Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
Assunto: Luzes Mortais Qua Jun 08, 2011 4:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :
As céu noturno de Hueco Mundo pela primeira vez parecia diferente. Varias esferas brancas surgiam no céu, caindo no chão, drenando as particulas de energia espiritual existente no lugar, matando os hollows que se aproximam, o crescente número dessas esferas é preocupante, alguns gargantas se abriam, muitos hollows saiam, mas nenhum voltava. Algo na cidade de Karakura estava diferente, reiatsus grandiosas surgiam em varios pontos do Japão, se concentrando na cidade de Karakura, tendo a possibilidade de estarem ligadas as esferas luminosas. É dever dos responsaveis pelo HM descobrir quem esta causando isso e dete-lo
Objetivo: Descobrir quem esta fazendo as esferas, o motivo, e dependendo da situação, eliminar Dificuldade: Media/Dificil Classe: Dupla Raça: Hollow
Autor
Mensagem
Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 5:32 pm
Miya olhou para a arma apontando para sua cabeça, os olhos dela se arregalaram, mas algo parecia ter a impedido de desviar, forçando-a a receber o ataque, caindo no chão, possivelmente morta
Banpaia lançou também centenas de rajadas de energia negra, sendo tantas quanto o cero metralleta de Zenon, fazendo os ataques virarem areia
-Você esta mais sombrio... - o sorriso dela se alargou - Isso é bom
A reiatsu de Banpaia se expandia, aos poucos, as pessoas dentro do alcanse morriam, como se o seu interior explodisse
-Posso lutar sériamente com você? Ou terei que continuar com o fingimento?
Perguntou mais macabra
Sebastian
Mensagens : 278 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 314 Localização : Não sei.
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 5:53 pm
Killer se levantava vendo que Miya estava caida,ele disparava um cero contra sua cabeça para garantir a derrota:
Z-nii não morra...
Killer corria por onde Makoto havia ido
Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 5:54 pm
Zenon continuava fitando Banpaia com o olhar.Seu ar sombrio e sua densa e pesada Reiatsu eram de dar medo, mas nao eram comparados ao de Banpaia.Ele sabia que se nao lutasse serio iria morrer.4 Lobos iguais ao da primeira etapa surgiam atras de Zenon que usava Burakku yami gijutsu para prender ela em escuridao total e começava a rodiar Banpaia e ao mesmo tempo ficava atirando Ceros e os Lobos o acompanhavam.
Spoiler:
Habilidade: Burakku yami gijutsu
Tipo: --
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada e tambem impede que o oponente sinta a reiatsu do usuário orbigando ele a usar todos os outros sentidos. Essa técnica não pode ser anulada, a não ser que seu usuário desmaie. Turnos:2 Reiatsu:1000 Alcanse: 250 metros
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:08 pm
O tiro ia na direção de Miya, mas logo sumia no ar, Killer pode ouvir uma risada estranha
-Ja vai? Tão cedo? He... Que patético
O corpo de Miya ficava cada vez mais palido, e ela se sentava, as feridas começavam a se cicatrizar
-Nem comecei a brincar
Ela dizia com um sorriso escárnio, os olhos antes arroxeados agora ficavam vermelho sangue
Banpaia riu, sua risada demonstrava insanidade, os ataques ficavam lentos, e viravam areia antes de toca-la
-Só isso? Me de seu melhor
Ela sumia, aparecendo acima de Zenon, as duas armas haviam sido substituidas por uma arma grande, lembrando uma metralhadora, e varias rajadas de energia negra eram disparados na direção de Zenon, sendo em quantidade monstruosa
Sebastian
Mensagens : 278 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 314 Localização : Não sei.
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:12 pm
Killer parava e ficava de costas,se virava devagar,seus olhos estavam arregalados porem brilhantes,seu sorriso estava insano,Killer parecia um animal quando via comida:
Então Miya-chan,parece que você não é tão fraca.Estava decepcionado.
Killer virava as pistolas de lado uma em cima da outra apontando para Miya:
Então.Aceita esta dança?*pisca
Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:18 pm
Zenon usava sonido saindo da area do ataque indo par aum lugar distante enquanto os 4 Lobos explodiam em distancias de 100m um do outro, em uma posiçao que fizesse com que Banpaia estivesse no centro, entao os Lobos explodiam criando uma explosao de chamas azuis em 360° na area dos 100m.
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:33 pm
Miya se levantava, seus movimentos eram diferentes, assim como o tom da voz, tinha um sorriso insano, e um olhar doentio, revelando seu desejo por sangue
-Eu precisava de algo assim pra despertar todo meu poder
Ela dizia sinistra, ficando com a arma que Killer ja conhecia
-Aceito desde que sangue seja derramado
Dizia cada vez mais sinistra A explosão cercava Banpaia, Zenon pode ter a certeza de que havia a atingido, mas a explosão para, e parece ser sugada, revelando Banpaia que parecia sugar para dentro da boca a explosão por completo, olhando na direção de Zenon, mandando o ataque na forma de uma rajada negra na direção do oponente, tossindo um pouco depois
-Você provavelmente está confuso, como consigo saber onde você esta?
Ela deu um sorriso macabro
-Ninguém pode fugir de mim, eu estou por todos os lados, até dentro de você, lembra? Falando nisso...
Banpaia estralou os dedos, e uma das mãos de Zenon começou a tremer
-Você esta tão sombrio, que me deixa tão infinitamente mais forte, que me faz ter mais controle sobre eu mesma
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:39 pm
Killer colocava uma das armas sobe o ombro e apontando a outra para ela,ainda com o mesmo sorriso:
Com certeza tera sangue derramado.
Killer virava a cabeça e as veias de seus olhos começavam a aparecer,uma veia aparecia em seu pescoço mostrando o quão ancioso estava
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:47 pm
Zenon dava um pequeno sorriso sarcastico no rosto. - Fusion Weapons. Suas pistolas dissolviam em suas maos e se misturavam na sua pele.Zenon agora nao era mais um espirito, agora ele havia se transformado em uma verdadeira maquina de disparar Ceros.Ele apontava uma de suas maos e liberava 5 Ceros pela mesma.
Spoiler:
Fusion Weapons: Zenon e capaz de fundir suas armas com seu corpo, transformando-se em uma verdadeira maquina de disparar Ceros.Zenon e capaz de disparar o Cero Metralleta e o Super Cero Metralleta atraves de sua mao e pode abrir seu peito como se fosse um armario quando quiser, fazendo uma super rajada de Cero sair de dentro de voce e ir destruindo tudo na frente e ao redor.Outra vantagem e que sua pele fica resisistente, como se fosse feita do mesmo materia de suas pistolas. Dano do Cero:4000 Reiatsu do Cero:3750 Reiatsu para se fundir:1500 Defesa:3000 Turnos:4
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qua Jun 15, 2011 6:57 pm
Miya alargou o sorriso
-ótimo..
Dizia, antes de sumir da vista de Killer, aparecendo ao lado dele, lançando o que parecia uma bala de canhão com grande velocidade de energia negra
Banpaia olhou para as mudanças curiosa, sorrindo insana, o ataque atingia Zenon, que sentiu sua reiatsu sendo drenada ao ficar em contato com a energia negra que começa o rodiar, drenando as forças dele, os ceros nem ao menos conseguiam sair da energia que o rodeia. A energia começa a ficar densa, Zenon sentia seus poderes hollows sumirem
-Você sabe QUEM faz os hollows virarem pluss ou pluss virarem humanos? Que imprudencia
Banpaia dizia sarcastica
-Mas não se preocupe, meu objetivo não é te deixar viver, mas não significa que será rapida sua morte
Varios cortes surgiam ao redor do corpo de Zenon, que começavam a queimar de maneira dolorosa, Zenon se sentia paralisado em meio a densa energia que o rodeia
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 9:25 am
Killer percebia Miya ao seu lado,ao virar o rosto via apenas uma bola negra vindo em sua direção,Killer usava sonido saindo do caminho do ataque,aparecendo a 2 m das costas de Miya:
I'm coming!
Killer lançava dois ceros mirando na cabeça,girava descendo e atirando nas pernas e depois um só mirando na barriga,a outra pistola ficava apoiada em seu ombro
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 5:04 pm
Zenon se levantava com dificuldade enquanto desativava sua ress para poupar Reiatsu.Ele sentia seu poderes hollows irem embora aos poucos.Ele sorria sarcasticamente enquanto um pouco de sangue escorria no canto da sua boca. - Nao conte vitoria antes da hora afinal, eu nao me deixaria morrer por esse poder. Lentamente, Banpaia sentia seu fluxo de Reiatsu se descontrolar e Zenon ficava de olhos fechados virado para a mesma. - Agora que tive contato com essa rajada de energia, sei como e sua Reiatsu, afinal, seria meio que impossivel ela nao ter uma parte de sua Reiatsu.Tsukyomy. Zenon tentava usar Tsukyomy em Banpaia e ao dizer o nome de sua habilidade, Zenon abria os olhos que pareciam mudar de cor rapidamente, mudando para branco e voltava ao normal, mas em um piscar de olhos Banpaia se via em um local totalmente diferente de antes.Ela via varias clones dela e ela mesma pregadas em cruzes espalhadas pelo campo, que agora estava totalmente preto.O ceu se tornou vemelho e a luz havia se tornado negra.Ela sentia seu corpo sendo atravessado por varias espadas e quanto percebia, havia varios Zenons perfurando seu corpo mas nao somente o seu, mas o de seus clones tambem. - O que voce acha da minha dimensao?
Spoiler:
Habilidade: Tsukuyomy
Tipo:Ilusão
Descrição:Zenon toca no oponente, tem contato com sua reiatsu e cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é ele.Nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real.Essa realidade possui a função de tortura, onde Zenon pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que Zenon possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa ou mostrar o passado da mesma.So pode ser usado de 7 em 7 turnos. Nota:A ilusão pode ser tao forte e dolorosa que o inimigo pode ficar com medo de continuar a luta, perde a vontade de lutar ou ficar exausto. Nota²: Uma vez dentro da ilusão, nao a como sair somente quando Zenon quiser. Nota³:Tal habilidade pode ser ensinada para outros seres mas se conseguirem ultiliza-las sera considerada incompleta pois o usuario nao tera tanto controle na dimensão fictícia.
Reiatsu:2000 Turnos:3
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 5:18 pm
A arma de Miya sumia em um piscar de olhos, e Miya segura os braços de Killer, forçando os braços dele se esticarem, fazendo Killer ficar com os braços abertos, errando os ceros, e Miya atingia uma cabeçada no mesmo, o soltando em seguida, fazendo ele atingir a parede mais próxima. Miya saltava, se afastando
-Não consegue fazer melhor
A arma resurgia Banpaia olhava Zenon com indiferença, vendo que tudo ao seu redor mudava, e que era perfurada por varias espadas, mas ao contrario do que se esperava, ela não gritou, mas começou a rir
-Obrigada pequeno, me mostrou uma técnica que farei muito bom proveito
Ao dizer aquilo, o corpo de Banpaia mudava, revelando ser Sakura, mas com os olhos opacos, como se estivesse em transe
-Olhe pra cima...
Ela sussurrou, invés do céu, Zenon pode ver o tsukyomi, mas haviam muitas Banpaias, e o mundo parecia mais assustador, foi questão de segundos, Zenon se viu pregado em uma cruz
-Uma das minhas habilidades, é a reversão, ilusões não funcionam comigo
Ela dizia, passando a lamina da espada no rosto de Zenon
-Pelo simples motivo de eu fazer a ilusão de voltar contra o ilusionista, e bem pior
Um sorriso escarnio surgiu no rosto de Banpaia
-Mas não é só ilusão, qualquer ataque eu posso fazer melhor, roubar o controle de uma técnica, fazendo se voltar contra o usuário. Foi o que fiz com você, roubei o controle que você tinha do Tsukyomi, e estou usando sua própria técnica para te machucar
Banpaia explicava, se aproximando de Zenon, começando a corta-lo
Última edição por Yasmin em Qui Jun 16, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 5:25 pm
Killer observava ela,sentia seu corpo bater na parede:
Você fala que eu não consigo atacar bem mas,que cabeçada ridicula foi essa?
Killer colocava as duas pistolas para frente e usava chorro destructor,Killer começava a girar e rolar igual a um louco,o ataque ia para todas as direções destruindo tudo a sua volta
Spoiler:
HabilidadeChorro destructor(Jato destrutivo) Descrição:O usuario junta as duas armas uma ao lado da outra e atira uma ernome quantidade de reiatsu dourada de uma só vez na direção do inimigo,pode mudar a direção do jato para qualquer lado que quiser. Dano:3000 Reiatsu:3000
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 5:48 pm
Zenon dava um sorriso sarcastico e mexia sua boca, mas a voz nao saia. - Saikō no tekunikku: Susanoo Misteriosamente uma espada de chamas surgia rapidamente tentando atravessa o corpo de Banpaia para anular o Tsukyomy, enquanto a queima por dentro, atingindo seu orgaos internos, o que causaria a morte dela.Logo depois da espada, um ser de aparencia estranha se formava completamente. - Conheça minha habilidade mais forte.
Spoiler:
Habilidade: Saikō no tekunikku: Susanoo
Tipo:--
Descrição: Como seu nome diz, se trata de uma tecnica suprema.Susano'o no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.Zenon ao usar tal tecnica fica envolvido por um ser que possui uma espada com o poder de soltar poderosas rajadas de chamas e anular habilidade ate um certo limite e um escudo que absorve ataques no mesmo limite que a espada mas diferente da espada, ele pode fazer o ataque voltar contra o inimigo.Zenon ao permanecer dentro do ser fica inatigivel. Nota:A habilidade so termina quando Zenon quiser e ao terminar a tecnica, Zenon fica sem reiatsu podendo entrar em coma e ficar a beira da morte ou pode continuar conciente porem seu movimentos ficarao muito mais lentos e nao podera usar habilidades. Nota²: A habilidade suga a vida de Zenon a cada turno que permanecer ativada. Dano: 4000 Defesa: 3000 Reiatsu: toda reiatsu do usuário (suga 1000 de vida por turno)
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 5:55 pm
Miya usou a arma, absorvendo os ataques de Killer, mandando de volta para ele
-Quem disse que foi pra valer? Eu quero que você sofra, não que perca a cabeça rapidamente
Ela dizia macabra, disparando varios raios de energia roxa pela arma A espada atravessava um clone de Banpaia, e o Tsukyomi era desfeito, revelando que Banpaia estava a uma certa distancia, apenas observando
-O que é isso?
Ela perguntou perplexa, os olhos que nunca haviam piscado demonstravam a grande surpresa dela, mas logo um sorriso macabro se desenhou nos labios de Banpaia
-Algo assim tem alto preço, fico honrada de fazer você usar algo assim contra minha pessoa, mas será o bastante para me vencer?
Ela dizia, criando uma espada negra em sua mão
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 6:05 pm
Killer simplesmente desaparecia com sonido aparecendo sentado em cima de um telhado ali proximo,Miya podia ouvir um assuvio,uma melodia até conhecida por alguns,passaros ali proximos começavam a alsar voo:
Silbato...
Dizia Killer baixinho,Miya era distraida por duas aves que se aproximavam uma pela frente e outra pelas costas,mesmo sem saber que Killer pode as explodir:
Agora você ira descobrir por que minha Ressureição é chamada Las aves...
Spoiler:
HabilidadeSilbato(Assovio) Descrição:O usuario cria aves que respondem ao seu comando com assovios,as aves podem descer em razantes de estrema velocidade contra o oponente podendo perfura-lo,com um comando diferente a ave pode explodir e causar um enorme dano Obs¹.:São 5 aves Obs².:Os assuvios são opcionais Obs³.:Ela não são indestrutiveis Dano razante:1500 Dano explosão:2500 Reiatsu:2500
Última edição por Zkiller7 em Qui Jun 16, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 6:15 pm
As chamas da espada ficavam maiores, e o ser ficava gritando, o poder era tamanho que a areia ao redor de Zenon voava. O tamanho do ser era tao impressionante que podia ser visto de varios locais de Karakura. - A verdadeira luta começa agora. Zenon ficava com um sorriso sarcastico girava e o ser parecia fazer a mesma coisa so que lançando poderosas rajadas de chamas em 360° que queimavam as coisas antes de toca-las so pelo calor emitido por elas.
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 6:35 pm
Miya olhou para Killer, olhando os passaros de relance, fazendo um unico disparo de energia pra cima, formando uma espécie de bola de energia que se dividia, caindo como chuva, atingindo os passaros que logo se dissolviam, ela disparou mais uma vez, formando mais chuva de energia que parecia matar a todos que ficavam em contato com a chuva
-E você acaba de conhecer um dos poderes que mais gosto desta arma
Ela dizia cinica Banpaia sorriu
-A luta ja não havia começado antes?
Perguntou sorrindo, como se achasse tudo aquilo divertido e interessante. Ela lança raios de energia nas chamas que iam na sua direção, para se proteger, e logo girava a espada acima da sua cabeça
-Se importa se eu for de igual para igual contra você?
Ela perguntou, quanto uma onda de energia negra começa a se formar, formando o que parecia ser um susano negro
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 6:40 pm
Killer apoiava sua cabeça em seu ombro:
Ridiculo.Pensei que você fosse melhor do que isso.All creation!
Um portal se abria na frente de killer e uma massa gigantesca de pura energia é lançado contra Miya,Killer usava sonido aparecendo do outro lado,um cero era lançado contra ela nas costas,Killer apareceu a 3 m dela
Spoiler:
Nome:All creation Tipo:Cero Descrição:O usuario cria uma especie de portal em sua frente,3 m de altura e 3m de largura,de dentro do portal uma rajada de algo parecido com um cero é lançado de dentro,a força destrutiva é imensa,o usuario pode mudar a direção do ataque para o lado que quiser Dano:3000 Reiatsu:2500
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 6:45 pm
Zenon rapidamente usava Atsu Reiteki para paralizar Banpaia enquanto o ser atacava a parte do Susano'o que tinha se formado para anula-lo e tambem para acerta Banpaia.
Spoiler:
Habilidade: Atsu Reiteki
Tipo: Paralisação
Descrição: Zenon usa sua pressão espiritual como arma.Ele a libera fazendo com que o oponente fique paralisado por um determinado tempo.Dependendo da quantidade usada pode ate mesmo amedrontar o inimigo. Nota: Se a quantidade de pressão espiritual do inimigo for maior que de Zenon, podera quebrar essa habilidade facilmente. Nota²: Oponentes com level menor ou igual a 250 nao podem susperar a pressão espiritual.Já oponente com level superior pode usar sua pressão espiritual para superar esta habilidade (decidido pelo adm que estiver mestrando a luta) Nota³: Resets não influenciam a Nota². Turnos:2
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 7:02 pm
Miya alargou o sorriso, as gotas da chuva que haviam caido se erguaim, a rodeando, absorvendo os ataques que eram lançados contra, e mais chuva se formava, como se as gotas subissem e caissem sem parar, absorvendo toda a vida que podiam, deteriorando até mesmo as construções
-Cuidade para não morrer
Ela dizia, se virando para Killer
Banpaia expandia sua reiatsu, não sendo paralisada, revelando que estava em nivel elevado, o Susano de Banpaia usava a espada para defender o ataque, fazendo a espada se cercar de chamas negras, as chamas se expandiam, envolvendo o ser que atacou, começando a drenar a reiatsu que tinha
Sebastian
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 16, 2011 7:11 pm
Killer parava deslisava pelo chão parando um pouco distante dela:
"Esse movimento dela tem que ter uma brecha..."
Killer olhava para a chuva:
"acho que ela não pode criar tão rapido..."Disparos en una hilera!
Varios ceros erão lançador contra Miya,Killer saltava para cima e atirava 10 balas contra miya por cima,com um impulso ia para 4 m atraz dela e atirava mais 10 balas
Zenon Sousuke Admin
Assunto: Re: Luzes Mortais Qui Jun 30, 2011 12:46 pm
A Reiatsu era drenada aos poucos mas o ser ficava cade vez maior e começava a gritar enquanto as chamas ficavam cade vez mais intensas enquanto Zenon usava a habilidade especial do ser que era anular a habilidade do inimigo, aproveitando que suas espadas estavam se encostando, para anular o Susano'o de Banpaia ou somente a espadade chamas dele.
Yasmin Taichou
Assunto: Re: Luzes Mortais Dom Jul 03, 2011 9:24 pm
Miya riu alto das tentativas de ataque de Killer
-Baka, a chuva me cerca por todos os lados, e quanto mais você atacar, mais forte ela fica
Dizia se virando para ele, a chuva ficava cada vez maior com os ataques, tendo um alcance cada vez maior, o chão simplesmente desaparecia com a chuva, revelando o que parecia ser os canos do esgoto, provavelmente ela não caia por estar sobre um solo espiritual
-Meu passatempo é criar armas, mas este é um dos meus verdadeiros poderes. Posso começar a brincar?
Miya perguntou com um sorriso escarnio, enquanto algumas gotas da chuva surgiam em seus dedos, formando uma esfera
A situação de Zenon parecia piorar a cada minuto, Banpaia drenava as forças dele, que ja haviam se ido parcialmente anterioramente, quando ele quase voltou a ser pluss. O ser negro que Banpaia criou começou a aumentar, drenando o ser de Zenon, que começava a parecer ficar negro, ambos os seres tentavam se anular, mas o sorriso travesso de Banpaia indicava que ela apenas brincava
-Estou surpresa com o seu poder, pensei que ja estaria morto agora, melhor para mim que terei compania por mais algum tempo