Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Vlad.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue110/500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue2500/2500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treinamento de Vlad. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Vlad.   Treinamento de Vlad. I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:50 pm

Hadous:


Citação :
Treinamento de Vlad. Shou

1. Shou (verdade) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. –
Canto : Oh, poderosas palavras dos seres superiores, oh entidades divinas que tudo sabem que tudo vêem, mostrem a dor aos descrestes, o poder infinito da alma.
Alcance : 3 metros
Dano: 100
Reaitsu: 50

Aprendido na academia.

Citação :
Treinamento de Vlad. Byakurai

4. Byakurai (Trovão branco) - Atira um trovão do dedo indicador. – Cap.165, p.12
Canto : Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas.
Alcance : De 10 a 30metros. "Quanto maior a distância, menor é o dano"
Dano: 500( 10 a 20M)/ 250( 20 a 30M ), caso acerte algun ponto vital como coração ai soma o dano com o dano do local.
Reiatsu: 250

Apendido na academia.

Citação :
Treinamento de Vlad. Tsuzuri_Raiden

11. Tsuzuri Raiden (Relâmpago Iminente) - Uma corrente elétrica é capaz de fluir através que qualquer objeto tocado pelo usuário, qualquer outra pessoa que tocar nesse objeto é atingido pela corrente elétrica. – Cap.337, p.9
Canto : Venha a mim a energia da alma, aquele que crê em si mesmo poderá alcançar o infinito...Oh bestas dos relâmpagos, seres que comandam o universo, transforme minha força em raios e usem-na como instrumento da justiça.
Alcance : Contato físico
Dano: 500
Reiatsu: 250

Aprendido na academia.

Ir para o topo Ir para baixo
Vlad
Shinigami
Shinigami
Vlad


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Level:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue110/500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (110/500)
Hp Hp:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue1500/1500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Vlad. Left_bar_bleue2500/2500Treinamento de Vlad. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Treinamento de Vlad. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Vlad.   Treinamento de Vlad. I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:15 pm

Bakudous

Citação :
Treinamento de Vlad. Sai_Renji


Sai (Obstrução) - Paralisa os músculos do alvo. – Cap. 1, p.16
Canto : Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus.
Alcance : 3 metros
Turnos : 1
Reiatsu: 100

Aprendido na academia.

Citação :
Treinamento de Vlad. Crawling_Rope


4. Hainawa(Corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia. – Cap.266, p.14
Canto : Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior.
Alcance : 15 metros
Turnos : 2
Reiatsu: 150

Aprendido na academia.

Citação :
Treinamento de Vlad. Seki

8. Seki (Repulsão) – Cria um escudo redondo de 10cm capaz de repelir ataques físicos. – Cap.336, p. 10
Canto : Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer.
Alcance : 1 metro
Turnos: --
Reiatsu: 200

Aprendido na academia.

Citação :
Treinamento de Vlad. Geki

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. – Cap.21, p.17
Canto : Desintegre-se, cão negro de Rondanini! Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Alcance : 10 metros
Dano: 100
Turnos: 4
Reiatsu: 200

Aprendido na academia

Citação :
Treinamento de Vlad. Horin


10. Hōrin (崩輪, Círculo Desintegrado) - Faz com que uma corda laranja com padrões em espiral amarela para exploda a partir da mão do usuário e para tentar interceptar um alvo. O kidou formado permanece nas mãos do usuário, permitindo-lhes controlar o caminho pelo qual ele segue, antes e após a captura. O Kidou é capaz de se conectar com outro de si mesmo se ambos conquistaram um alvo e vincular-los um ao outro. Epi 239
Canto: Deuses correntes das almas domem a violência trazendo a calma, capture e anule o mal inimigo. Espiral laranja reluzente, silencie!
Alcance: 15 metros
Turnos: 3
Reiatsu: 150

Aprendido na academia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Vlad.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnica de Kidous de Vlad.
» Treinamento de zanjutsu vs turogon
» Treinamento Kevin vs loki
» Inscriçao de Vlad Nakamoto
» Aula de Zanjutsu:Vlad vs Yasmin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Treinos-
Ir para: