Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação da Garganta

Ir para baixo 
AutorMensagem
LoKi
Admin
Admin
LoKi


Mensagens : 384
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 31
Localização : Trono do Las Noches

Ficha do personagem
Level:
Criação da Garganta  Left_bar_bleue500/500Criação da Garganta  Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
Criação da Garganta  Left_bar_bleue10500/10500Criação da Garganta  Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
Criação da Garganta  Left_bar_bleue20500/20500Criação da Garganta  Empty_bar_bleue  (20500/20500)

Criação da Garganta  Empty
MensagemAssunto: Criação da Garganta    Criação da Garganta  I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:21 am

Garganta

Criação da Garganta  190px-Mayuri_Nemu_open_Garganta

A imagen é a garganta feita pelo mayuri no anime bleach, a minha garganta é relacionada aquela da imagen mas mais compacta sendo possivel uma pessoa só carregar ela, a SS ja tem o portal deles para viajar mas a garganta leva a mais lugares e nao fica em um lugar fixo, minha garganta é feita por dois bastoes que tem tamanho de um poco mais da metade de um corpo humano, tem a coloração negra que conduz reiatsu, ao fincar elas a proximadamente 5 m uma da outra em uma reta usando as duas maos cad auma apontando para um bastao eu transfiro minha reiatsu para os bastoes fazendo sair dos bastoes duas esferas negras onde flutuam apra cima e logo apos elas ligadas ao bastao por uma onda de reiatsu elas duas abrem a garganta entre si podendo ficar aberta conforme a quantidade de reiatsu usada e fechada a hora que o portador da reiatsu quiser, pode se rusada por duas pessoas tambem cada uma em um bastao ou duas pessoas que mantem a garganta aberta por tempo ilimitado mas as duas tem que fica jogando reiatsu neles toda a hora.

5% da reiatsu = 2 turnos aberto
10% da reiatsu = 4 turnos aberto
15% da reiatsu = 6 turnos abertos
20% da reiatsu = 8 turnos abertos
A cada 5% da reiatsu sao 2 turnos.
100% da reiatsu = 40 turnos abertos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação da Garganta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de um hollow: tesla
» Criação de DemonBad123
» Criação da nemu
» Criação de Zeref
» Criação de kidous. Joker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Mundo Humano :: Aos Redores Da Cidade :: Galpão Vaizard :: Laboratório :: Pesquisas e Experimentos-
Ir para: