81. Danku (sem tradução) — Cria uma barreira de Reiatsu com o formato de uma parede retangular que é capaz de deter até Hadous de até nível 89, dito ser uma técnica proibida. – Cap. 302, p.7
Canto : Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça !
Alcance : ---
Reiatsu: 2.500
----------------------------------
90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças. – Cap.176, p.11
Canto : Oh, nascido das trevas, senhor de toda destruição, filho da morte e irmão do ódio, aquele que suprime a luz com sua sombra de dor, eu te convoco, criaturas da noite, seres das trevas e bestas sombrias, eu as convoco. Oh, seres da luz peço permissão para romper sua graça e trazer vida as trevas mais profundas existentes, sinta a fúria dos oprimidos, o ódio dos descrentes e a dor das trevas.
Alcance : 100 metros
Dano: 3.500
Reiatsu: 2.000
----------------------------------
79. Kuyou Shibari (Memorial dos enforcados) - Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual no espaço pessoal ao redor do alvo, com um nono buraco negro a se manifestar no centro do peito do alvo, selando-o. – Cap.402, p.10
Canto : -
Alcance : 300 metros
Reiatsu: 2.000