| Gig VS Hollow | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 12:53 pm | |
| Gig estava caminhando pela floresta de menos procurando algo ou alguem
--Espero que eu encontre um hollow |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 1:59 pm | |
| Um Hollow saía de uma Garganta e caia mesmo em cima da areia do Deserto do HM. Ele era parecido a um toiro porém suas pernas eram de humano, os braços eram como pernas de touro e sua mascara tinha chifres de touro. Ele ficou a 10 metros de Gig ofegando e deitando fumo pela boca. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:07 pm | |
| --Hum...que bicho feio... Cero!
Gig lançava um cero no hollow apenas para testar o poder de tal |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:10 pm | |
| O Hollow touro simplesmente colocava seus chifres na frente do Cero absorvendo toda a Reiatsu do Cero. O Touro disse depois:
- Não é isso que vai me matar...uhuhuhuh! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:14 pm | |
| --Hunf agora você vai sofrer... muito!!!! Gig inalava bastante ar se preparando para lançar um ataque --Aliento del veneno Gig usava o aliento del veneno no hollow - Citação :
- Nome: aliento del veneno.(Estranhamente veneno é veneno em espanhol)
Tipo: Ataque. Descrição: Gig inala ar e o transforma em veneno e depois ele sopra o veneno que se transforma em uma uma nuvem e fic em volta do inimgo e entra nele deixando-o evenenado por 3 turnos, cada turno tira 200 de dano ou seja 600 Turnos: 3 Dano: 600 Reiatsu: 400 Alcance: 100 metros |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:17 pm | |
| O Hollow via o seu inimigo inalar muito ar e esperando que uma técnica viesse usou Sonido saindo indo para trás de Gig e saindo do alcance do ataque. De seguida o Hollow lançou dos seus chifres o Cero que tinha acumulado.
Assim deu um salto para trás e estando a 10 metros de Gig disse:
- Quem está sofrendo? Eu é que nããão! Uhuhuhuhuhu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:22 pm | |
| --Cero!Cero!Cero!Bala!Bala!Bala!Bala!Bala!
Gig desfiria uma rajada de 3 ceros e 5 balas 2 ceros em direção ao cero do hollow e o resto em direção ao hollow |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:27 pm | |
| O Hollow absorveu os três Ceros com os chifres e as 5 Balas com ambos os cascos. O Hollow ficou parado. Agora deitava mais fumo pela boca e dizia:
- Vai precisar mais que isso pra me matar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:35 pm | |
| --Acho que ja te entendi seu poder é o de absorver meus ceros e balas então vc não sabe mas minha especialidade é o hierro e o hakuda
Gig começa a voar e vai para muito alto
--Isso não vai funcionar não funcionou das outras vezes
Gig desce em direção ao hollow mirando seus chifres nele e usa 10 ceros em suas atas e vai com mais velocidade e continua com mais 20 balas em seus chifres e vai com mais velocidade para acertar o hollow |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:45 pm | |
| O Hollow nao liga para as falas de Gig e simplesmente fica atento a seus movimentos. Quando este sobe alto e depois desce o Hollow lança os 3 Ceros anulando 3 dos cinco lançados e lança das suas maos as 5 balas acumuladas anulando 5 das de Gig. Assim para desviar do resto o Hollow usa Sonido indo para 10 metros atras de Gig e fica parado observando ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:49 pm | |
| Gig diminui sua velocidade e fica parado esperando o movimento do hollow mais fica concentrando reiatsu em sua calda |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 2:55 pm | |
| O Hollow estava parado e de repente começou correndo em direcção a Gig e chegando a 2 metros dele deu um salto e foi de cabeça para baixo tentando perfurar Gig com seus chifres. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 3:00 pm | |
| --Era o que eu queria!!! Gig penetra sua calda no solo --Lasér de barrera Gig usa a tecnica lasér de barrera - Citação :
- Nome: láser de barrera(barreira laser)
Tipo: defesa Descrição: Gig coloca bastante reiatsu em sua calda e penetra no solo com ela então uma enorme barreira de reiatsu semelhante uma barreira laser aparece em sua frente o protegendo de varios ataques inimigos e caso seja o inimigo toque na barreira ele fica paralisado Turnos: 2 Defesa:500 Reiatsu: 250 Alcance: Fica na frente de Gig |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 3:04 pm | |
| O Hollow touro acabou por socar a barreira e não a destruiu por isso ficou paralisado pensando:
- Droga como eu pude ser tao burro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 3:09 pm | |
| --Oh alma que vai morrer agora eu te mato com este ataque!.Ta le gal sem brincadeira morraaaaaaaa Gig usa aliento del veneno no hollow - Citação :
- Nome: aliento del veneno.(Estranhamente veneno é veneno em espanhol)
Tipo: Cero. Descrição: Gig inala ar e o transforma em veneno e depois ele sopra o veneno que se transforma em uma uma nuvem e fic em volta do inimgo e entra nele deixando-o evenenado por 3 turnos, cada turno tira 200 de dano ou seja 600 Turnos: 3 Dano: 600 Reiatsu: 400 Alcance: 100 metros Gig depois vai para tras do hollow e usa cero venenoso para ele não absorver - Citação :
- Nome:Cero venenoso(ironicamente envenenado é venenoso em espanhol).
Tipo:Cero. Descrição:É um cero quase comun so que de cor roxa,disparado pela cauda de Gig e contem um veneno que faz o inimigo ficar vendo varios de mim alem disso tenho que concentrar o dobro de energia e após o ataque minhas asas ficam evenenadas contendo o mesmo veneno do cero Turnos:2 Dano: 1500 Reiatsu: 1000 |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Gig VS Hollow Sáb Ago 13, 2011 3:11 pm | |
| O Hollow nao conseguiu se mexer por estar paralisado e logo ficou envenenado e de seguida ao levar com o Cero este começou se desfazendo em particulas espirituais e gritou de agonia:
- NÃÃÃO!! Eu perdi...MUUUUU!
---------------------
Luta terminada. Recompensa: 15 levels, 150 ryous e 30 pontos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gig VS Hollow | |
| |
|
| |
| Gig VS Hollow | |
|