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 Arco Aprovado de Uryuu Konekomaru

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Turgon
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Turgon


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MensagemAssunto: Arco Aprovado de Uryuu Konekomaru   Arco Aprovado de Uryuu Konekomaru I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 7:13 am

Criação de Arco


Nome do Arco: Rasutohōpu (A Última Esperança)

Descrição fisica do arco:
Spoiler:
É um arco quase do mesmo tamanho de Uryuu e bastante leve e fácil de manobrar.


Poderes do Arco:

Quando Uryuu liberta a energia da sua cruz e faz aparecer seu arco, este libera uma energia que aumenta um pouco suas habilidades. Assim o arco aumenta as habilidades do usuário (25% em Houhou).

A habilidade mais básica do arco é lançar flechas de Reiatsu que gastam 50 por flecha e dão 200 de dano no oponente caso acertem.

Outra das habilidades do arco é que ele cria uma lâmina de Reiatsu na sua frente que é invisivel a olho nu e imperceptível. Assim quando o oponente lança um ataque em Uryuu, o seu arco activa seu instinto de protecção e cria a lâmina que irá reduzir o dano do ataque consoante a Reiatsu que Uryuu use. Por exemplo se um ataque tiver 2.000 de dano e Uryuu use 1.500 na protecção, o dano da técnica do oponente diminuirá 1.500 ficando so com 500 de dano. (O máximo que Uryuu pode usar de Reiatsu é 1.500), no entanto esta habilidade fica activa toda a batalha.


Habilidade: Kibō no ame (A chuva da esperança)
Descrição: Habilidade onde o usuário pode lançar até 1200 flechas em somente um disparo, o ponto fraco da habilidade, é que as flechas são fracas e pequenas, porém, extremamente rapidas e pegam uma grande área. se utilizada de cima do oponente em seu poder total, a habilidade realmente faz parecer que está chovendo. O número de flechas pode ser menor, quanto menor o número de flechas, maiores e mais poderosas elas ficam, tendo um dano total que é dividido pelo total de flechas. Se as flechas atingirem o oponente no fluxo de Reiatsu, ele ficará sem poder utilizar habilidades que utilizem Reiatsu por 3 turnos.
Spoiler:
Dano: Dano inicial: 1.000 | Dano máximo: 3.000
Reiatsu:1.500
Alcance: 550 metros

Habilidade: Yajirushi no sutōkā (Flecha Perseguidora)
Descrição: É uma técnica relativamente simples porém muito útil. O usuário aponta o seu arco para o oponente e lança uma flecha de Reiatsu gigante que irá perseguir o inimigo por 2 turnos à mesma velocidade que o inimigo tiver. Se estas flechas acertarem o inimigo, a Reiatsu de Uryuu ficará dentro do corpo do oponente e começará a corroer a Reiatsu do inimigo tirando assim 500 de Reiatsu por turno. O inimigo terá então que livrar-se de alguma forma, da Reiatsu de Uryuu, caso contrário continuará a perder Reiatsu. Uryuu pode mandar até 3 flechas perseguidoras
Dano: 2.000
Reiatsu: 1.500
Alcance: Não tem, apenas persegue o oponente para onde ele for.

Habilidade: Yajirushi no ugoki (Movimento da Flecha)
Descrição: Quando o usuário utiliza esta técnica ele cria uma flecha no seu arco e atira-a na direcção do oponente. Essa flecha leva uma "parede" de Reiatsu na frente que é transparente e imperceptível de modo que o oponente pensa que uma simples flecha vai na sua direcção. Ao chegar a 2 metros do oponente a "parede" de Reiatsu expande-se abrindo um portal fazendo a flecha desaparecer e depois o usuário abre um novo portal onde quiser para assim a flecha sair de um local onde o oponente não esteja à espera. Outro dos efeitos desta técnica é que o usuário pode abrir até 5 portais de onde saem as flechas em direcção ao oponente fazendo com que este fique cercado ou algo do género. Assim o ataque se multiplica para que o oponente leve mais dano e tenha menos hipóteses de fugir.
Dano: 1.000 por flecha
Reiatsu: 500 por flecha
Alcance: 300 metros

Habilidade: Saigo no bōei kuinshī (A Última Defesa do Quincy)
Descrição: Quando o oponente decide utilizar esta técnica, juntamente com seu arco, ele cria uma barreira de Reiatsu que se materializa num material muito forte transparente que o envolve por completo e em todas as direcções. Assim esta é uma defesa que será muito útil ao usuário porque até um certo valor de dano, a defesa deflecte o ataque sob a forma de uma rajada de energia muito forte. O usuário poderá realizar técnicas dentro desta defesa que atravessará o escudo por assim dizer.
Dano do ataque deflectido: 2.000
Defesa: 3.500
Deflecte até: 3.500
Reiatsu: 2.500 + 500 por turno que a defesa fique activa
Turnos: Quantos o usuário quiser.

Habilidade: Rasutohōpukuinshī (A Última Esperança do Quincy)
Descrição: Como o nome indica este ataque será a ultima esperança de Uryuu, pois caso todos os outros ataques nao sejam bem sucedidos, ele usará este para tentar acabar com o oponente. Assim Uryuu quando decide usar este ataque, o seu arco se desfaz em partículas de Reiatsu que envolvem todo o corpo de Uryuu. De seguida Uryu faz um movimento de baixo para cima com os braços e numa área de 700 metros uma camada de Reiatsu se forma no chão e dela saem milhões de flechas de Reiatsu com um poder enorme devido a Reiatsu estar pressurizada ao máximo. Essas flechas terão um espaço entre si de 2 mm que não deixarão o oponente andar entre elas. Assim as flechas que vão para o céu sugam também a Reiatsu de Uryuu deixando-o com 1 de Reiatsu apenas o que o faz desmaiar porém se a técnica acertar o oponente 5 de Reiatsu será restabelecida em Uryuu o que lhe dará energia suficiente para pelo menos ir-se embora para ir para o hospital.
Dano: Fatal
Reiatsu: O restante de Reiatsu.
Alcance: 700 metros.
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