Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprovado: Ressureição de Szayel Aporro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Left_bar_bleue500/500Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Left_bar_bleue10500/10500Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Left_bar_bleue20500/20500Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro Empty
MensagemAssunto: Aprovado: Ressureição de Szayel Aporro   Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:10 pm

Criação de ressureição



Nome da Ressureição:Fornicarás

Descrição física da Ressureição: Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro 190px-Szayel_Released

Ressureição primeira Fase


Nome de liberação : Zap

Descrição da Ressuireção: Nao tem mudança aparente, os que aparece uma armadura fina branca envolta de Azayel, ela da uma proteção extra e deixa azayel mas veloz do que o normal.

Poderes da Resurreição nivel 1



Habilidade :Flash cutter
Descrição: eu acelero em zig-zag fazendo o inimigo ver praticamente dois de mim, uma leve camada de reiatsu aparece na espada, o inimigo leva a sorte nesse golpe pois eu falo com o adm qual lado eu vo ataca e o inimigo tem que ou fugir de um modo diferente ou se tenta defender teriaque acertar o lado que eu vou atacar, direito ou esquerdo.

Dano: 1500
Reiatsu: 1000

habilidade :Lamina cortante
Descrição:parece o gentsuga tenshou mas tem a coloração rosa, eu uso soltando de minha espada em forma de uma lamina gigante de pura reiatsu capaz de cortar tudo.

Dano: 2000
Reiatsu: 1500

habilidade :Illusion
Descrição: uso a estra velo da ressu para criar um clone de mim que tambem é capaz de causar dano, se for acertado ele some ou se me acerta ele tambem some.

Reiatsu: 2000
Obs.: Tem que esperar o clone ser destruido para criar outro

Ressureição nivel 2


Nome de liberação :Sip

Descrição da Ressuireção:Seu comando de liberação é Sip (啜れ, Susure) . Szayel libera sua Zanpakutou chamando o seu comando e, em seguida, engoli-lo, e ao fazê-lo, ele emite um brilho de sua boca. Seu corpo incha, em seguida, em proporções enormes e libera energia espiritual, que em seguida, preenche sua vizinhança imediata de uma névoa fina que ele se transforma que lentamente se dissipa. Em sua forma liberada, a metade inferior de seu corpo torna-se uma multidão de púrpura reminiscentes tentáculos de uma anêmona do mar. Seus pés estendem sob os tentáculos, que são então substituídos por uma peça de roupa vestir-como em camadas. Seu torso superior se torna uma vestimenta cinza formulário-encaixe segmentado, com mangas brancas estendendo-se desde o cotovelo e para baixo para uma ampla abertura no punho. Três, pequeno, escuro extensões roxas estendem-se desde o cotovelo, enquanto quatro longos, escuros fios de púrpura que se parecem com gotas caindo pendurar do lado de baixo da manga em si. Suas mãos ficam brancas e as pontas dos dedos tornam-se ligeiramente alongado e roxo. Seu cabelo fica roxo vários drop-como fios também. Sua máscara oca assume a forma de um cocar que forma uma faixa fina na testa, bem como o que parece ser um meia a estrutura do fundo de sua oca máscara "óculos", que é anexada a um ou outro lado de sua cabeça com fã-como revestimentos . Seus ganhos olho esquerdo marcas roxas que tomam a forma de quatro linhas na parte superior e inferior. Ele também cresce quatro, muito grande, estruturas ramo cinza de suas costas, duas de cada lado, formando uma forma semelhante às asas de uma borboleta. Cada ramo tem doze, igualmente espaçados, fios vermelhos que parecem gotas caindo. Estas vertentes pode se expandir, tornando-se mais espessa, até bem parecido com penas, dando-lhes a aparência de asas reais semelhante ao de um pássaro. Ele pode usá-las como um escudo protetor por envolvê-los em torno de si na forma de uma bola. Os ramos podem alongar à vontade, chegando a 10 e 20 metros, e as 4 tentaculos sao INDESTRUTIVEIS, sendo mais duros que um diamante ou uma zanpakutou.

https://www.youtube.com/watch?v=CGn4XBVA3z0 link para duvidas



Poderes da Resurreição nivel 2

Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro 190px-Szayel_carbon_copies_Pesche
Habilidade : Carbon Copy
Descrição:Ele pode desencadear uma enorme quantidade de líquido negro de seu corpo para fora de suas costas. Quando as gotas do líquido de pulverização de seu toque o corpo de um adversário, uma cópia deles é criado que usa suas próprias habilidades individuais contra eles. Uma vez que ele dispara uma tal quantidade de líquido para cima, é quase impossível para os seus adversários se esquivar ou fugir do ataque. Szayel ocasionalmente altera "as aparências para torná-los mais esteticamente agradável. Esses clones Por exemplo, ele mudou clones Dondochakka para que ele não tinha pontos, e Pesche Guatiche 's usavam calças em vez de uma tanga , ele fez não, porém, a mudança de Renji ou aparência de Uryuu. Como eles são derrotados, os clones se quebram e se multiplicam, aumentando seus números. Ele pode dispersar os clones à vontade, e eles parecem não ter livre-arbítrio ou pensamentos próprios.

Reiatsu: 2500
Turnos: 3
Quantidade minima de clones: 1
Quantidade maxima de clones: 4

Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro 190px-Szayel_holding_an_Ishida_Doll.
habilidade:Voodoo Doll
Descrição:Ao pegar um adversário com uma de suas "asas" e, em seguida, cuspindo-os para fora, uma das vertentes de sua "asas" torna-se ingurgitadas e explode com um líquido roxo, a criação de uma boneca pequena que tem semelhança da vítima. Uryuu Ishida estava visivelmente desorientada após o processo, e Szayel declarou: "Obrigado pela festa." Qualquer dano feito para as bonecas "órgãos internos, acessado por desmontá-los e remoção de órgãos (sem danificar o original) , é feito com o original, debilitantes do interior. exterior da boneca tem algum efeito sobre a vítima, como visto quando Uryuu senti-lo arranhar o rosto de boneca. Todos os órgãos têm seu nome escrito sobre eles em espanhol. A única pessoa capaz de superar essa capacidade foi 12 º Divisão Capitão Kurotsuchi Mayuri , o que fez, substituindo todos os seus órgãos com "dummies".

Reiatsu: 4000
Dano: 4000
Turnos que a boneca fica ativa: 2

Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro 190px-Szayel_devouring_Lumina....
Habilidade :Lumina
Descrição:Caso eu tenha algum ferimento que me prejudique eu posso comer a lumina, uma esfera de reiatsu onde todas as minhas feridas sao curadas, eu so tenho uma dela por luta mas eu posso me alimentar de fraccion ou hollows mais fracos que eu e usar a reiatsu deles para me curar.

Reiatsu: 2000

Aprovado: Ressureição  de Szayel Aporro 190px-Gabriel
habilidade :Gabriel
Descrição:Sua habilidade final permite-lhe renascer, se ele é danificado além da reparação por "impregnação" um inimigo. Quando ele tem contato físico com a vítima que ele possa implantar uma porção de si mesmo dentro de seu corpo. Ele, então, "devora" o seu caminho fora de seu corpo, por meio de absorver todos os fluidos e produtos químicos da vítima matá-los no processo, como um inseto deixando um casulo ou casca quando ele amadurece e desenvolve o seu corpo de volta em questão de segundo a partir de uma caixa líquido, como saindo da boca da vítima. Szayel tem grande orgulho em esta habilidade, comparando-a com a de um Phoenix, pretensiosamente proclamando-se um "ser perfeito" por causa disso. Foi usado em Nemu Kurotsuchi , mas apesar de Szayel observações sobre matar a vítima, ela sobreviveu.

Dano: 5000
Não poderá usar a ressurreição por 2 turnos / 1 vez por batalha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovado: Ressureição de Szayel Aporro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprovado: Ressureição de Zkiller7
» Aprovado: Ressureição de Zenon
» Aprovado: Ressureição de Grimmjow
» Aprovado: Ressureição de Ulquiorra Schiffer
» Aprovado: Ressureição de Dark Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação :: Criação de Ressureição :: Ressureições aprovadas-
Ir para: