Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 100+

Ir para baixo 
+9
Rapuhaeran
Sparks
Klutz
Turgon
Yasmin
LoKi
Ulquiorra Cifer
Sayuri
Sebastian
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue106/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 35 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:20 pm

Ulquiorra caminhava ao redor de Las Noches vendo se havia alguém por perto eu logo via o guardião de areia surgindo e um grupo de 5 shinigamis na frente dele eu dava um salto ficando em solo espiritual ao lado dele
-Esses lixos estão te incomodando?Estou meio entediado eu poderia me livrar deles pra você e quem sabe adiquirir novas habilidades.
-Hahaha você esta se achando muito moleque! mas você parece ter garra ,sabe pode lidar com eles vou ficar aqui olhando vai ser uma boa briga 5 contra um!
então ele se afastava do local e eu descia ao chão e caminhava em direção aos shinigamis que desembainhavam suas zampakutous então eu desaparecia da frente deles logo aparecendo atrás de um e lhe dando um chute fraco para chamar a atenção deles ele se virava sem pensar e tantava me dar uma estocada eu segurava com as mãos sua zampakutou e a tomava dele logo cortando o seu pescoço ele caia no chão e os outros quatro formavam um quadrado a minha volta e lançavam byakurais em minha direção eu desviava saltando e eles usavam shunpo desviando para cima e ainda com um quadrado a minha volta um deles vinha em minha direção e tentava fazer um golpe vertical eu desviava para trás e logo outro aparecia e tentava me acertar na diagonal eu segurava a zampakutou com as duas mãos e com a guarda baixa outro tentava vir me dar um estocada e os outros dois queriam me cortar ao meio porém eles esquecia da minha cauda então eu começava a rebater ela para todos os lados fazendo eles serem arremessados de lá e irem parar longe porém com poucos danos então eles se reagrupavam um pouco a minha frente e ficavam olhando para mim e esperando meu movimento eu começava a caminhar em direção a eles e fazia com que minha pressão espiritual fizesse eles sentirem um pouco do meu poder então eles quase não se moviam quando eu estava na frente dele eu logo coloquei minha cauda por traz deles e lancei um cero eles voaram de lá mas um usou shunpo e desviou para traz de mim tentando me dar uma estocada só que antes que ele pudesse me acertar eu me virava reforçando meu hierro e batendo com a mão em sua zampakutou fazendo a mesma ir para cima eu tentei lhe dar um arranhão porém ele chutou minha mão para cima e deu um mortal lançando um byakurai de cabeça para baixo eu então lançava um bala o acertando em cheio e o fazendo ir parar longe então eu voava até ele e pisava em sua cabeça enfiando ela na areia e ficando ali até que o shinigami morresse sufocado após ele morrer eu vou até o guardião de areia
-Bom então vou voltar a patrulhar
-Claro e parabéns pela vitória
eu me virava e voltava a caminhar
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 14, 2011 4:47 pm

uma garganta se abria só que desta vez em Rukongai ele é dividido em oitenta distritos, tendo o primeiro o melhor nível social, e o octagésimo, o pior que é mais similar ao próprio inferno eu aparecia no octagésimo para ver como é a vida dessas almas e também por que eu não tinha tanto poder para invadir o primeiro então eu não andava muito tempo até que vinham estranhas pessoas tentando me atacar uma tenta me dar um soco na cara e outra vinha por trás tentando me agarrar eu chicoteava a minha cauda rapidamente na cara deles e derrepente quando me viro vejo um shinigami
-eu sou o 3º Oficial do esquadrão 2 e vim aqui para te matar
eu não respondia e começava a andar o shinigami usava shunpo aparecendo na minha frente tentando me dar um chute na cara eu desviava a cabeça para o lado ele acertava o ar só que fazia com que seus pés fossem para baixo acertando meu ombro fazendo eu me ajoelhar então ele dava um mortal e dessa vez acertava meu peito porém eu não me movia ao contrário dele que pegava impulso e ia para trás
-sabe parece que você sabe alguma coisa de hakuda ao contario dos outros shinigamis que só lutam com Zampakutous bem você merece morrer sinta-se agradecido não é todo dia que eu decido lutar com lixos
o shinigami desaparecia aparecendo na minha frente tentando me dar um soco eu segurava sua mão fazendo a mesma ir para cima então eu tentava dar uma joelhada nele então ele pulava sacando metade da sua zampakutou fazendo ele cortar um pouco meu braço e eu soltar o dele então ele pisava nas minhas costas sacando sua zampakutou e tentando cravar nas minhas costas eu fazia com que minha cauda chicoteasse na mão dele fazendo a zampakutou vir em direção a minha cabeça então eu a agachava e fazia o shinigami ir parar nas minhas costas bem no ar
-Você não é diferente dos outros
-desculpe mas é assim o estilo de luta dos shinigamis e agora que você chegou até aqui você não vai desistir né
-não
então o shinigami saltava dando um mortal das minhas costa para o chão então ele se virava fazendo sua zampakutou dar um ataque horizontal em mim então eu saltava e parava em cima da cabeça dele fazendo ela ir ao chão então ele usava shunpo aparecendo atrás de mim e tentando me dar uma estocada porém logo falha quando eu desvio para o lado ele vira a zampakutou e faz um corte horizontal tentando acertar minha barriga o shinigami falha quando eu salto dando um mortal o shinigami usava byakurai então eu me cobria com minhas asas e reforçava meu hierro e caio no chão fazendo com que minha cauda de uma rasteira nele e quando ele cai no chão eu lanço dois balas em suas pernas para o deixar imóvel então vou andando em sua direção
-o que vai fazer me matar com um cero?
-não
-ent...
antes que ele pudesse terminar sua frase eu perfurei seu peito com minha mão
-você merece morrer dignamente
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:47 pm

Ulquiorra ia até a sala do Espada Nº1 encontrar com Zenon que lhe passava uma missão porém não dizia nada e só lhe dava um envelope e mandava abrir quando estivesse em Karakura então Ulquiorra obedece sem hesitar ou perguntar o por que daquilo Ulquiorra saia do Las Noches e antes que pudesse abrir a Garganta aparecia um hollow pedindo o envelope e mais dois hollow atrás dele Ulquiorra se recusa e diz que foi uma ordem de Zenon-Sama os hollows nem ligam e vão para cima de Ulquiorra mesmo sabendo que desobedecer uma ordem direta de Zenon resultaria na morte então Ulquiorra desviava dos combos dos hollows e saltava passando por cima de todos eles e caindo um pouco a frente um hollow vinha e tentava dar um soco então Ulquiorra se desvia para o lado então tenta dar um chute no hollow que é acertado e cai diretamente no chão enquanto Ulquiorra lança um bala nele o deixando ferido no chão então outro hollow lança um cero em Ulquiorra que salta e lança rapidamente outro cero em seu adversário então o hollow usa sonido que era uma técnica incomum para um hollow daquele tipo parecia que ele era o mais forte então Ulquiorra se livra do que esta caido no chão perfurando suas costas com sua cauda quando derrepente vem outro por trás de Ulquiorra e tenta-lhe dar um soco Ulquiorra usa sonido aparecendo atrás dele e agarra sua nuca e logo a quebra quando o corpo dele cai Ulquiorra ve o outro hollow que parecia ser mais forte na sua frente então logo toma um soco que o faz sair voando Ulquiorra bate as costas em uma pedra e cai no chão só que no meio tempo que o outro hollow usava sonido ulquiorra carregava um cero e lançava fazendo o outro ser acertado diretamente e sair voando com a rajada de reiatsu em seu peito logo Ulquiorra aparece na frente do hollow que se levantava e dava um soco em sua barriga seguido de um chute curvado com a perna direita e logo um soco na cara o hollow cai no chão enquanto Ulquiorra carrega um cero e lança no hollow uma garganta se abre do lado de Ulquiorra que ao ver entra nela então ao sair dela ele se ve em Karakura então ele abre o envelope que tem outro envelope dentro e ao ler ve escrito "deixe-o no chão ai mesmo onde você está" então Ulquiorra o deixava no chão e abria outra garganta voltando para o Hueco Mundo Ulquiorra ia a Las Noches e reportava o acontecido a Zenon e voltava para o Hueco Mundo e ficava caminhado pelo deserto
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:55 pm

35 lvs para as 3 missoes
350 lvs para as 3 missoes
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:40 am

Eu estava andando ao redor de Las Noches quando decido me afastar um pouco para ver o que me espera eu sentia uma aura maligna me rodeando talvez não fosse nada mas nunca se sabe então eu começava a andar em meio ao deserto do Hueco Mundo me afastando cada vez mais não importava o quanto eu me afastasse o grande castelo de Las Noches não diminuia o tamanho de tão imenso que era quando eu fui para Rukongai não se deu para ver Sereitei do distrito onde eu estava então não assa muito tempo até que eu vejo um hollow pouco a frente me encarando não demorava muito até que ele corresse em minha direção eu não entendia muito bem o que ele queria mas com certeza ele queria me devorar o que não aconteceria hoje então ele tentava me dar um soco eu logo desvio para o lado tentando dar um a barriga dele ele fazia com que a mão dele que havia tentado me dar um soco carregasse um cero e logo o lançava eu usava sonido fazendo ele acertar o chão e levantar a areia bloqueando a nossa visão só que ele fazia alguma coisa e uma grande tempestade de areia surgia bloqueando ainda mais a visão eu ficava tentando saber onde ele estava só que não demora muito para eu levar um empurrão e cair no chão ele carregava um cero só que eu usava sonido aparecendo atrás dele e perfurando sua garganta só que logo vejo que eu acerto um monte de areia acumulada esse era o segundo hollow com poderes especiais que eu enfrentava então ele aparecia atrás de mim e me dava um chute fazendo eu cair de joelhos e ele logo lançava 2 balas em minha direção eu reforçava meu hierro e batia neles fazendo cada um ir para um lado então eu ia em direção a ele que logo sumia no meio da tempestade novamente isso era uma covardia de um hollow ficar se escondendo desse jeito de seus adversários então eu carregava um cero e lançava-o girando e vendo se eu o acertava e dava certo eu acertava uma coisa então eu corria até lá e vejo que eu teria acertado uma rocha então mais dois balas vinham em minha direção seguidos por um cero vindo do meu lado eu saltava fazendo acrobacias logo quando chego o chão denovo ele aparece na minha frente e me da um soco e logo desaparece eu tentava uma tática diferente eu fechava meu olhos tentando sentir tudo a minha volta então eu sinto ele chegando novamente e quando ele chega eu dou um sonido indo o mais alto que posso e logo começo a voar mais alto ainda girando e quando chego no alto eu lanço um cero com força total e logo vários balas seguidos no hollow e em toda área onde ele estava não demora muito até a areia abaixar e eu ver o hollow caído no chão morto então eu volto voando para Las Noches e fico encima de uma rocha descançando de mais um dia de lutas
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:16 pm

32 lvs 320 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:49 pm

eu estou andando pelo Las Noches quando ouço explosões e lembro que Zenon diz que qualquer intruso no Las Noches ou no Hueco mundo deve ser eliminado imediatamente então vou a onde ouço as explosões e mesmo assim vou andando pois não deveria ser nada tão grave assim então ao chegar vejo que havia um humano no Las noches com uma espécie de capa que eu via que era algum tipo de fullbring então eu andava em silencio em direção a ele que logo virava tentando me dar um soco eu desviava a cabeça para o lado mas sentia a pressão do ataque dele então eu previa que a capa aumentava a força dele então eu tentava dar um soco na barriga dele que da um salto e eu logo lanço um bala nele que desvia com alguma técnica de movimento que eu desconhecia ou talvez os reflexos e velocidades dele também fossem aumentados então ele dava um soco no ar eu sentia uma rajada de reiatsu vindo em minha direção mas não a via os golpes dele eram tão fortes que poderiam ser ser lançados de longe então eu percebo que não seria facil dete-los então eu desvio para o lado então ele corre muito rapidamente em minha direção e tentava me dar um soco na máscara então eu tentava enrolar minha cauda do braço dele e desviar o golpe para o chão o que funcionava perfeitamente eu dava rapidamente um soco no rosto dele só que ele desviava para trás forçando minha cauda a o solta-lo então eu lanço dois balas nele então ele os rebatia em minha direção fazendo virem mais rapidos e fortes eu logo penso eu não prestava muita atenção mas cada vez que ele utilizava suas habilidades a capa dele revelava um pequeno brilho intenso eu lançava um cero forçando o a pular rapidamente logo a capa dele brilha por3 segundos e parava ficando negra e depois castanha antes de ficar castanha eu lançava um bala em sua direção então ele não desviava do golpe apenas levando o dano provavelmente as técnicas dele tem um tempo de 3 segundo para serem utilizadas e 3 segundos de acréscimo só que ele já havia ficado mais de 3 segundos usando a técnica o que mostraria um tempo maior de acréscimo então eu sabia que já era hora de mata-lo então ele corria em minha direção usando sua habilidade por 2 segundo mas antes que parasse eu lançava um bala fazendo-o desvia-lo para o lado por mais 2 segundos então ele teria q ficar 4 segundos o que era tempo suficiente para mata-lo então quando sua técnica se cessa eu uso sonido indo para traz dele e perfurando sua garganta com minha cauda logo ele cai no chão então logo chega Zenon correndo e vendo eu matando o humano e mais vários corpos no chão ele não falava nada e chamava outros hollows para concertar os estragos e me dispensava pelo bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:32 pm

20 lvs e 200 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:16 pm

eu havia decidido me tornar um Espada já fazia um tempo e agora que eu era um Vasto Lorde eu já tinha poder para isso mesmo não sabendo eu estava ancioso sabendo que alguma coisa aconteceria bem no fundo mesmo que ninguém pudesse perceber embora eu não pudesse saber como seria minha personalidade após retirar minha máscara então eu saia do Las Noches e começava a andar pelo deserto do Hueco Mundo eu imaginava como seria o Hueco mundo se a areia ninca acabava ou acabava em um abismo também poderia terminar em um portal para outra dimensão ou que fosse um planeta inteiro isso nunca se sabe então após algum tempo de caminhada eu sinto um presença e quando olho para traz sinto uma rajada de reiatsu vindo em minha direção eu saltava para o lado mesmo não vendo nada quando de repente vejo dois balas vindo do meu lado eu observava bem e via que provavelmente era um hollow com a habilidade de se camuflar então eu desviava saltando e lançando um cero no local de onde os balas saiam então eu não acertava nada além da areia aquele hollow iria me dar problema talvez fosse algum hollow fraco e medroso que seria derrotado facilmente em um ou dois golpes mas mesme sendo invisivel era dificil derrota-lo então u cero vinha em minhas costas e logo um bala em meu peito seguido por duas rajadas de reiatsu vindas uma de cada lado então eu saltava e os golpes se chocavam e desapareciam um hollow não poderia ser tão rapido assim mas nunca se sabe então eu levava do nada um soco na barriga e quando abaixo minha cabeça uma joelhada me fazendo ir ao ar e logo um bala em meu peito fazendo-me cair no chão ou melhor ser prensado na areia era a primeira vez que conseguiam me pegar em um combo desse jeito mas minha ipotese era que não havia só um hollow poderiam haver no mínimo trés então eu fechava meus olhos e sentia um inimigo vindo na minha frente tentando socar meu rosto então eu desviava a cabeça para o lado e sentia alguem tentando chutar minhas costas então eu segurava a mão do hollow invisivel fazendo a acertar o pé do outro enquanto sentia um outro cero vindo a minha esquerda então eu saltava desviando dos golpes e os hollow desapareciam novamente então vinha um bala em minha cabeça e eu deixava ser acertado indo parar no chão então eu sentia ele com suar reiatsus vindo e me rodeando então eu chicoteava minha cauda bem rapidamente e voltando ao lugar e depois de 2 segundos se ve os hollows aparecendo partidos ao meio e caindo seus pedaços no chão após o massacre eu me levanto voltando voando para o Las Noches
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:20 pm

32 lvs e 320 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:59 pm

Ulquiorra saia do Hueco Mundo com mais um Vasto Lorde que já tinha uma personalidade e que não atacava tudo que via e os dois iam em direção ao nada somente caminhavam pelo vasto deserto do Hueco Mundo esperando por surpresas então os dois caminham expandindo sua grande quantidade de reiatsu como se parecesse que estavam competindo para ver a mais forte porém não era eles tentavam atrair a atenção de hollows mais fortes já que os fracos fugiriam assim que sentissem a vasta reiatsu de um Vasto Lorde então não demora muito até que com sonido aparecem mais 2 hollow a suas frentes parecendo serem Vasto Lordes então Ulquiorra e o outro Vasto Lorde iam cada um para um lado esperando uma luta um a um então os hollow faziam os mesmos movimentos indo cada um para um lado então a brisa gelada do Hueco Mundos levantava areia fazendo ficarem passando continuadamente pela a altura da canela dos Vasto Lordes ali presentes incluindo Ulquiorra então o hollow que estava com Ulquiorra se movimentava indo correndo em sua direção e tentando dar um soco em sua cara seguido com a outra mão uma espalmada na barriga então Ulquiorra bate em sua mão para cima e a que vinha em sua barriga ele desviava para o lado assim puxando o braço do hollow o lançando ao chão então ele se levantava lançando um bala em seu peito Ulquiorra desvia com sonido parando atrás do hollow e dando um chute em suas costas então fazendo o hollow ir parar no chão novamente Ulquiorra pisa em sua cabeça mas antes que pudesse fazer alguma coisa o hollow já usava sonido aparecedo atrás de Ulquiorra e lançando um cero logo Ulquiorra salta dando um mortal para trás e lançando um bala no ar o hollow usava sonido parando em cima de mim e se apoiando com os pés nas minhas costas para saltar bem alto e la no alto fazer alguns giros e parando e lançando um cero muito poderoso ao chão eu desvio por pouco porém a potencia fazia eu cair no chão então o hollow usava sonido aparecendo na minha frente então o hollow tentava me dar um soco na barriga então eu puxava a mão dele dando uma joelhada no mesmo então quando ele fica de cabeça baixa eu junto minhas duas mãos e dou um golpe em suas costas o fazendo cair no chão então eu pisava na cabeça dele novamente o clima ficava tenso e pesado ele tentava usar a pressão espiritual para me derrubar e ai que eu percebia que eu era bem diferente que um lixo como ele eu somente sentia um peso no ar que se sente quando somos iguais ou superiores a nossos oponentes então eu o levantava com minha mão o fazendo ficar no ar e logo perfuro seu peito com minhas garras então ele cai no chão quando volto pro ponto do inicio de batalha e vejo meu parceiro terminando de matar seu inimigo então eu fico esperando até que ele venha até mim então após dele terminar nós no unimos e começamos a caminhar de volta ao Las Noches nós ficamos bem cansados após esta batalha e não deixavamos nossa reiatsu expandida para que pudessemos ser pegos de surpresa por hollows como os antigos que haviamos lutado ao chegar no Las Noches ele vai reportar ao Zenon o acontecido e eu me deito em cima de uma pedra descansando
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:43 am

35 lvs e 350 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue5500/2500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:56 pm

Ulquiorra caminhava por Las Noches até que decide ir para Karakura então saía do Hueco Mundo indo para o mundo humano eu caminhava por um tempo vendo o quanto de lixos caminhavam sobre este mundo o nosso era as presas e os predadores mas esse não ele é um caos em tudo eu não via a hora de me tornar um Espada para que pudesse acabar com todo esse tormento de atacar os da minha raça haviam os que gostavam e haviam os que não mas não importava era viver ou morrer todos tem que caçar para não ser a caça os shinigamis já não eram assim eles não tinham essa necessidade de matar os da mesma raça e vem caçar os hollows que saem para buscar poder todos estavam errados na realidade...pouco tempo depois de caminhada encontro com um shinigami acabando de matar seu hollow eu passava do lado dele ele me encarava com um olhar frio e sedento por sangue eu olhava para traz e via um byakurai vindo em direção ao meu olho eu logo agacho minha cabeça fazendo-o passa diretamente então ele tentava me dar um soco no rosto eu desviava a cabeça para o lado então ele tentava me dar uma joelhada que falha quando eu seguro o ataque dele então ele desembainha sua zampakutou tentando fazer um corte vertical de baixo para cima então eu saltava para traz com a zampakutou triscando em meu queixo então eu dava um mortal acertando o peito do shinigami com meus pés e dando impulso para joga-lo e ao mesmo tempo ir para traz então ele lançava outro byakurai em minha direção eu pensava bem rapidamente meus movimentos e lançava um bala usando sonido e indo para traz dele dando um chute em suas costas então o bala e o byakurai se chocavam levantando uma fumaça e o shinigami ia para dentro dela eu levantava a palma da minhã mão concentrando e formando um cero eu lançava ele em meu oponente o fazendo ir para o alto então eu lançava quatro balas ao seu redor e um no meio forçando-o a usar shunpo então eu calculava que ele iria para traz de mim então ele aparecia com as mãos em minhas costas lançando um byakurai porém eu ja estava preparado então eu saltava lançando mais 1 bala nele então ele usava shunpo denovo indo parar em cima de mim então eu fazia minha cauda rodear o pescoço dele enquanto ele novamente tentava lançar um byakurai como ele sempre fazia então eu o prendia e o sufocava soltando um pouco antes de sua morte o fazendo ele cair no chão quase morte então eu calmamente descia até o chão pisando em sua faze e apertando contra o chão
-morra lixo!
então eu abria outra garganta voltando para o Hueco Mundo eu descançava um pouco até entrar no Las Noches e reportar como sempre para o Zenon
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:31 pm

35 lvs e 350 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue443/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue8500/8500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (8500/8500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:31 pm

O rapto de Fuu !

Kevin havia se tornado um Guilliam devido mesmo ter adquirido poderes acima de um hollow comum,porém algo muito estranho e que nunca havia acontecido antes,Kevin não perdeu a forma de humanoid e simplesmente ficou como um hollow comum,só que,com poderes aumentados.Kevin ainda andava com Fuu pelo deserto quando vê um shinigami de shihakusho,olhos azuis,cabelos cinzas e espetados e com uma aparência sarcástica aparece do nada saindo de uma gargante que abrira a sua frente.Kevin segura a zampakutou porém o shinigami é mais rápido,segura e captura o pequeno fuu e o leva dizendo:
-Irei para o mundo Real com seu amigo !Venha me pegar !
Kevin sem perder tempo utiliza sonido e vai na direção da garanta que o shinigami havia entrado porém a mesma se fecha e Kevin fica furioso.Depois de 3 minutos um Hollow emcapusado aparece e abre uma garganta dizendo:
-Ela leva ao mundo Humano...Vá
Kevin sai correndo para dentro da gargante e controla as particulas espirituais para criar uma prancha e ir mais rápido para o Mundo Humano.Enquanto corre Kevin sente um pouco de seu reiatsu diminuir devido ao mundo humano não ser feito de partículas espirituais como o hueco mundo ou a soul society.Kevin chega na cidade de karakura e sente muitos reiatsu humanos.Kevin olha para o sol e vÊ que o mesmo já esta indo embora,a cidade começava a escurecer porem Kevin não podia ficar ali olhando,tinha que salvar seu amigo fuu .Kevin tenta sentir o reiatsu de fuu e consegue.Kevin utiliza sonido indo na direção do reiatsu mesmo que estava 10km dali.Ao avançar 500m Kevin se depara com 10 shinigamis que pareciam ser um pouco mais fraco que eles porém pela quantidade a luta ficava de igual para igual.Um dos shinigamis utilizava Shumpo e aparecia abaixo de Kevin e dava um corte para cima,Kevin sobe e da um tiro para baixo que acerta o braço do shinigami,Devivo a essa balar ser feita de reiatsu o braço do shinigami é cortado fazendo-o ficar com um só braço.Kevin logo avista mais 3 shinigamis vindo.Kevin larga sua zampakutou e vai para cima dos 3 shinigamis que ativam sua shikai criando:espada de dois gumes,tridente e uma faca.Os shinigamis dão estocadas com as espadas porém Kevin numa incrível velocidade esquiva e da um soco na cara de cada um seguindo de um tiro matando os 3.Kevin matou três por isso ainda havia 6 shinigamis e um deles estava sem um braço.Os shinigamis apontam para Kevin e lançam um byakurai,no total foram 6 byakurai’s que iam rapidamente na direção de Kevin que dava tiro nos byakurai’s e mais tiros nos shinigamis com suas pistolas ,3 shinigamis morrem e o outro perde o outro braço assim não podendo segurar uma zampakudou,Kevin deixa esse para lá e vai lutar contra os dois que sobraram.Os dois utilizam shumpo porém Kevin utiliza sonido e segura o rosto dos dois fazendo-os se chocarem contra um prédio,logo Kevin lança um cero matando os dois.Após isso Kevin continuava buscando os Fuu e o shinigami que havia o levado.Kevin logo após derrotar os shinigamis volta a proucura por fuu....Depois de um tempo proucurando fuu kevin finalmente o acha porém estava numa Caverna escura e fria.Ao entrar na carverna kevin cai no chão muito cansando e diz:
-O....O que é isso ?
Hehe...Então meu aparelho funciona !
Que aparelho ?
-Meu aparelho serve para diminuir vezes 5 a força de um hollow !
O Shinigami aparece e olha para kevin,o chuta e faz kevin cair no chão sem forças para revirdar.O Shinigami ri e da outro chute em kevin que o faz cuspir sangue no chão e tucir.O shinigami tira sua capa mostra fuu muito ferido e desmaidado.Kevin ao ver isto fica furioso e levanta a mão e lança um cero que explode totalmente a caverna.Kevin sente sua força voltando ao normal e diz:
-Em tão é isso...
Como você descobriu ?
Hehe...O que ?como eu sabia como o seu aparelho funciona ?Hehe...ao entrar na caverna percebi meu poder diminuido !Então era só eu distruir a caverna para virar o jogo!
Kevin se levanta rapidamente e corta o ombro do shinigami fazendo muito sangue ser derramado e logo faz outro corte fazendo um X.O shinigami começa a fechar os olhos e larga fuu.Kevin pega fuu e vE o shinigami caindo no chão morto.Kevin logo ve que uma garganta se abre e kevin adentra dentro da mesma indo para o Hueco Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:38 pm

30 lvs e 300 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Kairaku
Fraccion
Fraccion
Lance Kairaku


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Qualquer Lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue312/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (312/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue3500/3500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue6500/6500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (6500/6500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 3:58 am

A Invasão

Lance estava em Las Noches dormindo tranquilamente, então ele acorda e decidi sair um pouco de Las Noches, já fazia um tempo que ele não aparecia no Deserto Central, e estava curioso pra ver se seus antigos companheiros ainda estavam vivos.
Ele abre um dos portões de Las Noches, mas quando vai sair se depara com um Homem de kimono preto e uma espada na cintura, Lance da um sorriso ele sabia que era um shinigami mas decidi não falar nada e segui em frente, o shinigami treme ele parecia assustado

O Que voce faz aqui shinigami ?

Lance perguntava calmo, sem muitas preocupações, mas o shinigami estava com um olhar frio, cheio de odio e tristeza..Lance ja conhecia esses olhos, o shinigami responde

Vim vingar a morte do meu irmão..ele morreu para um Arrankar que esta aqui em Las Noches, então eu vim mata-lo

Eu entendo seus sentimentos, mas não deixarei voce entrar...aqui é a minha casa não posso deixar um desconhecido entrar

O Shinigami ficava irritado e tirava sua zampakutou, então avançava em Lance...mas Lance ficava parado e usava Hierro, assim parando o ataque do shinigami, com uma mão livre Lance carregava um Cero fraco e o enviava na direção do shinigami, por pouco o shinigami consegue escapar, o shinigami olhava Lance furioso e enviava um Hadou, Byakurai, Lance com seu Sonido desvia do ataque e aparece atras do shinigami e da um soco no mesmo, o shinigami acaba caindo no chão

É assim que voce pretende vingar a morte do seu irmão ?

O Shinigami ficava com raiva e usava um Bakudou, mas Lance mostrava sua pressão espiritual para o shhinigami que ficava paralisado

Saia daqui shinigami voce não conseguira entrar em Las Noches

Lance pegava o shinigami e chutava ele para longe, com um Sonido aparece atras do shinigami e da um soco nele, o shinigami acaba cuspindo sangue, e então olha para Lance

Meu irmão foi morto e voce não quer deixar eu me vingar ?

Lance olhava para o shinigami e então sorria

Se voce não consegue me vencer..voce acha que consegue vencer um Arrankar ?...agora vá embora e volte quando estiver mais forte

O Shinigami olhava Lance agradecido por algum motivo, e então vai embora, Lance voltava para Las Noches, já não estava com vontade de ir pro Deserto, ele so queria dormir mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue500/500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ - Página 2 Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ - Página 2 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:04 pm

32 lvs e 320 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 100+ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 100+
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 0-50
» Missão 50-100
» Missão 100+
» Missão 0-50
» Missão 50-100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Hollow-
Ir para: