Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 50-100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:25 pm

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 25 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue323/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue2500/2500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue4500/4500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:53 pm

Primeiro encontro com um shinigami...


Depois de um banho bem demorado Konder sai do banheiro e depois de se vestir, come alguma coisa na cozinha e vai dormir. No outro dia acorda as 8 horas e se levantando vai ate cozinha para comer alguma coisa antes de começar esse novo longo dia...depois que acabou de tomar café, foi em direção ao telefone e ligou para algum pedreiro para ir ate sua casa arrumar o teto e a parede danificadas pelo hollow do outro dia. O pedreiro chegou 1 hora depois e Konder o pagou uma parte adiantada, era um pouco do dinheiro do homem da maleta que havia a deixado La cheia de dinheiro, então paga uma parte do tranalho ao pedreiro e vai ver TV enquanto ele arruma, algumas horas depois ele acaba o serviço e Konder paga a outra parte, era umas 3 horas da tarde e Konder pensou em dar uma passeada por ai, para tomar um ar... Saindo para a rua, percebe que tudo esta calmo e normal, como eram seus dias ate poder ver um hollow, então anda por ai tranquilamente, mas para não arriscar com sua adaga dependurada perto de sua barriga e depois de alguns minutos, pensa em sentar em um pé de maça ali perto, o pe de maça estava cheio de maças que aparentavam estar deliciosas, Konder pegou algumas e enquanto comia debaixo da sombra gostosa começa a conversar sozinho:
- Mas como está um dia gostoso hoje...tudo calmo, tudo muito bom...
Konder morde mais algumas maças e então, pensando um pouco desconfia e diz:
- Eu acho que bom até demais, ate agora nenhum risco ou luta, nenhum rastro de hollows por aqui, o que será que esta acontecendo?
Konder enquanto come algumas maças fica pensando e tentando descobrir o que aconteceu com os hollows, depois de uns 30 minutos aparece na sua frente um cara de preto com uma espada em mãos, Konder que estava pensativo comendo suas maças ao ver aquela sombra cobrindo seu rosto se assusta perguntando:
- Quem é você?
- Isto não e da sua conta...
- Se não fosse não estaria perguntando, vai me fala quem e você, por que eu sei que pelo menos, as pessoas normais não costumam andar de kimono preto com uma espada em mãos por ai não...
- Pois é, o que eu visto e problema meu e não seu garoto...
- Garoto?...como se você fosse mais velho que eu!
- Pode acreditar que sim...tenho 180 anos garoto...
- Hahaha, essa foi boa...conta outra ta, não costumo acreditar em coisas idiotas assim mais não, apenas que veja a verdade, pois para mim você aparenta ter minha idade.
- Não terei como te mostrar, e nem preciso te provar nada.
Depois que ele termina a frase aparece um hollow cruzando a esquina indo correndo em direção ao homem de kimono preto, Konder se levanta rapidamente e diz:
- Finalmente aparece um hollow, estava tudo muito estranho...
- Então você pode ver hollows também?
Konder não sabia que o homem de preto podia ver o hollow como ele e então respondeu.[/color]
- Sim, mas parece que você também, o que é você?
- Agora que descobri que também pode ver Hollow irei lhe contar...eu sou um shinigami.
- Shinigami, você e um homem morto?
- Sim, mas me tornei shinigami trocando a morte pela imortalidade.
- Ah sim, já ouvi alguma coisa de vocês, mas não sabia qual era a aparência de vocês...
- Agora afaste-se, irei lhe proteger contra esse hollow.
- Hahahaha...me proteger, você pensa que sou fraco capaz de perder para um hollow, não irei lhe subestimar pois não vi você em combate ainda...
- Então você sabe lutar?...ok, não irei lhe subestimar apenas se matar esse hollow que vem em nossa direção.
- Feito, mas depois quero ver você em combate também.
- Ok, vá, mate-o.
Konder se prepara e então saca sua adaga esperando o hollow que vinha em nossa direção o atacar...quando o hollow chega mais perto Konder, mais que rapidamente da um pulo para desviar do soco que o Hollow estava prestes a acertar em Konder e então mais que rapidamente se vira ainda no ar dando um chute na cara do Hollow tentando derruba-lo mas não consegue, então aproveitando que o hollow se encontrava um pouco tonto Konder disfere um corte nas costas do hollow, o hollow não sente muita dor mas mais que rapidamente se vira mandando Konder um pouco longe deles. Konder percebe que o hollow já vai atacar o shinigami e para não ser subestimado pelo shinigami, Konder utiliza o Movimento da Lua e aparece na frente do hollow bem no momento em que o hollow estava quase desferindo um soco na cara do shinigami. Mais que depressa Konder corta o braço que o hollow estava tentando usar para atacar o shinigami, Konder da um pulo e corta a cabeça do hollow enquanto ele ainda ficava a gritar com Konder chingando-o pelo braço perdido, alguns segundos depois o hollow vai se desfazendo no ar ate desaparecer completamente.
- Parece que você não e tão fraco quanto eu imaginava – dizia o shinigami.
- Pois é, mas eu ainda não sei de você, será que e tão forte quanto mostra ser?
- Não sei como lhe mostrar, pois não vejo nenhum hollow por perto.
- Não falei que teria que ser com um hollow, lute comigo!
- Por que não falou antes, vamos a um lugar mais escondido, pois as pessoas estão começando a sair do trabalho e acho que não vão ficar na boa vendo duas pessoas lutando na rua.
- Ate que você não e burro...venha, me siga, conheço um lugar bom para lutar.
- Ok, nos leve ate la.
Konder começa a correr enquanto o shinigami dava grandes pulos sem nem se cançar, enquanto corriam o shinigami dizia:
- Aposto que morreu de vontade de ser um shinigami depois de me ver.
- Haha, acho que não, mas ainda não sei da força de vocês, vou descobrir daqui a pouco.
- Pode apostar que vai querer ser um shinigami depois de testemunhar minha força.
- Quem sabe...
Eles continuam correndo, depois de uns 10 minutos chegam ao tal lugar, era um terraço abandonado que podia caber 3 casas grandes, seria um ótimo lugar para lutar.
- Boa escolha garoto, vamos começar, não tenho o dia inteiro para você.
- Vai ser bem rápido, não se preocupe, você ira cair aos meus pés em pouco tempo.
- Isso e o que veremos, venha comece – disse o shinigami tirando sua espada de sua bainha.
Konder saca sua adaga e a ativa pronto para lutar, o shinigami provoca Konder o chamando com as mãos para começar, Konder não resistindo corre em direção ao shinigami que sofre o primeiro ataque feito por Konder com sua adaga, mas consegue se defender, continua no chocar de espadas, nenhum golpe com sucesso ainda, ate que o shinigami com uma grande velocidade se defende de um das tentativas de ataque de Konder e antes que ele possa se defender o shinigami faz um corte com sua espada na barriga de Konder, mas Konder como reflexo consegue desviar um pouco fazendo o corte pegar apenas de raspão não danificando muito Konder. Nisso Konder fica bravo e da tudo de si em cima do shinigami, o shinigami sofre alguns cortes, mas nenhum fatal e então antes que leve um que talvez o matasse ele se afasta e então diz:
[color=orange]- Abra os olhos Flaming Rat ( Rato Flamejante )...
Então sua espada que estava em suas mãos vira um purrete de ferro com vários buracos que deles saiam um pouco de fogo, Konder fica impressionado por nunca ter visto uma espada se transformar em outra coisa. O shinigami rapidamente começou atacar Konder e ele não conseguiu se defender ate que caiu no chão e começou a gritar:
- Para, para...eu me rendo...
- Haha, sabia que isso iria acontecer.
- Olha, confesso que vocês shinigamis são muito fortes.
- Pois é, mas uma coisa eu te falo, eu sou apenas um simples shinigami, ainda existem uns 4 cargos mais forte na minha frente, a espada pode evoluir mais, o poder shinigami não e um poder comum como o que vocês humanos que conseguem ver hollows conhecem.
- Ok, ok, mas não precisa ficar rebaixando nos humanos.
- Pensarei no seu caso, agora irei embora, talvez um dia agente volte a se encontrar.
- Mas como e seu nome?
- Me chamo Dennis, e o seu?
- Konder...
- Ok, Konder, quero que se um dia agente se encontrar, irei lutar com você novamente, por isso, treine mais...
- Quem sabe, pensarei se irei treinar mais ou não.
- Haha, você que sabe, adeus.
- Adeus...
Então Dennis desaparece no ar de uma vez, Konder sabia que teria que treinar mais mesmo, pois não existiam apenas monstros ou pessoas com a mesma força que os hollows, existem monstros e pessoas mais fortes, existem muito mais inimigos mais fortes que o nível que Konder esta agora, pensava Konder enquanto corria para voltar para sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue106/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1000/1000Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue1500/1500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 5:01 pm

25 lv e 250 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue323/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue2500/2500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue4500/4500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:23 pm

Um dia de treinamento...

Quando chegou em casa, ele foi comer algo, aquela luta toda tinha lhe deixado com fome e ele precisava comer alguma coisa, então ao entrar em casa, chega ate a cozinha e come um sanduiche feito por ele próprio, depois vai para a TV ver algum filme, pois mesmo precisando treinar mais, ele estava cansado de lutar naquele dia e iria deixar para o outro dia, então senta no sofá e começa a ver um filme. Passa algumas horas e depois do filme acabar ele vai para o chuveiro e toma um banho bem demorado, quando sai, esta muito relaxado e agora pronto para dormir, ele vai ate a cozinha e toma um copo de leite com chocolate e então vai para seu quarto dormir, amanha será um longo dia para ele, ele terá que treinar muito...A noite passa e depois de horas dormindo, Konder acorda e como sempre, vai ate a cozinha para comer algo, toma um bom café da manha e depois vai escovar os dentes, então ele sai de sua casa com a intenção de treinar muito este dia. Quando saiu La fora a primeira coisa que vê são 2 hollows, então ele pensa em atrai-los para o terreno no qual ele lutou contra o shinigami ontem, La seria um bom lugar para treino, nisso, ele Poe seu plano em ação e começa a chamar os hollows provocando eles para que eles sigam Konder, e realmente da certo, eles começam a seguir Konder, e Konder começa a correr, ele corre por um bom tempo ate chegar ao mesmo terreno de ontem, onde seria seu local de treino, quando chega ao local, ele corre mais um pouco e tenta se afastar dos hollows mas não consegue então rapidamente saca sua adaga e ativando-a ataca um dos hollows, ele começa tentando acertar sua cabeça, e ate que consegue matar os dois ele já havia recebido vários ferimentos então fala:
- Eu preciso treinar mesmo, se tivesse mais forte conseguiria lutar contra os dois hollows sem receber muitos ferimentos.
Konder pega seu kit de enfermagem para arrumar seus machucados, ele havia o trazido pois sabia que ia se machucar muito tentanto ficar mais forte, coloca alguns curativos nos lugares feridos e então descansa um pouco. Depois de um tempo, ele se levanta, teria que começar melhorando sua agilidade e assim começou seu treinamento, o objetivo era ele cortar duas arvores que estavam alguns metros distantes em menos de 10 segundos, falhou varias vezes pois não conseguia cortar ambas antes do tempo, tentou por varias horas, mas no fim o que ele conseguiu foi ficar com fome e muito cançado, para sua sorte ele havia trazido muita comida e assim decidiu parar para descansar um pouco antes de começar a tentar novamente. Konder se senta no chão e começa a comer um pouco de seu sanduiche feito em casa, bebe um copo de leite e então se levanta novamente, já podia continuar seu treinamento, continua tentando o seu teste de agilidade, mas não conseguia com sucesso, mas podia sentir que estava melhorando, depois de mais 1 hora ele conseguiu, ele conseguiu 1 vez, fez mais 1, mais 1, e depois mais 3 vezes, já havia melhorado sua agilidade, mas isso ainda não era o bastante, ele estava apenas na primeira etapa de seu treinamento. Bebe mais um pouco de água e continua, agora seu objetivo era subir ate o mais alto da arvore grande que havia ali perto, ele devia chegar ao topo em menos de 10 segundos, e com este teste de velocidade aconteceu o mesmo, ele tentou por horas mas não conseguia, comeu mais um pouco e descansou por poucos minutos e depois continuou seu treinamento, este demorou mais tempo para começar a aumentar seu progresso mas mesmo assim não era impossível e então depois de algumas horas ele conseguiu, tentou mais algumas vezes para ver se estava conseguindo mesmo, e obteu um resultado muito bom, já tinha ficado melhor um pouco em 2 coisas, mas ainda faltava muito. Seu próximo objetivo seria ele se defender de varias laminas que seriam lançadas contra ele, ele havia chamado um amigo, que mesmo não sabendo por que Konder queria tanto treinar isto, ele decidiu ajuda-lo, ele era um bom arremeçador de facas, e era para isso que ele iria servir, ele teria que atirar facas em Konder para o mesmo tentar se defender, se desviando ou alguma coisa do tipo. E então o treinamento começou, o amigo de Konder que atendia pelo nome de David, começou a atirar varias facas em Konder, mais devagar, pois iria começar mais devagar, para ir aumentando o nível de dificuldade, e com o primeiro nível Konder conseguiu desviar mais facilmente, sem ser atingido por nenhuma. Mas antes que começasse a dificultar mais, Konder se lembrou do colete que havia trazido para usar, pois caso não conseguisse se defender ele poderia se machucar, então colocou o colete e mais algumas proteções por todo o corpo para no caso de ser atingido não sofrer nenhum dano. Depois de arrumar toda a proteção já poderia continuar com o treinamento, então eles continuaram, David aumentou a dificuldade e começou a tacar facas um pouco mais rápido, Konder conseguiu se esquivar de algumas mais foi acertado por 2, então retirou as 2 que estavam presas no equipamento de defesa de Konder e depois continuaram, mas ainda no mesmo nível, ate que Konder conseguisse se esquivar, pois ainda tinha mais 3 niveis. Então continuou, foram 4 tentativas, e na 5ª tentativa ele conseguiu se salvar sem ser atingido, então passaram para o 3º nível de dificuldade, e como no 2º ele precisou de varias tentativas ate conseguir, e depois de conseguir passaram para o 4º nível de dificuldade. Nele aconteceu o mesmo, e no quinto demorou mais tempo para ele conseguir, mas conseguiu, agora estava conseguindo se esquivar mais rapidamente fazendo assim ficar mais ágil e com uma maior defesa ao mesmo tempo. Agora seria o teste de sobrevivência, eles iriam para outro lugar, o amigo de Konder, o David havia preparado um lugar bom para um teste de sobrevivência, pois ele era rico e tinha alguns sítios e fazendas para si mesmo, podia fazer o que quizer, então criou um ambiente tipo uma savana com vários perigos, colocou alguns cachorros famintos por perto, tinha também um leão no ultimo nível do teste de sobrevivência, ele não podia perder tempo e então começou. Ele passou por varias dificuldades e no fim não conseguiu um sucesso totalmente completo, e tentou de novo, tentou varias vezes, mas apenas na décima tentativa conseguiu passar por todos níveis completando-os totalmente, fugindo dos cachorros, e conseguindo ganhar do leão em uma luta, fez mais algumas 3 vezes e conseguiu sobreviver mais fácil, agora já estava melhor para em casos de sobrevivência. Agora o ultimo treinamento seria o teste para melhorar sua força e habilidade em combate, então começa, seu teste seria ganhar de um hollow, como sempre fez, mas este era um mais forte que todos os outros, e foi bem difícil ganhar, ele quase falhou, se machucou muito, mas tentou varias vezes, sabia de um lugar onde ficava muito cheio de hollows, e então era so atrair um para longe dos outros e tentou, ele teve que quase morrer 4 vezes ate conseguir, tentou mais algumas vezes e conseguiu, ele já havia treinado bastante aquele dia, achou que estava bom por enquanto, tinha melhorado bastante em comparação com como estava antes do treinamento. Então comeu algumas coisas e descançou por alguns minutos, já eram 8 horas da noite...depois de descançar um tempo necessário para voltar para casa se levantou e começou a andar para chegar em casa e tomar um bom banho para depois ir dormir, mas o pior era que não sabia que no seu caminho haveria mais um obstáculo, no meio do caminho de sua casa, ele encontrou um hollow, este aparentava ser mais forte do que todos que ele havia lutado ate agora, ate mais que os hollows que usou como treinamento para melhorar suas habilidades de combate. Sua reiatsu parecia ser muito grande, mas agora não tinha mais como fugir, ele teria que lutar contra este hollow se quisesse mesmo ir embora naquele dia. Então se prepara, sacando sua adaga e ativando-a e dizendo:
- Pode vir seu hollow idiota, eu não tenho o resto da noite para você.
- Hahaha, olha como você fala comigo seu humano fraco...
- Falo do jeito que eu quiser, por que a boca e minha...
- Olha como fala comigo, ou esta querendo sair morto daqui garoto.
- Nossa, esta e boa, se você acha mesmo que eu tenho medo de você, esta muito enganado, agora, venha, me ataque.
- Não me apresse, eu já estou indo, pois também não tenho o tempo todo para gastar com você.
O hollow antes que Konder respondesse ataca Konder, ele da um soco bem forte na cara de Konder fazendo-o voar bem longe, Konder se levanta e vai para atacar o hollow, tenta cortar sua cabeça, mas o hollow se abaixa dando um puchao no pe de Konder fazendo-o cair de costas, e depressa tenta dar outro soco em Konder, mas o mesmo gira para outro lado e com os dois pés prende um dos pés do hollow e pucha para faze-lo cair, ele cai e então Konder se levanta depressa e da um pulo caindo em cima do hollow com a adaga enfiada em seu peito, mas isto não era o suficiente, o hollow empurra Konder para ele sair de cima de seu corpo e então se levanta tentando dar um soco em Konder, mas este consegue desviar e cortar um dos braços do hollow, mas ao mesmo tempo, enquanto um de seus braços caia, o hollow da um grande soco em Konder com o outro braço ainda intacto, Konder voa um pouco novamente batendo em uma parede que se encontrava um pouco longe de onde ele estava. Konder se levanta e com raiva mais ainda concentrado para não sofrer nenhum ataque bobo ele começa a correr em direção ao hollow, quando consegue chegar mais perto ele da um impulso para trás antes que receba um soco do hollow e neste mesmo intervalo de tempo ele corta o ultimo braço do hollow, ele da um pulo e cai em cima das costas do hollow, o hollow tenta pular para derrubar Konder no chão, mas muito depressa Konder pula para apoiar seu pe em um poste ali perto e quando o hollow se vira ele da um pulo em direção a cabeça do hollow fazendo um belo corte e derrubando a cabeça do hollow no chão, no mesmo momento o hollow começa a se dispersar no ar ate não conseguir mais vê-lo.
- É, este foi um bom final para este dia de treinamento, consegui colocar todas as coisas aprendidas hoje em ação contra este hollow, mais agora estou cançado mesmo, vou ir embora para casa rapidamente.
Konder saiu correndo um pouco cansado mas com pressa para chegar logo em casa para dormir muito...

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 50-100 Left_bar_bleue500/500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 50-100 Left_bar_bleue10500/10500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 50-100 Left_bar_bleue20500/20500Missão 50-100 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:09 pm

25 lvls e 250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 50-100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 50-100   Missão 50-100 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 50-100
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Humanos-
Ir para: