Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luzes Mortais

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

As céu noturno de Hueco Mundo pela primeira vez parecia diferente. Varias esferas brancas surgiam no céu, caindo no chão, drenando as particulas de energia espiritual existente no lugar, matando os hollows que se aproximam, o crescente número dessas esferas é preocupante, alguns gargantas se abriam, muitos hollows saiam, mas nenhum voltava. Algo na cidade de Karakura estava diferente, reiatsus grandiosas surgiam em varios pontos do Japão, se concentrando na cidade de Karakura, tendo a possibilidade de estarem ligadas as esferas luminosas. É dever dos responsaveis pelo HM descobrir quem esta causando isso e dete-lo

Objetivo: Descobrir quem esta fazendo as esferas, o motivo, e dependendo da situação, eliminar
Dificuldade: Media/Dificil
Classe: Dupla
Raça: Hollow
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:38 pm

Killer ignorava a garota e com um bico dizia:

Eu sou Zkiller7 o 2° espada,eu nem comecei a lhe atacar,ah que sono,na verdade sua tecnica é ridicula.Você se esqueceu de um misero detalhe,se você cometer um siimples erro morre.Onde sera que você errou?

Killer abaixava suas pistolas olhando com o rosto inclinado para Miya,sua cara de decepção era eminente
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:45 pm

Zenon pulava para tras se afastando, um pouco zonzo e tossia sangue.Ficava em pé, mas ja estava sem forças, ao pular quase cai de joelho.Estava em pé mas com dificuldades.Seu Susano'o quase desaparece por um momento mas volta.Ele cai ficando com de joelhos mas logo se levantava e ficava em posiçao de batalha, como se estivesse segurando um zampakutou com as duas maos e rapidamente o Susano'o ficava na mesma posiçao que Zenon que ficava atento a cada movimento do oponente.

- Voce e muito forte.Nao sou pario para voce.

Zenon dizia sem tirar os olhos do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:50 pm

Miya arqueou uma das sombrancelhas

-Você esta blefando. Eu nunca erro, e seu poder podia ser algo melhorzinho, estou a um tempo parada só me defendendo, mal o ataquei, quem devia reclamar sou eu

Ela dizia arrogante

Banpaia baixou a cabeça, parecendo um pouco triste

-Eu não sei se você realmente não é pareo para mim, ou se eu apenas sou um reflexo do seu próprio poder somado com o poder de milhares de outros

Ela dizia como se aquilo a entristecesse

-Você tem sorte, é livre, sou prisioneira de todos, reprimida, e agora sou obrigada a obedecer as ordens, comico não acha? Justo eu, o medo imaginario que todas as crianças tem, deve obedecer uma
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:30 pm

Killer escutava Miya,ele segurava uma risada,arqueando o corpo,até que soltava uma gargalhada segurando sua barriga:

Hahahahahaha!Para!Minha barriga ja esta até doendo...Pronto ja estou melhor.

Killer novamente dava seu sorriso de canto de labios,não tinha mais seu olhar preocupado que dominava toda sua face,suas mãos tocavam sua cintura com suas pistolas,e se arcando um pouco para tras como se se alonga-se:

Well,well,well.Então você não erra?Nunca?Eu também não blefo,e acho sua tecnica ridicula.Não minto também,apesar de que eu menti quando cantei você...Esquece a parte do eu não minto.

Killer suspirava e voltava a ter seu sorriso de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:04 pm

Zenon tossia um pouco mais de sangue.Prestava atençao no que Banpaia dizia, sem tirar os olhos dela.

- Nao sei se sou livre. A maioria das pessoas se acham livres porque viajam, conhecem novas pessoas, fazem o que querem, nao sao reprimidas ou precisam obedecer os outros, mas nao sei se esse e o verdadeiro significado de ser livre.Acho que todos somos presos a algo, nem que seja um pequeno objeto, uma pessoa, ate mesmo a um sentimento.O homem não escolhe o que deseja, o que quer. Logo, não é livre - é absolutamente determinado a agir segundo sua vontade particular. O que parece deliberação é uma ilusão ocasionada pela mera consciência sobre os próprios desejos - Zenon caia de joelhos enquanto tossia mais sangue - Ah, acho que nao tenho mais condiçoes de lutar mas, nao posso abandonar o Zk-nii.

Se levantava, com dificuldade e muito zonzo.As chamas da espada do Susano'o começavam a ficar menores, sua Reiatsu estava quase esgotada, sabia que nao conseguiria continuar a batalha mas ficava em pé, afinal nao era de desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:36 pm

Já fazia um tempo que Turgon tinha chegado em Karakura. Havia sido enviado pela Soul Society para descobrir porque esferas brancas estavam espalhadas por todo o Mundo incluindo a SS e o Hueco Mundo. O Shinigami tinha chegado numa praia e viu dois seres lutarem. Um tinha Reiatsu de Hollow e a outra tinha a Reiatsu mais negra que Turgon já tinha visto na sua vida e parecia que se alimentava disso. Isso deu uma ideia a Turgon para usar mais tarde. Turgon tinha ocultado a sua Reiatsu por momentos para que não dessem por ele e assim ouviu toda a explicação do ser que se chamava Banpaia...Turgon estava na varanda de um prédio sentado numa cadeira a observar a luta e o Arrancar parecia dar sinais de fraqueza e desgaste. Turgon sabia que o Mal era Banpaia por isso tinha que lutar ao lado do Arrancar o que nunca tinha feito. Era sua raça rival mas para o Bem do Mundo essa rivalidade teria de ser superada. Passado um pouco Turgon subiu ao telhado do prédio e viu uma rapariga igual a Banpaia desmaiada e pensou:

- Tal como eu pensei...aquela vampira é pelos vistos o lado mau dessa rapariga. No entanto quero falar com esta depois.

Assim Turgon usou o Bakudou Hainawa e prendeu com a corda, a rapariga desmaiada. O Shinigami tinha evidenciado pela primeira vez a sua Reiatsu por isso sabia que ja sabiam da sua localização. Assim usando Shunpo foi para o areal, para o lado de Zenon e colocou a mão na pega da sua Zampakutou para que estivesse prevenido caso algo ocorresse...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:58 pm

Miya olhou para Killer como se olhasse para um louco que dizia mais uma loucura qualquer

-Você é chato, eu queria que o outro arrancar tivesse me seguido, ele parece mais forte, e mais interessante que você, como posso ser tão azarada

Ela dizia com uma das mãos no rosto, e olhos fechados, como se fosse a vitima da situação

-E fico aliviada por saber que você não esta interessado em mim, pelo menos é uma tragédia a menos

Miya se virou, caminhando um pouco mais pra cima, as gotas de chuva pareciam formar os degraus para ela se elevar

-Me pergunto o motivo de sua confiança, você podia estar retalhado se eu tivesse continuado a usar minha arma, mas resolvi entrar em seu joguinho, agora estou com tédio

Banpaia observava Zenon com amargura, vendo o sangue pingando, começando a caminhar para os lados, tentando afastar a imagem do sangue de sua cabeça

-Você tem a liberdade de escolher, a liberdade de se aproximar de alguém, a liberdade de sentir o que quiser, poder ir e voltar, uma vida que tenha tanto coisas ruins como boas... Eu de certa forma o invejo, invejo a todos os que me cercam, queria ter algo, mas não me foi dado a liberdade de escolher

O ser que Banpaia se reduzia, para manter o mesmo nivel do ser de Zenon, ela se virou para a direção de um prédio, e se virava para Turgon, como se tivesse visto em camera lenta o que ele fazia

-Fico honrada que você tenha se unido a nós...

Dizia para Turgon, com uma voz inocente

Makoto estava sentada, parecendo concentrada, os olhos estavam distantes, as mãos juntas, como se rezasse

-Vocês estão indo muito bem, Miya, Sakura, Banpaia, pena que talvez vocês não vejam o final...

Dizia macabra, mas com um sorriso infantil, uma luz brilhava entre seus dedos, mas era reprimido, como se estivesse sendo guardado, e acumulando mais energia
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 4:03 pm

Killer se sentava e transsava seus dedos olhando Miya por cima deles:

Na verdade não sou chato,sou determinado,e eu vou te matar para salva meu irmão,o Zenon foi o unico que me ajudou quando eu fui para o Hueco Mundo,mas vamos parar com essa coisa bonita!Então ja terminou?Não vai continuar?

Killer se levantava e cossava sua cabeça com uma das pistolas,ele sorria como sempre,olhando o céu e assovinado:

Sabe,não sou tão forte,porem,sou um estrategista,e posso dizer com certeza que eu posso te venecer.

Algo descia em um razante violento mirando Miya:

Eu criei cinco passaros,dois foram destruidos,e os outros?Eu tenho a chance de te atacar por angulos impensaveis.

Killer apontava uma das pistolas para Miya:

Mas o seu erro não foi não contar com os passaros,seu erro foi simplesmente ter entrado em uma luta comigo,Miya-chan.

Novamente o sorriso sinico de quando começaram a luta voltava,sua reiatsu era liberada como forma de pressionar:

Agora começaremos a lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:03 pm

Zenon nem parecia ligar para o shinigami ao seu lado.Ficava em posiçao de batalha e dizia para o shinigami.

- Olha, nao sei quem e voce e o que veio fazer aqui mas isso nao importa no momento.So quero sua ajuda.

Zenon ficava atendo a cada movimento de Banpaia.Nao tirava os olhos dela, isso para garantir que quando um de seus musculos se mexessem ele estaria pronto para se defender e contra atacar.Prestava atençao ao mesmo tempo no shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:38 am

Turgon estava ao lado de Zenon e ouvia o que a Banpaia dizia e de seguida ouvia o que o Arrancar dizia então respondia:

- Compreendo...eu estou aqui com uma missão, você deve estar com a sua missão também mas se não quer que ambos os nossos Mundos sejam destruídos vai ter que cooperar comigo e não haver desconfianças...além disso, não sou cobarde para te atacar nesse estado debilitado...

- E você ò Vampirinha meia-leca...porque é que não volta lá pro seu mundo interior de esquizofrenia e não vai brincar com seus outros amiguinhos sanguinários? - perguntava Turgon com um tom de ironia.

Assim Turgon desembainhou sua Zampakutou apontando para a Banpaia e concentrou Reiatsu esperando algum movimento dela enquanto assumia uma posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:27 am

-Que gracinha, vai matar a vilã e salvar seu irmao, e todos vivem felizes pra sempre?

Miya dizia com um sorriso scarnio, o passaro que tentava dar uma razante em Miya era envolto pela estranha chuva, se desfazendo

-E seu erro é me subestimar, Killer

Ela dizia mantendo o sorriso scarnio, os leques surgiam em suas mãos, e a chuva ainda a rodeava

-Mande o seu melhor se quiser mesmo me vencer, ou pelo menos sair vivo daqui

Banpaia se mantinha aparentemente neutra, observando Turgon e Zenon

-Como te chamas?

Ela perguntou docilmente, parecia que estavam em uma ocasião formal, e não em uma batalha, Banpaia não demonstrava que iria atacar tão cedo

-Vampirinha meia-leca? O que isso significa? Não vivo em um mundo esquizofrenico, e não tenho amigos sanguinarios

Banpaia dizia confusa, coçando a cabeça, tentando entender o significado de "meia-leca", não percebendo o tom ironico do shinigami, mais parecia uma criança confusa do que uma inimiga
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:09 am

Killer novamente ria ignorando o fato de que Miya se posicionava para lutar novamente,Killer ajoelhava no chão rindo:

Por favor!Eu sou um arrancar!Eu NUNCA vou ser feliz para sempre!E eu não estou te subestimando,apenas estou querendo saber até onde vai essa sua "confiança".

Killer ignorava o fato de que parecia estar sem saida,afinal,só fica divertido quando você esta prestes a ser derrotado

Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:26 am

- Voce chamo ela de que?
Zenon tambem tentava intender o significado de de vampirinha meio-leca.
- Acho que isso nao importa.
Rapidamente as chamas do Susano'o se intensificavam e uma rajada de chamas era disparada em direçao a Banpaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:32 am

Turgon viu que o Arrancar e a Banpaia nao percebiam o que ele disse e respondeu:

- Não interessa mesmo...eu sou estrangeirado. Enfim...

Assim ele viu o ataque de Zenon ser lançado na Vampira e assim foi a correr muito rapido para o lado de Banpaia e lançou um Soukatsui para testar os movimentos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:08 pm

Miya continuava parada, olhando Killer atentamente

-E você é estranho

Dizia com um meio sorriso

Banpaia fazia o ser lançar chamas negras, que se colidiam com as chamas de Zenon, se anulando, e protegia Banpaia do hadou. Ela desfazia o ser após isso, se alongando

-Ele é forte, mas cansa manter, fico surpresa com você Zenon, por ainda manter o seu

Ela se virava para Turgon

-Estrangeiro? Seja bem vindo

Banpaia dizia sorrindo inocentemente
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:14 pm

Killer olhava para ela ainda sorrindo:

Ta,eu sou estranho,sei.Eai fez toda essa pose pra fica parada olhando pra mim?Acho gatinho?

Killer dava uma piscadinha ironica
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:32 pm

- Concordo que seja dificil mante-lo, mas alguns anos de pratica resolvem esse problema.Bem, o meu nao vai durar muito tempo, pode se desfazer a qualquer momento.
O Susano'o fincava sua espada de chamas na areia e varias chamas saem de sua espada formando uma arena circular.Um verdadeiro fogo, mantendo todos ali dentro, mas as chamas nao tinham se desconectado da espada, assim Zenon tinha total controle sobre as chamas.
- Vai ficar quente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:46 pm

Turgon via Banpaia desviando de tudo com umas chamas e ouvia o que ela dizia e assim respondeu:

- Obrigado Banpaia meia-leca...

O Shinigami viu então o ser de Zenon realizar o seu movimento e os três ficaram rodeados de fogo.

- Parece que eu também tenho que dificultar isto... - pensou Turgon.

Imediatamente depois de pensar isso Turgon tocou com a pega da sua espada em cada mão e umas Manoplas apareceram em cada mão. Elas tinham o aspecto de cabeças de Leão e os braços do Shinigami eram cobertos por mais dois anéis de metal.


- Hey Banpaia, te apresento minhas Nemea o atsukau. - revelou o Shinigami.

Dito isto Turgon fez com que as cabeças de Leão recuassem pelos seus braços ficando com as mãos de fora e disse para Banpaia:

- Me diga, Banpaia. Eu ainda não percebi muito bem. O motivo de você estar a fazer isto é qual mesmo? É que eu não vejo razão alguma para trazer pessoas de volta à vida, que você nunca viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:14 pm

Miya revirou os olhos

-Você é tão modesto

Dizia ironica

Banpaia saltou do chão, ficando um pouco acima, em solo espiritual

-Tudo bem, meu corpo não é capaz de sentir calor nem frio - Ela dizia como se aquilo não fosse nada demais, e se virou para Turgon - Nemea o atsukau

Ela olhava as luvas, analisando os detalhes, até que ouviu a pergunta de Turgon

-Eu não faço isso porque quero

Banpaia apontava para os próprios olhos, e algumas escritas estranhas pareciam surgir neles

-Sou uma prisioneira, devo obedecer as ordens, e minhas ordens são afastar qualquer ameaça, como achas que Sakura ainda esta viva? Ela é tão fragil, mas os poderes dela são necessarios para que as 3 consigam o que querem, apesar de que... Se ela morrer agora, não fara diferença, ja não é mais necessaria, Miya tambem agora é descartavel

Banpaia dizia com angustia, quando cobre a própria boca

-Acho que falei demais... Bem, de qualquer forma, 2 contra 1 não é muito justo, se importam se eu deixar esse combate mais equilibrado?
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue0/0Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:31 pm

Turgon ouvia a explicação de Banpaia com atenção e no fim respondia:

- Ah então você é a criadinha que faz o que Sakura e as outras duas querem. Está bom então. Quanto a deixar a luta mais equilibrada, faça como quiser já que nós vamos matar você...

Turgon sabia que tinha provocado a Vampira por isso cobriu suas mãos com as Manoplas e ficou em posição de defesa esperando algum movimento de Banpaia e concentrando Reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:46 pm

O Susano'o de Zenon se desfazia e o mesmo começava a respirar com dificuldades.
- Pra que fui desenvolver uma tecnica que pode me deixar em coma.
Zenon tirava sua zampakutou das costas e andava ate ao lado do shinigami.
- Voce parece muito confiante. Isso e bom.
Zenon ficava em guarda esperando uma possivel açao de Banpaia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:06 pm

Killer mantinha seu sorriso,porem estava um pouco cansado de esperar:

Oe,oe,você estava reclamando que não atacou,estou esperando,não vai fazer nada ?Tchii,ridicula.

Killer tinha um bico entre os labios,ele coçava sua cabeça como se estivesse entediado,porem tentava avistar a praia
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:14 pm

-Você que pediu...

Ela moveu o leque, e o ar que rodeava Killer ficou pesado e cortante, fazendo varios cortes ao redos do corpo do mesmo, mas Killer sentia como se fosse uma espécie de serrote com os dentes desgastos, e como se tivesse a mais do que realmente deveria, o cortando

Banpaia nao demonstrave ter se incomodado com a fala de Turgon

-Você que diz

Asas negras surgiam nas costas de Banpaia, sendo semelhante a asas de morcego, e a reiatsu dela ficou densa, Zenon e Turgon sentiram como se fossem retalhados por dentro, mas não sofriam danos, Banpaia saiu voando, se afastando um pouco, e duas reiatsus mais atras de ambos surgia, sendo identicas as reiatsus de ambos

-Zenon-kun, fico feliz em te conhecer

A mais alta dizia, se dirigindo a Zenon, tendo cabelos longos e negros, olhos azuis celestes, e asas grandes e negras, tendo um ar preguiçoso

-E ai verme insignificante

Dizia a mais nova para Turgon, com arrogancia, tendo cabelos brancos, e olhos vermelhos

Banpaia de Zenon:

Banpaia de Turgon:
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue106/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue1500/1500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:21 pm

Killer sentia seu corpo ser cortado,porem não se preocupava,faiscas começava a sair como se sua péle tivesse se tornado aço:

Mais uma coisa sobre mim,meu hierro é o mais poderoso dentre os espadas.

Killer levantava uma de suas pistolas e um cero era lançado contra banpaia,ele saltava e ficava de ponta cabeça olhando para Miya,ele abria a boca e uma bola azul começava a se formar:

Gran rey cero!

O gran rey cero era disparado contra Miya destruindo tudo em 300 m²
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue500/500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue10500/10500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Luzes Mortais - Página 8 Left_bar_bleue20500/20500Luzes Mortais - Página 8 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:45 pm

- Ei shinigami, voce sabe o que aconteceu?
Zenon cochixava para o shinigami mas continuava em guarda ate que percebia a reiatsu atras de ambos e virava rapidamente.
- Ei, o que aconteceu com a outra Banpaia e ela disse que so seguia ordens, entao eram ordens de quem? Daquela garotinha que estava junto com a Sakura e a Miya? Se puderem respondam rapido por que eu preciso dormir.
Zenon perguntava para ambas e depois soltava um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luzes Mortais - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes Mortais   Luzes Mortais - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes Mortais
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos mortais Do loki !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missão Narrativa-
Ir para: