Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de um hollow: tesla

Ir para baixo 
AutorMensagem
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Criação de um hollow: tesla Left_bar_bleue500/500Criação de um hollow: tesla Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Criação de um hollow: tesla Left_bar_bleue10500/10500Criação de um hollow: tesla Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Criação de um hollow: tesla Left_bar_bleue20500/20500Criação de um hollow: tesla Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Criação de um hollow: tesla Empty
MensagemAssunto: Criação de um hollow: tesla   Criação de um hollow: tesla I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:56 pm

Usado somente por LoKi

criando a nemu eu ganhei esperiencia e entao eu matnado um arrancar peguei seu dna e recriei um hollow artificial onde a zanpa usada por ele tem uma ressu como um arrancar comum, nao é muito forte mas quebra um galho em uma luta.

aparencia:

Criação de um hollow: tesla Bleach-tesla-cosplay-costume

Habilidades:

Citação :
-Criação de um hollow: tesla 180px-Tesla%3B_Cero
Cero Córnea (视虚闪(セロコルネア), Sero Korunea; japonês para "Flash Olhando Hollow", em espanhol para "Córnea Zero"): Ao tentar encontrar Nel, Tesla solta um Cero de seu olho esquerdo para destruir uma pedra ocultando-a, pouco antes de Nnoitra revela seu status de ex-Espada e seu superior.
Dano:2500
reiatsu:1500
Aréa de largura: 300 metros
Aréa de comprimento: 500 metros


Citação :
Sonido: Como a maioria Fracción, Tesla é hábil em Sonido. Ele foi capaz de colocar-se entre o Chade e o Nnoitra, a fim de bloquear o ataque final de Chad. Durante a batalha curta entre Ichigo e Nnoitra, quando ordenou a conter Orihime, Tesla usa sonido para chegar atrás dela. Após a transformação do Nel, Tesla fez questão de impedir que ninguém interfera com a luta;.
Efeito: capacidade de usar sonido que vai até 500m e so usa em turno intercalado

Citação :
Habilidade:Super agilidade
Descrição: tesla é rapido, mesmo nao usando sonido ele chega a ser tao rapido quanto minha nemu mas nao tanto quanto ela so chegando a 20 metros por segundos.
Efeito: anda 20 metros por segundo

zanpakutou:

Verruga (牙铠士(ベルーガ), Berūga; espanhol para "Wart", em japonês para "Warrior presas Armored"). Quando fechado, ele toma a forma incomum de um florete com um chakram incorporado a lâmina um pouco acima do punho, e picos na borda punho. O guarda parece ser feito de um tipo de nervuras em escala.
Criação de um hollow: tesla Verruga

Citação :

Criação de um hollow: tesla Tesla_protects_Nnoitra
Habilidade especial: Platão Colmillo (牙盾(プラートコルミージョ), Purāto Korumījo; japonês para "Tusk Shield", em espanhol para "Placa Tusk"): Tesla pode fazer um sólido anel, através da geração de energia espiritual sólida, se ele quiser, e tambem ele pode aumentar o tamanho do escudo saindo do circulo e pegando todo o corpo, como pode ser visto quando ele bloqueia um ataque do Chade com o anel de sólidos e, em seguida, convertê-la de volta para uma oca após Chad cair, traduzindo, a parte redonda da zanpa pode virar uma especie de escudo mas pode tambem disparar uma especie de energia dela, a energia feita para formar o escudo em vez de desativa pode ser lançada.
Dano:1500
tamanho do golpe: 5 paumos de mao de largura, como um cero pequeno.
Defesa: 3000

Resurrección:

Ele libera-lo com a frase "Crush" (打ち伏せろ, uchifusero; Viz: "Time to Gore Them"). Quando lançado, Tesra torna-se uma grande criatura warthog-like. Sua máscara cresce para cobrir o rosto inteiro, e também produz um par de presas. Seu cabelo também cresce em um mane, e no peito são seis-ponto de exclamação como ingredientes, três por pec. Neste estado liberado, a sua máscara tem uma grande cicatriz que cobre seu olho direito, onde ele tem um tapa-olho em sua forma inédita, o que indica que ele perdeu o olho direito, enquanto liberado ou que não tinha olho lá em primeiro lugar. No entanto, no anime ele tem seu olho direito, apesar da cicatriz. É provável que ele perdeu o olho em algum momento, já que em flashback Nnoitra durante sua batalha com Ichigo, Tesra é mostrado com os dois olhos totalmente intacto, a forma dele é igual da imagen.
Criação de um hollow: tesla Tesla_rel

Citação :
Resurrección Habilidade Especial:

Força aprimorada: Em sua forma liberada, a força física Tesra aumenta muito, e que usa a força bruta para dominar e derrotar seus oponentes.
Dano de soco ou chute: 2000
Resistencia natural: 2000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de um hollow: tesla
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Aos Redores Da Cidade :: Galpão Vaizard :: Laboratório :: Pesquisas e Experimentos-
Ir para: