Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:40 am

Zenon aguardava atentamente na sala, esperando que alguns alunos entrassem e se sentassem. Ele ja havia preparado tudo, atras dele havia um telão ja preparado para exibir uma animação. Ele estava sentado jogando um o que parecia ser uma pequena esfera e com os pes apoiado na mesa. Apos toda turma entra, ele se levantava, pegava um controle remoto, apertava o botão de player e uma animaçao passava no telão.

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Garganta

- Essa animação demonstra uma Garganta.E o meio de os Hollows e o Arracars irem do Hueco Mundo para o Mundo Humano ou vice-versa.A Garganta literalmente rasga o tecido dimensional que separa os mundos, revelando um túnel de energia girando, torrenciais que deve ser focado e solidificada para criar um caminho discernível.Há também outro uso para Garganta: Garganta Broadcast, uma transmissão visual similar a uma tela de televisão, criada usando portais individuais Garganta.Agora voces ja sem o que e, vamos praticar.Venham.


Zenon saia da sala e mais uma caminhada pelo Las Noches começava.Aquele imenso castelo, complicava a vida de muitos arrancars que se perdiam dentro dele.Apos horas de caminhada, todos entravam em uma sala gigantesca, sustentada por pilares.

- Para abrir uma Garganta, alguns Arrancars fazem piadas com isso e dizem que e so usar a zampakutou, voces devem rasgar o tecido dimensional com sua reiatsu - Zenon fazia uma movimento com a mao e uma Garganta se abria e depois se fechava - Para isso basta voces concentrarem reiatsu na sua mao e fazerem um movimento com a mao no ar, como se estivessem abrindo alguma coisa.Isso nao e dificil, dificil e fazer um caminho de particulas espiritual, mas isso eu vo ensinar depois, agora voces podem começar.

Zenon se sentava em um canto da sala e começava a tirar um cochilo
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue5500/25001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue10500/45001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (10500/4500)

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:08 pm

eu chegava na sala e via zenon com tudo preparado para a aula com um telão atrás dele após todos os alunos chegarem ele pegava o controle remoto e mostrava a animação de uma garganta que serve para ir do hueco mundo ao mundo humano ou vice-versa rasgando o tecido dimensional que separa os mundos então iamos a uma imensa sala
eu começava o treino começando as mãos para frente eu concentrava reiatsu levanta meus braços e tentava abrir uma garganta infelizmente não deu certo apenas pelo fato de eu quase lançar um cero então eu tento pela segunda vez com mais calma eu fechava meus olhos e levantava vagarosamente meus braços com as mãos fechadas e assim abrindo meus olhos fazendo com que uma grande garganta fosse aberta mas não dava a lugar algum eu imaginava oque eu fiz de errado para que não acontecesse nada mesmo com o formato perfeito da garganta então vou até a Zenon
-você pode me dar alguma dica Zenon?
-bom a imaginação as vezes ajuda
-bem eu acho que eu entendi
então voltei ao meu lugar (imaginação humm será que é o formato da garganta?)pensei
então pensei em um formato mais arredondado para a garganta que foi aberta exatamente daquela maneira mas sem ir a lugar algum(bom já vi que com o pensamento se da forma as ga..espera! eu tive uma idéia então eu fechava meus olhos e levantando vagarosamente meus braços com as mãos fechadas e imaginando um local da terra que havia me lembrado derrepente assim abrindo meus olhos fazendo com que uma grande garganta fosse aberta e nela mostrando o caminho para terra e após o zenon ver eu fecho a garganta e assim terminando a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue0/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:50 pm

Érica chegava na sala de aula, vendo que Zenon ja esperava pelos alunos, com os pés apoiados na mesa, e jogando alguma coisa, mas Érica não prestou muita atenção, a ruiva adentrou na sala e se sentou, olhando a sala, vendo que um telão estava atras do mais velho, preparando para exibir alguma imagem. Após todos terem chegado, Zenon demonstrava uma animação no telão, e começava a explicação. Os olhos de Érica pareceram brilhar ao saber que aprenderia sobre o Garganta, ouvindo com extrema atenção, aprender a abrir o portal para poder viajar entre o mundo humano e o Hueco Mundo era uma das coisas que mais queria. Após o término da explicação, Zenon pedia para todos o seguirem, e assim a turma fez, seguiu Zenon, e mais uma caminhada pelos corredores do Las Noches começava, passando por varios corredores. A ruiva se perguntava como o 1° Espada não se perdia no interior do imenso castelo. Após algumas horas de caminhada, que pareciam interminaveis para Érica, todos chegavam a uma sala gigantesca, sustentada por pilares. Érica observaca o local, voltando a olhar o mais velho quando este se pronunciava, dizendo como abrir o garganta, deixando a turma começar as tentativas
A ruiva pensou por um tempo, concentrando reiatsu em sua mão, movendo-a, tentando abrir o portal, mas não havia ocorrido nada, então ela concentra mais reiatsu, e faz um movimento com a mão, como se rasgasse o ar, tentando abrir o portal, deu um pouco certo, mas o portal era pequeno, e logo sumia. Érica pensou por algum tempo, deixando a reiatsu fluir por sua mão, movendo seu braço calmamente, controlando a quantidade de reiatsu usada, conforme ia movendo podia notar que o portal começava a se abrir vagarosamente, mas logo se fechava de novo quando Érica se afastava para avaliar o seu trabalho, o que a deixou um pouco (muito) emburrada, suspirando zangada

-O que estou fazendo de errado?

Murmurou para si mesma, quando uma idéia passou por sua cabeça, lembrando que o Hueco Mundo era feito por particulas espirituais, sendo mais denso, tanto que hollows pequenos eram capazes de sobreviver apenas respirando, com isso em mente, Érica concentrou reiatsu em sua mão, e moveu, tentando rasgar as particulas espirituais que formavam o Hueco Mundo, percebendo que abria o garganta, e se afastou, mantendo sua reiatsu estavel, para que o portal não se fechasse, avaliando. Fechou o portal, e tentou abrir outro portal, apenas para testar, abrindo o portal que havia visto algumas vezes, escuro, e sombrio, como sempre, o que a fez sorrir vitoriosa, a aula era apenas para abrir o portal, mais nada, então acreditava ter terminado a tarefa
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:04 pm

- Bom, muito bom.Agora vao brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue443/5001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 2:41 pm

Kevin Chegava Na sala de Aula e uma coisa incrivelmente estranha acontecia "Zenon já estava lá".Kevin é um dos ultimos a chegar devido a estar um pouco ferido de pois de uma luta com um Hollow Burro com pistolas feias E em seguida ter Virado um Vasto Lorde.Kevin Chegava Na sala de Aula e dava bom dia para o professor e ia se sentar.Kevin então vê que Zenon pega o controle remoto e liga o telão...Kevin Após ver todo o video e antes de zenon falar kevin percebia que era uma Garganta.Kevin Então ouvia a Explicação Completa de Zenon e se preparava Para iniciar o Teste Porém Zenon Leva kevin e Todos os outros alunos(que por acaso eram 3 contando com kevin).Kevin então Após horas andando pelo Las Noches Finalmente Chega no Local Que era sustentado por pilares e onde ceria o seu treinamento.Primeira Mente kevin concentra Reiatsu nos dedos(parte do corpo onde o mesmo lança ceros,balas e agora abre gargantas '-' )E então passa o dedo suavemente no ar e condensa o reiatsu Para tentar Quebrar o tescido Dimencional Porém Kevin não consegue Devido ao reiatsu estar estavel(Pois após se transformar em Vasto Lorde kevin não teve Muito Tempo Para treinar.Kevin Novamente concentra reiatsu em seu dedo e tenta ao máximo condensa-lo para rasgar o descido dimensional.Kevin consegue rasgar porém a garganta se fecha antes mesmo de abrir por completo.Kevin Ao ver que a garganta se fecha Pula Bem alto e se senta no ar(em cima de um Solo Espiritual).Kevin fecha seus olhos e começa a pensar em vários motivos da Garganta ter Aberto e se Fechado logo em seguida.Kevin então depois de um bom tempo abre os olhos e tenta abrir a garganta novamente porém pensando nela(de olhos abertos) e Concentrando reiatsu no dedo sem condensar Muito.Kevin então Abre uma Garganta da mesma forma que a do vídeo e a mesma dura 10 minutos e logo se fecha.Kevin tenta novamente e a Garganta dura 30 Minutos.Kevin tenta novamente e a Garganta dura 50 minutos e logo se fecha.Kevin tenta mais 2 vezes e a garganta fica durando 2 horas e 15 minutos(aberta e sem eu fechar) e se fecha.Kevin então acha que sua Garganta esta boa e vai para perto de Zenon dizendo:
-Olhe....
Kevin então abria a garganta por 1 minuto e a fechava,A garganta estava na mesma Forma que a do vídeo.
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Garganta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.   1° Aula de Garganta: Conceito e pratica. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Garganta: Conceito e pratica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Zanjutsu: Conceitos e Aula Pratica
» 1° Aula de Hakuda: Conceitos e Aula Pratica
» 1° Aula de Zanjutsu : Conceito e Pratica
» 1° Aula de Hakuda : Conceito e pratica
» 1° Aula de Pesquisa: Conceito e pratica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas Avançadas :: Aulas sobre o Garganta-
Ir para: