Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão 100+

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 314
Localização : Não sei.

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue106/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (106/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue1000/1000Missão 100+ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue1500/1500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:26 pm

Tema Livre (escolha do player)

Recompensa: 35 lvls (escolha do ADM)

As missões devem ser coerentes, bem descritas, e tentem evitar erros graves de ortografia
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue323/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue2500/2500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue4500/4500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:21 pm

Reencontro inesperado...


Depois do dia de treinamento, passaram-se 3 dias sem muito de interessante, exceto o 3º dia que fora o dia em que a primeira fase da Fullbring de Konder havia sido libertada para que Konder pudesse usar quando quizesse. Agora o mundo estava começando a ficar tedioso para Konder pois os hollows que ele costumava encontrar eram todos não muito fortes, ficando muito fácil derrota-los. No 4º dia de tédio algo aconteceu para acabar com o tédio continuo de seus dias, ele havia saído de casa cedo para comprar comidas para sua casa, pois o estoque de comida já estava acabando, então depois de sair do supermercado cheio de sacolas com comidas e bebidas ele encontra em sua frente outro hollow, ate agora nada de muito interessante, mas agora sentia-se na obrigação de lutar contra aquele hollow para que ele não pertubasse mais ninguém, e então correu ate sua casa que era perto o bastante para que ele chegasse mais rápido, abriu a porta e deixou todas as sacolas no sofá depois saiu correndo novamente e quando estava chegando perto do hollow que estava atacando outro humano que parecia poder olhar para o hollow, pois ele estava com uma katana tentando acertar o hollow mas parecia que nada adiantava, pois o hollow conseguia desviar, a única coisa que ele conseguia fazer era afastar o hollow um pouco para não sofrer danos. Então Konder saca sua adaga e ativando-a pula para cima do hollow que por estar prestando atenção no outro humano não consegue ver Konder pulando em sua direção e com apenas um corte consegue derrubar o hollow cortando sua cabeça e assim ele se disfaz no ar como areia ao vento forte.
- Esta bem senhor?
- Sim, estou, obrigada meu bom garoto – dizia um homem com uma aparência de aparentar ter uns 50 anos.
- Ok então, mas como o senhor podia ver aquele monstro.
- Por que eu vivo disto.
- Como assim?
- Eu sou um shinigami.
- Um shinigami?...voce?
- Sim...
- Duvido, como você que não estava nem conseguindo lutar contra aquele hollow poderia ser um shinigami?
- Por que estava fingindo.
- E como poderei acreditar em você?
O velho senhor não responde e apenas tinha a mascara feita de pele artificial e a roupa e se revela um homem com aparência jovem e vestido como todos os shinigamis, quando observa melhor, aquele era o shinigami que havia conhecido a pouco tempo, Dennis.[/color]
- Dennis-kun, você por aqui...
- Sim, ou você não consegue me ver?
- Haha, claro que sim, mas o que faz aqui novamente.
- La na Soul Society estava muito tedioso e resolvi vir rever você.
- Me rever, para o que?
- Queria saber se você treinou.
- Então veio na hora certa, já estava entediado, pois os hollows que habitam aqui por perto ficaram fracos para mim depois que treinei.
- Haha, isso e o que iremos ver, venha, vamos para aquele terreno para que você me mostre.
- Calma, antes vamos ali em casa para comer algo e ver um pouco de televisão.
- Ok, ainda tenho tempo.
Os dois se dirigiram ate a casa de Konder e chegando La Konder pegou as compras e pediu para que Dennis se sentasse enquanto ele arrumava um lanche para eles, então liga a televisão e pegando as sacolas de compras diz:
- Voce chegou em uma hora boa, acabei de fazer compras, tem coisas gostosas e novas aqui em casa hoje.
- Ok, que bom...
Konder começa a preparar um sanduiche para os dois enquanto faz uma jarra de suco de laranja para os dois, da ultima vez que Dennis viera até sua cidade eles não se deram muito bem a primeira vista e então não puderam comer algo juntos, Konder esperava que os dois fizessem amizade pois Konder já havia pensado em Dennis depois do dia em que ele foi embora para a Soul Society, e agora que ele voltara eles poderiam fazer algumas coisas juntas antes de Konder mostrar suas habilidades. Depois que acaba de fazer o suco coloca em 2 copos e colocando em uma bandeja junto com o sanduiche leva ate o sofá onde se localizava Dennis, ele se senta e coloca a bandeja na mesa que estava na frente do sofá e diz:
- Vamos comer?
- Sim...
Konder que estava com muita fome pega rapidamente seu sanduiche e da uma bocada nele, enquanto isso Dennis pega o seu e come um pouco e depois olhando para Konder estranha, pois pensa o porquê dele estar comendo com tanta vontade assim mas não fala nada e bebe um pouco de seu suco.
- Esta muito bom, o que mais você tem de novidade alem do seu treino?
- Adquiri um novo poder.
- Sério?...qual?
- Chama-se Fullbring.
- E como você o usa.
- Por este colar aqui.
- Legal, agora poderá lutar contra minha zampakutou.
- Pois é, mas antes vamos comer e ver um pouco de televisão.
- Ok.
- Aposto que tem bastante tempo que não vê televisão.
- Sim, tem muito tempo mesmo.
- Naquela época as televisões não eram coloridas.
- Nossa, deviam ser tempos ruins.
- Nem tanto, naquela época isto já era muito bom.
- Mesmo assim, que época ruim.
- Pense como quizer.
Ambos já haviam terminado de comer e agora iriam ver algum filme antes de lutar para que Konder pudesse mostrar a Dennis o resultado de seu treino, acharam um filme para ver e foram logo assistir, o filme era do estilo que Dennis gostava, de ação e aventura ao mesmo tempo, ele também gostava de filmes de corridas, pois adorava ver as pessoas correndo, derrapando, com aqueles carros todos muito bonitos. Como ele havia dito, tinha muito tempo que não via televisão e por isso ficou alegre de poder ver um filme, pensava que ainda bem que a Soul Society não estava com muitos problemas e por isso ele podia se divertir um pouco depois de vários anos de lutas. Passaram-se algumas horas e o filme ainda estava no meio, e os dois estavam comendo pipoca que Konder havia feito, estavam bem concentrados no filme, pois parecia ser um filme muito bom. Passou mais algumas horas e a pipoca acabou, mais para a sorte dos dois, o filme também, e quando acabou ele ficaram felizes, pois parecia ser um filme bom.
- Dennis-kun...tive uma idéia.
- Qual?
- Vamos para um clube que fica a poucos quarteirões daqui, tem bastante tempo que não vou La.
- Vamos, mas o que tem para fazer La.
- Uai, nadar, jogar futebol e outras coisas mais.
- Ok, então vamos logo, pois ainda quero ver sua tal nova habilidade.
- Haha, ok, ainda temos tempo, venha.
- Ok...
Konder se levanta do sofá e Dennis o segue ele abre a porta e vão os 2 para fora e começam a correr alguns poucos minutos depois eles haviam chegado em um lugar grande e que parecia ter algumas pessoas, então Konder paga algum dinheiro para um cara bem vestido que estava na porta e entra ele mais o Dennis. Quando chegam La dentro Dennis fica admirado em ver um lugar bonito como aquele, tinha algumas piscinas com águas bem cristalinas, tinha também uma quadra de futebol e um campo de futebol, tinha uma quadra de areia para vôlei e peteca e uma mesa de ping-pong. Em um dos cantos tinham 2 banheiros e uma lanchonete, de La vinha um cheiro bom, e para a sorte dos dois Konder havia trago dinheiro, poderiam comer mais na lanchonete. A primeira coisa que decidiram fazer foi dar um pulo na piscina maior, pois estava um dia quente e uma nadadinha cairia bem, então ambos os dois pularam na piscina, no começo, quando entraram, as pessoas que estavam La estranharam as roupas estranhas e a espada que Dennis carregava mas depois nem ligaram mais. Nadaram por alguns minutos e depois resolveram ir jogar uma bolinha com algumas das pessoas que estavam ali mas logo mudaram de idéia pois Dennis não queria jogar e então foram para a mesa de ping-pong, Dennis não era tão bom mais foi aprendendo e conseguiu ganhar uma única vez de Konder, depois da vitoria de Dennis, Konder deu a desculpa de que estava com fome e foram comer alguma coisa, e de preferência a comida que estava cheirando muito bem de longe. Então pediram, não sabiam ao certo o nome daquela comida mas sabiam que era muito delicioso, elogiava os dois enquanto comiam e enquanto bebiam um suco que também estava ate muito bom. Já estava chegando as 3 horas da tarde e então decidiram ir embora, aquele dia já tivera diversão o bastante, agora Konder teria que fazer a vontade de Dennis, lutar contra ele. Eles foram para o terreno onde ocorrera a primeira luta dos dois e La começaram, antes de tudo Konder ativou seu Fullbring para mostrar a Dennis e usa-lo em sua luta, usou primeiramente a primeira fase de seu fullbring, o ativa dizendo:
- Veja como a lua brilha a noite...
E então de seu colar sai a aura negra e luminosa e cobre todas as duas mãos de Konder e uma lua crescente aparece no ombro de Konder e então Dennis disse:
- Legal, mas não esta de noite...
- Tanto faz cara...
- Haha, eu sei, so estava zuando, mas agora, me mostra este seu poder.
- Ok...
Então Konder corre em direção a Dennis e da um soco nele, mas o soco pega apenas de raspão pois ele tenta se abaixar mas mesmo assim ele ainda consegue acertar uma pequena parte de sua cabeça fazendo apenas ele cortar um pouco seu rosto e entoa Konder recua.
- Bom, muito bom, este seu ataque, mesmo apenas de raspão conseguiu fazer meu rosto receber um corte.
- Pois é...
Então Dennis toma a iniciativa e ataca Konder com sua zampakutou ainda normal, Konder consegue desviar e ao mesmo tempo dando um puchão de pe em Dennis fazendo ele cair no chão e ao mesmo tempo ele se agaixa prendendo as pernas de Dennis e tirando a espada das mãos de Dennis e apontando uma de suas mãos para Dennis com a outra segurando seu pescoço...
- E agora?...quem se rende?
- Não sei, por que eu e que não vai ser...
Antes que Konder questione ele meche rapidamente uma de suas mãos tirando a mão que estava sendo apontada para Dennis da frente e então da uma cabeçada em Konder fazendo o mesmo recuar, então ele o empurra e ele consegue libertar suas pernas, então da um chute na cara de Konder o chutando para longe o bastante para pegar sua espada e ativar sua zampakutou. Novamente aparece aquele bastão com buracos de onde saem chamas de fogo. Dennis espera Konder se levantar e vai ate a sua direção para o atacar, mais no mesmo momento Konder usa o Movimento da Lua e aparece por trás de Dennis e o prende pelo pescoço envolvendo seu pescoço com seus braços enquanto saca sua adaga e ativando-a aponta ela para a direção da barriga de Dennis dizendo:
- Larga sua zampakutou...
- So se for agora...
- Haha, pensou que ia ser fácil não eh?
- No começo sim, mas você evoluiu, e a propósito, uma grande agilidade ein?!
- Obrigado!
Mas enquanto meio que se achava por causa do elogio ele pega no braço de Konder e o tira de seu pescoço e depois com a folga que Konder deixa ele se vira e batendo no braço de Konder com as mãos deixando que a adaga de Konder caia, ele o empurra para longe dele enquanto diz:
- E agora, você achou mesmo que iria te deixar ganhar tão fácil assim...haha, muito enganado você meu amigo...
- Pois é, estava fácil demais mesmo...
- Haha, o que mais esta sua fullbring tem?...espero que tenha mais alguma coisa pois agora eu irei lhe atacar com tudo...
Antes que Konder pudesse responder Dennis pega sua zampakutou com a shikai ativada e corre em direção a Konder começando a ataca-lo mirando em sua cabeça, Konder se abaixa e então tenta ir para tras de Dennis mais o mesmo usa seu joelho para tentar dar uma joelhada em Konder, mas no mesmo momento Konder diz:
[color=blue]- 2ª fase...Lua Minguante...
E nesse momento aquela aura negra e brilhante a qual Konder dera o nome de Flame of Moonlight (Chama do Luar) cobre todo o corpo de Konder fazendo assim com que quando a joelhada de Dennis vai atingir a barriga de Konder nada acontece pois a Flame of Moonlight se concentra no ponto da joelhada não deixando que o joelho de Dennis se aproxime do corpo de Konder. Então Konder consegue chegar por trás de Dennis e lhe da um empurrão mandando-o para longe fazendo com que ele caia no chão e então mais que depressa Konder corre para se aproximar de Dennis e cai em cima dele prendendo suas pernas e segurando uma de suas mãos com um dos braços e com o outro braço segurando a adaga encostada no seu pescoço dizendo:
- Agora você escolhe, ou desiste, ou morre.
- Ok, ok, eu desisto, eu desisto dessa vez – disse Dennis com um pouco de dificuldade de falar por causa da adaga em seu pescoço.
- Irei lhe largar.
Konder larga Dennis e se levanta estendendo a mão para ajudar Dennis a se levantar, ele se levanta e então diz:
- É, você melhorou bastante, parabéns.
- Haha, pois é, eu sei, mas pra falar a verdade estou com muita fome.
- Nossa, você come demais, haha.
- Pois é, fazer o que neh?
- Haha, adeus, outro dia nos vemos de novo.
- Adeus.
Então ele começa a desaparecer no ar ate não estar mais La, então Konder começa a andar para ir embora para sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue500/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:26 pm

35 lvls e 350 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue323/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue2500/2500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue4500/4500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 3:04 pm

Um dia muito bom...


...Konder chega em casa depois da ultima luta contra seu novo amigo shinigami, Dennis, e o primeiro que vai fazer e tomar um banho, pois depois do dia divertido que ele havia passado, nada seria melhor do que um bom banho para terminar o dia com chave de ouro. Depois de alguns minutos de banhos ele come mais alguma coisa e por um minuto antes de comer mais pensa:
- Nossa, eu como demais mesmo, será que deveria ouvir o Dennis e parar de comer um pouco?!
Então ele fica um pouco a pensar e depois sacodindo a cabeça fala:
- Quase que faço uma bobagem, comer e a coisa melhor que eu faço...
Então come mais e mais, e depois vai dormir pensando em como aquele dia estava bom, e pensa em fazer aquilo de novo, como talvez no outro dia, ele poderia chamar algum amigo para que eles fossem a algum lugar, mas desta vez deveria ser diferente, como um cinema, ou outra coisa, pois se não já iria enjoar facilmente, pensa mais um pouco e depois cai no sono. Depois de algumas horas, já era hora de acordar então Konder se levanta, eram 7 horas da manha, e ele pensa:
- Acordei cedo hoje...mas ate que tem um lado bom, irei poder aproveitar melhor o dia...
E com toda a disposição do mundo ele se levanta da cama dando um pulo e caindo em cima do seu tapete, então vai ate o banheiro e molhando a cara começa a cantar, depois ele vai cantando ate a cozinha, tira alguns ingredientes da geladeira e faz um enorme sanduiche muito completo, com tudo que ele tinha direito, então abre um refrigerante e depois vai para a televisão enquanto come o enorme sanduiche e bebe um gostoso refrigerante. Se senta no sofá e ligando seu computador liga o som que ficava embaixo da televisão e colocando em uma musica um pouco calma e ao mesmo tempo agitante começa a dançar enquanto come e meche no computador, ele estava batendo um papo com uma menina de quem já esteve afim uma vez, e pensou em convida-la para ir ao cinema junto a ele, e ela aceita, então eles combinam daqui a 30 minutos e a menina diz que vai se arrumar. Konder acaba de comer seu lanche e depois vai se arrumar também, queria ficar bem bonito para a menina, passam-se 25 minutos e Konder volta ao computador já pronto para sair, a menina também já estava pronta e então Konder diz que vai ate a casa dela busca-la para que eles pudessem ir juntos. Konder fecha toda a casa e desligando o som e o computador parte todo feliz e dançando, alguns poucos minutos depois chega ate a casa da menina que não era tão longe de sua casa, chegando La ele bate a campainha e então o pai dela aparece La fora e pergunta:
- Será você que ira levar minha filha para o cinema?
- Sim, será eu – dizia Konder sem medo nenhum.
- Ah, então que bom...
- Que bom mesmo, agora meu senhor, poderia chama-la para mim?
- Sim, claro...
O pai da menina que se chamava Susan a chamou, a menina desceu a escada e foi ate o menino, ela estava linda, com um vestido amarelo que não cobria toda a perna, a deixando com quase a perna toda a vista, estava com uma jaqueta de couro por cima do vestido e com um laço no cabelo, ela tinha olhos azuis, pele clara, um cabelo negro e liso e uma boca com lábios muito bonitos. Seus lábios, estavam com um batom claro mas que fazia sua boca se destacar, e havia passado de leve uma maquiagem a deixando mais bonita que o normal, já Konder estava com uma blusa preta e uma calça Jeans e um sapato da marca Nike, ele estava ate bem elegante também, ainda carregava sua adaga, para caso acontecesse algo do tipo, como um hollow aparecesse para pertuba-los em seu encontro, mas para não ficar muito amostra ele colocara na sua bainha e deixara em seu bolso abaixo do joelho que dava para guarda-la sem deixar a vista das pessoas.
- Como você esta bonita Susan – dizia Konder olhando para a menina.
- Obrigado Kon-kun, você também esta muito bonito – dizia Susan.
- Obrigado, mas agora vamos, ou perderemos o filme...
- Sim, claro...adeus pai... – dizia Susan para o pai.
Depois que se despedira do pai ela dera o braço a Konder e então Konder o envolve por baixo dos seus braços e eles começam a andar para ir para o cinema, como o cinema não era muito longe dali eles vão de ape mesmo, sem carros, ou bicicletas. Ao chegar La Konder compra os ingressos para os dois e ambos entram no cinema, o filme que iriam ver era um filme de romance e ação, então se sentam juntos na penúltima fileira de cima e ficam esperando o filme começar enquanto conversavam e comiam pipoca com refrigerantes.
- Fiquei surpresa quando você me convidou Kon-kun!,
- Por que?
- Ué, a tempos que você não fala comigo...
- E que estava muito ocupado, mas agora quero me divertir, e a minha melhor opção, e vir a um cinema com a menina mais linda que eu conheço!
- Ah Kon-kun, assim você me deixa envergonhada.
- Não fique, pois so digo a verdade.
- Muito obrigada, e posso dizer o mesmo de você.
Konder ri para Susan e depois olha para a tela grande na parede da sala, o filme iria começar, quando o filme começa, depois de alguns minutos, Konder acaba com sua pipoca e então passa o braço por trás do pescoço de Susan, a trazendo para perto e então Susan abaixa sua cabeça ficando com a cabeça deitada no ombro de Konder, eles ficam assim por um bom tempo, quando esta faltando uns 30 minutos para acabar o filme, e como em todo filme de romance o casalsinho sempre acaba feliz, eles se cansam do filme e decidem sair do cinema e ir para outro lugar, quando saem do cinema eles ficam pensando onde ir...
- O que você acha Susan, onde vamos agora?
- Ah você que decide, foi você que me convidou...
- Ok, o que você acha de irmos La pra casa e vermos um filme La mesmo?
- Boa idéia...
Entao eles vão de mãos abraçados para casa de Konder, chegando La, Konder a pergunta se ela queria alguma coisa para comer e ela diz que não, então ele liga a televisão e vê um filme passando, parecia não muito bom, entao Konder vira para Susan e pergunta:
- E então, o que você prefere, ver esse filme ou...me beijar?
- E claro que e a segunda opção, e claro...
Eles começam a se beijar e ficam La por um bom tempo sentados no sofá ainda se beijando, quando param um pouco Susan fala:
- Este dia foi muito bom Kon-kun...muito obrigado...
- Mas você já vai embora – perguntava Konder enquanto via Susan se levantando.
- Sim, acho que já esta na hora...
- Fique mais um pouco, esta tão bom...
- Ah, deixa eu pensar...ok, eu fico, também quero ficar com você mais um pouco...
Eles param de conversar e continuam a se beijar, depois de alguns minutos, Susan diz:
- Agora eu tenho que ir mesmo, meu pai já deve estar ficando bravo...
- Ok, vem, te levo ate a porta...
- Obrigado...
Eles chegam ate a porta e La Konder beija novamente Susan, então ele diz:
- Susan, você e tão linda, eu ficaria o dia inteiro te beijando...
- Eu também, mas tenho que ir embora.
- Ok, eu entendo...
- Olha, Kon-kun, o que você acha de...sei La...
- Fala Susan...
- Da gente namorar?
- Uai, é uma boa, ok então...
- Haha, que bom que agora estamos namorando...
- Irei lhe levar em casa e aproveitar para avisar ao seu pai...
- E serio?
- Sim, e claro, vamos.
- Ok.
Konder pega Susan e passando seus braços pela cintura dela começam a andar para ir para a casa de Susan, chegando La, ele bate a campainha e olhando para ela, tão bela, não resiste e aproveitando que seu pai não apareceu ainda pega Susan e a beija novamente, de repente o pai de Susan aparece e vendo aquilo diz:
[color=darkred]- Eepa, que pouca vergonha e esta aqui?
- Oh, senhor, eu e sua filha estamos namorando – diz Konder...
- O que?...namorando?...e quem permitiu?
- Ninguem, ela já tem idade para se virar sozinha, e não precisa da sua permissão...
- Olhe do jeito que fala comigo garoto...
- Eu não estou lhe desrespeitando, apenas lhe comuniquei que agora estou namorando sua filha, esta de acordo?
- Não, eu não estou...
- Que pena, por que ela quer isso e acho que o senhor não poderá impedi-la...
- Sim, eu posso, eu sou o pai dela!
- De que isso importa, ela já tem idade, então e ou você aprovar ou ela sair de casa, ela poderia morar ate La em casa se ela quizer.
- O que, na sua casa não, Ela continua morando aqui.
- Mas então você aprova?
- Ah, tudo bem, eu aprovo.
- Obrigada pai – grita Susan enquanto abraça o pai...
- Obrigado senhor...
- Por nada, agora se despedem e entre Susan.
- Ok papai.
Konder da um beijo rápido em Susan e a deixa entrar, ele começa a ir embora, agora muito feliz, havia algum tempo depois do dia em que namorou uma menina, não estava querendo nada serio, mas aceitou mesmo assim. Enquanto voltava meio avoado por causa dos pensamentos em Susan aparece um shinigami em sua frente. Desta vez ele não se parecia nem um pouco com Dennis, ele tinha uma aparência de mal e olhava para Konder com desgosto enquanto falava:
- Fiquei o dia inteiro te vigiando...
- Para o que – perguntou Konder.
- Pois queria te matar, mas você estava com aquela menina e achei melhor não lhe atacar na frente de uma humana normal.
- E como sabe que eu não sou um humano normal.
- Uma vez eu vi você derrotando um hollow.
- Ah ta, mas por que quer me matar?
- Me deu vontade, ando muito entediado, preciso acabar com alguém.
- Ok, então, cai dentro...
- Haha, pensei que iria correr.
- Não sou de correr assim tão fácil.
- Que pena, deveria ser, pois assim lhe impediria de se machucar sem razão.
- Vem, pode tentar!
- Haha, isso!...vai me desafiando mesmo, você não sabe a força que tenho...
- Uai, então me mostra, já esta a um tempo apenas falando, ainda não te vi em combate.
O shinigami olha para Konder com raiva e então sacando sua zampakutou o ataca, Konder pega sua adaga e ativando o rubi reveste a lamina com reiatsu e consegue se defender da espada do shinigami, o mesmo tenta novamente girando e atacando na barriga de Konder, mas ao mesmo tempo ele abaixa a adaga e consegue se defender, enquanto segurava a espada do shinigami ele levata o pe o acertando um chute no pescoço e fazendo assim ele cair no chão derrubando sua espada, agora indefeso Konder se abaixa e com a adaga encostada no pescoço do shinigami diz:
- Ate agora, você não me pareceu ser tão bom do mesmo jeito quanto e bom com as palavras.
- Isso e porque estava apenas brincando com você seu humano idiota – dizia o shinigami com dificuldade por causa da adaga em seu pescoço.
Konder se levanta para deixar que ele pegue a zampakutou e fica esperando ele atacar, o shinigami se levanta e pegando sua zampakutou se vira rapidamente para atacar a Konder, o mesmo consegue se defender colocando a adaga na frente e então enquanto Konder segurava a adaga com a espada do shinigami, o shinigami o ataca com um tostão na coxa da perna, Konder sente um pouco de dor e um pouco bravo faz mais força na adaga empurrando o shinigami com a espada junto para longe dele, então Konder o ataca tentanto corta-lhe seu pescoço com a adaga, o shinigami consegue se desviar deixando a adaga passar apenas de raspão e por causa da reiatsu deixando apenas um pequeno corte inofensivo no pescoço do shinigami, o mesmo vai para o lado e voltando a cabeça para olhar para Konder, e no mesmo momento Konder da um soco na cara do shinigami, o shinigami furioso o ataca novamente dando na mesma, nenhum dano em nenhum dos dois. O shinigami se afasta de Konder e então ativa sua zampakutou, fazendo aparecer uma espada grande cheia de laminas no lado da zampakutou, ficando parecendo um esqueleto de peixe, mas de metal, então o shinigami o ataca usando a sua shikai, Konder consegue desviar e então se afastando do shinigami que ainda tentava lhe acertar enfurecido, ele vira para o lado e então diz:
- Veja como a lua brilha a noite...
Entao do seu bracelete que antes era um colar, mas que depois fora mudado por Konder para um bracelete com o pingente que havia no colar, o bracelete agora era chamado de Moonlight Bracelet, entao do seu bracelete sai as Flames of Moonlight e cobrem as mãos de Konder enquanto ele diz:
- 1ª fase – Lua Crescente...
Com suas mãos cobridas de Flames of Moonlight ele usa o Movimento da lua se transportando rapidamente por trás do shinigami, este sente a reiatsu e quando vai virar para trás para atacar a Konder, o mesmo gira rapidamente e abaixando-se espera a lamina da zampakutou dele passar e então se levanta o pegando pelo pescoço e deixando a adaga apontada para seu peito enquanto ele segura seu pescoço com o outro braço. O shinigami usa Shumpo e consegue escapar dos braços de Konder, então ele fica bravo e sentido a reiatsu do shinigami se vira rapidamente cortando o peito do shinigami, como não fora muito profundo ele se afasta e espera o shinigami atacar, o shinigami se prepara e ataca Konder, este vira para o lado deixando o shinigami passar reto, por estar correndo rápido demais não consegue parar e por isso enquanto tentava se virar Konder se aproxima cortando o braço do shinigami. O shinigami grita de dor e depois se afastando diz:
- Voce pagará seu humano idiota – dizia ele enquanto sumia no ar.
- Haha, estarei te esperando aqui na terra, volte sempre! – dizia Konder sarcástico.
Entao Konder um pouco cansado volta a pensar em Susan e enquanto coloca a adaga de volta a bainha que estava no bolso da calsa, começa a andar para ir de volta para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue500/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:55 pm

35 Leveis e 350 Ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue323/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue2500/2500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue4500/4500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:32 pm

Um shinigami aparece no meio da madrugada...


Passaram-se 3 dias depois do começo do namoro de Konder com Susan, já estava no dia deles saírem de novo, pois nesses 3 dias eles estavam apenas indo para casa um do outro, Konder pensou em levar Susan para o clube que ele foi com o shinigami seu amigo e então ele vai dormir, pois já era de noite e ele estava com sono. Horas depois Konder acorda, já eram 8 horas da manha e então ele se levanta, lava a cara e vai ate a cozinha comer algo, depois ele liga para sua namorada, Susan, e combina com ela deles irem ao clube que fica ali perto da casa de Konder, ela aceita e ele fala que vai passar La 10 horas, daqui a 2 horas. Ele se arruma e senta no sofá para ver um pouco de televisão ate chegar a hora dele ir buscar sua namorada, ele liga a TV e começa a passar um seriado de comedia, no começo ele pensa que seria uma coisa sem a menor graça, mas depois que continua vendo começa a rir muito, parecia ser bem engraçado. Passam-se as horas necessárias e então Konder se levanta do sofá e fechando sua casa desliga a TV e sai para fora, ele tranca a porta e começa a andar para ir para a casa de Susan, chegando La, ele toca a campainha, e desta vez ela abre a porta, já estava arrumada, Konder se surpreende por não ser os pais dela que abriram e então ela lhe explicou que era por causa que eles estavam viajando. Entao Konder parou de falar sobre aquilo e puxando-a pela mão, encostou ela na parede e deu um beijo nela, depois do beijo eles saíram andando abraçados para ir ate o clube. Passaram se uns minutos e chegaram La, entraram e La dentro não estava muito cheio, era um dia de trabalho, por isso não tinha muita gente, foi melhor para eles, pois eles nadaram sozinhos e juntinhos um do outro, jogaram futebol, Susan sabia jogar bem, e depois deram mais alguns beijinhos e foram comer alguma coisa. Eles comeram muito, pois naquele dia Konder havia levado mais dinheiro, e a comida de La estava ótima, depois de comerem, ficaram sentados ali mesmo conversando. Passaram-se minutos e depois de pararem de conversar por um tempo Konder sugere irem para a casa de Susan, aproveitando que os pais delas não estavam La. Ela concordou e saíram os dois do clube para ir para a casa de Susan, depois de alguns minutos chegaram La, Susan abriu a porta e eles entraram, eles começaram a se beijar no sofá, e foi tudo muito bom para Konder, eles ficaram horas ali se beijando e de vez em quando vendo um pouco do filme que estava passando na televisão. Eles ficam mais um tempo ali, mas então Susan fala que era melhor ele ir embora, por que seus pais já estavam chegando, e se chegassem e vissem Konder com Susan sozinhos na casa deles eles não iriam gostar muito. Konder questionou um pouco mas logo se convenceu de que não seria muto bom para ele mesmo, então eles se beijaram mais um pouco e depois foram ate a porta, se despediram e então Konder foi embora para casa, no caminho um hollow aparece na sua frente, ele havia levado sua adaga mas quando o hollow o atacou ele não sacou a adaga, apenas usou o Movimento da Lua e então ficou longe do hollow, e depois ele usou uma nova técnica que havia desenvolvido: As Esferas de Vento. Nas mãos ele concentra uma bola de reiatsu em cada mão, e depois ele a enche de vento e a comprime, assim tornando 2 esferas pequenas, então Konder começa a controla-las, ele manda na direção do hollow rapidamente, quando ataca as mandando, fica impossível de se ver a olho nu por estar muito rápida, então rapidamente ele controlava as 2 e depois de poucos segundo haviam vários furos em todo o hollow e depois ele fez as 2 esferas passarem cortando rapidamente o pescoço do hollow o matando, ele se disfaz no ar, então Konder desfaz a técnica e as esferas comprimidas desaparecem. Konder continua a andar calmamente, chegando em casa ele abriu a porta e depois a fechando tomou um banho e comeu um pouco, depois de acabar de comer foi para o quarto e deitando na cama ficou pensando um pouco e depois de poucos minutos ele já estava dormindo. A noite passava, já eram 3 horas da madrugada quando um shinigami apareceu no quarto de Konder, era o mesmo shinigami que Konder havia derrotado no dia que começou a namorar com Susan, o shinigami ficou por uns segundos observando Konder e depois o chamou chamando-o de dorminhoco. Konder tinha sono pesado e então acordou, ele olhou para o shinigami e então se deitou novamente, normalmente pessoas normais iriam se assustar vendo um homem em seu quarto no meio da madrugada, mas Konder apenas disse:
- Ah, eh você...porque me acordou seu idiota?
- Me desculpe por tirar seu sono, mas precisamos acabar aquela luta daquela vez.
- Ah, então e isso...aff, deixa isso pra amanha cara, deixa eu dormir agora.
- Não, quero fazer agora, so posso ficar aqui por mais duas horas, depois eu tenho um compromisso, vamos, vai ser rapidinho, irei te matar rapidamente, não terá tempo nem para você pedir desculpas.
-Aff, eh neh, já me acordou, vou ter que lutar agora.
Konder se levantou, antes foi ate a cozinha e pegando um vidro de água gelada na geladeira, o abre e então taca na sua cabeça, ele acorda completamente e olha para o shinigami e depois o chama para ir em um lugar onde não possa quebrar coisas. O shinigami concorda e então segue Konder ate chegarem em uma rua que não tinha casas, apenas alguns estabelecimentos comerciais. Konder havia levado sua espada, era a primeira vez que o shinigami havia visto ela, mas não se surpreendeu muito, o shinigami retirou a zampakutou e ficou esperando Konder tomar a primeira atitude. Konder pega sua espada também e então percebendo que ele teria que começar atacando primeiro, ele ativa o rubi da sua espada e então corre em direção ao shinigami e tenta lhe cortar o peito, o shinigami usa shumpo e aparece por trás de Konder e tenta lhe perfurar as costas, Konder se abaixa deixando a lamina passar reto sem atingir nada e então ele se vira para a direção do shinigami e ainda abaixado ativa o diamante da espada e com a reiatsu girando ao redor da lamina perfura a barriga do shinigami, o shinigami se afasta depois do ataque com sucesso e fica sentindo dor por causa da barriga perfurada. E enquanto ele reclama de dor Konder se levanta e afasta do shinigami, deixando que ele continue a atacar, como se fosse um jogo de luta com turnos. O shinigami fica furioso e então apontando o dedo para Karon concentra reiatsu no dedo e diz:
- Hadou Nº4, Byakurai.
Konder com um tom calmo no rosto usa Movimento da Lua e aparece atrás do shinigami, mas não muito de perto, então ele concentra reiatsu nas duas mãos e cria as esferas de ar comprimido com reiatsu, então com as duas esferas flutuando por cima de sua mão as manda no shinigami a longa distancia, as esferas vão na velocidade igual ao Shumpo e então atinge algumas no corpo do shinigami, mas rapidamente usa Shumpo e aparece longe de onde as esferas estavam o atacando, Konder no mesmo momento que sente a reiatsu do shinigami e o vê a um pouco longe dali manda as esperas para La, o atingindo, o shinigami fica mudando de lugar com o Shumpo e as esferas o seguindo, ate que uma hora ele se cansa e antes que Konder visse onde ele apareceu novamente e mandasse as esferas de ar comprimido atacar a ele, ele faz uma esfera de reiatsu amarela na mão e então diz:
- Bakudou Nº 10, Horin.
Do molde na mão do shinigami sai uma corda amarela que se enrola em Konder, o shinigami o leva para cima ainda o segurando, então ele prepara com o outro dedo desocupado ele concentra reiatsu na ponta dos dedos e diz:
- Hadou Nº4, Byakurai.
Do dedo do shinigami sai um trovão branco que vai para atingir Konder, mas antes que o trovão chegasse a ele, Konder usa o Movimento da Lua e desaparece de La aparecendo do lado do shinigami, como o shinigami ainda estava com o byakurai ativado ele com sua espada com o diamante ativado perfura desta vez o peito na região do coração, o shinigami começa a perder o ar e caído no chão, então ele desaparece para aparecer novamente na Soul Society, mas ate isto acontecer, ele já estaria morto. Konder havia melhorado bastante suas habilidades, desde a primeira luta contra aquele shinigami, o shinigami também estivera melhorando bastante, como aprendendo o shumpo e aqueles kidous. Konder riu um pouco, pois ficou orgulhoso de si mesmo, depois voltou para casa para acabar aquela noite interrompida pelo shinigami.

Ir para o topo Ir para baixo
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue500/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:08 pm

35 leveis e 350 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
DemonBad123
Humano
Humano
DemonBad123


Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue323/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (323/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue2500/2500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue4500/4500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:20 am

Um dia de festa...


Era um dia ensolarado, já eram 9 horas da manha quando Konder acordou, como de costume ele foi ate o banheiro, lavou o rosto, e depois fora na cozinha para comer algo, ele pega uma garrafa de leite e bebe um pouco de leite, depois pega 2 paes de forma na geladeira e colocando manteiga e um pouco de alguns ingredientes secretos que ele mesmo faz, coloca os pães na torradeira e deixa La por um tempo, logo já eram torradas bem gostosas, o tempero especial que Konder colocava nelas davam mais gosto a torrada. Ele acaba de comer e vai arrumar a casa, hoje parecia ter acordado espirado, pois a casa já estava bagunçada a um tempo, mas na verdade não era por que precisava não, Konder estava pretendendo fazer um churrasco a noite, e não iria gostar se as pessoas chegassem e começassem a reclamar da bagunça, demorou um pouco para ele arrumar, pois estava muito bagunçado, mas depois que acabou estava tudo muito bom, como uma casa deveria de ficar. Agora iria ter que comprar a carne, mas antes ligar para algumas pessoas e convidar, primeiro ligou para sua namorada, Susan, e a chamou, falou para ela vir mais cedo para ela ajudar ele a fazer a para darem uns beijinhos antes, ela concordou, mas pediu para antes dela vim, chamar algumas pessoas que ela conhece, ela concordou e foram os dois chamando pessoas para o churrasco, depois de um tempo já tinham convidado pessoas o suficente, deram no total 15 pessoas incluindo Susan e Konder, não precisava de mais gente, pois a casa não era muito grande, e gastaria muito dinheiro para comprar mais carne, mas aquele numero de pessoas estava bom, iria dar para todos se divertir muito, antes que Susan chegasse Konder pegou um pouco de dinheiro, ele ainda tinha bastante dinheiro por causa da maleta que conseguira uma vez com um homem que estava sendo atacado por um hollow, antes de sair, claro, pegou sua adaga e saiu para comprar a carne e as outras coisas, como carvão, refrigerante, alguns aperitivos e tudo mais. Chegou no açougue e comprou bastante carne, estava ate pesado para ele levar novamente para casa, mas já havia lutado contra hollows e tudo mais, um pouco de peso não era o bastante para fazer ele reclamar. Antes de ir embora para casa passou na casa de Susan, para os dois irem juntos, ela tinha acabado de arrumar e na mesma hora que Konder iria bater a campainha ela abriu a porta, os dois começaram a rir por causa da coincidência, mas logo foram, eles ainda tinham que arrumar as coisas, acender a churrasqueira, o churrasco começaria as 7 horas, e iria ate todos se cansarem, mas precisava começar tudo antes, pois Konder ainda teria que preparar o tempero para as carnes, os aperitivos, esperar as bebidas ficarem geladas, mas ainda tinham tempo. Konder reparou bem em Susan, ela estava mais linda que o normal, um vestido vermelho, não tinha muita maquiagem no rosto, pois já era bonita naturalmente, estava com um sapato com um salto não muito alto, seus cabelos estavam soltos, e pareciam mais lisos que o normal, havia passado um batom claro que deixou Konder com mais vontade de beijá-la, mas estava com as carnes, então não teria jeito, assim que chegaram em casa, Konder não resistiu e então largando as carnes no balcão da cozinha começou a beijar Susan, ficaram por alguns minutos ali parados na parede se beijando, mas ainda tinham que preparar as coisas, e combinaram que depois se divertiriam um pouco. Entao eles começaram colocando as bebidas no freezer, Konder decidiu que iria acender a churrasqueira mais tarde, ainda não estava na hora, depois de um tempo, estava quase tudo pronto, e ainda eram 3 horas da tarde, então Konder percebeu que não precisava daquela correria toda. Quando acabaram Susan olhou para seu vestido e então dando um suspiro disse que havia trago uma outra roupa, ficaria ainda mais linda com ela, mas agora iriam ver um filme, para depois tomarem um banho, ainda tinha tempo. Quando o filme começa os 2 ouvem um barulho La fora e decidem ir La olhar, chegando La fora, Konder vê um grande hollow, já Susan não podia ver nada, mas o hollow vendo Konder o ataca, e acerta Susan, a mandando para dentro da casa, Konder fica bravo e sacando sua adaga, ativa a reiatsu e pula para cima do hollow cortando-lhe o peito, e o empurrando para longe com o pé, depois ele pula para cima do hollow e corta sua cabeça, quando ele começa a desaparecer, Susan aparece na porta não muito machucada, e vê aquele hollow, agora ela já podia vê-lo, então ela fica assustada, mas em pouco tempo o hollow desaparece então Konder explica tudo a ela. Ela fica assustada no começo e começa a gritar, mas Konder acalma ela e diz:
- Calma Susan, enquanto eu tiver aqui, nada mais vai acontecer com você, eu prometo.
- Ma-mas, eles vão me matar!
- Não, eles não vão, eu não vou deixar...agora, respira fundo, e pensa que eu estou aqui para te proteger.
- Ok.
Susan respirou fundo e depois foi ate o banheiro para lavar a cara, quando voltou, pediu a Konder que não deixasse que nenhum hollow a matasse, e que ela o amava. Entao eles começaram a se beijar e ficaram ali por um tempo, agora Konder não precisava mais esconder nada de Susan, pois ela já podia ver tudo, então depois que pararam de se beijar, Konder foi lhe mostrar seus equipamentos, a espada, a adaga e a roupa protetora. Ele monstrou a ela as 2 habilidades que havia aprendido e também lhe mostrou o seu mais forte poder, o Fullbring. Ela ficou impressionada com todos aqueles poderes mágicos, Konder resolveu ensinar a ela um pouco sobre lutas com espada, e ela aprendeu tudo, quando perceberam já era 6 horas, e daqui uma hora os convidados estariam chegando, então, depois de ter ensinado o básico para Susan, falou que iria ensinar mais um pouco depois, e falou para ela ir tomar banho, enquanto isso ele iria acender a churrasqueira, depois de 20 minutos ela acabou de tomar banho, e a churrasqueira já estava quase pronta para assar carne, Susan também sabia fazer churrasco, então Konder pediu para ela olhar a churrasqueira enquanto ele tomava banho, ela olhou para ele, mas se passaram 10 minutos, e Konder ainda no banho, e então enquanto Susan acendia a churrasqueira um hollow aparece no lugar onde Susan estava e começa a rir, Susan começa a gritar, mas com a porta e os vidros fechados do banheiro não dava para Konder escutar, o hollow foi chegando mais perto de Susan para lhe atacar, mas então por sorte Konder acaba de tomar banho, e ao sair do banheiro, ainda de toalha, ouve os gritos de Susan, ele vai correndo ate a varanda onde Susan estava e então vê o hollow, não dava tempo dele pegar sua adaga, pois ele já estava preparado para dar um soco em Susan, esta não tinha nenhuma arma, por isso nem tentou lutar contra o hollow, antes que o soco do hollow atingisse Susan Konder cria suas esferas de vento comprimido e então as coloca na frente do soco como um escudo, depois ele faz as esferas rodarem rapidamente ao torno do braço do hollow fazendo assim ele se cortar, o hollow sem um braço fica furioso e então prepara um cero para acertar em Konder, este manda as esferas irem em direção a cabeça do hollow, e quando as esferas passaram 1000 vezes, haviam se passados, apenas 10 segundos, o hollow já estava quase morto, mas ainda poderia atacar alguém, então Konder deixa as duas esferas na cabeça do hollow e as manda explodir, causando assim uma enorme explosão e matando o hollow, Konder abraçou Susan e ficou por um tempo com ela nos braços, desta vez ela já não estava tão assustada, apenas com medo, ela já sabia sobre os hollows, e agora não eram mais coisas anormais para ela, mas ela ficou com medo, por causa que eles poderiam mata-la. A campainha tocou, e então o primeiro convidado chega, Konder larga Susan e faz alguma graça para ela ficar feliz, e depois corre para se trocar. Depois de alguns minutos já estava pronto, Já haviam chegado 3 convidados, e foram chegando, mais e mais. No meio da festa, já tinham chegado todos, e já estavam comendo e tudo, mas a cerveja acaba, Konder não era muito fã de cerveja, mas os outros convidados gostavam, então ele deixa a casa com Susan e sai para ir comprar mais cerveja, no meio do caminho um hollow aparece, este era forte, Konder não se assustou muito, como todas as vezes aconteciam, ele apenas retirou sua adaga e atacou o hollow, mas este conseguiu se defender bloquando com o braço, seus braços eram cobertos por um metal que parecia bem resistente, mas então Konder recuou e depois quando foi atacar novamente, o hollow se defendeu com o braço de depois o segurou com o outro braço, não deixando que Konder saltasse, então aproveitando que Konder estava sendo segurado por ele, ele começa a criar um cero para atingir Konder, ele rapidamente usa o Movimento da Lua e consegue fugir, mas o hollow mira novamente em Konder e solta o cero, Konder não tem tempo de fugir, então ele consegue se virar mas o cero passa raspando em sua barriga fazendo um pequeno corte, Konder fica bravo e usando novamente o Movimento da Lua aparece na frente do hollow e enfia a adaga no seu peito, depois ele se afasta e então libera sua Fullbring, cobrindo suas mãos com Flames of Moonlight, depois ele usa os punhos metralhadora mirando tudo na cabeça do hollow, e como estava com o fullbring ativado, o ataque sai mais forte, matando o hollow, Konder pega sua adaga e o hollow some no ar. Konder continua andando e compra a cerveja, passa na farmácia e coloca um curativo no seu machucado, para sua sorte ele não havia suado muito, e então se limpou com lenço úmido e depois foi para o churrasco, chegando La, fingiu que nada tinha acontecido e então o churrasco durou para o resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapuhaeran
Admin
Admin
Rapuhaeran


Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
Level:
Missão 100+ Left_bar_bleue500/500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Missão 100+ Left_bar_bleue10500/10500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Missão 100+ Left_bar_bleue20500/20500Missão 100+ Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:25 pm

Recompensa: 35 leveis e 350 Ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 100+ Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 100+   Missão 100+ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 100+
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 0-50
» Missão 50-100
» Missão 0-50
» Missão 50-100
» Missão 100+

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Missões :: Missões por Classe :: Missão Humanos-
Ir para: