Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Takeshi estava no ring da aula de Hakuda esperando seu oponente chegar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:44 pm

dou um salto para traz e começo avançar com varios chutes, caso ele tente me segurar socarei ele, se ele me prender dnv chutarei com a outra perna !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:45 pm

Takeshi apenas da um impulso saltando para tras ficando a uns 9 metros distante de seu oponente e então coloca a mão na cabeça e espera o proximo movimento do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:47 pm

apenas me afasto

- eu espero por você Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 563398391
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:52 pm

Corro em direção ao oponente e então tento da um gancho no queixo dele, logo depois tento da uma rasteira e levanto com um chute, logo depois tento da um combo de socos e chutes, mesmo se minha mão estiver presa poderei usar com chutes e vice versa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:54 pm

quando ele vier pule e fique nas mãos deles dps de um mortal se desviando da rasteira e se afaste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:03 pm

Takeshi se aproxima mais dele então tenta da um chute na cara dele, logo tenta da um soco na barriga, depois tenta da uma rasteira seguida de um combo de socos e chutes, se aproximando dele a medida que ele se afastasse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:06 pm

eu dou apenas um mortal e digo

- Já chega... Estou exausto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:07 pm

Eu paro e olho o oponente

Que decepção mas uma vez meu oponente desisti¬¬

Falava Takeshi que seitava no chão com uma cara pensativa
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Left_bar_bleue500/500Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:27 pm

20 lvls e 200 ryous para cada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi   Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
» Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood
» Tecnicas de Obayashi Ryusuke
» Técnicas aprovadas: Ryūsuke Ōbayashi
» Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: