Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:05 pm

Takeshi estava em um campo de grama baixa, estava sentado em no chão esperand o avaliador chegar. O dia estava calmo e agradavel
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue500/500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue10500/10500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue20500/20500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:07 pm

Eu chegava em campo acompanhado de Mao e explicava para Takeshi como seria as coisas, 1° faze seria Zanjutsu, 2° parte Hakuda, 3° parte Kidou e a ultima e 4° parte os poderes da Zanpakutou, podendo adquirir no máximo 10 pontos em cada fase e precisando de 35 para passar, sendo o máximo 40.

- Primeira parte é Zanjutsu e nada mais!

Eu então sacava minha Zanpakutou e ficava posicionado junto de Mao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:11 pm

Takeshi sabia que a 1º parte seria de zanjutsu e então tira sua zampakutou do selo, e partia para cima de Sparks com um corte na horizontal de um jeito que poderia acertar Mao tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue500/500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue10500/10500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue20500/20500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:15 pm

Eu vendo que Takeshi estava a 2M de mim, ele avançava contra mim e enquanto isso eu retiro com velocidade a bainha da minha Zanpakutou e logo quando ele vai me atacar na horizontal, eu travo sua Zanpakutou com a minha Bainha, enquanto eu coloco o pé esquerdo para trás e me impulsiono para me empurrar para frente, Mao com a Zanpakutou apontada para esquerda para tentar atingi-lo, ele faz a volta até suas costas e então faz o mesmo corte, porém na diagonal de baixo pra cima, eu continuava travando sua Zanpakutou, enquanto isso eu tentava lhe acertar um corte na diagonal também, porém de cima pra baixo, sendo ele atacando por trás, começando com a espada dele no seu tendão de aquiles, e a minha zanpakutou de cima começando por seu ombro, mesmo que pulasse seria atingido, pelo fato da Zanpakutou de Mao subir e a minha descer, agente estava atacando de uma distância que eu não pudesse o acertar e ele não pudesse me acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:44 pm

Takeshi percebia sua espada sendo travada..então mexe ela do lado ao contrario(considerando que o corte foi da direita eu mexo ela para esquerda), para assim tira a espada de perto da bainha, e evitar que a espada continue travada, logo viro me viro para esquerda acomphando so movimentos de Mao e tento defender a corte de Mao colocando minha espada na frente, e travando o corte dele,então logo viro me afastando para que a espada de Sparks passe direto e não me acerte
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue500/500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue10500/10500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue20500/20500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 2:50 pm

Obs: Você sofreu meu corte, não daria tempo de defender os 2 movimentos ao mesmo tempo, a pegadinha era que Mao passou ao seu lado com a Zanpakutou virada para esquerda, considerando em um corte no seu braço esquerdo, como minha Zanpakutou estava descendo, ele acabou acertando seu calcanhar de aquiles do pé direito, então, você não pode mexer tal pé, como meu corte começou em seu ombro, você foi atingido do ombro até o calcanhar de aquiles.

Mao logo segurava a Zanpakutou de Takeshi e eu mesmo segurava em seu Kimono enquanto ele estava de costas, logo eu tentava atravessar minha Zanpakutou na barriga dele, apenas a ponta para não atingir Mao, o corte era na altura de seu rim. Logo, caso minha Zanpakutou esteja lá dentro, eu iria tentar corta-lo de sua cintura pra cima, colocar a Zanpakutou na horizontal e retirar seu peito a cima da cintura, Mao continuava segurando sua Zanpakutou com força para que o mesmo apenas consiga fugir largando ela, e eu estava segurando o seu Kimono em seu ombro para o mesmo não poder se virar ou utilizar um Shunpo sem que eu vá junto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:10 pm

Takeshi concentrava um pouco de reiatsu nas mãos e da um impulso para que tentar fazer a espada seja empurrada ainda com Mao segurando, enquanto da um impulso com o pé esquerdo saltando para o lado, girando um pouco o corpo para tentar desvair do corte de Sparks
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue500/500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue10500/10500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue20500/20500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:15 pm

Vendo que Takeshi tinha esquivado, porém tinha caído no chão, Mao colocava a mão na terra fazendo com que ela começasse a cair no solo junto de Takeshi( não pode sair graças a não poder se levantar Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto 2429482609 enquanto isso eu colocava a mão na areia para que ele sege enterrado vivo, Mao então tentava cravar a Zanpakutou na areia para que perfure o corpo de Takeshi, e eu reforçava a areia com Reiatsu para que ela não poça ser quebrada, logo após isso eu concentrava Reiatsu na Zanpakutou para atravessar a areia e tentava perfurar Takeshi também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:23 pm

Takeshi concentrando reiatsu dava um impulso com as mãos e ficava em solo espirtual,logo se virava então colocava a espada na frente para tentar parar o corte de Mao, então dava um impulso para levantar e e ao mesmo tempo se mexer para o lado desviando do corte de Sparks
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Admin
Admin
Sparks


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/05/2011

Ficha do personagem
Level:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue500/500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue10500/10500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Left_bar_bleue20500/20500Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:30 pm

You Lose

Takeshi perdeu por hemorragia '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnewgeneration.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto   Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de vaizard de Takeshi Yamamoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta off: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi
» Aula de Zanjutsu: Takeshi Yamamoto vs Blood
» Teste da Máscara Vaizard:Toushiro V.S. Sparks
» Teste Vaizard,Ryoma Yoroi V.S. Sparks
» Aula de Hakuda: Takeshi Yamamoto vs Ryūsuke Ōbayashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Arena de Combates :: Combate Livre-
Ir para: