Habilidade: Cero Blanco
Tipo: Cero
Descrição: Uma variaçao do Cero comun criado por Zenon.Ao preparar o Cero Zenon adiciona seu Reiatsu no Cero fazendo o mesmo ficar em um tom branco e muito mais poderoso, maior e atingir um alvo a uma distancia maior do que a de um Cero comum.
Dano:2500
Reiatsu: 1500
Habilidade:Cero Tracker
Tipo: Cero
Descrição:
Zenon lança um Cero que pode ser normal, Supremo, Gran Rey Cero ou um Cero Blanco e pode fazer com que o Cero mude de direçao com um movimento ou com um simples pensamento podendo fazer o Cero mudar de alvo ou ate mesmo seguir o oponente.
Nota:Essa habilidade faz com que o dano do Cero diminua.
Redução do dano: 15%
Reiatsu:1000
Turnos:2
Habilidade:Sonido vacío
Tipo: Sonido
Descrição:Utiliza a pura essencia do hohou para aumentar a velocidade dos sonidos e/ou dos movimentos normais.Pode se dizer que esta habilidade quando ativada permanecera pelo resto da batalha.
Reiatsu:500
Aumento: 20%
Habilidade: Gran Rey Cero Blanco
Tipo: Cero
Descrição:Zenon cria um Gran Rey Cero e adiciona sua Reiatsu, fazendo o mesmo ficar em um tom branco, ficando mais forte e poderoso que um Gran Rey Cero comum
Dano:3500
Reiatsu:3250
Habilidade: Atsu Reiteki
Tipo: Paralisação
Descrição:
Zenon usa sua pressão espiritual como arma.Ele a libera fazendo com que o oponente fique paralisado por um determinado tempo.Dependendo da quantidade usada pode ate mesmo amedrontar o inimigo.
Nota: Se a quantidade de pressão espiritual do inimigo for maior que de Zenon, podera quebrar essa habilidade facilmente.
Nota²: Oponentes com level menor ou igual a 250 nao podem susperar a pressão espiritual.Já oponente com level superior pode usar sua pressão espiritual para superar esta habilidade (decidido pelo adm que estiver mestrando a luta)
Nota³: Resets não influenciam a Nota².
Turnos:2
Habilidade: Sūpā kensaku
Tipo: Pesquisa
Descrição: Uma variação de Pesquisa feita por Zenon.Zenon pode sentir reiatsu em um campo maior que o de um Pesquisa comum podendo detectar inimigo a uma distancia longa.
Distancia:800 metros
Habilidade:Hierro Blanco
Tipo: Hierro
Descrição:Pode se dizer que em um Hierro melhor aprimorado.Zenon ao usar tal habilidade pode aumentar a defesa do Hierro por alguns instantes melhor se defendendo de golpes.
Nota: Ao usar tal habilidade os movimentos de Zenon ficam mais lentos por isso tal habilidade e sempre usada com Sonido vacío.
Defesa:2500
Reiatsu: 1500
Habilidade: Bala Blanca
Tipo: Bala
Descrição: Uma variaçao de Bala.Zenon ao preparar a Bala adiciona seu reiatsu na mesma fazendo ela ficar em um tom branco.Essa variaçao e mais rapida e forte que uma Bala comum.
Dano: 200
Reiatsu: 80
Habilidade: Ookami no gijutsu
Tipo: --
Descrição:Zenon usa essa habilidade para aprimorar seus 3 sentidos: audiçao, visao e olfato, assim podendo ouvir mais nitidamente e longe, sentir o odor de coisas podendo assim rastrea-las a uma distancia, sua visao tambem se aprimora podendo ver os movimentos do mais rapido oponente.
Distancia: 570 metros
Reiatsu: 200
Turnos: 4
Habilidade: Yugami no Jikan
Tipo: --
Descrição:Zenon move sua zampakutou fazendo um feixe de luz.Se o oponente olhar para a luz caira em uma ilusão em qual seus movimentos estarão em camera lenta e o movimentos de Zenon estarão na velocidade da luz mas nada passa de uma ilusão para confundir o inimigo.
Turnos: 2
Reiatsu: 500
Habilidade: Tenmetsu yana
Tipo: --
Descriçao:Zenon concentra uma parte de seu reiatsu formando uma linha grossa e manda em seu alvo. O reiatsu concentrando se expande causando uma explosão enorme de luz.A linha que se forma primeiramente pode cortar e queimar seriamente. A cor da Linha é vermelha e vinho(sempre alterando entre os dois) e depois a explosão é azul florescente.A linha continua indo em frente até que Zenon quiser que pare,assim indo cortando e explodindo tudo em sua frente.
Dano: 1500
Reiatsu: 800
Área: 200 metros
Habilidade: Burakku yami gijutsu
Tipo: --
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada e tambem impede que o oponente sinta a reiatsu do usuário orbigando ele a usar todos os outros sentidos. Essa técnica não pode ser anulada, a não ser que seu usuário desmaie.
Turnos:2
Reiatsu:1000
Alcanse: 250 metros
Habilidade: Kuroi hanabira no gijutsu iryūjon
Tipo: --
Descrição: Zenon é capaz de invocar pétalas negras verdadeiras, criar clones dessas pétalas e se movimentar rapidamente entre as pétalas alem de manusealas com a mão para atacar o inimigo pois as pétalas cortam quem Zenon quiser, ele é também é capaz de criar pétalas ilusórias com a finalidade de surpreender o inimigo.
Turnos:2
Reiatsu:1500
Habilidade:Spiritual Energy Blast
Tipo:--
Descrição:
Zenon é capaz de lançar bolas de energia azul-púrpura de suas mãos.Uma explosão é forte o suficiente para criar uma grande cratera com uma explosão de acompanhamento que faz com que uma precipitação que pode ser sentida milhas de distância do local da explosão.Zenon considera a mesma uma técnica proibida pois e muito dificil escapar e manipular podendo ferir amigos e aliados alem dele mesmo e tambem por gastar muita reiatsu.
Dano:2500
Reiatsu:1500
- Spoiler:
Habilidade: Tsukuyomy
Tipo:Ilusão
Descrição:Zenon toca no oponente, tem contato com sua reiatsu e cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é ele.Nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real.Essa realidade possui a função de tortura, onde Zenon pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que Zenon possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa
ou mostrar o passado da mesma.So pode ser usado de 7 em 7 turnos.
Nota:A ilusão pode ser tao forte e dolorosa que o inimigo pode ficar com medo de continuar a luta, perde a vontade de lutar ou ficar exausto.
Nota²: Uma vez dentro da ilusão, nao a como sair somente quando Zenon quiser.
Nota³:Tal habilidade pode ser ensinada para outros seres mas se conseguirem ultiliza-las sera considerada incompleta pois o usuario nao tera tanto controle na dimensão fictícia.
Reiatsu:2000
Turnos:3
- Spoiler:
Habilidade: Kyoku
Tipo: Ilusão
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias.Essa ilusão é mortal.
- Spoiler:
Dano:3500
Reiatsu:2000
Habilidade: Saikō no tekunikku: Susanoo
Tipo:--
Descrição: Como seu nome diz, se trata de uma tecnica suprema.Susano'o no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.Zenon ao usar tal tecnica fica envolvido por um ser que possui uma espada com o poder de soltar poderosas rajadas de chamas e anular habilidade ate um certo limite e um escudo que absorve ataques no mesmo limite que a espada mas diferente da espada, ele pode fazer o ataque voltar contra o inimigo.Zenon ao permanecer dentro do ser fica inatigivel.
Nota:A habilidade so termina quando Zenon quiser e ao terminar a tecnica, Zenon fica sem reiatsu podendo entrar em coma e ficar a beira da morte ou pode continuar conciente porem seu movimentos ficarao muito mais lentos e nao podera usar habilidades.
Nota²: A habilidade suga a vida de Zenon a cada turno que permanecer ativada.
Dano: 4000
Defesa: 3000
Reiatsu: toda reiatsu do usuário (suga 1000 de vida por turno)
- Spoiler: