Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas aprovadas: Zenon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue500/500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue10500/10500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue20500/20500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:47 pm

Habilidade: Cero Blanco

Tipo: Cero

Descrição: Uma variaçao do Cero comun criado por Zenon.Ao preparar o Cero Zenon adiciona seu Reiatsu no Cero fazendo o mesmo ficar em um tom branco e muito mais poderoso, maior e atingir um alvo a uma distancia maior do que a de um Cero comum.
Dano:2500
Reiatsu: 1500


Habilidade:Cero Tracker

Tipo: Cero

Descrição:
Zenon lança um Cero que pode ser normal, Supremo, Gran Rey Cero ou um Cero Blanco e pode fazer com que o Cero mude de direçao com um movimento ou com um simples pensamento podendo fazer o Cero mudar de alvo ou ate mesmo seguir o oponente.
Nota:Essa habilidade faz com que o dano do Cero diminua.
Redução do dano: 15%
Reiatsu:1000
Turnos:2


Habilidade:Sonido vacío

Tipo: Sonido

Descrição:Utiliza a pura essencia do hohou para aumentar a velocidade dos sonidos e/ou dos movimentos normais.Pode se dizer que esta habilidade quando ativada permanecera pelo resto da batalha.
Reiatsu:500
Aumento: 20%


Habilidade: Gran Rey Cero Blanco

Tipo: Cero

Descrição:Zenon cria um Gran Rey Cero e adiciona sua Reiatsu, fazendo o mesmo ficar em um tom branco, ficando mais forte e poderoso que um Gran Rey Cero comum
Dano:3500
Reiatsu:3250

Habilidade: Atsu Reiteki

Tipo: Paralisação

Descrição:
Zenon usa sua pressão espiritual como arma.Ele a libera fazendo com que o oponente fique paralisado por um determinado tempo.Dependendo da quantidade usada pode ate mesmo amedrontar o inimigo.
Nota: Se a quantidade de pressão espiritual do inimigo for maior que de Zenon, podera quebrar essa habilidade facilmente.
Nota²: Oponentes com level menor ou igual a 250 nao podem susperar a pressão espiritual.Já oponente com level superior pode usar sua pressão espiritual para superar esta habilidade (decidido pelo adm que estiver mestrando a luta)
Nota³: Resets não influenciam a Nota².
Turnos:2

Habilidade: Sūpā kensaku

Tipo: Pesquisa

Descrição: Uma variação de Pesquisa feita por Zenon.Zenon pode sentir reiatsu em um campo maior que o de um Pesquisa comum podendo detectar inimigo a uma distancia longa.
Distancia:800 metros

Habilidade:Hierro Blanco

Tipo: Hierro

Descrição:Pode se dizer que em um Hierro melhor aprimorado.Zenon ao usar tal habilidade pode aumentar a defesa do Hierro por alguns instantes melhor se defendendo de golpes.
Nota: Ao usar tal habilidade os movimentos de Zenon ficam mais lentos por isso tal habilidade e sempre usada com Sonido vacío.
Defesa:2500
Reiatsu: 1500

Habilidade: Bala Blanca

Tipo: Bala

Descrição: Uma variaçao de Bala.Zenon ao preparar a Bala adiciona seu reiatsu na mesma fazendo ela ficar em um tom branco.Essa variaçao e mais rapida e forte que uma Bala comum.
Dano: 200
Reiatsu: 80

Habilidade: Ookami no gijutsu

Tipo: --
Descrição:Zenon usa essa habilidade para aprimorar seus 3 sentidos: audiçao, visao e olfato, assim podendo ouvir mais nitidamente e longe, sentir o odor de coisas podendo assim rastrea-las a uma distancia, sua visao tambem se aprimora podendo ver os movimentos do mais rapido oponente.
Distancia: 570 metros
Reiatsu: 200
Turnos: 4

Habilidade: Yugami no Jikan

Tipo: --

Descrição:Zenon move sua zampakutou fazendo um feixe de luz.Se o oponente olhar para a luz caira em uma ilusão em qual seus movimentos estarão em camera lenta e o movimentos de Zenon estarão na velocidade da luz mas nada passa de uma ilusão para confundir o inimigo.
Turnos: 2
Reiatsu: 500

Habilidade: Tenmetsu yana

Tipo: --

Descriçao:Zenon concentra uma parte de seu reiatsu formando uma linha grossa e manda em seu alvo. O reiatsu concentrando se expande causando uma explosão enorme de luz.A linha que se forma primeiramente pode cortar e queimar seriamente. A cor da Linha é vermelha e vinho(sempre alterando entre os dois) e depois a explosão é azul florescente.A linha continua indo em frente até que Zenon quiser que pare,assim indo cortando e explodindo tudo em sua frente.
Dano: 1500
Reiatsu: 800
Área: 200 metros

Habilidade: Burakku yami gijutsu

Tipo: --

Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada e tambem impede que o oponente sinta a reiatsu do usuário orbigando ele a usar todos os outros sentidos. Essa técnica não pode ser anulada, a não ser que seu usuário desmaie.
Turnos:2
Reiatsu:1000
Alcanse: 250 metros

Habilidade: Kuroi hanabira no gijutsu iryūjon

Tipo: --

Descrição: Zenon é capaz de invocar pétalas negras verdadeiras, criar clones dessas pétalas e se movimentar rapidamente entre as pétalas alem de manusealas com a mão para atacar o inimigo pois as pétalas cortam quem Zenon quiser, ele é também é capaz de criar pétalas ilusórias com a finalidade de surpreender o inimigo.
Turnos:2
Reiatsu:1500

Habilidade:Spiritual Energy Blast

Tipo:--

Descrição:
Zenon é capaz de lançar bolas de energia azul-púrpura de suas mãos.Uma explosão é forte o suficiente para criar uma grande cratera com uma explosão de acompanhamento que faz com que uma precipitação que pode ser sentida milhas de distância do local da explosão.Zenon considera a mesma uma técnica proibida pois e muito dificil escapar e manipular podendo ferir amigos e aliados alem dele mesmo e tambem por gastar muita reiatsu.

Dano:2500
Reiatsu:1500

Spoiler:


Habilidade: Tsukuyomy

Tipo:Ilusão

Descrição:Zenon toca no oponente, tem contato com sua reiatsu e cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é ele.Nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real.Essa realidade possui a função de tortura, onde Zenon pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que Zenon possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa
ou mostrar o passado da mesma.So pode ser usado de 7 em 7 turnos.
Nota:A ilusão pode ser tao forte e dolorosa que o inimigo pode ficar com medo de continuar a luta, perde a vontade de lutar ou ficar exausto.
Nota²: Uma vez dentro da ilusão, nao a como sair somente quando Zenon quiser.
Nota³:Tal habilidade pode ser ensinada para outros seres mas se conseguirem ultiliza-las sera considerada incompleta pois o usuario nao tera tanto controle na dimensão fictícia.

Reiatsu:2000
Turnos:3

Spoiler:

Habilidade: Kyoku

Tipo: Ilusão

Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias.Essa ilusão é mortal.
Spoiler:

Dano:3500
Reiatsu:2000

Habilidade: Saikō no tekunikku: Susanoo

Tipo:--

Descrição: Como seu nome diz, se trata de uma tecnica suprema.Susano'o no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.Zenon ao usar tal tecnica fica envolvido por um ser que possui uma espada com o poder de soltar poderosas rajadas de chamas e anular habilidade ate um certo limite e um escudo que absorve ataques no mesmo limite que a espada mas diferente da espada, ele pode fazer o ataque voltar contra o inimigo.Zenon ao permanecer dentro do ser fica inatigivel.
Nota:A habilidade so termina quando Zenon quiser e ao terminar a tecnica, Zenon fica sem reiatsu podendo entrar em coma e ficar a beira da morte ou pode continuar conciente porem seu movimentos ficarao muito mais lentos e nao podera usar habilidades.
Nota²: A habilidade suga a vida de Zenon a cada turno que permanecer ativada.
Dano: 4000
Defesa: 3000
Reiatsu: toda reiatsu do usuário (suga 1000 de vida por turno)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue500/500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue10500/10500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue20500/20500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:35 pm

Habilidade: Invocación: Lanza del Destino

Tipo:--

Descrição: Essa tecnica consiste em invocar um dos itens de Zenon: a Spear of Destiny.Ao usar essa habildade, Zenon invoca sua lança em uma das mãos em qualquer momento da batalha.Essa habilidade tambem serve para fazer com que a lança de sua mão vá para outro lugar, assim ele pode invocar e desinvocar sua arma quando quiser.


Habilidade: Esferas del Tiempo

Tipo: --

Descrição: Habilidade exclusiva da Spear of Destiny.Ao inves de criar bombas relogios, Zenon cria pequenas esferas de tom negro que se atingirem o oponente, faram com que ele fique lento, como se o tempo demorasse mais para passar.Quanto mais esferas acertarem o oponente, mais seus movimentos ficaram lentos ao ponto dele nao consegui se mexer mais.
Obs: As esferas sao perseguidoras
Turnos:3
Esferas:4
Reiatsu:1000

Habilidade: Big Bang

Tipo: --

Descrição: Zenon levanta sua lança e a gira, criando varias esferas ao redor do oponente, que podem explodir a qualquer momento.No meio dessas esferas podem ser criadas Esferas del Tiempo.Se o oponente se mover entre as esferas, todas explodiram ao mesmo tempo, criando uma super explosao devastadora, dai o nome do ataque.Alem disso, elas podem explodir ao comando de Zenon.
Dano:3000
Reiatsu:2750
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:46 am

1°Forma

Habilidade:Ice Speed
Tipo: --
Descriçao:Essa habilidade permite queCerberus possa se mover na velocidade de um sonido/shunpo, podendo se mover nas mesma distancia que os dois.
Turnos: De 1 em 1 turno tal como o Houhou normal.
Obs:Essa habilidade pode ser usada na 2°forma
Reiatsu: 10

2°Forma:Na segunda forma, cada cabeça tem uma habilidade.

Habilidade:Head First: Total Freeze
Tipo:Ataque
Descriçao: Cerberus bate uma de suas patas no chao criando um circulo branco no chao aonde quer que ele queira, congelando tudo que esta no chao ou acima em forma circula uma area de 150m (estilo Tsukishiro da Rukia), porem nem Zenon e nem Cerberus sao afetados por essa habilidade.
Turnos: 3
Reiatsu: 2.000

Habilidade:Head Second: Blazing Freeze
Tipo:Ataque/Defesa
Descriçao: Cerberus dispara uma especie de bola transparente de gelo da sua boca que congela tudo o que toca alem de causar danos extraordinarios no adversario, podendo quebrar os ossos da regiao aonde foi acertado.Zenon e Cerberus nao sao afetados por essa habilidade.
Dano: 2.500
Reiatsu: 2.000
Turnos: 2

Habilidade: Head Third: Ice Rain
Tipo: Ataque
Descriçao: Cerberus uiva e uma chuva de cristais de gelo pontiagudos que podem variar de tamanho (desde 90 cm ate 1,50m) começam a cair em cima do oponente causando graves ferimentos e atingir orgaos internos.Se os cristais atingirem o chao, este sera congelado na regiao onde o cristal caiu, dificultando que o oponente ande pelo campo.Zenon nem Cerberus sao afetados por essa habilidade.
Dano: 3.000
Reiatsu: 2.500

Habilidade:Supreme ice armor
Tipo:Defesa
Descriçao: Cerberus e capaz de regenerar sua armadura de gelo, em qualquer parte do corpo.Sua armadura se regenera numa velocidade incrivelmente alta.Sua armadura se regenera perfeitamente, parecendo que nem foi quebrada ou destruida.
Defesa: 2.000
Reiatsu: 1.500
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue500/500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue10500/10500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue20500/20500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 7:26 am

Habilidade: Sello del rey

Tipo: --

Descrição: Habilidade parecida com o Fuusatsu Kakei ( usada pelo Urahara no anime para selar os pontos de saida de Reiatsu de Aizen). Para usar tal tecnica, o usuário tem que ter cortado o inimigo com sua zampakutou ou acertado um golpe de Reiatsu no oponente pelo menos 3 vezes. Ao usar a habilidade, pequenos circulos amarelos aparecem nos pontos de saida de Reiatsu ( no caso do shinigamis, esses pontos se encontram no pulso, um em cada um ) selando a Reiatsu do oponente e impedindo que ela saia por esses pontos de saida.Assim, ocorre um acumulo de Reiatsu dentro do corpo do oponente e essa Reiatsu começa a incinerar o corpo do oponente de dentro para fora, criando uma explosão muito forte.

Dano:4000
Reiatsu:3000

Spoiler:

Habilidade: El Escudo

Tipo: --

Descrição: Habilidade parecida com Millon Escudo usado pelo Aizen no anime.O usuário da técnica É uma poderosa barreira que pode ser colocado em cima de uma parte do corpo e é ativado quando um ataque atinge o ponto onde foi colocada a barreira. Quando o ataque acerta a barreira, uma forma hexagonal aparece. A unica diferença e que além de defender o ponto onde foi colocada, ela absorve uma parte da Reiatsu do ataque do oponente e transfere para o usuário da barreira.A barreira so é invisivel, assim, so é vista quando um ataque atingi o ponto onde foi colocada.Uma vez ativada, ficara ativada pelo resto da batalha ou ate que o usuario acha que nao e mais necessaria usa-la.
Defesa: 3500
Reiatsu:3000
Reiatsu absorvida do ataque: 1500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue500/500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue10500/10500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue20500/20500Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:37 am

Nome: Suprema Sello

Tipo: --

Descrição: O usuário usa esse selo para selar o inimigo quando o mesmo está fraco e debilitado. Do inimigo são criadas espadas que crescem e selam o inimigo. Essa habilidade e capaz de selar até mesmo o usuário do Hougyoku. Ela pode ser colocada dentro de outras tecnicas, assim como o Urahara fez no anime.O selo, se usado contra o portador do Hougyoku, faz com que a pedra nao reconheça seu portador como mestre e assim, cancelando suas transformações e anulando seus poderes, sendo assim, quase impossivel escapar dessa tecnica.
Turnos: O selo ira durar ate que o inimigo seja retirado do local e mantido preso.
Reiatsu: 4000, porém, o usuário so perde sua reiatsu quando o selo é ativado.

Spoiler:


Nome: Cuerpo División

Tipo: --

Desrição:Como a nome da habilidade diz, o usuário e capaz de se dividir em dois ou ate 4 corpos, literalmente. Esses corpos não sao clones. Cada um tem a mesma quantidade de reiatsu e hp do usuário, porém, a força do "original" é dividida igualmente entre os corpos e ele.Assim, se ele se divide em dois, um ataque que era pra ter a dano de 2000 fica com dano igual a 1000.O mesmo acontece com a reiatsu.Se um dos corpos for morto, a força que era dele e divida entre os corpos restantes e o "original".
Obs: O "original" nao leva dano pelos golpes que os corpos levaram.Assim, se um dos corpos levar um corte, o "original" continuará intacto.
Turnos:4
Reiatsu:1000
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Técnicas aprovadas: Zenon Left_bar_bleue0/0Técnicas aprovadas: Zenon Empty_bar_bleue  (0/0)

Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:31 am

Nome: Efecto

Tipo: --

Descrição: Habilidade que tem como efeito tornar a duração de uma habilidade permanente,ou seja, uma habilidade que tem turnos de duração (como o Cuerpo División) irá dura pelo resto da batalha. Ela tambem anula qualquer consequencia de uma habilidade.
Ex: Se Zenon usar essa habilidade e ele já tiver usado a Cuerpo División, os corpos de Zenon iram durar pelo resto da batalha e teram a força normal de Zenon, anulando o efeito de dividir a força igualmente entre os corpos, ou seja, os corpos e o Zenon original teram a força normal de Zenon.
Reiatsu: 1500


Nome: Cancelación Supremo

Tipo: --

Descrição: Habilidade que tem como efeito cancelar habilidades do oponente que tem o efeito de anular as habilidades de Zenon. Se essa habilidade for usada no começo da batalha,o oponente nao podera nenhuma habilidade que anular ou cancela as habilidades de Zenon.
Reiatsu: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas aprovadas: Zenon Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas aprovadas: Zenon   Técnicas aprovadas: Zenon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas aprovadas: Zenon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Zenon
» Técnicas aprovadas: Gig
» Técnicas aprovadas: Natsu
» Tecnicas Aprovadas: Klutz
» Técnicas aprovadas: Nnoitra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Criação :: Criação de Técnicas :: Criação de Técnicas para Hollows :: Técnicas aprovadas-
Ir para: