|
|
| Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Qui Ago 25, 2011 6:45 pm | |
| Uma fortaleza no centro de Rukongai, existem apenas 4 entradas e cada entrada com seu guardião. Cercada por um muro invisivel, impedindo que ocorra invasões, a unica forma de entrar é vencendo o guardião de alguma das entradas | |
| | | Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Seg Set 05, 2011 5:06 pm | |
| Eu estava sentado de olhos fechados, ao canto da parede da entrada do Esquadrão dos Kidous, próximo aos 4 portões. De repente eu ouvia um barulho, que vinha da 2° entrada de Soul Society; "Já se iniciou? Tchii, pensei que iria demorar mais... Ah, enfim..." Pensava eu. Então, sem exitar, levantei-me cautelosamente e me dirigi até os portões.
Última edição por Kyrie em Qui Set 08, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Qui Set 08, 2011 5:34 pm | |
| Após entrar na Sereitei junto de Mao, os clones e Kyrie, eu me escondo em uma casa para recuperar RT, tranco a porta e escondo minha Reiatsum Mao e Kyrie também escondem a sua. | |
| | | Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Qui Set 08, 2011 5:55 pm | |
| Eu estava na casa junto de Kenshin... Hey hey, não é muito perigoso? Os Taichous e os Espadas podem aparecer a qualquer hora... E somos apenas nós 3...
Última edição por Kyrie em Qui Set 08, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Qui Set 08, 2011 5:57 pm | |
| - Não... para nos achar primeiro eles tem que descobrir onde está nossa Reiatsu, esconda ele e até lá saberemos onde eles estão...
Então eu Mao e todos os clones escondemos a Reiatsu. | |
| | | Kyrie Mod
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Qui Set 08, 2011 6:03 pm | |
| - Está bem - Dizia eu sorrindo para Kenshin e começava a camuflar minha reiatsu "acho que é uma boa hora para mim tetar libera-la.." pensava eu que logo cravava minha zanpakutou ao chao da casa e tentava entrar no mundo espiritual. | |
| | | Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 8:11 am | |
| Zenon, Cerberus e Turgon se aproximavam rapidamente no local onde se encontrava Sparks. Zenon e Turgon estavam usando equipamentos que nao permitiam sentir suas Reiatsu, porem Cerberus nao.Entao, Zenon deixa Cerberus em um ponto nao muito distante aonde estava Sparks, mas de onde ele nao poderia sentir a Reiatsu de Cerberus. - Fique aqui Cerberus, qualquer coisa eu assovio, tudo bem? - Tudo bem, irei ficar aqui.- Aonde esta ele? - Virando a esquerda, na segunda casa.- Ok. Vamos la Turgon. Zenon entao pegava a Beowulf vestia e começava a correr em direçao ao local aonde se encontrava Sparks ainda usando a Cover black. ------------------------------------------ Hp: Full Reiatsu:Full ------------------------------------------ Nome Do Item/Equipamento: Cover black Materiais Utilizados: Tecido e Reiatsu. Tipo:Suporte Aparência: - Spoiler:
Descrição: Uma capa negra com um capuz, com a incrivel habilidade de ocultar completamente a Reiatsu de quem a usa, tornando impossivel o oponente saber onde esta o usuário da capa somente tentando detectar sua Reiatsu.A Reiatsu nao pode ser detectada por nenhum equipamento especial, e se for rasgada, o usuario pode usar sua Reiatsu para concerta-la. Um item igual ao Reiatsu Suppression Cloak dos shinigamis. ---------------------------------------------------------- Nome Do Item/Equipamento:Beowulf Materiais Utilizados: Metal e Reiatsu Tipo:Ataque/Defesa/Suporte Aparência: - Spoiler:
Descrição:O Beowulf é um conjunto de luvas e botas de flash que estimula os ataques corpo-a-corpo e a velocidade de Zenon, aumentando seu Hakuda e sua velocidade normal e a velocidade do Sonido e todas as suas variaçoes. A origem dessa arma e desconhecidal. Os boatos e de que um antigo guerreiro derrotou um monstro que tinha o nome de Beowulf.Ao perceber que havia sido derrotado, Beowulf ofereceu seu poder ao guerreiro que nao recusou, e Beowulf acabou se transformando nesse par de luvas e de botas.Durante um guerra, o guerreiro foi derrotado e o soldado que o derrotou se tornou o novo mestre de Beowulf, assim sucessivamente, ate chegar em Zenon.Dizem que combinada com a Spear of Destiny e o Susano'o de Zenon, elas assumem seu verdadeiro poder, mas nao se sabe nada sobre isso. Dano: 1500 Defesa: 1500 Aumento na velocidade normal e do sonido e suas variaçoes: 225% Reiatsu: 1000 | |
| | | Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 9:48 am | |
| Turgon ouvia a fala de Zenon e então dizia: - Vamos lá... Assim seguiu Zenon até à casa onde estava Sparks ainda com a sua Cover black vestida. - Citação :
- Nome Do Item/Equipamento: Cover black
Materiais Utilizados: Tecido e Reiatsu. Tipo:Suporte Aparência:- Spoiler:
Descrição: Uma capa negra com um capuz, com a incrivel habilidade de ocultar completamente a Reiatsu de quem a usa, tornando impossivel o oponente saber onde esta o usuário da capa somente tentando detectar sua Reiatsu.A Reiatsu nao pode ser detectada por nenhum equipamento especial, e se for rasgada, o usuario pode usar sua Reiatsu para concerta-la. Um item igual ao Reiatsu Suppression Cloak dos shinigamis. | |
| | | Avalon Taichou
Ficha do personagem Level: (63/500) Hp: (5500/5500) Reiatsu: (10500/10500)
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 11:12 am | |
| Avalon alcançara Turgon e Zenon, e percebe que estavam indo em direção ao local onde Sparks estava. O garoto então desce de sua Fenrir, deixando-a perto ao local de onde estava o Cereberus de Zenon. - Espere ai! - fala Avalon para os dois Avalon estava equipado com sua Devil Arm, suas pistolas Blowback & Tiger e munição, além de sua Mako Sword e estava acompanhado de seu cão Baskerville. Avalon oculta sua reiatsu, e ordena que seu cão faça o mesmo. Hp: Full(Baskerville HP: Full) RT: Full (Baskerville RT: Full) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Equipamentos que estão sendo usados: - Spoiler:
Nome Do Item/Equipamento: Blowback & Tiger Materiais Utilizados:Prata derretido de material espiritual, amplificadores de reiatsu. Tipo:Armas Aparência: Modo de como o disparo funciona: http://crimsonsguns.tripod.com/800px-Colt_Model_1902_Patent.jpg Uma das armas juntas: http://crimsonsguns.tripod.com/joshuaright.jpg Descrição: Duas pistolas brancas, com cabo estofado de pelo de cavalo, feitas para disparar tiros de cartuchos contendo pólvora, e reiatsu instavel comprimida. Sua capacidade de destruição é de: 1 Rinoceronte com 2 tiros Sua capacidade é de 12 tiros por Cartucho. 38 cm de comprimento.
Dano: --
--------------------------------------
Nome Do Item/Equipamento: Cartucho de balas: Blowback & Tiger 15mm Materiais Utilizados: Pólvora, metal, balas com reiatsu comprimida, amplificador de tiro. Tipo: Cartuchos de balas Aparência: http://crimsonsguns.tripod.com/Casull.gif Descrição: A capacidade do cartucho é de 12 balas. O usuário pode carregar com sigo 4 cartuchos. Sua capacidade de destruição é de: 1 Rinoceronte com 2 balas A bala tem capacidade explosiva, liberando fragmentos de agulhas, contidas dentro da bala.
Dano por bala: 850
---------------------------------------
Nome Do Item/Equipamento: Mako Sword Materiais Utilizados: Amplificadores de Reiatsu, Metal Tipo: Espada de montagem Aparência:]http://2.bp.blogspot.com/_INZAUh81K4U/TRtvD0O178I/AAAAAAAAAGs/5eSzjOX7P7M/s1600/bustersix5kz.jpg Descrição: 6 espadas separadas que podem ser transformadas em uma só por montagem. os amplificadores de reiatsu fazem com que a espada tenha ataques potencializados. A montagem completa da espada tem o comprimento de 185cm, mas é extremamente leve por causa de seu metal especial, forte e leve.
Dano: 1000 Reiatsu: 500
Nome Do Item/Equipamento: Devil Arm Materiais Utilizados: Pedras espirituais, Metal, 300 Saphiras Tipo: Arma, Luva Aparência: Igual a da luva usada por esse personagem: http://3.bp.blogspot.com/_oj0ok72nUC0/THkwNKR77aI/AAAAAAAAAMM/xfrtDzfQKEo/s200/images.jpg Descrição: Uma luva feita de reiatsu, que pode absorver o ataque do oponente e manda-lo de volta em forma de "garra". Um ataque que ele chama de "'Devil Claw", que é uma habilidade da arma, não do personagem. Também pode ser usada para absorver o golpe de reiatsu e adiciona-la a reiatsu do usuário. Dano: 1000.
Nome Do Item/Equipamento: Baskerville Materiais Utilizados:Um Lobo, Reiatsu, 1200 vidas shinigamis Tipo:Animal, Bicho de Estimação, Suporte na luta Aparência: Um cão negro, grande, de 2 metros de comprimento. Macho. Pelo negro. Tem 2 olhos vermelhos, mas a quantidades de seus olhos pode aumentar. Sua musculatura é forte. https://2img.net/h/i303.photobucket.com/albums/nn149/CircusFreakshow13/Hellsing/BaskervilleHound.jpg
Descrição: A Soul Society a muito tempo tentou criar uma arma Biológica para contra uma invasão que iria ocorrer. A experiência consistia em usar um lobo e modificá-lo geneticamente. adicionando vários traços de reiatsu. Porém, a pessoa que comandava a experiência, decidiu adicionar vidas humanas, e jogou sua própria vida e a vida de mais 1199 shinigamis para o experimento. O experimento deu certo, porém, o resultado foi assustador, e o animal teoricamente deveria ser destruido, mas o mesmo fugiu. O tempo se passou, e um garoto shinigami chamado Avalon, durante uma missão acha o cão, mas o pobre animal estava abandonado e acuado, mas mesmo assim furioso. O garoto começa a cuidar do animal, que com o tempo o aceita como dono e o ajuda nas lutas. Deu-lhe o nome de Baskerville. O cão tem o poder de 2000 shinigamis. Pode se misturar a matéria, para prende-la, devora-la aos poucos,....etc. Até mesmo pode assumir formas de animais que devorou, porém não a forma de humanos. Outro poder de Baskerville é a habilidade de regenaração acelerada e hipnotização. Quando nervoso, pode liberar mais olhos do que tem, em torno de 4000 olhos a mais, 2 para cada humano, porém não se sabe quantos humanos ele devorou depois do acidente. Avalon estipulou níveis de restrição aos poderes de Baskerville, para poder controlar seus poderes, quando ativados, um número maior de olhos também é liberado por Baskerville:
Nível de Restriçãol 3: O mais fraco, é quando Baskerville pode assumir formas de animais de até porte médio, somente os animais que já devorou( Morcegos, Ratos, até mesmo linces) Frase para ativar: Liberar Nível de Controle de Restrição 3, Manter até que o Objetivo seja completado! Dano(quando é usado para atacar):400 Turnos: 5 Turnos Agilidade: x2 Dano Normal: x2 Reiatsu: 1000
Nível de Restriçãol 2: Quando Baskerville pode se misturar a matéria, podendo até mesmo corroe-la, como canos, ferros. Também serve para que se possa passar por grades, ferros. Sua velocidade aumenta, e ele começa a poder assumir uma forma de fumaça, se misturar com o ar. Frase para ativar: Liberar Nível de Controle de Restrição 2, Manter até que o Objetivo seja completado! Turnos: 7 Turnos Agilidade: x6 Dano Normal: x3 Reiatsu:2000
Nível de Restriçãol 1: Este nível é um tanto assustador, pois nele Baskerville absorve pequenas coisas em volta, por exemplo, sangue, insetos, pequenos animais. Porém, ele também pode liberar coisas, e pode usar a sombra em volta moldando-a, pode ser para como um escudo, estacas....(Ele também pode usar o sangue que ele próprio sorveu) Frase para ativar: Liberar Nível de Controle de Restrição 1, Manter até que o alvo seja silenciado! Dano: 1500 Turnos: 5 Defesa: Poderes de kidous até Nível 60. Agilidade: x3 Dano normal: x2 Reiatsu: 3000
Nível de Restriçãol 0: O nível máximo, medida extrema. Aonde Baskerville libera todos os seres que absorveu, até mesmo os shinigamis. Como zumbis, não vivos. Sendo que agora o cão pode usar todos os poderes anteriores também. Mas se todos os zumbis forém derrotados, Baskerville poderá ser morto, pois suas muitas vidas são graças aos animais que devorou. Frase para ativar: Liberar Nível de Controle de Restrição 0, tinja suas vestes negras de vermelho com o próprio sangue, mate-os, sem dó nem piedade, silencie-os!! Dano: 500 por animal, humano Turnos: 7 Defesa: De até kidous nível 81. Agilidade: x4 Dano normal: x2 Reiatsu: 5000 Vida: +300 por turno Obs: Apesar de tudo, Avalon não sente medo de Baskerville, e o cão é extremamente leal ao dono e extremamente dócil com ele também Vida do lobo: 4000 Reiatsu do lobo: 5000
| |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:08 pm | |
| Eu estava dormindo, mais acordo com ''barulhos'' de passos... logo percebo quem estava vindo, eu aumentava minha Reiatsu para realmente descobrirem onde eu estava... utilizando a Reiatsu, quebrava uma parte do teto e então subia até lá, junto de Mao e os 3 clones... a Zanpakutou já estava sacada...
- Estão me procurando?.. Dizia eu com uma cara meio despreza, logo posicionava a Zanpakutou para frente e ativava minha Bankai...
Um ''tornado'' negro de Reiatsu circulava em volta de mim... eu cortava o vento e esse tornado era ''destruído''... uma luz começa a brilhar em Mao, mostrando que ele também tinha ficado mais forte, minha Zanpakutou e a dele já tinham mudado... então eu olho para os 3... e os animais... então ficava parado aguardando.
HP e RT: Full | |
| | | Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:25 pm | |
| Turgon via o tecto se partir e Sparks aparecer com mais 4 individuos. Logo Sparks falava e ativava sua Bankai e depois Turgon ativou a sua Shikai e disse:
- Já acabou o espectáculo?
-----------------------------------
HP e RT: Full | |
| | | Sparks Admin
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:26 pm | |
| Eu apenas dava uma risada....
- Vai começar agora! | |
| | | Avalon Taichou
Ficha do personagem Level: (63/500) Hp: (5500/5500) Reiatsu: (10500/10500)
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:31 pm | |
| Avalon observa o que está ocorrendo e saca sua zanpakutou, liberando a shikai, em seguida fala: - Quando quiser! HP: FULL RT: FULL - Spoiler:
Nome de liberação: Sora kaminari tobu(Voe sobre os céus trovejantes)
Descrição da Zanpakutou:A zanpakutou fica com sua lâmina negra, com muitas penas saindo dela, se materializando, a corrente pequena no final da bainha agora se estende enrrolada por tudo o braço do usuário, isso pode ser usado para um ataque de longo alcance(o cristal desapareceu). As penas fica em volta do usuário, cercando-o, para proteger o usuário. O protetor da espada some.
Descrição física da forma materializada :Um garoto de cabelo negro desgrenhado, olhos vermelhos, asas negras, o garoto usa uma túnica negra azulada, tem em seus dentes caninos enormes, uma calça cinza, várias correntes em volta se seu corpo especialmente seus braços.
Descrição psicológica : Um personagem frio, calculista, interrogador, concetrado. Mas que no fundo sempre tenta ajudar Avalon sempre quando o mesmo precisa.
Poderes da shikai
Habilidade :Kuroi tsubasa(Asas negras) Descrição: Avalon juntas as penas em volta de seu corpo e cria asas para poder voar, desviar de ataques, melhor alcance dos ataques, as penas de suas asas podem ser atiradas como projéteis Dano dos projéteis: 500 Reiatsu por turno: 700 Zanjutsu: 25% melhorado habilidade :Penarutīkikku(Tiro de pena) Descrição:O usuário taca a espada como uma lança, que pode ser direcionada como um missíl perseguidor, graças as correntes, depois de ganhar volocidade, a zanpakutou lembra muito um missíl perseguidor. Dano: 1800 Reiatsu:1350 habilidade :Kattoea Tenshi(Corte de ar do anjo caído) Descrição:O usuário reúne reiatsu na ponta da espada. O ar em volta do movimento do corte fica meio preto azulado, tornando o corte um movimento de longa distância com um poder 7x maior. Dano: 2000 Reiatsu: 1500
| |
| | | Turgon Admin
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:33 pm | |
| Turgon ria também e dizia:
- Então que começe! | |
| | | Kyrie Mod
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:40 pm | |
| Eu estava sentado com os olhos fechados, então percebo que Sparks havia liberado sua bankai por causa de sua reiatsu que podia ser sentida... Logo em seguida ouço voces e corro até o local onde Sparks estava e logo vejo Turgon, Zenon e Avalon; la, uma batalha estava para começar.... | |
| | | Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis Sex Set 09, 2011 3:42 pm | |
| - Tsk. Kechirase, Los Lobos.
Zenon ativava sua primeira etapa e tirava sua capa e depois assoviava, para chamar Cerberus que rapidamente chegava aonde Zenon estava. Zenon entao, guarda sua capa em um mochila e mandava Cerberus voltar para onde ele estava e nao demorava muito pra Zenon se virar em direçao a Sparks, apontando uma de suas pistolas em direçao a ele enquanto Cerberus chegava no local e ficava olhando a luta de um local seguro.
- Vamos ver do que voce e capaz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis | |
| |
| | | | Seireitei, Fortaleza dos Shinigamis | |
|