Sparks Admin
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Treinamento de Ceros Qui Jul 28, 2011 6:54 pm | |
| Sparks caminhava pelo galpão, dava as boas vindas aos novos Vaizards e então logo chama eles, andando pelos corredores do grande galpão, todos descem uma escada e vão para um grande deserto que havia em baixo do local e logo dizia olhando atentamente para os alunos novos. - Preparar um Cero é muito facil.Basta voce concentrar - apontava o dedo indicador para um dos bonecos - a Reiatsu ao seu redor em alguma parte do corpo, de preferencia mao ou na boca que sao locais mais faceis, e dispara-la.Sparks ao terminar de falar disparava um rajada negra que destruia um dos bonecos. - Boa sorte e lembrem-sem, basta concentrar a Reiatsu em uma parte do corpo e dispara-la...- O mesmo então estralha os dedos e surge um telão, mostrando um antigo Vaizard utilizando um cero. Off: Façam seus posts de tentativa de soltar Ceros e Balas bem detalhados e coerentes. | |
|
LoKi Admin
Mensagens : 384 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 31 Localização : Trono do Las Noches
| Assunto: Re: Treinamento de Ceros Sex Jul 29, 2011 1:16 pm | |
| Eu estava no canto com os braços crusados e cejo o cero destruindo o boneco entao eu aponto o dedo indicador e tento armazena a energia ao redor mas nada acontece, eu continuo tentando mas nada acontece entao eu me pergunto o que eu to fazendo de errado entao eu lembro que esqueci de ativar a mascara :Pokerface: entao eu boto a mao na testa e baixo até o queixo aparecendo mascara entao eu tento acumular a energia na ponta do dedo mas estava armazenando lento demais entao eu forço e junta muita energia no dedo saindo um cero gigante e eu saio vuando para tras entrando dentro de uma rocha, eu saio meio quebrado da rocha entao eu chego perto de uma parede boto um pé encostado nela como apoio para o recuo do cero e vou armazenando energia até que fica de um tamanho de uma maça e solto o cero mas acabo errando o boneco, eu penso/ vou ir mais relax para ver o que sai/ eu armazeno a energia do local e a minha na ponta do dedo e sai um raio mas era tao fino que eu achei que era um byakurai ^^ mas entao eu penso, no dedo nao ta dando certo entao eu armazeno a energia do local na boca, eu faço a energia que vem girar em sentido horario para formar uma esfera e entao eu faço todas irem para uma direção formando o cero, eu destruo o boneco e faço um cero. | |
|
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
| Assunto: Re: Treinamento de Ceros Dom Jul 31, 2011 7:44 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Ceros | |
| |
|