Nome:Ryūsei-gun(Chuva de Meteoros)
Tipo:Kidou(Hadou)
Encantamento:Chikyū-jō dono yōna jigoku, soshite ten no aki ni jōshō!(Que o inferno suba a terra, se eleve aos céus e caia!)
Descrição:O usuário gira espada acima de sua cabeça, com sua reiatsu, ele faz com que a Terra em sua volta se misture com sua reiatsu, e lança esses "meteoros" aos céus em direção ao oponente.
Turnos:1 Turno
Dano:1500
Reiatsu:850
------------------------------------------------------------------
Nome:Dai yaki-ro(Grande Fornalha)
Tipo:Kidou(Bakudou)
Encantamento:Hakai no kono enshū-jō no kasai wa, watashi no teki o tōgoku shi, sore wa tsumi no imi o shitte iru!(Que o fogo em volta deste círculo de destruição, aprisione meu inimigo, e que o mesmo conheça o significado do pecado!)
Descrição:O usuário após citar o ecantamento, estala os dedos, e de seus dedos saem uma enorme quantidade de fogo, que aprisiona o inimigo em um círculo ardente,do qual só se pode escapar quando o kidou terminar.
Turnos:2 Turnos
Reiatsu:2000
------------------------------------------------------------------
Nome:Ichigun no tori(Revoada de pássaros)
Tipo:Kidou(Hadou)
Encantamento:Dōn to hikō o motarasu(Traga a revoada com alvorecer)
Descrição:Da espada do usuário saem estacas de gelo em forma de pássaros.
Turnos:1 Turno
Dano:200
Reiatsu: 150
------------------------------------------------------------------
Nome:Urufu wa gekido(Lobo enfurecido)
Tipo:Kidou(Hadou)
Encantamento:Chēsu wa, kiru, kensaku. Anata ga emono no kyōfu o miru toki anata no me ga kagayaku koto ga dekiru.(Persiga, Ache, Mate. Que seus olhos brilhem ao ver o medo da presa.)
Descrição:O usuário lança um lobo de reiatsu contra o oponente, o lobo vai atacar o oponente várias vezes.
Turnos:3 Turnos
Reiatsu: 2500
Dano: 1000 por lobo
------------------------------------------------------------------
Nome:Urufu no chōeki-kei(Lobo do Aprisionamento)
Tipo:Kidou(Bakudou)
Encantamento:Sono kiba de, sore o kyapucha suru, teki o kamu, to kare wa karera no zōo to kyōfu ni furueru koto(Morda o inimigo, aprisione-o em suas presas, e faça-o tremer de medo com seu ódio)
Descrição:O usuário lança umlobo de reiatsu contra o oponente, mas dessa vez, quando o lobo morder o oponente, o mesmo ficará paralizado pela pressão espiritual da mordida do lobo.
Turnos:3 Turnos
Reiatsu:1500
------------------------------------------------------------------
Nome:Flash Steep Combat
Tipo:Zanjutsu
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário coloca reiatsu em suas mão, articulações da mão, musculos do braço, tudo isso para possibilitar um ataque mais forte e rápido com a espada. Mas isso também causa um dano físico ao usuário.
Turnos: 4 Turnos(no máximo)
Reiatsu:200
Zanjutsu: +60%
Velocidade: +55%
Vida: - 1500 por turno
------------------------------------------------------------------
Nome:Battoujutsu(Técnica de sacar espada)
Tipo:Zanjutsu(Battoujutsu)
Encantamento:Nenhum
Descrição:Conciste em embainhar a espada e ficar em posição de preparo, quando o inimigo atacar, o usuário deve sacar a espada. Se for realizado do jeito certo, tal golpe deverá ter o efeito5x mais forte e mais rápido que um golpe normal.
Turnos:1 Turnos, e +1 para embainhar a espada.
Dano: 1050
Reiatsu: Não gasta, porém se a pessoa que vai realizar o golpe for destro(por exemplo), ela só poderá sacar a espada da esquerda pra direita ou de baixo pra cima. Criando assim várias desvantagens.
------------------------------------------------------------------
Nome:Ryu Son Sen (Ninho Reluzente do Dragão)
Tipo:Zanjutsu(Battoujutsu)
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário usa o Battoujutsu, mas agora sacando e embainhando a espada consecutivamente, em um limite de 5 golpes. Para reailzar este feito em uma velocidade que a pessoa não perceba, é necessário reiatsu.
Turnos:2 Turnos para ser realizado
Reiatsu: 500(Pouco, , porém se a pessoa que vai realizar o golpe for destro(por exemplo), ela só poderá sacar a espada da esquerda pra direita ou de baixo pra cima. Criando assim várias desvantagens.)
Danos: 2000
------------------------------------------------------------------
Nome:Hikari no ken (Espadas de luz)
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:Light, give me strengh!
Descrição:Usando a reiatsu em volta no ar, o usuário cria espadas de reiatsu e luz, que podem servir como um "tiro", reforço. O usuário pode criar exatamente 7 espadas.
Turnos:4 Turnos
Reiatsu:1500
Zanjutsu: +45%
Dano: 500(Caso use com tiro)
N.T.:Depois que lançada, a espada some.
------------------------------------------------------------------
Nome:Defense of Light(Defesa de luz)
Tipo:Kidou
Encantamento:Defend your inner light!
Descrição:Cria espadas a sua para servir como defesa. Pode defender até kidous de nível 85.
Turnos:2 Turnos
Reiatsu:1500
------------------------------------------------------------------
Nome:Fire Gun(Tiro de fogo)
Tipo:Kidou
Encantamento:Eternal heart of fire!
Descrição:Atira bolas de fogo das mãos do usuário.
Turnos:1 Tiro(Intervalo de 1 Turno para cada 3 tiros)
Reiatsu:300(Por tiro)
Dano: 500(Por tiro)
------------------------------------------------------------------
Nome:Genesis
Tipo:Kidou
Encantamento:Genesis book, Strike in fire!
Descrição:Expele uma quantidade enorme de fogo das mãos. Pode ser usado como ataque, ou defendendo de Hadous de até nº 60.
Turnos:1 Turno
Reiatsu: 2000
Dano: 2200
------------------------------------------------------------------
Nome: Genesis Sword (Espada dos Genesis)
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:Book of Genesis, break the wall of endless dreams
Descrição:Concentra o poder do kidou de fogo em sua espada e o taca contra o inimigo ou a usa para aumentar o poder do corte.
Turnos:1 Turnos
Reiatsu: 2200
Dano: 1500
------------------------------------------------------------------
Nome:Shooting Star(Tiros de estrela)
Tipo:Kidou
Encantamento:Hi, daichi, ryūsei no katachi de rakka.(Fogo, terra, caem em forma de meteoros.)
Descrição:Usa suas balas para causar "tiros de meteoros".
Turnos:5 Turnos
Reiatsu: 50(Por tiro)
Dano: 100(Por tiro)
------------------------------------------------------------------
Nome:Akuma satsuei (Tiros Demoníacos)
Tipo:Kidou
Encantamento:Release the blue storm
Descrição:Usa suas balas para causar tiros reforçados por reiatsu azul, e quente, como fogo.
Turnos:5 Turnos
Reiatsu: 80(Por tiro)
Dano: 150(Por tiro)
------------------------------------------------------------------
Nome:Rasengun (Tiro Espiral)
Tipo:Kidou
Encantamento:Spin, power, containment
Descrição:Faz com que as balas ainda dentro da arma, comecem a fazer um movimento espiral, ao liberar o tiro, seu poder fica 5x maior com um tiro de cor azulado.
Turnos: 5 Turnos
Reiatsu: 150(Por Tiro)
Dano: 300(Por tiro)
------------------------------------------------------------------
Nome:Lightning(Trovão)
Tipo:Kidou, Zanjutsu
Encantamento:That destroys the existing scope of the ray of light.
Descrição:A zanpakutou do usuário fica "eletrificada", aumentando seu poder de destruição, alcance, e dano em 7x.
Turnos:4 Turnos
Dano: 800 por golpe
Reiatsu: 1050
Zanjutsu: +20%
------------------------------------------------------------------
Nome:Cross-Omnislash
Tipo:Zanjutsu
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário usa os amplificadores de reiatsu em sua Fusion Sword, para desferir 3 golpes, 2 verticais e 1 circular. Os golpes são muito fortes e "pesados" por serem amplificados em reiatsu.
Turnos:1 Turno
Dano:2200
Reiatsu:1500
------------------------------------------------------------------
Nome:Bravery
Tipo:Zanjutsu
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário, enquanto no ar, se joga para cima do oponente usando sua reiatsu amplificada em sua espada, assim, ao acertar o oponente sérios danos seriam causados. Ao acertar o oponente, o usuário ainda desfere um golpe vertical de cima pra baixo.
Turnos:1 Turnos
Reiatsu:2000
Dano: 2200
----------------------------------------------------------------
Habilidade:Sonic Break - Finishing Touch
Tipo:: Zanjutsu, Hohou, Kidou
Encantamento:Nenhum
Descrição:O usuário desfere um golpe diagonal inclinado horizontalmente de baixo para cima.
- Spoiler:
Em seguida, ele pode fazer uma das duas opções: Completar o Sonic Break ou executar o Finishing Touch;
Caso ele termine o Sonic Break, após executar a 1ª ação; ele irá um golpe vertical de cima para baixo e depois mais um golpe de baixo para cima, com a intenção de arremessar o usuário e lhe causar dano.
OBS: Se ele escolher esta ação, não terá custo de reiatsu.
Caso ele execute o Finishing Touch, após executar a 1ª ação; ele usará sua reiatsu e Hohou para fazer 40 voltas de 360º graus em volta de si mesmo, de modo que o inimigo fique preso neste "turbilhão", sem poder sair.
OBS²: Além de gastar reiatsu, este golpe pode neutralizar outros golpe de reiatsu, como chamas, golpe de gelo, kidous...
- Spoiler:
Sword
Turnos:1
Dano(Sonic Break):1000
Reiatsu(Sonic Break - Finishing Touch):3000
Dano(Sonic Break - Finishing Touch):2200
OBS³: Esse golpe só pode ser utilizado com a Mako