| Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uryuu Konekomaru Quincy
Ficha do personagem Level: (115/500) Hp: (1500/1500) Reiatsu: (2500/2500)
| Assunto: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:30 am | |
| O Quincy andava por Karakura esperando sentir uma Reiatsu forte para lutar com ela... | |
|
| |
Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:35 am | |
| Eu andava calmamente por karakura com o objetivo de matar um hollow, porém, vejo um jovem quincy distante de mim. Então, sem exitar, penso em brincar um uco antes de voltar para Soul Society. | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:39 am | |
| Uryuu estava procurando uma Reiatsu e eis que chega Kyrie que parecia querer divertir-se nos seus ultimos tempos no Mundo Real. Uma batalha estaria prestes a começar...
-----------------------
Tudo liberado.
Treino, vale tudo excepto esteja contra as regras. | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:41 am | |
| O Quincy logo sentia uma Reiatsu se aproximando e viu o que parecia ser um Shinigami. Uryuu começou a ranger os dentes. Este seria o seu primeiro contacto com a raça que mais odiava.
- Ora ora, um Shinigami. Deve estar atrasado para alguma coisa não? - Uryuu falava com muito rancor... | |
|
| |
Kyrie Mod
Mensagens : 322 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 26 Localização : Seretei, Soul Society
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:44 am | |
| - Atrasado? Não, que isso, tenHo todo tempo de minha vida. Alias, queria até me divertir um pouco com voce.
Eu, então, sorria para o quincy e desimbanhava minha zanpakutou, e permanescendo o meu lugar. | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:49 am | |
| Uryuu mostrava um certo rancor para com o Shinigami porém este não se deixava afectar continuando com a sua vontade de se divertir. Uma boa batalha estava para acontecer entre duas pessoas com personalidades totalmente diferentes... | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 10:55 am | |
| - Ah quer se divertir...Naquela época também deviam estar a divertir-se para chegarem atrasados...
Uryuu falava pensativo e com muito rancor e de seguida vendo o oponente desembainhar sua Zampakutou ele disse:
- Rasutohōpu (A Última Esperança)...
Num espectáculo de luzes azuis a cruz do pulso esquerdo de Uryuu transformou-se no seu arco de grande tamanho, no entanto leve. O Quincy disse então:
- Vamos lá nos divertir então... | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 11:03 am | |
| Eu começava a rir, não sei porque, mais eu ria.
- Hey, só não tente deixar a brincadeira sem graça com esse troço brilhante. Okay? - dizia eu com tom irôbico, então apenas mjirave nele e dizia - Hadou no Yon, Byakurai! | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 11:13 am | |
| Uryuu ficava bastante sério ficando pronto para a batalha e Kyrie continuava a espicaçá-lo para lhe criar mais ódio. Ambos estavam prontos e logo Kyrie lançou um Byakurai. Seria obrigação do Quincy defender aquele Hadou... | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 11:21 am | |
| Uryuu ouvia a fala de Kyrie ficando com um profundo rancor dele e vendo este lançar um Byakurai, apenas dava um salto para cima ficando a 3 metros do chão sobre solo espiritual. O Quincy deu mais uns saltos ficando a 10 metros do chão e a 9 de Kyrie e assim disse: - Kibō no ame (A chuva da esperança)! Assim com um único disparo Uryuu lançou muitas flechas para que caso acertasse o Shinigami com dano de 3.000. - Vamos ver quem se diverte agora... - pensou Uryuu. - Spoiler:
Habilidade: Kibō no ame (A chuva da esperança) Descrição: Habilidade onde o usuário pode lançar até 1200 flechas em somente um disparo, o ponto fraco da habilidade, é que as flechas são fracas e pequenas, porém, extremamente rapidas e pegam uma grande área. se utilizada de cima do oponente em seu poder total, a habilidade realmente faz parecer que está chovendo. O número de flechas pode ser menor, quanto menor o número de flechas, maiores e mais poderosas elas ficam, tendo um dano total que é dividido pelo total de flechas. Se as flechas atingirem o oponente no fluxo de Reiatsu, ele ficará sem poder utilizar habilidades que utilizem Reiatsu por 3 turnos. Dano: Dano inicial: 1.000 | Dano máximo: 3.000 Reiatsu:1.500 Alcance: 550 metros
| |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 11:31 am | |
| - : Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça ! Bakudou #81. Danku - Eu fica sério, mais demonstrava muita calma. Então eu dava um pewueno sorriso e logo demonstrava sarcasmo outra vez - Hey, Quincy-kun.... Doque vamos brincar agora?
Eu via uma borboleta infernal passar diante de mim, " não tenho muito tempo", penava eu; entao permanecia calmo e muito pensativo, como se fosse esperar uma resposta do oponente, então eu derrepente ficava espontâneo e dizia - Ja sei! Conhece os deuses da Lua? - Eu ficava sério novamente e apenas sorria sarcasticamente - Kare no naka de hikari o mezame sase, soshite watashi ni tsuki no chikara o ataeta... Tsukihime! - Eu liberava a minha shikai e olhava calmamente para o oponente. | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 2:43 pm | |
| Uryuu saltava desviando do Hadou e depois de atingir uma certa altura, tenta atacar Kyrie com uma chuva de flechas porém este defende com o Bakudou nr 81, uma óptima escolha já que o seu valor de defesa é alto. Kyrie aumentou então a parada ao liberar a sua Shikai. Uryuu teria de se esforçar mais se quisesse sobreviver... | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 3:54 pm | |
| Uryuu ignorava todas as falas do oponente e via-o liberar a sua Shikai. - Ele vai aumentar a dificuldade. Tentarei fazer o mesmo. - pensou Uryuu. Após pensar isto, sem dizer nada começou a liberar a sua Reiatsu e a espalhá-la por todo o campo de batalha porém o oponente não conseguia perceber isso. Depois de ter espalhado a Reiatsu, o Quincy disse: - Yajirushi no ugoki (Movimento da Flecha)! Então ele atirou uma flecha aparentemente normal que foi na direcção de Kyrie porém após chegar a 2 metros dele a flecha desapareceu misteriosamente e 1 segundo depois 5 portais apareceram cercando Kyrie a 2 metros dele por 360 graus e de cada portal saiu uma flecha que iria causar grande dano. Logo após lançar a sua flecha, Uryuu materializou a sua Reiatsu e numa área de 610 metros e assim fazendo um círculo Uryuu utilizou a técnica Quincys no gundan (A Legião de Quincys) e milhares de Quincys apareceram e cada um lançou uma flecha que iria perseguir Kyrie. Após lançarem as flechas, os Quincys desapareceram. Por fim o Quincy aponto seu arco para Kyrie e disse: - Kibō no ame (A chuva da esperança)... Então com um disparo milhares de flechas foram em direcção a Kyrie para que dessem 3.000 de dano. - Spoiler:
Habilidade: Yajirushi no ugoki (Movimento da Flecha) Descrição: Quando o usuário utiliza esta técnica ele cria uma flecha no seu arco e atira-a na direcção do oponente. Essa flecha leva uma "parede" de Reiatsu na frente que é transparente e imperceptível de modo que o oponente pensa que uma simples flecha vai na sua direcção. Ao chegar a 2 metros do oponente a "parede" de Reiatsu expande-se abrindo um portal fazendo a flecha desaparecer e depois o usuário abre um novo portal onde quiser para assim a flecha sair de um local onde o oponente não esteja à espera. Outro dos efeitos desta técnica é que o usuário pode abrir até 5 portais de onde saem as flechas em direcção ao oponente fazendo com que este fique cercado ou algo do género. Assim o ataque se multiplica para que o oponente leve mais dano e tenha menos hipóteses de fugir. Dano: 1.000 por flecha Reiatsu: 500 por flecha Alcance: 300 metros Nome: Quincys no gundan (A Legião de Quincys) Tipo: -x- Descrição: Uryuu encontrou no laboratório de seu pai vários documentos com pesquisas. Ele criou viu um falando que ao expandir sua Reiatsu numa grande área ela pode materializar-se criando uma Legião com alguns dos Quincys que morreram. Assim Uryuu injectou-se com o líquido que lhe permitiria realizar esta técnica. Para realizá-la Uryuu expande a sua Reiatsu por todo o campo de batalha porém o oponente não consegue perceber que a Reiatsu do Quincy se espalhou ou está espalhando. Depois, Uryuu materializa a Reiatsu e formando um círculo com uma área de 610 metros vários Quincys aparecem com um arco de Reiatsu formando o tal círculo. De seguida depois de uma ordem de Uryuu, os Quincys lançam cada um uma flecha que irá perseguir o oponente para onde ele for durante 1 turno. A flecha terá a velocidade do oponente por isso a única maneira é destruí-la ou fazer ela embater noutra coisa ou alguém. As flechas são muito poderosas pelo que causarão uma grande explosão ao embater no usuário. A partir do momento em que Uryuu expande a sua Reiatsu ele pode usar esta técnica sempre que quiser até ao final da batalha. Uryuu pode escolher formar o círculo com a área que quiser até aos 610 metros por isso quanto maior a área, maior o número de Quincys e maior o número de flechas. Esta técnica torna-se assim muito útil pois abrange uma grande área. Aparência dos Quincys:Dano: 3.500 Reiatsu: 2.000 Turnos: -x- Alcance:Máximo: 610 metros Habilidade: Kibō no ame (A chuva da esperança) Descrição: Habilidade onde o usuário pode lançar até 1200 flechas em somente um disparo, o ponto fraco da habilidade, é que as flechas são fracas e pequenas, porém, extremamente rapidas e pegam uma grande área. se utilizada de cima do oponente em seu poder total, a habilidade realmente faz parecer que está chovendo. O número de flechas pode ser menor, quanto menor o número de flechas, maiores e mais poderosas elas ficam, tendo um dano total que é dividido pelo total de flechas. Se as flechas atingirem o oponente no fluxo de Reiatsu, ele ficará sem poder utilizar habilidades que utilizem Reiatsu por 3 turnos. Dano: Dano inicial: 1.000 | Dano máximo: 3.000 Reiatsu:1.500 Alcance: 550 metros
Última edição por Uryuu Konekomaru em Sex Set 02, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kyrie Mod
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sex Set 02, 2011 4:25 pm | |
| - Tsuki No Shashin! - EU espalha minha reiatsu pelo ambiente e logo após desaparecia, deixando uma pós imagem minha no local onde eu estava, fazendo com que meu oponente se confunda e ache que acertou-me, porem apenas acertou a pós imagem que desapareceu segundos depois. Então reaparecia atrás de meu oponente e cautelosamente, colocava minha mão na nuca de sua cabeça e dizia:
- Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam. Hadou#88. hiriougeki zoku shinten raihou. - Então usava o shumpo para me afastar e utilizava Tsuki No Kagami.
=====================================================================================================
*Tsuki No Shashin Descrição: O usuário espalha sua reiatsu pelo campo e assim, fazendo selos invisíveis, o mesmo se teletransporta para o lugar desejado; após o mesmo desaparecer, o usuário deixa uma pós imagem sua. Obs: se o usuário se teletransportar de 0-300M ele fica 1 turno sem utilizar a técnica, de 0-700M 3 turnos. Obs²: O Limite de alcance é 700M. Reiatsu: 600 Dano: -- Turno: --
*Tsuki No Kagami ( Espelho Da Lua ) Descrição: A zanpakutou começa a brilha, é uma luz tão forte quanto a grande lua branca que domina os céus, sua luz é como um espelho brilhante, que possibilita de qualquer coisa que passar por ela, será teletransportado e reaparecerá onde o usuário desejar. Obs: A Largura e tamanho do espelho é modificado de acordo com o ataque. Obs²: Absorve até 2.000 de dano( do adversário ) e não tem limite de dano sobre as técnicas do usuário. Reiatsu: 1300 Dano: -- Turno: 3
88. hiriougeki zoku shinten raihou (Notavél Dragão voador, terremoto divino, canhão de luz) - Atira um grande e denso raio de puro poder espiritual no oponente. – Cap -98, p.10 Canto : Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se expalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condença e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Furia dos ventos, desespero do fogo, forças da agua, impacto das trevas, Apareçam. Alcance : 200 metros Dano: 3.000 Reiatsu: 2.000 | |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie Sáb Set 03, 2011 9:16 am | |
| Depois dos múltiplos ataques de Uryuu que causariam grande dano em Kyrie, porém a sua Reiatsu demorou tempo a mais a espalhar-se por todo o campo de batalha fazendo com que Kyrie fosse perfurado pelas flechas e morresse. Uryuu fuzilou assim o Shinigami deixando-o perfurado por 5 flechas poderosas.
------------------------
Situação actual:
HP de Kyrie: 0 / 10.000 HP de Uryuu: 10.000 / 10.000
------------------------
Recompensa: 60 levels e 600 ryous para Uryuu | 40 levels e 400 ryous para Kyrie.
------------------------
Obs: Kyrie da próxima vez, tente espalhar a sua Reiatsu no post anterior a usar o teleporte para assim ter tempo de o fazer. Além do mais, na descrição dessa sua técnica você não fala da velocidade em que a Reiatsu se espalha por isso tome cuidado que o oponente pode dizer que a Reiatsu se espalha devagarinho.
-------------------------
Luta terminada com vitória para Uryuu Konekomaru. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie | |
| |
|
| |
| Treino Off: Uryuu Konekomaru vs. Kyrie | |
|