Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:10 pm

Takeshi estava no local esperando seu oponente chegar, ele estava com 2 espada de Bambu uma para ele e uma para seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:12 pm

chego andando com estilo e pego uma das espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:13 pm

Ciassu, Oponente vamos começar logo^^

Falava Takeshi ficando em guarda e esperando um movimento do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:15 pm

dou 1 salto colokando a espada de bambu para baixo fazendo um furadeira humana tentando acertar o Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:17 pm

Takeshi via o salto do oponente e apenas da um salto para o lado, ficando uns 3 metros de distancia do oponente para tentar desviar do golpe dele e então corre para cima do oponente tentando da um estocado na barriga dele

Não faça movimentos desnecessarios, isso pode te matar

Falava Takeshi enquanto tentava da a Estocada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:20 pm

avanço em cima de Takeshi intão tendo dar uma estocada em seu estomago, em seguida coloco a espada a frente para me defender de Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:25 pm

Takeshi percebe a estocada então se joga um pouco para o lado para desviar, então recua um pouco e fica em posição de guarda

Se voce ficar so se defendendo vai perde a graça da luta

Falava Takeshi avançando em seu oponente para da uma estocada em direção ao pescoço do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:27 pm

coloco a minha espada a frente me defendendo do ataque de Takeshi intão dou uma joelhada no estomago dele seguida de uma estocada nos pês fazendo ele perder o equilibrio depois disso levanto minha espada a cima e jogo ela com toda a força na cabeça do Takeshi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:30 pm

Takeshi apenas da um salto para tras afim de tentar desviar da joelhada, logo ele da um salto para tras afim de tentar desviar da estocada nos pés, então Takeshi se joga para o lado direito para tentar desviar do golpe de Blood então corre um pouco para aparecer atras dele e tentar da um corte na horizontal na direção da cintura em Blood

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:35 pm

dou um mortal para tras ficando atras de takeshi intão tento segurar seu pescoço com uma chave de braço, em seguida dou 1 estocado em sua cabeça o deixando tonto, se ele tentar fugir com um salto eu tentarei puxar ele tacando ele no chão, caso ele tentar escapar pelos lados tente jogar sua espada de bambu nele seguida de 1 voadora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:39 pm

Takeshi vendo que Blood havia dado um mortal apenas se abaixa e concentra reiatsu em seus pés para ficar mais rapido logo ele corre agachado para tentar desviar do golpe de Blood então se vira ainda agachado e tenta da um corte na vertical de baixo para cima em Blood

Isso é zanjutsu vamos usar apenas espadas ok? E qual é o seu nome ?

Perguntava Takeshi enquanto tentava da o corte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:44 pm

dou um pequeno salto para o lado da minha espada intão pego ela devolta, depois disso começo a dar varias estocadas tentando acertar os olhos e a barriga, enquanto isso eu respondo a pergunta dele

- Blood..

dou um salto para tras intão concentro reiatsu na espada tentando fazer uma cratera tirando o equilibrio do meu inimigo, caso ele salte, salte junto dele e tente dar uma estocada em sua cabeça o jogando no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:50 pm

Takeshi via que ele estava preparando para atacar pois ja tinha experiencia em lutas de espadas com seu pai, então concentrando reiatsu nos pés fica dando passos grandes para tras afim de desviar das estocadas

Eu sou Takeshi Yamamoto muito prazer

Falava Takeshi saltando e vendo que seu oponente salta junto abaixa a cabeço no ar e coloco a espada para tentar desvia e defender do golpe de Blood e logo tenta da um corte na horizontal em direção a barriga do oponente, e fazia a mesma coisa de novo so que em direção oposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:55 pm

aproveito e tento pegar a mão do Takeshi intão tentando dar uma estocada de leve em sua cara, depois eu o jogaria para baixo com uma espadada no estomago, depois disso eu caio rapidamente com a espada apontada diretamente no estomago do inimigo, enquanto isso eu falo

- vamos acelerar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:58 pm

Takeshi muda a espada de mão rapidamente, então abaixava a cabeça m pouco para tentar desviar da estocada e então dava um corte na mão de Blood, afim de tentar fazer ele me soltar logo que então eu me jogava para baixo e dava um salto para o outro lado para desviar da estocada de Blood e tentava da um corte na vertical em suas costas

Pra que a pressa? agora que esta tal divertido^^

Falava Takeshi tentando da varios cortes nas costas de Blood concentrando reiatsu em suas mãos para os cortes serem mais rapidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:03 pm

na hora que ele tenta cortar minha mão eu tento enfiar minha espada em seu craneo apenas para ele n acertar o corte, depois disso tente dar um tapão com a espada de bambu na cara dele depois desca rapidamente e tente dar uma estocada nas costas dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:15 pm

Takeshi logo mexe a cabeça para desviar do golpe de Blood, logo se abaixa e vai para o chão para desviar do golpe de Blood e se vira para Blood saltando para o lado para desvair da estocada

Voce tem algum problema com meu rosto?

Falava Takeshi que tentava da um corte da esquerda para a direita na altura da cintura de Blood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:20 pm

colocando sua espada a frente das estocadas como defesa Blood responde

- Tenho... Ela é muito feia ! Precisa de plastica Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood 277998993

depois disso ele tenta dar uma espadada no joelho de Takeshi seguida tenta uma cerie de estocadas na cara continua de tentativas de chute forte nas areas baixas e outra tentativa de estocada só que no estomago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:25 pm

[off]Não dei estocada então voce foi acertado pelo meu ataque ou não[off]

[on] Takeshi da um pequeno sorriso e vendo os ataques de Blood apenas saltava para tras muitas vezes afim de tentar desviar dos golpes de Blood para tras

Voce não possui o espirito de um espadachim...mas fazer o que né

Falava Takeshi que ficava parado colocando a espada sobre os ombros e esperava um ataque de Blood

Vamos la..essa batalha ja ta cansativa, vamos so mais uns rounds ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:29 pm

- vamos ao fim intão !

blood concentra sua reiatsu em sua espada avançando diretamente a Takeshi, com isso ele da um salto parando atras dele e tenta dar uma estocada nas costas, depois da um salto e começa a cair rapidamente em cima do Takeshi com estocadas seguidas, depois disso tudo da outro mortal aparecendo atras dele novamente intão tento sufocalo com minha espada

- VOCÊ SE RENDE !?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:33 pm

Takeshi ve o salto do oponente e da um sorriso, logo ele concentra reiatsu nos pés e corre para frente ficando a uns 6 metros de Blood para desviar de seus ataques, logo via outro mortal e da mais um sorriso so que dessa vez ele abaixa e concentrando reiatsu nos pés novamente e começa a correr para tentar escapar, logo ele vira para tras ainda agachado e tenta da um corte na horizontal na direção dos pés, logo ele levanta a espada e tenta da um corte na vertical, logo tenta da uma estocada indo para tras a medida que ele chegasse.

Me render eu nao conheço essa palavra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:36 pm

coloco a minha espada na frente de todos as estocadas para me proteger intão tento puxar o braço de Takeshi que vai direto a minha espada de bambu dando uma estocada em sua barriga (caso consiga puxar o braço dele) depois disso de uma joelhada na barriga intão uma estocada na nuca dele e outra atras dos joelhos fazendo-o cair no chão e em seguida uma fala.

- Farei você conhecer essa palavra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:42 pm

[off]Eu usei um corte na direção dos pés voce disse que coloco a espada na frente para defender a estocada então voce tenha csido acertado por esse golpe[off]

Takeshi vira seu corpo um pouco ficando de lado afim de escapar da estocada de Blood, logo concentra reiatsu em sua pernas e mãos, assim da um salto para desviar da joelhada, logo abaixava a cabeça e um pouco do corpopara desviar de uma das estocadas logo salta novamente para desvair de outra estocada

Voce acha mesmo desse jeito acho que não

Falava Takeshi que dava uma serie de cortes e estocadas em Blood concentrando reiatsu em sua pernas e braços e mão afim de faze-los ficar bem rapidos e ao mesmo tempo seguindo os moviemntos de Blood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:45 pm

concentro reiatsu em meus pés correndo para traz para desviar das estocadas e ao mesmo tempo tentando o acertalo com minha espada, depois dou um salto concentro reiatsu na minha espada, jogo minha espada diretamente a ele

- Desisto... Continuaremos mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:49 pm

Takeshi recua um pouco para tras para desviar da estocada de Blood e vendo que ele joga sua espada ele se vira para a espada nao pegar nele

Que decepção queria lutar com alquem que tivesse o espirito da espada..mas pelo visto voce nao tem

Falava Takeshi que colocava a espada nos ombros e começava a falar

De qualquer geito foi uma boa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood   Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
» Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto
» Luta off: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
» Takeshi Yamamoto vs Hollow
» Aula de Zanjutsu:Max vs Aysmin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: