Criação da fullbring
Nome da fullbring: Hōtō
Descrição física da fullbring : O usuario pega sua bandana e a transforma em uma espada sagrada, que tem um grande poder destrutivo. Juntando o poder da espada e um grande tempo de treinando de kendo, trenidado a velocidade do seus braço para melhorar os movimentos da espada assim consiguido criar um campo imaginario onde amplifica a velocidade do usuario, dentro dessa area o usuario pode fazer varios ataques seguido em uma velocidade absurda causando grandes danos no oponente, a area inicial quando ativa a fullbring é de 25m².(OBS:o campo n tem turnos ativa qd eu ativo a fullbring)
Frase de ativação :
Técnica : Gasutoburēdo
Essa Habilidade consiste em criar um grande campo de 25m² a mais do que na ativaçao inicial que permite usar rajadas de Reatsu em forma de corte , e da espada cria fragmentos de laminas que ficam rodeando em volta do usuario para impedir qualquer movimento do oponente que possa chegar ao usuario causado grandes danos ao oponente, quando a segunda forma da fullbring é ativada dobra o alcance dessa area e aumenta o dano causado no oponente.
Dano: 1000
Reiatsu: 500
Técnica : Kage kara katto
O usuario ganha uma velocidade absurda assim literalmente desaparecendo da frente do oponente e aparece exatamente atrás oponente fazendo um corte com reiatsu na lamina para aumentar a velocidade e o dano do golpe, a area desse golpe é exatamente de 25m² a mais que a habilidade Gasutoburēdo.
Dano: 2000
Reatsu: 1500
Téncnica: Sonikkuterepōto
Essa habilidade consiste em o usuário "marcar" certas áreas do campo, essas marcas são pequenas áreas, de 5 m², que são externas da fullbring, como a área principal ela é "imaginaria", porém o usuário sabe exatamente onde estão como se pudesse vê-las.
Essas áreas quando criadas fazem uma conexão com a área inicial da fullbring, assim faz com que o usuário possa se teletranportar livremente entre elas como se teletransportando-se.
Reatsu para criação da área: 400
Reatsu para teleporte: 200
obs: segunda fase em criaçao