Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoma Yoroi

Ryoma Yoroi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue0/0Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:35 am

Ryoma esperava calmamente por LoKi encostado em uma árvore congelada.

Local:Floresta Congelada
Temperatura:Dois Graus Celsius

REGRAS:

Só é permitido Hakuda e Zanjutsu nessa batalha,LoKi pode dar alguns ataques de hakuda ou zanjutsu combinado com Houhou para ver se eu consigo defender.

RT infinita

E Dano Narrativo

O Resto das regras são normais.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue10500/10500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue20500/20500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:37 am

Chego ao local e espero lipe com a zanpa selada em madeira e roupa normal do yamamoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma Yoroi

Ryoma Yoroi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue0/0Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:43 am

Ryoma vestia as roupas típicas Shinigamis,rapidamente,sacava sua zanpakutou e partia para cima de LoKi,com sua corrente invisível em uma parte de suas vestes,ao chegar perto de LoKi,tenta dar uma rasteira,se LoKi cair,vai tentar pegar sua corrente invisível e bater ela na cabeça de LoKi para fazer ele desmaiar,se LoKi não cair,vai tentar cortar LoKi com sua zanpakutou na região do pescoço.

Citação :
Nome Do Item/Equipamento: Corrente Invisível
Materiais utlizados: Metal e reiatsu.
Tipo:---
Descrição:Uma corrente que é cobrida por uma Reiatsu que a deixa invisível e também cobre a reiatsu da corrente,assim o oponente não pode sentir ela,só o usuário pode sentir a corrente,pois a Reiatsu é feita especialmente para o dono,quando o dono compra a corrente,o vendedor pede para o cliente colocar sua reiatsu na corrente,o vendedor faz o resto misturando a reiatsu do cliente com uma reiatsu especial,que é a reiatsu que a deixa invisível e também que cobre a reiatsu da corrente.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue10500/10500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue20500/20500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:51 am

invoco o iten:

Nome do equipamento:Beowulf
Material utilizado: adamantis
Tipo: ataque
Aparência:Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' 300px-DA_Beowulf
Descrição:Sao um par de luvas e botas feitas do metal mais duro existente, eles sao leves e indestrutiveis nao reduzindo golpe de espada e outras coisas, essas luvas e botas dao uma força sobrehumana a pessoa que usa podendo matar alguem no soco ou quebrar um predio ao meio em um soco ou chute.(usado por dante em devil may cry 4)
Dano por soco e chute: 2000
Velocidade: 20 metros por segundo

Quando ele tenta a rasteira ele somente chuta uma bota de adamantis o metla mais duro, me protegendo e nao fazendo eu nem me mover 1 milimetro com o chute da rasteira, sentindo dor lipe se afata e tenta acerta minha cabeça com a corrente e vendo ele fazer movimento de golpe com algo mas eu nao via o "algo" entao eu uso rapidamente a velo da bota para me afastar a 20 metros dele desviando do possivel "Algo" após errar ele vem e tenta me acertar no pescoço com sua zanpa, eu defendo com a braçadeira esquerda minha e com a mao direita eu vou em sua direção para lhe dar um soco direto no peito com 2000 de dano, um soco que quebraria as costelas e furaria os pulmoes.


Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma Yoroi

Ryoma Yoroi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue0/0Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:00 am

-Ai,Ai,Ai,Aiiiiiiiiiii,CARAMBA!Você só pode ser maluco usando uma bota dessas!

Gritava Ryoma enquanto via o ataque do inimigo,rapidamente se agaixa tentando lhe dar uma rasteira para impedir que chegue perto de Ryoma para fazer ele cair,sua rasteira estava concentrada com reiatsu,então ele diz:

-Isso é por deixar minha perna dolorida

Diz Ryoma com uma face de quem estava bravo.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue10500/10500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue20500/20500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:09 am

eu olho aquilo ele tentando algo que antes nao deu certo entao quando ele acerta minha bota e quase quebra a perna eu falo rapidamente:

-morra.

uso pressão espiritual, por eu ser muito mais superior e ryoma estar no chao com a perna quase quebrada nao fugiria, assim o paralisando, apos isso uso rapidamente pulando um chute de cima a baixo para pisar direto no peito de ryoma com a bota e atravessa o peito até o chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryoma Yoroi

Ryoma Yoroi


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue0/0Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:15 am

Tento concentrar reiatsu em meu corpo para melhorar um pouco minha situação,para reduzir pelo menos um pouco a pressão espiritual de LoKi,em seguida,vendo que LoKi se aproximava,tento dar 3 mortais para o lado enquanto ele estava tentando fazer algo,os mortais foram com uma única perna,vendo que ele tentava chutar,provavelmente não havia conseguido por causa que eu havia dado 3 mortais para o lado,em seguida,dou um salto e pego impulso fazendo força com o meu único pé ainda não quebrado,para chegar perto de LoKi,fingindo que iria tentar cortar a cabeça dele,rapidamente abaixo a zanpakutou para baixo quando a lâmina estava a 10 centímetros de LoKi,colocando ela na direção da barriga para tentar acertar LoKi.
Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue500/500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue10500/10500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Left_bar_bleue20500/20500Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:20 am

a pressão era enorme, 5000 level para 85 é um abismo, meu pé atravessa o peito do ryoma esmagando coração pulmao e quebrando costelas, apos isso chacalho o pé para o coração esmagado sair da sola e desativo a bota e vou pra casa.

-----------------------

finalizado

5 leveis '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'   Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD' I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Treino,LoKi V.S. LipeXD'
» Luta Treino Byakugaya V.S. LipeXD
» Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD'
» Luta treino:Tsukishima vs Loki
» luta off de gray e loki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: