O Desafio
Lance estava no Hueco Mundo, vagando pelo local, andando de um lado para outro sem saber de nada e nem de ninguem, ele ja havia ido para Las Noches, e descobriu que era um Hollow, mas não estava totalmente de acordo com isso e decidiu ir para o Mundo Humano, ele estava com fome e queria comer algumas almas, logo ele abre uma Garganta, um portal que liga o Hueco Mundo e o Mundo Humano.
Chegando ao Mundo Humano, Lance decidi procurar por algumas almas, então ele vê a alma de um humano, muito estranho o Humano era dito como um bandido que matou muitas pessoas..Lance sabia bem disso, ele tinha ma habilidade única de sentir o coração das pessoas, Lance se aproximou do Homem
Ola, humano estranhoA Aparencia de Lance assustou o homem que começou a correr, mas Lance era mais rapido e parou o Homem, logo Lance devora o Plus, e começa a andar por mais comida, ate que encontra um homem, com kimono preto, usando uma espada, Lance nunca tinha visto uma pessoa igual a ele, mas ja ouviu falar dos shinigamis, Lance logo percebe que aquele Homem poderia ser um shinigami, então Lance tenta mudar o caminho, mas o homem intercepta Lance
Ola Hollow, este é o dia que voce morreO Shinigami sacava sua espada..Lance não tinha muitos interesses em lutar, então o homem tenta da uma estocada em Lance, mas Lance desviava, com um salto, logo Lance se prendia em uma parede de um muro, as pequenas garras na mão de Lance o ajudava a escalar paredes e predios, uma habilidade muito boa..Mas o shinigami logo usava solo espiritual e avançava em Lance..so que Lance da um salto passando por cima do shinigami então fica atras do mesmo, afim de atravessar a barriga do mesmo com as mãos, so que o shinigami se move em alta velocidade, era um movimento similar ao Sonido..so que um pouco mais devagar
Pelo visto voce nunca viu um Shunpo né Hollow..essa tecnica permite os shinigamis se moverem muitos rapidos..ao contrario de sua raça HollowLance olhava para o shinigami e dava um sorriso
Um movimento muito interessante mas eu não tenho interesse nos shinigamis, eu so quero devorar almas e viver felizLance dizia, aparecendo atras do Homem, o Homem não percebia Lance pelo fato dele ter escondido sua reiatsu, então Lance atravessa o peito do Homem com sua mão, logo da um arranhão nas costas do shinigami, assim o shinigami se afasta..o shinigami estava sangrando, logo o shinigami olha para Lance
Seu maldito eu terei que te matar...O shinigami então avançava em Lance dando varios cortes multiplos vindo de todas as direções, mas Lance desviava de todos facilmente, e então dava um salto sobre o shinigami, as garras do Hollow cortavam o shinigami, mas o shinigami parou o corte com sua zampakutou, logo Lance, começa a dar uma sequencia de chutes no shinigami, mas o shinigami parecia desviar, seu desistir Lance começar a dar salto giratorios chutando o shinigami, logo o shinigami foi acertado por 1 chute e começa a cair
Cade aquele poder todo shinigami? me desculpe por issoLance então enfia seu braço no peito do shinigami..o mesmo começa a cuspir muito sangue, então Lance atravessa o corpo do shinigami partindo o mesmo em 2, o shinigami cai morto no chão enquanto Lance se vira e continua a procura de almas
Lance começa a procurar e acha 1 plus, sem pensar Lance acaba devorando o Plus, ele não se senti satisfeito mas acaba indo para o Hueco Mundo, o Mundo Humano estava chato e sem graça
Lance abre uma Garganta e atrevessa para o Hueco Mundo