Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie

Ficha do personagem
Level:
Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Left_bar_bleue500/500Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Left_bar_bleue10500/10500Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Left_bar_bleue20500/20500Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] Empty
MensagemAssunto: Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]]   Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]] I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:02 pm

Eu estava sentado. de olhos fechados, no canto posterior esquerdo da sala de Zanjutsu, novamente por motivos nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com

Pequeno treino inofensivo de Zanjutsu. ^^ [não me responsabilizo se o Zedia-kun sair ferido e/ou morto]]
Ir para o topo 
Página 1 de 1