para me tornar o melhor entre todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue190/500Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue4500/4500Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
Inscrição de Kaeshi Left_bar_bleue8500/8500Inscrição de Kaeshi Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Inscrição de Kaeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Kaeshi   Inscrição de Kaeshi I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:11 pm

Aprovado, Bem Vindo ao Esquadrao...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição de Kaeshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição de Kaeshi (Aprovada)
» inscrição de Billy
» Treino fisico de Kaeshi
» Inscricao de JDagon
» Inscrição de Kyrie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Gotei 13 :: 2° Divisão :: Inscrições para o Esquadrão :: Inscrições em Avaliação-
Ir para: