|
|
| Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Igor Hawns Admin
Mensagens : 470 Data de inscrição : 03/09/2011 Localização : 12º Bandai
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 5:55 am | |
| Estava em um campo com gramado baixo, o tempo estava claro sem muitas nuvens no céu, estava sentado debaixo de uma arvore esperando meu oponente chegar
Regras:
Luta Full Reiatsu quase infinita 3 Ataques cada turno | |
| | | Ryoma Yoroi
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (500/500) Reiatsu: (500/500)
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 5:57 am | |
| Ryoma chegava com a zanpakutou em mãos,ficava encarando seu oponente,com uma cara de raiva. | |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 5:59 am | |
| Ta com raiva de que?Falava Igor desebaiando sua zampakutou e atirando um Hadou nº 31 Shakkahou em seu oponente. Citação: - Spoiler:
31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Joga uma bola espiritual vermelha no oponente. – Cap.275, p.14 Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! Alcance : 20 metros Dano: 800 Reiatsu: 400
| |
| | | Ryoma Yoroi
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:03 am | |
| Não respondia a pergunta do oponente e tentava usar shunpo para esquivar do 31.Shakkahou,em seguida tento ainda com o shunpo,chegar perto de Igor(na sua frente) e lhe desferir um golpe com a zanpakutou na diagonal direita. | |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:09 am | |
| Pelo visto na vai responder néIgor percebe que seu oponente usa shunpo e aparece em sua frente, então da um impulso e pula para tras para desviar do golpe ficando 20 metros de seu oponente, então usa Hsdou º 33 Soukatsui em seu oponente, , Logo faz um Bakudou nº 12 Fushibi, criando as cordas invisivies Citação: - Spoiler:
33. Soukatsui (Bola de fogo azul) - Joga uma bola de energia espiritual azul no oponente. – Cap.142, p.4 Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes! Alcance : 20 metros Dano: 1200 Reiatsu: 600 12. Fushibi (Chama Oculta) - O usuario pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém toca nela, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vitima por alguns instantes e pode armazenar hadous a desejo de seu dono. - Capítulo 334, Pag 18 Canto : Tecelãs do destino eu as suplico. Oh, Moiras supremas que tudo tecem emprestem-me seu tear para que eu possa tecer os fios da vida dos meus inimigos com a chama da dor. Alcance : Tem que passar a mão e deixar o "rastro de reiatsu" para o kidou ser realizado. Turnos: 1 Reiatsu: 200 ( + 50 por Hadou )
| |
| | | Ryoma Yoroi
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:18 am | |
| Vendo o Soukatsui vindo em minha direção,uso o 73. Souren Soukatsui que vai em direção ao Soukatsui e em direção ao oponente também,para impedir o Soukatsui,causar dano e também impedir o oponente de fazer outra ação qualquer que seja,por causa que vai fazer ele se desconcentrar no outro golpe e assim não conseguir realizá-lo com sucesso. - Citação :
- 73.Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea) - Cria uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador. – Cap.266, p.16
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Alcance : 200 metros Dano: 2.200 Reiatsu: 1.100 | |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:22 am | |
| Igor ve que o Hadou do oponente em sua direção, rapidamente usa sua tecnica Ultra shield, para defender do golpe e fazer seu oponente levar danos, logo usa sua tecnica Perish Song no oponente. Citação - Spoiler:
Nome: Ultra shield Tipo: Kidou Encantamento: " Escudo dos deuses, defenda o poder divino" Descrição: Um imenso escudo surgi envolta do usuario ou em algum aliado dependendo da voltade do usuario e tambem pode forma uma cupula que prende o inimigo e o causa danos, defendendo ele de todos os lados, esse escudo depois de defender o ataque do inimigo ele faz ma imensa rajada de reiatsu muito poderosa capaz que revidara no oponente, depois da defesa e do ataque o escudo se disfaz e forma fragmentos de reiatsu que ficam no chão esses fragmentos viram pontas super agudas que so atingem o oponente, nunca acerta o usuario Defesa: 4000 Dano: 2500 Reiatsu:4500 Turnos: (Fragmentos duram 3 turnos)
Nome: Perish Song Tipo: Kidou Encantamento: "Som que abala o céu do Norte, se espalhe perante o poder da luz" Descrição: Igor coloca suas mão enfrente a boca com uma abertura, então Igor começa a gritar esse grito se espalha por toda area fazendo um som agonizante que pode fazer, o oponente ficar atordoado, e pode parar certos ataques, alem de quebrar itens que sejam fracos alem de ferir o oponente em seu ouvidos , e faz o oponente ficar completamente surdo por alghum tempo, e ficar atordoado fazendo o oponente ve o 5x as coisas em sua frente como se ele estivesse bebado Danos: 2000 Reiatsu: 1500 Turnos: 2(turnos pro atordoamento) 4(para a surdez)
| |
| | | Ryoma Yoroi
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:29 am | |
| -Vire o impuro,Dark Sword. Libero minha bankai,em seguida vendo que Igor faria algo,lanço um Raikouhou em sua direção para impedir ele de completar o golpe e também causar danos. - Citação :
- 63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Invoca uma grande onda de energia que viaja em frente para aniquilar o alvo. – Cap. 177, p.15
Canto : Salpique os ossos da besta! Topo da torre, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Alcance : 200 metros Dano: 2.000 Reiatsu: 1.000 | |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 6:38 am | |
| Lipe libera sua bankai, mas nao defende da rajada de reiatsu enviada pelo ultra shield e acaba sendo atinjido. Ja libera Bankai seu apressadoIgor usa Hadou nº 73 Souren Soukatsui em dreção a lipe, logo usa sua tecnica Meido Citação: - Spoiler:
73. Souren Soukatsui (Bola de fogo azul gêmea) - Cria uma bola azul de energia espiritual parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador. – Cap.266, p.16 Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Alcance : 200 metros Dano: 2.200 Reiatsu: 1.100
Nome: Meido Tipo: Kidou Encantamento: " Verdade das ilusoes que assombram a verdade dos fracos, julgue os corvos vindo do sul" Descrição:Uma luz muito forte alcança o campo e todos que a ve-em ficam presos nessa tecnica Essa tecnica faz o oponente perde seu sentido de realidade, tambem faz ele confundir os sentidos ou seja ele pensa esta atacando o inimigo mas na verdade esta atacando um amigo ou o vazio, tambem faz ele ficar preso em uma ilusão, pensando que o oponente a sua frente seja eu(usuario) mas na verdade esta apenas lutando contra o vazio, essa tecnica nunca atinji o usuario Reiatsu: 3000 Turnos: 3 Alcance: 500 metros(circulares)
------------------------------------------------------------------------------------------ HP Lipe: 3500 HP Igor: 6000 | |
| | | Ryoma Yoroi
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 7:01 am | |
| Vendo o Souren Soukatsui vindo em minha direção,desvio com minha velocidade extrema e uso o 10.Horin para não deixar o Igor fazer qualquer outro movimento,se eu falhar,vou tentar fechar os olhos e só sentir a reiatsu de Igor para me guiar. - Citação :
- 10. Hōrin (崩輪, Círculo Desintegrado) - Faz com que uma corda laranja com padrões em espiral amarela para exploda a partir da mão do usuário e para tentar interceptar um alvo. O kidou formado permanece nas mãos do usuário, permitindo-lhes controlar o caminho pelo qual ele segue, antes e após a captura. O Kidou é capaz de se conectar com outro de si mesmo se ambos conquistaram um alvo e vincular-los um ao outro. Epi 239
Canto: Deuses correntes das almas domem a violência trazendo a calma, capture e anule o mal inimigo. Espiral laranja reluzente, silencie! Alcance: 15 metros Turnos: 3 Reiatsu: 150
Habilidade:Velocidade Extrema Descrição:Enquanto o usuário está com a Bankai ativa,ele ganha uma velocidade extremamente alta,superando a da Shikai em muitas vezes,sendo que agora uma corrida sem shunpo vire uma corrida com Utsusemi,uma corrida com senka vire uma corrida acima do Utsusemi,o usuário não consegue usar o Utsusemi pois é uma velocidade extremamente alta e por isso a alma não iria aguentar. Reiatsu:2.000 pra durar a batalha inteira desde que a bankai esteja ativada
| |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 7:31 am | |
| Igor vendo que lipe fecha os olhos, então usa seu ataque, Perish song, e ativa sua shikai Tsuki Satsuei coloca um cartucho nas pistolas e lança a tecnica Ookami no mure Citação: - Spoiler:
habilidade :Ookami no mure(Tiro do lobo) Concentra reaiatsu nas 2 pistolas e mira no oponente quando a rajada sai das pistolas elas unem virando um lobo que persegui o oponente ate mesmo no céu,esse lobos nao podem ser detectados pela reiatsu Danos: 1.500 Reiatsu:1.000 Alcance: 200 metros
Nome Do Item/Equipamento: Cartucho de Reiatsu Materiais Utilizados: Metal e Reiatsu Tipo: Suporte Aparência: Spoiler:
Descrição: 1 Caixa que contem 5 Cartuchos que guardam Reiatsu e servem para eu utilizar quando eu estiver com um pouco de Reiatsu, alem de Aumentar a força dos meus disparos com minha Shikai ou Bankai.
Dano: Aumento de 50% do poder dos disparos da zampakuto
| |
| | | Ryoma Yoroi
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 7:54 am | |
| Sentindo algo avançar,pelos passos,ouvindo eles,tento colocar minha zanpakutou em minha frente,para impedir qualquer ataque de algo. | |
| | | Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' Sáb Set 24, 2011 8:06 am | |
| Cancelada graças a teimosia do lipe ¬¬ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' | |
| |
| | | | Luta treino{off}: Igor Hawns vs LipeXD' | |
|