Criação da fullbring
Nome da fullbring: Invaders Must Die
Descrição física da fullbring:
- Spoiler:
- Citação :
Técnica: Loading/Saving
A habilidade de criar portais inter-dimensionais que sugam o oponente para dentro dos mesmos, os portais podem ser criados livremente em qualquer tamanho ou quantidade. Mesmo sendo um portal inter-dimensional, ele só pode levar os alvos para dentro do vídeo game de Zeref e vice-versa, fazendo com que Zeref possa transportar os oponentes para dentro do seu vídeo game e para fora sem problema algum. O tempo que o oponente é forçado a ficar dentro do vídeo game é baseado na bateria do mesmo, sendo no máximo 9 horas.
Reiatsu: 250 (Por portal aberto)
Técnica: Creating his own world
Dentro do seu video game, o usuário pode controlar exatamente TUDO, criar regras, alterar o espaço, criar itens, colocar "HP" em quem estiver dentro para batalhas sem danos reais, eliminando os riscos de morte. Também pode criar zonas separadas dentro do vídeo game, a fim de fazer com que quem estiver dentro possa treinar separadamente sem que uma luta afete a outra, enfim, o usuário tem poder TOTAL sobre o local, podendo fazer até coisas impossíveis.
Reiatsu: 1500 (Ativação)
Técnica: Fast-Forward option
Habilidade que o usuário pode utilizar para fazer com que o tempo dentro do vídeo game se passe mais rápido que na realidade, por exemplo, enquanto uma semana e passa no vídeo game, somente 70 minutos se passam na realidade, ótimo para treinamentos que deveriam ser demorados e para poupar a bateria e a reiatsu do usuário.
Reiatsu: 1000 (Ativação)
Segunda forma
Técnica: Reverse Loading/Saving
Forma reversa da habilidade de selar as pessoas dentro do vídeo game, com tal habilidade, o usuário pode trazer coisas de dentro do vídeo game para a realidade, podendo invocar diferentes coisas, como espadas que são controladas através da mente do usuário, todo tipo de coisa que se pode encontrar em um jogo, ou objetos comuns que o usuário crie dentro do vídeo game e logo após traga para a realidade.
Reiatsu: 500 (Por portal aberto)
Técnica: Reverse Creating his own world
O usuário pode manipular a própria ralidade de uma certa área assim como a manipula dentro do seu vídeo game, criando regras e coisas do tipo, resumindo, a mesma habilidade da primeira fase, porém, afetando agora a realidade e não o vídeo game. É considerada a habilidade mais poderosa de Zeref. O ponto fraco da mesma é que o usuário não pode retirar centenas de pessoas ou dragões gigantes de dentro do seu video game, tendo habilidades específicas para isso.
Reiatsu: 2000
Área: Máxima de acordo com as regras do RPG.
Técnica: Ghosts of the Britear
Uma invocação especial do usuário, onde ele invoca milhares de fantasmas que voam pelo local em grandes quantidades, os fantasmas prendem o oponente com seus corpos enquanto começam a sugar sua energia vital, não causando danos físicos, mas sim, danos vitais, que fazem o oponente ficar com dores e cansado.
- Spoiler:
- Citação :
Dano: 700 por turno.
Duração: 3 turnos
Reiatsu: 2000
Técnica: Golden Shield
Uma criação de defesa do usuário, onde ele cria uma massiva defesa feita de puro ouro mesclado a reiatsu, podendo ter vários formatos, até uma cúpula, sua defesa é extremamente poderosa, pelo fato de que o mesmo é extremamente grosso, podendo defender o usuário de vários ataques, porém, seu ponto fraco é a duração, visto que só dura um turno.
Defesa: 4000
Reiatsu: 3500