| Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Igor Hawns Admin
Mensagens : 470 Data de inscrição : 03/09/2011 Localização : 12º Bandai
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 9:52 am | |
| Estava andando no mundo humano e chamo um Shinigami e um Quicy para treinar | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
Ficha do personagem Level: (115/500) Hp: (1500/1500) Reiatsu: (2500/2500)
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 9:55 am | |
| Uryuu chegava ao local marcado pronto para lutar. Assim saúda Igor e fica esperando o terceiro oponente. | |
|
| |
vevejoker FukuTaichou
Mensagens : 54 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 29 Localização : 12° Bandai
Ficha do personagem Level: (289/500) Hp: (2500/2500) Reiatsu: (4500/4500)
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 9:57 am | |
| Chego e vejo Uryuu e Igor..
Comprimento os 2.. | |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
Ficha do personagem Level: (0/0) Hp: (0/0) Reiatsu: (0/0)
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:00 am | |
| - Citação :
- Regras de combate são aplicadas aqui.
Cada player terá RT quase infinita e 5.000 de HP. O máximo de movimentos por post são 3. A luta será Full. Juíz: Turgon. Turgon estava um pouco afastado observando a batalha e caso acontecesse alguma coisa ele iria pará-la e assim ficou vendo os três lutadores.
Última edição por Turgon em Sex Set 09, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:04 am | |
| Igor da comprimenta os oponentes e saca sua zampakatou
Vai ser dificel..mas vamos la . falava Igor coçando a cabeça
Indo em direção a Uryuu Igor tenta da um corte na horizontal na barriga dele, Logo Igor Sai de perto de Uryuu indo em direção a Joker tentando da um chute em sua barriga | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:11 am | |
| Uryuu via Igor vindo na sua direcção por isso quando este tentou dar um corte nele, Uryuu deu um salto para trás desviando do corte e quando ia atacar, Igor saiu de perto dele por isso Uryuu aproveitou para usar seu arco. Assim disse: - Rasutohōpu... Uma luz azul se formou na cruz pendurada em seu pulso e depois o arco apareceu em sua mão esquerda. Aproveitando que Igor estava ocupado atacando joker e este ocupado a defender-se, com um só disparo, Uryuu lançou 2 flechas. Uma mirada em Igor e a outra em joker. -------------------------------- HP: Full -------------------------------- Dano das flechas: 200 - Spoiler:
| |
|
| |
vevejoker FukuTaichou
Mensagens : 54 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 29 Localização : 12° Bandai
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:18 am | |
| Estou me defendendo de igor quando vejo uma flecha vindo em minha direção.. -Que droga.. Então assim eu tento rebater a flecha com minha zampakutou fazendo assim a flecha ir na direção de Igor fazendo ele ser atingido pelas duas..Depois eu vou na direção de Uryuu e fico a uns 15 metros dele.. Joker: Arte bakudou nº 8 hainawa.. Assim uso Hainawa Tentando prender Uryuu e tento ataca-lo com minha zampakutou - Spoiler:
Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior. Alcance : 15 metros Turnos : 2 Reiatsu: 150
| |
|
| |
Turgon Admin
Mensagens : 678 Data de inscrição : 04/06/2011 Idade : 29 Localização : Desconhecida
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:28 am | |
| Igor começava por atacar Uryuu com sua espada mas este se desviava. Logo depois, Igor foi atacar joker com um chute e Uryuu lançou uma flecha para cada um. joker protegeu-se da flecha usando a sua Zampakutou porém não a conseguiu refletir para Igor. Assim como joker não fez nada para defender o chute de Igor, levou com ele levando dano. Logo depois de levar com o chute, joker ficou a 15 metros de Uryuu e usou o Bakudou nr. 8, Hainawa para tentar prender Uryuu e logo depois tentou atacá-lo com a sua Zampakutou.
----------------------------
Situação actual:
HP de Igor: 5.000 HP de Uryuu: 5.000 HP de vevejoker: 4960 | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:41 am | |
| Igor vendo que vevejoker usa seu Bakudou para prender o Uryuu ,Igor corre ficando uns 20 metros De Uryuu -Hadou N° 4, ByakuraiNa tentativa de atinjir Uryuu, Logo Igor Segura sua zampakutou Bakuhatsu Tsuki satsueiZampakutou: - Spoiler:
Descrição da Zanpakutou: A zampakutou vira 2 pistolas cinzas ligadas por uma corrente que aumenta de tamanho, essas pistolas disparam balas de reiatsu, sendo que suas balas so acabam quando a reiatsu e força de Igor acabarem
Então Igor libera sua Shikai E aponta as 2 pistolas para Uryuu e ataca tsuki no satsueiNa tentativa de atacar Uryuu Ataques usados: - Spoiler:
4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12 Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas. Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano" Dano: 500( 10 a 20M)/ 250( 20 a 30M ), caso acerte algun ponto vital como coração ai soma o dano com o dano do local. Reiatsu: 250
- Spoiler:
Habilidade : tsuki no satsuei(Tiro da lua cortante): Faz um tiro de reiatsu com as 2 pistolas o tiro ao atinjir o oponente deixa a forma de uma lua minguante Danos: 1.000 Reiatsu:500 Alcance: 100 metros
Equipamentos: Cartuchos de Reiatsu( https://bleachnewgeneration.forumeiros.com/t990-itens-aprovados-igor-hawns ) | |
|
| |
Uryuu Konekomaru Quincy
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 10:57 am | |
| Uryuu viu-se aflito para desviar de todos os ataques dos dois inimigos por isso logo aponto seu arco para a frente e disse: - Kibō no ame (A chuva da esperança)...Então com um disparo, Uryuu lançou milhares de flechas para anular os ataques do inimigo e acertar eles também para que o dano fosse 3.000. Logo a seguir a lançar a chuva de flechas, Uryuu apontou para Igor e usou: - Yajirushi no sutōkā (Flecha Perseguidora)...Assim ele atirou duas flechas perseguidoras miradas em Igor e apontando para joker atirou uma flecha perseguidora. Por fim, Uryuu preparou-se para usar uma técnica conforme os dois se desviassem... - Citação :
- Habilidade: Kibō no ame (A chuva da esperança)
Descrição: Habilidade onde o usuário pode lançar até 1200 flechas em somente um disparo, o ponto fraco da habilidade, é que as flechas são fracas e pequenas, porém, extremamente rapidas e pegam uma grande área. se utilizada de cima do oponente em seu poder total, a habilidade realmente faz parecer que está chovendo. O número de flechas pode ser menor, quanto menor o número de flechas, maiores e mais poderosas elas ficam, tendo um dano total que é dividido pelo total de flechas. Se as flechas atingirem o oponente no fluxo de Reiatsu, ele ficará sem poder utilizar habilidades que utilizem Reiatsu por 3 turnos.
- Spoiler:
- Citação :
Dano: Dano inicial: 1.000 | Dano máximo: 3.000 Reiatsu:1.500 Alcance: 550 metros
---------------------------------------
Habilidade: Yajirushi no sutōkā (Flecha Perseguidora) Descrição: É uma técnica relativamente simples porém muito útil. O usuário aponta o seu arco para o oponente e lança uma flecha de Reiatsu gigante que irá perseguir o inimigo por 2 turnos à mesma velocidade que o inimigo tiver. Se estas flechas acertarem o inimigo, a Reiatsu de Uryuu ficará dentro do corpo do oponente e começará a corroer a Reiatsu do inimigo tirando assim 500 de Reiatsu por turno. O inimigo terá então que livrar-se de alguma forma, da Reiatsu de Uryuu, caso contrário continuará a perder Reiatsu. Uryuu pode mandar até 3 flechas perseguidoras Dano: 2.000 Reiatsu: 1.500 Alcance: Não tem, apenas persegue o oponente para onde ele for. | |
|
| |
vevejoker FukuTaichou
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 11:22 am | |
| Vendo que não tenho saida decido liberar minha shikai... Então uso furia de hefesto para aumentar meu golpes de fogo em 3 vezes... Assim vejo que igor ira lançar byakurai e em seguida outro golpe.. Uso chamas dilaceradoras para fundir com os golpes de igor e destruir os golpes de uryuu.. E assim causando uma colisão destruindo as flechas .. Ou então destruir o ataque de Uryuu E atingi-lo com meu ataque e de igor junto Obs: Uryuu não disse que atacou do alto Tecnicas utilizadas: Furia de hefesto,Chamas dilaceradoras(multiplicada 3 vezes graças a furia de hefesto) - Spoiler:
Chamas dilaceradoras Descrição: Aponto Minha Zampakutou para o adversario liberando uma enorme quantidade de Reiatsu e assim solta um enorme Raio De fogo enorme que vai construindo um caminho até o oponente que se for atingido evapora.. Ou simplesmente fica Cheio de queimaduras Dano:1500 Reiatsu: 900 Alcance: 300 metros.
Furia de Hefesto. Descrição: Quando utilizado qualquer golpe de fogo aumenta o poder em 3x. Dano: Sem dano exato. Reiatsu: 1000 Turnos: 4
| |
|
| |
Turgon Admin
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 11:50 am | |
| Igor liberava a sua Shikai e logo atacava com um Byakurai e um disparo das suas pistolas. vevejoker liberou depois a sua Shikai e usou uma habilidade que aumentou suas forças. Logo depois usou chamas dilaceradoras mas ao fundir com as tecnicas de Igor, desfê-las porque eram de dano menor. Assim a técnica de joker foi em direcção às de Uryuu e desfez primeiro parte da chuva e depois a flecha perseguidora. Uryuu teria agora de desviar-se desse raio de fogo e Igor teria de desviar-se dos ataques de Uryuu. | |
|
| |
Igor Hawns Admin
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru Sex Set 09, 2011 12:06 pm | |
| Igor vendo suas tecnicas sendo desfeita fica logo com raiva e pega uma dos Cartuchos de Reiatsu -Nao keria usar isso Logo Igor coloca o Cartucho nas sua pistolas e mira na chuva de flechas que estava vindo em sua direção -Kajō-gakiEntão Igor dispara sua rajada de balas de reiatsus muito fortes e rapidas e possui seu poder aumentado em 50%por causa dos cartuchos para colidir com as flechas de Uryuu, Logo Igor olha a flecha perseguidora de Uryuu vindo para cima dele Bankai:Kingusukyanion tsuki Logo Igor ativa sua Bankai e aponta os 2 canhoes para a Flecha perseguidora Tamashī no satsueiIgor usa sua tecnica para destroir a tecnica de Uryuu e graças ao Cartucho sua tecnica saira mais forte e atacando Uryuu junto Citação: - Spoiler:
Nome Do Item/Equipamento: Cartucho de Reiatsu Materiais Utilizados: Metal e Reiatsu Tipo: Suporte Descrição: 1 Caixa que contem 5 Cartuchos que guardam Reiatsu e servem para eu utilizar quando eu estiver com um pouco de Reiatsu, alem de Aumentar a força dos meus disparos com minha Shikai e Bankai. Dano: Aumento de 50% do poder dos disparos da zampakutou
habilidade :Kajō-gaki(Balas): Igor despara rajadas de reiatsu muitos rapidas e de grande numeros no maximo 100 balas por minuto, essas balas sao rapidas mas por ser tao rapidas elas perdem força Danos: 2.000 Reiatsu: 1.500 Alcance: 500 metros
Habilidade : Tamashī no satsuei(Disparo da alma) Com os 2 Canhoes de mao Igor carrega sua reaitsu e dispara uma enorme rajada de Reiatsu que causa grandes estragos Danos: 2.500 Reiatsu:1.500 Alcance: 450 metros
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru | |
| |
|
| |
| Combate off: Igor Hawns vs Vevejoker vs Uryuu Konekomaru | |
|