Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 0-50

Ir para baixo 
+15
Kyrie
Grimmjow
Turgon
LoKi
Arturo
Babi-Chan
Kuvunja
Klutz
Ulquiorra Cifer
Misaki
Kazy516
Rapuhaeran
Sayuri
Yasmin
Sebastian
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:21 pm

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 15 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia

Não exija leveis como: Quero no minimo 15 leveis.A escolha do level ganho é do Admin,e por favor seja coerente,não faça: Um shinigami iniciante matando um vasto lorde.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:35 pm

O céu de Hueco Mundo,como sempre,escuro e sombrio,dava o clima do cenario,as dunas de areia branca,interminaveis até onde a vista alcançava,Las noches podia ser vista ao fundo,todo o deserto estava silencioso,o barulho de um corpo caindo na areia,o barulho podia ser ouvido por quem estivesse proximo,o corpo descia a duna rolando:

Killer-Ah...!Sem passaros aqui fica muito chatooo...Eu tenho que ir no mundo humano qualquer dia para ver alguns...

Killer se levantava e passava a mão sobre seu cabelo,sua mascara cobria metade de sua cabeça,ele estaca com um certo "bico" entre os labios,andava para todos os lados procurando algo interessante,ele assuviava enquanto andava,as mãos atraz da cabeça,o pano que fica em seu braço balançava conforme ele andava,Killer não encontrava nada de interessante para observar ou brincar:

Killer-Acho que eu vou dar um pulinho no mundo real...Quem sabe eu não vejo um papagaio!

Killer virava a cabeça um pouco para traz e virava os olhos precentindo alguma coisa,a areia levantava,Killer aparecia um pouco para traz de onde foi atacado,Killer olhava para a areia,estava apatico,não parecia perceber que estava em uma batalha,Killer esperava a poeira abaixar,Killer percebia que ali onde fora atacado estava um Hollow com a aparencia de um verme com uma enorme boca,tinha uma mascara que cobria seus olhos e tinha também dois chifres,o Hollow entrava e saia da areia como se fosse água,o Hollow saia da areira tentando engolir Killer,Killer colocava a palma da mão para frente e segurava a parte de cima do Hollow,o hollow começava a deslisar na areia pois não conseguia seguir com seu ataque:

Killer-Você atrapalhou meu momento de ir ver os passaros...

O Hollow recuava e entrava na areia novamente,ao voltar a superficie mais dois iguais a ele aparecem,os Hollows o atacavam,Killer esquivava dos ataques com sonido,Killer subia em cima da cabeça de um deles e colocava a palma da mão sobe a cabeça do mesmo sem encostar,Killer começava a carregar um Cero,Killer disparava o Cero no Hollow,a areia tremia e os outros gritavam,Killer ignorava e continuava seu ataque,Killer investia contra mais um dos Hollows,Killer corria contra o Hollow e pulava dando um soco de cima para baixo fazendo o Hollow cair na areia,Killer dava um soco no ar em direção ao Hollow lançando uma Bala contra ele,Killer continuava a lançar Balas contra o Hollow,Killer olhava para o Hollow que ja havia derrotado e percebe que ele não havia sumido,o outro Hollow o ataca por traz o engolindo,o Hollow começava a gritar,a garganta do Hollow explodia e Killer saia de dentro dela,Killer batia em suas roupas para limpa-la:

Killer-Com as minhas roupas sujas não vou poder ver os passarinhos!

A areia começava a ser sugada para baixo,Killer saltava para um pouco longe e varios desses Hollows que tinham aparencia de vermes apareciam saindo do buraco que ali avia de formado,Killer se aproximava e via uma boca saindo de baixo da areia com todos os hollows ligados a ela,um dos Hollows ligados a ela,era apenas um olho,os outros eram todos iguais,Killer usava sonido aparecendo na frente de um dos Hollows,Killer o atingia com um soco que fazia com que esse Hollow atingisse o outro,outros Hollows atacavam Killer que novamente usava Sonido para desviar,o Hollow que tinha o formato de um olho começava a carregar algo que parecia um Cero,Killer não percebia pois estava ocupado com os outros,o Hollow disparava o Cero,Killer se jogava e conseguia por pouco desviar do Cero,Killer batia o dedo em sua espada e tirava ela um pouco da bainha,Killer aparecia atras do olho e o cortava no meio,o Hollow gritava encontrolavel,Killer olhava para a boca e dentro dela via uma mascara,Killer descia até a mascara com uma grande velocidade,ele atacava a mascara e o Hollow desaparecia deixando uma enorme cratera na areia,Killer embainhava sua espada e começava a andar pelo deserto novamente:

Killer-Acho que vou procurar os papagaios...

Uma garganta se abria na frente de Killer que adentrava a mesma indo para o mundo real procurar alguma coisa para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:38 pm

15 lvls e 150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue0/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 3:57 pm

O vasto e imenso deserto de Hueco Mundo parecia interminável, a mesma lua no céu sempre inalterável, as poucas árvores de material estranho, tendo aparência de árvores secas e mortas, a areia branca que formava as dunas, tudo sempre tão vasto, e igual, menos o castelo no centro do deserto, mas quem vivesse a alguns dias naquele lugar sem sol, já estaria acostumado. Era assim com a jovem hollow que caminhava entre as dunas, Érica caminhava com lentidão, sua cauda se agitava diversas vezes, a hollow estava inquieta, não conseguia saber o motivo, mas não conseguia ficar quieta, precisava de algo, seu estomago doía, a fome a consumia, falando cada vez mais alto, mas não havia nada para se alimentar. Érica bufou incontáveis vezes, irritada, já estava cansada daquele cenário tão vasto, não havia nada para se fazer, além de caçar outros seres iguais a ela, mas não via nenhum a sua vista, o que poderia fazer para passar o tempo? Ou para se distrair? Quando não é matando alguém, a resposta era NADA, só sentar e ver se a terra poderia engoli-la de uma vez. A ruiva bufou mais uma vez, cansada, se deitando sobre a areia branca, olhando para a lua, tudo era tão mórbido, e tão sem graça, que a hollow sentia-se deslocada, ainda estava acostumada ao mundo humano, e não sabia se queria se acostumar com aquele novo mundo, porém, possuía alguma escolha? Ela se virou para o lado, os fios avermelhados se cobriam com os pequenos grãos de areia que também servia de cama para o corpo, o começo de uma duna servia como travesseiro, Érica ficou algum tempo ali parada, refletindo sobre o que acontecera com ela, e como parou naquele lugar enjoativo, partes de seu passado eram tão claros, mas lhe enchiam o coração de raiva e ódio, arranhou a areia com os dedos, apertando uma pequena porção da areia na palma da mão, antes de soltar, vendo os grãos caindo no chão, respirou fundo, se virando para o outro lado, quando sentiu uma reiatsu de um hollow, a fome voltou a gritar, Érica se levantou, tirando a areia de seu cabelo, e saiu correndo, indo na direção da reiatsu, mas antes que chegasse na reiatsu, um outro hollow surgiu, sendo semelhante a um lagarto, tendo dois braços e duas pernas fortes, uma parte de uma cauda, que havia sido provavelmente em uma luta anterior , tentando morder Érica, que saltou para trás, desviando do ataque

-Ora ora, finalmente terei alguém para matar
-Cale-se e fique parada, seja meu alimento sua nanica
-Nanica?

Algumas veias saltaram na testa do hollow, o hollow tentou morde-la, mas Érica saltou, parando nas costas do hollow, sua cauda se prendia no pescoço do hollow, e apertava, o hollow se jogou em cima de Érica, a esmagando, tentando forçá-la a soltar, mas Érica continuava prendendo o pescoço dele, apertando cada vez mais, seu cabelo logo se tornava serpentes, que mordiam o rosto do hollow, os vários braços de Érica conseguiam prender os braços do hollow, que ficava imobilizado

-E então, o que devo fazer primeiro?

Dizia macabra, arrancando um dos braços do hollow, que gritou com a dor, a fome falava cada vez mais alto, Érica atravessou o peito do hollow com sua própria mão, o eliminando, devorando o corpo do hollow derrotado em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:38 am

Recompensa: 15 leveis e 150 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue0/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:08 pm

Era começo da tarde na cidade de Karakura, as folhas das árvores estavam em tons amarelados, muitas já haviam caído, a grama parecia mais seca, as flores haviam se escondido, os pássaros já haviam migrado á algum tempo, tudo indicava o final do outono, e o começo de um inverno gelado, o sol brilhava, tendo poucas nuvens no céu, mas a temperatura do dia era baixa, o vento gélido soprava forte, castigando quem estivesse fora de sua casa, as pessoas usavam casacos um tanto pesados, ficando sempre bem agasalhadas, as lojas movimentadas serviam pratos e bebidas quentes, os civis, mais a contragosto, estavam fora de suas residências, indo para o trabalho, ou para alguns curso. As ruas estavam movimentadas, os carros passavam com calma, as pessoas caminhavam, grande maioria tranqüila, apenas alguns poucos civis atrasados para algum compromisso corriam de maneira desvairada. Uma garota caminhava entre as pessoas, tinha uma estatura pequena, parecia uma criança com apenas 12 anos de idade, seus cabelos longos e ruivos estavam presos em duas tranças, uma bata de coloração lilás chegava até metade da coxa, sendo de manga longa, e gola boba, a calça jeans era justa, com linhas verticais de cor marrom na lateral, botas de cano baixo de coloração negra, com um pequeno saltinho, deixando a garota um pouco mais alta, protegiam os pés delicados dela, um sobretudo preto a cobria, chegando até as canelas da menina, estando aberto, voando um pouco conforme o vento soprava, uma touca de tecido grosso cobria o topo da cabeça da ruiva, brincos de prata pequenos, sendo apenas uma pequena pedrinha brilhante, enfeitavam as orelhas dela. Érica caminhava no mundo humano, utilizando um gigai, passou perto de alguns cartazes de pessoas desaparecidas, seu rosto estava em um dos cartazes, sorriu irônica, arrancando o cartaz, o amassando, jogando no lixo, se arrependeu de não ter pegado um gigai com aparência diferente, seria mais discreto. Parou na frente de uma lanchonete, adentrando na mesma, pedindo um chocolate quente, o tédio aos poucos voltava, Érica começava então a liberar reiatsu, vendo se algum oponente viria

Enquanto isso

Um garoto caminhava por entre as árvores quase sem folhas, tinha cabelos castanhos espetados, olhos azuis escuros, ele usava um casaco grosso, de tonalidade branca, calça preta, e tênis marrom. Caminhava distraído, indo para um curso, estava lendo um livro, uma folha voou com o soprar mais forte do vento, caindo entre as paginas abertas do livro, o garoto parou, pegando a folha, girando o caule da folha nos dedos, parecia distraído, mas seu rosto ficou mais sério, e a testa ficava franzida, ele sentia uma reiatsu semelhante de um hollow

-Não vou permitir que hollows destruam esta cidade

Disse para si mesmo, saindo correndo do local em que estava, chegando ao lado da lanchonete, olhando pelas janelas, procurando o possível hollow, fixando seus olhos em Érica, que tomava mais um pouco da bebida quente, olhando pra ele, levantando a mão, balançando a ponta dos dedos, como se desse oi, tendo um pequeno sorrisinho

Na lanchonete

Érica recebia o chocolate quente, pagando pela bebida, e aos poucos tomava, com cuidado para não se queimar, folhando um jornal, vendo os acontecimentos que ocorreram na cidade, sentiu uma reiatsu estranha indo em sua direção, e sorriu, olhando pela janela, vendo um garoto a encarando, deu um pequeno sorriso, dando oi para o jovem, que apenas a observava com desprezo, a ruiva apenas continuou bebendo seu chocolate, ignorando a existência do rapaz, que provavelmente só esperava ela sair do estabelecimento, para atacá-la. Érica terminou a bebida, deixando o copo ainda quente na mesa, se levantou, e saiu do local, caminhando tranquilamente, ignorando o rapaz que a seguia desconfiado, a ruiva caminhou, chegando em um lugar mais vazio e deserto, se virando para o rapaz que se escondia

-Sei que está ai
O rapaz se revelava – O que você quer aqui?
-Quanta educação – disse irônica – Eu estou aqui pelo motivo que qualquer hollow viria, vim comer
-Eu, como quincy, não irei permitir que você faça o que bem quiser
-Quincy? Uma refeição diferenciada... Me chamo Érica
-Eu sou Yuudai

Após dizer tais palavras, Yuudai materializava um arco de energia espiritual, Érica pegava uma espada, ficando e posição de batalha. Yuudai lançava uma flecha na direção da ruiva, que saltou para o lado, desviando, ele logo lançou mais três flechas seguidas, que novamente foram facilmente desviadas, ele pareceu se irritar, e saiu correndo, rodeando Érica, lançando mais algumas flechas, Érica desviou com alguns saltou, ele tentou se aproximar da ruiva, mas ela deu um sorriso sarcástico, e lançou um cero nele, o atingido, fazendo Yuudai levar dano

-Ora sua...
-Não foi combinado que eu não podia usar cero

Yuudai ficou claramente irritado, suas roupas haviam rasgado um pouco, um filete de sangue escorria por sua testa, seus braços tinham um ferimento maior, sangrando muito, por estarem bem na frente, acabaram por receber maior impacto. Yuudai lançou varias flechas, tentando ignorar a dor dos braços, Érica saltou, desviando, mas em um movimento rápido, Yuudai lançou uma flecha com Érica ainda no ar, a atingindo no ombro. Érica faz uma careta devido a dor do ataque, parando no chão, olhando para Yuudai irritada, Yuudai atirou mais algumas flechas, Érica se abaixa, desviando, e lançava um cero em Yuudai, que salta, desviando, mas o imitando, Érica lança mais um cero enquanto ele estava no ar, o atingido novamente, fazendo ele cair, antes de atingir o chão, mais um cero, mirando principalmente nas pernas. Yuudai cai no chão com vários ferimentos, Érica se aproxima, pisando em um dos braços do quincy, para que não pudesse atirar flechas nela

-E então? Não disse que ia me impedir?
-Sua...
-Sayonnará

Ao dizer tais palavras, Érica utiliza a espada, fincando a arma no peito de Yuudai, o matando, vendo o espírito dele, com a corrente quebrada, a ruiva devora o espírito do quincy, e procura um garganta, para voltar para o Hueco Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:17 pm

Recompensa: 15 leveis e 1500 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516

Kazy516


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue42/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (42/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:28 am

Kazy dormia tranquilamente até a hora em que o sol começava a aparecer e ele se levantava com uma enorme vontade de comer, Kazy com bom humor logo se levantava arrumava suas coisas e sai de casa e ia andando pelo imenço deserto de las noches em busca de algo para alimenta-lo.

"Hmm será que eu vou encontrar algo bem delicioso? eu estou morrendo de fomeeee >.<, e eu também quero me divertir um pouco ò.ó."

Kazy andando pelo deserto e pensando em comida avista de longe uma especie de neblina e algo bem grande no meio que não estava dando para enchergar muito bem oque era, Kazy com curiosidade começava a se aproximar daquilo até que chegou num ponto em que deu para ver que era um Hollow e bem gordão.


Kazy- Hei!! você ai oque esta fazendo sentado ai no meio do deserto?

O hollow ouvindo aquela voz erguia a cabeça e olhava com um olhar estranho para Kazy e logo erguia um sorriso no rosto.

Hollow- Hmm eu adoro essa vida porque eu não preciso caçar comida elas vem até mim !


Kazy então ouvindo aquilo abria mais os olhos e olhava fixamente para ele então derrepente Kazy começa a abrir a boca de gargalhada.

Kazy- Hashahsahshashashsshahs, Meu filho eu sai para caçar algo para comer e veja como sou sortudo achei uma bela e gigantesca refeição!


Kazy então abaixava o rosto num angulo em que o hollow só observava seus olhos, Kazy com um ar de seriedade e alegria ao mesmo tempo começa a correr em direção ao hollow chegando perto Kazy despeja um soco fortíssimo no estomago do inimigo, mas Kazy acaba se surpreendendo porque o soco não havia causado efeito nele.

Kazy-Você tem um ótimo hierro mas não ira conseguir me deter!

O hollow então não sentindo nada no estomago alem de fome da um soco em Kazy que acaba voando e batendo no chão bem longe dele, todo ferido Kazy começa a se levantar com a cabeça sangrando e cuspindo sangue pela boca.

Kazy- Gusp!! Seu verme não me subestime!!


Kazy parecia que havia parado com a brincadeira, pega e concentra sua reiatsu nos punhos e dispara duas Balas uma em cada punho rapidamente em direção do hollow e nesse meio tempo ele poem as duas mãos para frente e começa a concentrar reiatsu lançando logo atras um Cero.

O Hollow vendo por um estante as balas poem os braços para frente com hierro e defende as 2, mas quando ele tira o braço da frente vê apenas o Cero atingindo sua barriga fazendo-o voar longe, caido no chão e todo sangrando.


Hollow- A merda como eu pude levar este golpe! Acho que meus dias de comer acabaram =/.


Kazy vendo que o hollow estava morto se dirigia perto dele com um olhar maligno e começava a comer sua alma, após isso Kazy se levanta satisfeito do gigantesco rancho e se dirigi novamente a sua casa.

Kazy- Ai ai! sabe hoje o dia valeu apena acabei comendo uma bela duma comida e agora estou cheio de energia para ir treinar mais e mais para ficar mais forte o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:57 am

12 lvls e 120 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Kazy516

Kazy516


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue42/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (42/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:48 am

Kazy estava dentro de sua casa treinando para ficar mais forte, um pouco soado e com fome, mas de repente ele começa a ouvir um barulho estranho quando se da conta uma das paredes da casa explode e uma parte da parede sai voando batendo na cara de Kazy fazendo ele cair no chão, Kazy então passava a mão no rosto com um pouco de dor e começava a olhar para a fumaça que após um tempo desaparecia mostrando um hollow meio grande com o corpo todo musculoso e uma cauda atrás, uma cara feia e com uma expreção de raiva, Kazy se levantava logo e perguntava.

Kazy- Quem é você? Porque invadiu minha casa e acabou com minha diversão?

???- Eu só vou dizer uma vez meu nome, para você saber quem te matou.

???- Meu nome é Giroto Joshugo, e eu vou te matar!


Logo Kazy só via o grande Hollow sumindo e com uma grande velocidade aparecendo em suas costas dando um soco fortíssimo em Kazy o jogando para longe fazendo ele bater contra uma parede, Kazy logo se levanta e concentra duas balas em seus punhos e as toca em direção ao Hollow, mas o Hollow some instantaneamente e aparece encima de Kazy descendo com um soco fazendo Kazy se esmagar no chão com uma imensa força, mas quando a fumaça do local some só da para ver Kazy deitado com os braços para frente segurando o soco com as mãos graças a ajuda de seu Hierro, mas apesar disso ele tinha sido empurrado contra o próprio chão e seus ombros estavam sangrando um pouco.

Kazy- Porque você veio até aqui para me matar? Como sabia que eu morava aqui?

Giroto Joshugo- Eu vou te matar porque você matou meu IRMÃO!!

Kazy então empurra o Hollow que estava com o punho sobre as mãos dele e vendo que não iria adiantar muito ataca-lo na mão Concentra seu reiatsu comprimindo e depois o soltando como um imenso Cero que ia em direção a Giroto, mas o Hollow curva os braços e os poem em frente a seu corpo defendendo o Cero sendo empurrado um pouco para trás.

Giroto Joshugo- Garoto logo após você ter matado meu irmão eu senti o poder espiritual dele ter sumido e com isso eu fui atrás do seu poder espiritual foi assim que descobri que você morava aqui, Seu INSETOO!!

" Hmm ele é grande mas parece que poem todo hierro em seus braços talvez se eu usar minha agilidade e acabar com eles ele estaria acabado."

Kazy então estica seus braços para frente e concentrando reiatsu nos punhos atira novamente 2 balas em direção ao Hollow e vai correndo logo atrás delas, o Hollow sem preocupações poem os dois braços a frente e defende as balas, mas Kazy que vinha logo atrás chega perto dele e levanta um Chute fortíssimo de baixo para cima em direção ao ombro do braço esquerdo do Hollow como se fosse uma lamina, O Hollow olha para o Ombro e vê que saia sangue de seu ombro e seu braço caia no chão e então começava a gritar de dor.

Giroto Joshugo- Ahhhhhh! Madito!, Inseto! Eu irei acabar com você! Irei vingar meu irmão!

Então o Hollow enfurecido dava um soco com seu braço direito em Kazy, mas Kazy havia agido rápido e havia pulado por cima do soco e em seguida no ar Kazy já concentrava reiatsu nas mãos e soltava um grande Cero em direção a cabeça do Hollow fazendo ela furar e o monstro caindo no chão sem forças e sumindo.

"Meu deus cada dia acontece uma coisa mais loca ¬¬, Aquele maldito quebrou toda a minha casa, terei de arrumar tudo agora ò.ó."

Kazy logo em seguida começava a arrumar todas as coisas que haviam quebrado e jogadas para longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:31 pm

15 lvls e 150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki

Misaki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue15/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:34 am

*Misaki caminhava pelo deserto do Hueco Mundo.*
"Eu ainda não consegui sentir o meu poder fluir dentro de min. Por que será? Não importa, a cada dia que se passa um sentimento de solidão vem aumentando, parece que estou sendo devorado por ele... Tsc, que bobagem o único 'devorador' aqui sou eu, tenho mais com que me preocupar."
*Um Hollow maior que Misaki se aproximou dele.*

??? - Ora, ora! Acho que encontrei alguém interessante!

*Misaki sentiu que seria atacado, então, se colocou em posição de ataque, apenas esperando o primeiro movimento do suposto inimigo.*

??? - Hã? Ah! Desculpe-me, não estou procurando confusão. Deixe me apresentar. Prazer, meu nome é Angusti Rocco. Qual é o seu nome?

*Misaki então relaxou e começou a dizer.*

- Meu nome é Misaki Shiro. O que você quer? - perguntei com um olhar de tédio.
Angusti - Er, eu estava procurando algum Hollow que quisesse ser meu amigo.
- Se você está procurando por alguém para lhe ajudar a matar alguns outros Hollows, pode esquecer! Não curto muito ter que assassinar seres da mesma raça que a minha - disse Misaki irritado.
Angusti - Não, não se trata de nada desse tipo, eu apenas planejava invadir algum lugar com muita gente no mundo humano para nos banquetearmos. Por favor, ajude-me nesse trabalhinho... - disse ele choramingando.

"Nosssa, que cara chato... só me resta aceitar ir com ele para seja lá esse lugar."

- Ok, mas se vier com essa cara de Hollow ‘mocinha’ de novo para cima de min, com certeza irá se arrepender...
Angusti - Entendido! Vamos indo então, mas antes, tenho que ir pegar uma coisa no meu covil.

*Angusti e Misaki caminharam até uma grande colina de areia onde tinha uma caverna pequena.*

Angusti - Vá andando até a entrada do covil, enquanto isso eu vou checar uma coisa ali e retornarei para caverna.

"Que cara mais ridículo, o que diabos um Hollow tem pra fazer no deserto do Hueco Mundo que não seja abrir uma garganta para ir ao Mundo Humano fazer algumas matanças?"
*Misaki entrou na caverna e se sentou em uma poltrona de pedra que ali havia.*
"Argh, que demora, acho que vou embora..."
*Quando Misaki estava para se levantar, do alto da caverna começou a vazar areia.*

- Mais que porcaria é essa!

*Angusti cai sobre Misaki acompanhado de dois Hollows pequenos.*

- Eu deveria ter suspeitado... Maldição! Eu acreditei em você!
Angusti - O seu primeiro erro foi confiar em min. Muita ingenuidade da sua parte confiar em um Hollow.
- Mas somos da mesma raça!
Angusti - Em todas as raças existe uma hierarquia, ela define os fracos e os fortes, com os Hollows não é diferente.
Angusti - Você apenas mais um Hollowzinho fraco que será devorado por min. Todos aqueles que se assemelham a você serão meu alimento algum dia, após eliminar muitos de vocês finalmente me tornarei um Vasto Lorde!

"Eu sempre soube que eu estivera fardado a viver na solidão. Companheiros são somente perda tempo... não serei morto por um Hollow imundo como ele. Irei comê-lo e comerei muitos outros, até que eu me torne o mais poderoso Hollow já visto!"
*Os dois Hollows que estavam frente à Misaki começaram a ficar ansiosos. Angusti pisava com força a sua perna sobre o peito de Misaki.*

- Não fui apenas o único a cometer um erro aqui... - disse sussurrando.
Angusti - A Comida não tem direito de falar, o que você resmungou aí?
- Vou traduzir para você. Eu disse que estou com fome e vocês estão me submetendo a obedecer aos meus instintos.
Angusti - Você não vai conseguir nos derrotar, estamos em maior número e você está cheirando o meu pé nesse mesmo instante.
- Vocês já estão mortos...
Angusti - Essa piada é velha e ninguém mais ri dela. Já conversamos de mais. Rapazes, que tal começarmos a degustar a nossa refeição que fala tanto.
- Que seja você tem toda a razão. Vou apresentá-los minha única amiga, a morte. Ah!!!

*Misaki começou a ficar quente, a reiatsu dele estava instável, devido a isso Angusti se afastou um pouco de Misaki.*

- Morram!

*Misaki partiu para cima de Angusti.*

Angusti - O único que irá morrer aqui será você, fracote!

*Misaki arrancou fora o braço de Angusti com uma mordida severa, ouviu-se um enorme grito de dor vindo de Angusti. Logo atrás de Misaki estavam os dois capangas de Angusti que rapidamente o imobilizaram.*

- Maldição! Larguem-me!
Angusti - Desgraçado! Agora você realmente passou dos limites!

*Angusti ficou a um metro de distância de Misaki e começou a carregar um Cero. Misaki ficou assustado com o que estava para acontecer e começou a pensar de cabeça baixa.*
"Não, não é possível, eu não posso morrer aqui para esses lixos, não posso... e não irei! Eu me tornarei o mais forte!"
*A reiatsu de Misaki fica mais instável.*

- Alguém morrerá aqui, e eu não pretendo ser esse alguém.

*Quando o carregamento do Cero estava quase concluído, Misaki utilizou os dois Hollows pequenos como apoio e lançou um chute com ambos os pés na face de Angusti que disparou o Cero para o alto assustando os seus dois capangas, fazendo assim com que eles se descuidassem e soltassem Misaki.*

- Agora vocês dois estão perdidos...

*Misaki aproveitou a distração para partir para cima de um dos Hollows pequenos. Ele prendeu o Hollow pelo pescoço contra a parede. Angusti se recuperou do desequilíbrio e acompanhado do seu outro capanga partiu para cima de Misaki.*

Angusti - Não me faça de idiota!

*Misaki enfiou sua outra mão no crânio do Hollow pequeno e jogou-o em cima de Angusti e seu outro capanga. Em seguida ele correu rapidamente até a entrada da caverna. Por causa do tamanho de Angusti o Hollow pequeno que sobrara se adiantou e foi enlouquecido tentar atacar Misaki.*
"Que ódio eu estou sentido, parece que estou sendo alimentado por ele..."
*Misaki furiosamente socou o crânio do Hollow que se fez em pedaços.*
"Que sensação ótima eu estou sentido! Eu quero mais... poder!"

Angusti - Veja o que você fez com os meus amigos! Não irei perdoá-lo!

"Quando tudo isso começou o resultado não era certo, mas agora posso ver que o destino quer que eu cresça nesse mundo de trevas solitário."

Angusti - Vá para o inferno!

*Carregado de fúria, Angusti não enxergava que Misaki estava com sua reiatsu bastante instável. Angusti novamente partiu com tudo o que tinha para cima de Misaki.*
"Ele irá cair e eu irei subir. A solidão e a morte podem andar juntas encantadoramente."
*Misaki desviou da investida de Angusti, rapidamente ele enterrou os seus dois braços no peito de Angusti. Deixando Angusti muito ferido, ele já estava sem forças, mas conseguiu dizer algo. *

Angusti - De onde diabos essa... Força surgiu?
- Não sei talvez eu já tenha 'nascido' com ela, tanto faz. Se quiser a resposta, pergunte à morte.

*Misaki socou o crânio de Angusti, fazendo com que ele rachasse e se quebrasse por completo.*

- Eu também gostaria de saber o que despertou esse poder.

*Misaki devorou a alma de cada um dos três Hollows e foi caminhando pelo deserto imenso do Hueco Mundo sozinho... Talvez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:57 pm

15 Leveis e 150 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue5500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:50 pm

Eu já estava cansado de tantos hollows lixos que vinham me desafiar para batalhas e logo perdiam na hora isso me irritava hollows que me atacam e morrem atacam e morrem até que eu decido eu mesmo sair a procura de um que aparente ser forte eu andava andava andava até ver alguns hollows a varios quilometros dali logo eu abro minhas asas levantando voo e assim indo rapidamente até os hollow e ficando 500 metros acima deles logo dou um rapido mergulho vendo que haviam 4 deles logo vou descendo muito rapidamente até eles a caindo no meio do quadrado que havia entre eles e assim levantando bastante poeira logo com minhas garras dou uma patada de baixo para cima em um deles fazendo-o desaparecer logo um dos outros vem tentar me dar um soco que é logo bloqueado pelas minhas resistentes asas e assim usando minha cauda para levantar e estrangular o hollow que tentava me golpear por trás logo após isso eu lanço ele em direção a outro que ainda estava limpando os olhos os derrubando sendo que o que eu lancei já estava morto logo vejo que havia um na minha frente tentando lançar um cero só que eu dava um salto por cima do hollow fazendo com que minha cauda o derrubasse assim eu dava um salto impulsionado pelas minhas asas e caia em direção ao chão com a minha mão esquerde aberta e com o braço levantado para trás e o cotovelo curvado logo ao chegar no chão estico meu braço fazendo com que as palmas das minhas mãos acertem o rosto do oponente em cheio fazendo com que a cabeça dele penetrasse um pouco mais na areia e sua máscara quebrasse assim vejo o ultimo hollow se levantando logo vou correndo em direção a ele fingindo que vou dar um soco em se rosto e ele logo coloca os braços sobre o mesmo tentando se defender ai eu uso a minha cauda que suavemente mais rapidamente se enrola em seu pescoço e logo o aparta o lançando para cima e o soltando e depois de pegar um pouco de altura agarra em seus tornozelos o trazendo com muita força para o chão e depois o girando e o lançando a frente e pego impulso com minhas asas indo para cima dele em quanto está no ar e o seguro com minhas mãos o lançando para cima e logo depois subindo a uma grande altura e logo depois descendo com uma grande velocidade e segurando no seu pescoço em pleno ar e o trazendo a terra o esmagando contra o chão e vendo que estes eram seu ultimos suspiros digo
-humph eu não escolhi vocês pela a aparencia e sim pelo número de hollows mais parecem que não é o número que diz se alguem é lixo ou não mais eu acho que vocês são
-ora se..-eu o esmagava ainda mais o fazendo ter uma morte rapida
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:54 pm

Recompensa: 13 leveis e 130 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue5500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:13 am

Eu estava descansando no meio do deserto do HM longe de Las Noches quando me aparecem 3 hollows dois do meu lado e outro se preparando para saltar em cima de mim eu logo uso sonido aparecendo em cima dele e tentando o dar um soco nas costas para que o lançasse com força no chão e levantasse poeira para que eu pudesse acabar rapido com aquilo mas não deu certo pois ele usou sonido aparecendo bem em cima de mim lançando um cero eu logo caio no chão e pulo pro lado e logo vem outro hollow para cima de mim tentando me dar um soco logo salto por cima dele e seguro o ombro dele o lançando no chão e lançando um cero na cara dele e ele morre logo depois aparece um outro atrás de mim e logo tenta me acertar um golpe de cima para baixo com as duas mãos eu me levanto saltando um pouco e descendo e caindo em cima dos braços do hollow que se quebra e logo dou um soco na máscara dele fazendo ele voar longe logo vou andando ate ele que tenta sair correndo porém lanço uma bala na perna direita dele que é arrancada e ele cai então continuo andando até ele que lança uma bala muito fraco então logo reforço meu hierro e desviando ele contra o hollow que estava vindo do meu lado que cai mas não tomando muitos danos então ao chegar piso em cima do hollow que já estava quase morto e carregando um cero
-p-por favor.. não me mate
-hmm você sabe falar então te digo uma coisa não me ataque pelas costas em quanto eu estou concentrado em outro oponente bem agora não tem mais volta você já era
-nãã..
então lanço um cero na cara dele que evapora então o outro hollow se levanta tentando correr para cima de mim porém eu uso sonido aparecendo na frente dele dando um soco ai ele desvia para um lado tentando me retornar o soco e carregando um cero na boca quando ele vai lançar eu dou um soco no queixo dele fazendo-o levantar a cabeça e dando um soco com força na barriga dele o fazendo voar logo depois lanço um cero na barriga dele fazendo ele ir mais longe ainda e apareço com sonido atrás dele e o lançando com as duas mãos para baixo o fazendo bater a cara com tudo no chão e assim morrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:43 am

12 lv e 120 ryous (tente fazer missões maiores,obrigado)
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue5500/5500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:28 am

Klutz tinha virado Hollow recentemente por isso não sabia muito sobre o que era ser dessa espécie. Mas sentia que tinha ganho um grande poder em relação a quando era uma simples alma. Tinha ido para um sítio estranho. Era um deserto quase infinito de grandes dunas e várias Reiatsus semelhantes à sua podiam se sentidas nesse espaço. Ouvia muitos gritos de monstros como ele já tinha dado. Klutz achou um Hollow sozinho e começou falando com ele:

- Saudações. Eu sou novo por aqui e quero que me conte tudo sobre a nossa espécie e porque é que eu era uma simples alma e agora virei um monstro.

O outro Hollow que era semelhante a um dragão com uma longa cauda e chifres na máscara virou-se para Klutz com um olhar ameaçador o que provocou uma certa desconfiança da parte de Klutz. Assim o Hollow Dragão disse:

- Hum um novato...muito bem. Você era uma alma com uma corrente ao peito que te prendia a algo ou alguém, isso se chamam Plus, almas de corpos recentemente mortos. Os Shinigamis são nossos maiores rivais e você vai perceber porquê. Antes que a corrente que os Plus têm no peito se desfaça, os Shinigamis podem purificar as almas enviando-as para o local deles, a Soul Society. Você não foi porque ninguém purificou sua alma até a corrente se desfazer por isso você virou esse monstro e veio parar aqui no Hueco Mundo. Nós, Hollows, podemos evoluir para Arrankars quando arrancamos nossas máscaras mas não nesta fase inicial. Primeiro precisamos tornar-nos fortes. Neste processo aprendemos e desenvolvemos novas habilidades tanto de ataque como defesa. O Cero e Balas são ataques característicos dos Hollows e o Hierro é o endurecimento de nosso corpo para nos protegermos. Diz-se por aí que um Espada é o mais forte Hollow com habilidades devastadoras. E por fim os Hollows têm uma tendência para devorar almas e outros Hollows devido à fome incessante por Reiatsu que nós temos e é por isso que...eu vou te mataaar!! Mais um no meu caminho que vai desaparecer!!

Klutz já estava desconfiado de que o Hollow o iria atacar e depois de ouvir a explicação com atenção o ataque se deu. O Hollow deu o seu grito característico e tentou atacar com suas garras para cortar o peito de Klutz mas este bloqueou o ataque com o seu braço e deu um pontapé no peito do Hollow que gritou novamente. De seguida o Hollow deu um salto e lançou um Cero pelo que Klutz se desviou com um salto para cima e girou dando com os espinhos da sua cauda na cara do Hollow o que o deixou enfraquecido e o fez cair ao chão. Klutz caiu também pois não estava acostumado com seu novo corpo mas logo se levantou e dando um salto virou-se de costas para cair com os seus espinhos em cima do outro Hollow mas este rebolou no chão e desviou e de seguida deu com a cauda no peito de Klutz que gritou também mas logo se levantou. Assim ele começou correndo em direcção do Hollow Dragão com o braço levantado para esconder os espinhos e o Dragão esperando defender a investida ficou no sítio mas no momento de contacto Klutz baixou o braço dando mais impulso e espetou os espinhos em seu ombro na barriga do Hollow Dragão matando-o. O Hollow simplesmente deu um grito e evaporou-se deixando sua máscara no chão. Klutz pegou nela e guardou-a como homenagem a seu primeiro oponente. Assim andou por 10 minutos no deserto do agora conhecido Hueco Mundo e chegou num edíficio semelhante a um castelo. Muitas Reiatsus forte se podiam sentir dentro dessa edificiação e Klutz estava um pouco preocupado com isso. Mas iria entrar na mesma. O seu primeiro combate como Hollow tinha sido bem sucedido e Klutz estava inspirado para adquirir poderes e cumprir seu objectivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:11 am

15 lv e 150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Kuvunja

Kuvunja


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue15/50Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:57 am

Desde que me tornei está criatura assombrosa, tenho visto coisas que nem sequer pude imaginar que veria um dia,cometi crimes que não deveria... mas, a fome é tanta, não consigo resistir quando vejo alguma alma "suculenta" passando diante de mim. Em uma tarde de por do sol, estava caçando mais almas como sempre, naquele instante estava atrás de três garotinhos pequenos:
- Aaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!
- Vocês ouviram isso?
- O que?
- Esse grito...
- Roberto, eu acho que você ta comendo muito açúcar.
- Hahahaha!!!
Enquanto aquelas crianças discutiam, eu saltei do telhado e caí diante deles fazendo a terra estremecer um pouco, dois deles esbarram em minhas pernas e caíram sentados no chão, porém um deles exitou em prosseguir e ficou paralisando me olhando com a face branca de espanto, estava claro que ele podia me ver. Por iso sem existação ele saiu correndo desesperadamente:
- Ei Roberto! Aonde vo...
Antes que aquele verme terminasse de falar, eu esmaguei o seu corpo com um soco e fiz o mesmo com o garoto que estava ao seu lado, assim que seus espíritos saíram de seus corpos eu os devorei com um único bote:
- Maataaaar... maaaataaaaar!
Avancei em direção por onde o outro garoto fugira, ao longe já podia avistá-lo onde ainda corria desesperadamente, e correu ainda mais quando rugi. Mas de nada aquilo adiantava, pois eu meus passos era incomensuravelmente superiores ao dele, sem mencionar a velocidade, fazendo com que eu o alcançasse em poucos instantes e com uma rabada o jogasse contra um muro, matando-o imediatamente:
- O que é isso?!
Seu espírito observava seu corpo destruído e a frente uma criatura imensa:
- Agora você será meu!
Quando avancei contra ele e tentei agarrá-lo com minhas garras, recebi um forte golpe em minha face me jogando contra as casas:
- Ham! Hollows estúpidos... por que não desaparecem logo de uma vez?!
Assim que me levantei notei que se tratava de um shinigami:
- Miserável!
- Prove isso seu verme!!!
Nós dois avançamos ao mesmo tempo, o shinigami tentou cortar um de meus braços, porém bloquei sua zapakutou com minhas garras e acertei uma cabeçada em seu tórax, jogando-o contra uma das casas, porém ele não desistiu e voltou a me atacar, encravando sua zampakutou em minha coxa:
- Aaarrgghh!!!
- Já ta gritando de dor?!
Aquilo me irritou seriamente fazendo-me aplicar toda minhas forças nos próximos movimentos. Antes que ele retirasse sua zampakutou eu o agarrei e o joguei contra o solo e pisei em cima de seu corpo, destruindo o solo ao redor, afundando-o cerca de 2m no chão, quando retirei meu pé pude ver ele imóvel de tanta dor, vários de seus membros quebrados e com hemorragias severas:
- Um verme inútil como você realmente achou que poderia me derrotar tão facilmente?!!
Puxei sua zampakutou de minha coxa e a encravei em seu peito, atravessando seu pulmão direito:
- Aaarrgghh!!!
Ergui minha cauda sobre ele e a choquei contra ele, atravessando minhas presas por seu corpo, e o ergui no ar jogando-o dentro de minha boca. No final das contas perdi de visão o garotinho que perseguia, mas consegui saborear um shinigami repugnante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue106/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1000/1000Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue1500/1500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:37 am

15 lv e 150 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue90/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:20 pm

Andava solitaria pelas dunas do imenso deserto do hueco mundo, atras de hollows para estudar e se alimentar. Babi estudava-os para saber em que devia melhorar, fisicamente e mentalmente.
Caminhava olhando para o céu, distraída, quando percebe um movimente a sua volta. Sente-se vigiada, como se algo a espreitasse. Continuou seu caminho, esperando que a criatura aparecesse, mas se decepcionou.

- Até quando vai se esconder? Você deve ser muito fraco, pois, esconde-se da própria presa.. - Disse sorridente

Sentiu um ar desagradável em sua face, como uma baforada nojenta. Diante de seus olhos, um hollow literalmente surgiu. Como se tivesse se materializado, ou saído do "modo invisível".

-Ora ora ora, é muita audácia uma pequena e insignificante "coisinha" me chamar de fraco! - Disse o hollow.

Chegando a uma conclusão rapida, Babi deduziu que era uma técnica holográfica que o fazia transformar no cenário, sem poder ser visto, e não ,como anteriormente dito, ficar invisivel.
O estranho hollow aparentava a forma de uma camaleão, só que com apenas um olho, e uma cauda muito, muito grande.

- Rhum, é só um camaleão, nem valeria a pena te derrotar, mas, como eu não como a alguns dias e achei sua técnica muito interessante, sinta-se honrado com o meu desejo de derrota-lo.


-Ora sua... - Sem terminar a frase, a grande criatura correu em sua direção, e, como antes, sumiu, a sua frente.

Sentindo a sua reiatsu, e o tremor da terra, Babi desviou, e pelo visto, desviou certo, pois a arvore atras dela foi derrubada.
O hollow apareceu novamente, e desenrolando sua calda, atacou com a mesma. Mas Babi foi rapida, e agarrando-se a ele, o jogou para traz.
Ele, visivelmente impressionado com a força da pequena hollow, voltou a enrolar sua calda e sumiu. Babi o percebera, o "dispositivo" que ativava sua camuflagem.
Quando o hollow atacou novamente, ela golpeou em sua cara( ou pelo menos o que ela achou que era a cara, pois ele estava camuflado) e saltou para traz dele, puxando sua calda e desativando o disfarce.
Pegou impulso e pulou sobre ele, e com a própria mão, "cortou" a calda fora.
O urro da criatura foi estridente, mas Babi continuou, numa grande sequencia de socos e chutes, atacou-o sem dó.
O hollow caiu. Babi percebeu que já tinha sido derrotado. Após analisar seu corpo, alimentou-se.

- Nunca deve-se subestimar uma oponente. Principalmente se ela for pequena. - Disse consigo mesma, sorrindo. E voltou a caminha em direção ao nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:24 pm

15 lvls e 150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue5500/2500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/4500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/4500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:26 pm

Ulquiorra estava deitado no topo de uma grande rocha que possuia cerca de 200 metros de altura conversando consigo mesmo
-Droga já estou cansado desses hollows que vem me provocar enquanto descanço ainda não tive tempo para aprender quase nenhuma habilidade
ele já estava la faz um tempo então resolve se levantar para que não fosse pego de surpresa por algum hollow que parecia estar atrasado pois normalmente se encontrava toda hora hollows desse tipo que atacam sem perguntar ele salta da rocha e a chegar a poucos metros do chão abre suas asas e começa a voar baixo para que pudesse achar algum tipo de hollow
-Bem é chato ficar sem nenhuma ação vou procurar alguém para batalhar
logo não se passa muito tempo de procura até que aparece um hollow que por sorte não havia me visto logo pego impulso e vou a toda velocidade para cima dele sendo que quando chegasse eu o agarraria com minha cauda e o levaria para o chão para já começar a luta com o elemento surpresa logo vejo que meu plano não da certo pelo caso dele usar sonido e aparecer em cima de mim lançando um cero eu colocava minhas mãos na areia e a agarrava fazendo com que meus pés se levantassem e atingissem o a máscara do hollow eu levava um pouco de danos pelo fato de ele estar carregando um cero mas não era nada de tão grave logo que ele é acertado ele da um salto para cima e lança um bala em minha direção como já era mais fraco eu colocava minhas asas na frente e desviava o bala para o lado eu dava um salto tentando agarrar o rosto do hollow que logo falha quando ele usa sonido aparecendo bem embaixo e tentando dar um soco nas minhas costas o que saiu sem sucesso pelo fato de minha cauda ter segurado a mão dele e assim eu o puxava para cima e o trazia para o chão o fazendo levar danos e assim faço mais trés vezes até que ele se solta me dando um soco na cara e me levando para o ar eu logo após chegar ao chão ele aparece tentando me acertar um soco na cara porém antes de me acertar eu desvio para o lado e seguro seu peito o levando diretamente para o ar e o soltando e o fazendo girar no ar eu logo chegava atrás de e o segurava fazendo nós dois começarmos a cair girando com toda a velocidade mas ao chegar perto do chão eu o soltava e voava para o lado para não levar o impacto junto a ele e assim ele caia diretamente de cabeça no chão levando muitos danos mais ainda conseguindo se levantar então com muita dor ele vinha em minha direção mancando e sorrindo estranhamente eu ficava o olhando perplexo pelo o que será que ele estava sorrindo mas continuava calmo ele chegava bem perto de mim
-hehe por que você não olha para o lado?
um parasita aparecia e me picava me deixando imóvel logo o hollow começava com um pequeno discurso
-você deve estar imaginando como eu coloquei este parasita em você
até então minha cauda ia vagarosamente dando a volta e indo atrás de seu corpo
-você estava tão preucupado em voar que nem viu que quando giravamos até o chão ele saiu de meu corpo o impl..
então minha cauda dava a volta em seu pescoço o enforcando tão precisamente que o levou a morte na hora e assim não demora muito para aquele efeito passar e eu voltar a andar e ia caminhando dizendo a mim mesmo
-bem a partir de hoje vou prestar mais atenção em meus oponentes para não acabar sendo morto por um simples lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 0-50 Left_bar_bleue500/500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 0-50 Left_bar_bleue10500/10500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 0-50 Left_bar_bleue20500/20500Missão 0-50 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 3:57 pm

Recompensa: 15 leveis e 150 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 0-50 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 0-50   Missão 0-50 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 0-50
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 50-100
» Missão 100+
» Missão 0-50
» Missão 50-100
» Missão 100+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Hollow-
Ir para: