| Treinamento Kevin vs loki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:00 am | |
| Kevin ia para um campo com grama baixa e poucas árvores ao redor.Kevin estava com sua zampakutou atravessada nas costas e tinha mudado seu cabelo para o estilo hytsugaia e vestia uma traje de taichou comun. |
|
| |
LoKi Admin
Mensagens : 384 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 31 Localização : Trono do Las Noches
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:06 am | |
| kevin olhava para uma pedra logo adiante e olhava ela quando derrepente apareceu eu sentado como um flash com minha zanpa de bastao no meio com as perna aberta e as duas maos encima do bastao e falo: -eai beleza ? ^^ posição minha: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:08 am | |
| Kevin se supreendia um pouco com a velocidade de loki mais logo dizia: -Oi como vai ? Kevin logo ficava em posição de combate. |
|
| |
LoKi Admin
Mensagens : 384 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 31 Localização : Trono do Las Noches
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:30 am | |
| eu olhava para ele e perguntava:
-porque me chamo aqui ? pela sua posição tu quer lutar ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:35 am | |
| Kevin olhava para o vaizard e dizia calmamente: -Odeio admitir mais eu sou muito fraco e gostaria de treinar com você para melhorar minhas habilidades. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:38 am | |
| eu olhava para ele me levantava entao com um dedo usava: - Citação :
- -
Habilidade:Oni Dekopin Descrição:uma técnica em que um simples dedo tem bastante força física para enviar um oponente voando a uma distância considerável, mesmo com potência suficiente para passar através de múltiplas construções físicas, soltando uma onda de choque como no gif. Dano:2000 reiatsu:1000 [quote] em direção do toushiro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:46 am | |
| Kevin ao ver loki se levantando rapidamente corre a toda velocidade utilizando reiatsu nos pés para o lado e sobe em uma árvore e segura sua zampakutou olhando para loki. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:48 am | |
| kevin corre desvia do golpe e ve que a onda de choque sai quebrando tudo pela frente parando a 5 km do local somente entao eu falo:
-ta correndo ? ^^ vem me ataque. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 9:53 am | |
| Kevin olhava para a explosão que o golpe de loki fazia e dava um sorriso dizendo: -Loki !não esperava que eu fica-se e morre-se certo ? Kevin logo tirava sua zampakutou e logo ia a toda velocidade pra cima de loki porém kevin ficava girando em volta do mesmo para tentar confundi-lo. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 10:54 am | |
| eu seguro o bastao como forma selada da minha zanpa com uma mao invertendo virando uma especie de espada mas ainda é o bastao e espero um movimento de toshiro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 11:02 am | |
| Kevin parava de correr e pulava 3 metros atrás logo kevin segurava sua zampakutou com as duas mãos e a botava para frente e dizia: -Bankai ! Uma pequena explosão em volta de kevin ocorre e o mesmo após a poeira abaixar aparece com sua zampakutou liberada na forma de bankai.Kevin sem perder tempo lança um getsuga tenshou na orizontal e outro na vertical. - Spoiler:
Getsuga Tenshou (Corte da Lua Crescente): Ataca o adversário lançando um corte misturado com reiatsu (pressão espiritual), tornando-o muito mais cortante que um ataque normal.é o golpe mais poderoso da shikai e da bankai obs:também pode ser usado pelo bankai.
dano:1500 reiatsu:1000
|
|
| |
LoKi Admin
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 1:14 pm | |
| Kevin ao ver os laisers vindo em sua direção rapidamente utiliza eletric shild level dois para combrir todo o seu corpo e defender os ataques e faze-los voltar para o oponente.Logo kevin utiliza getsuga tenshou full power na direção de loki. - Spoiler:
Nome:eletric shild ! lvl 2 Tipo:Defensivo Descrição:Kevin utilizando o reiatsu, cria uma barreira de reiatsu solida feito 100% de eletricidade(A forma do escudo é a que kevin quiser:redonda,quadrada,triângulo,protegendo o corpo todo de todas as direções,Protegento somente uma específica parte do corpo)que além de defender acumula os ataques e os redireciona na direção do oponente.O escudo é capaz de defender inumeros ataques lançados simultaneamente.o escudo se não conseguir defender o ataque o quebra em dois.ex:dano:10000/escudo=5000/não defende e o dano do golpe vai para=5000. Reatsu:2500 Defesa:3000 Dano: Soma dos danos dos ataques lançados contra o escudo + 1000 de dano. Turnos: 3 Efeito: Caso quebre, divide o dano do ataque em 2
getsuga Tenshou full power (Corte da Lua Crescente poder total): Ataca o adversário lançando um corte misturado com reiatsu(pressão espiritual),na forma de bankai o poder é o suficiente para destruir uma área de até 320m de comprimento dano:4000 reiatsu:3500
Off:ainda estou com escudo ativado. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 2:07 pm | |
| eu vejo ele usar o que possivelmente é uma das suas técnicas mais fortes entao eu finco a madeira no chao da zanpa e uso para ir contra seu getsuga full power a técnica: - Habilidade: Sōkotsu Descrição: Mais forte do que Ikkotsu, é um violento soco poderoso usado por Yamamoto contra Wonderweiss. O ataque de um só golpe pode destruir totalmente o adversário. Dano: 4000 Reiatsu: 1000 dando o golpe destruindo o getsuga entao eu pego a zanpa com a mao esquerda e falo: -nao ta cansado nao ta ^^ ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 2:34 pm | |
| Kevin olhava para loki e dizia com um pouco de sarcastimo: -Acha que eu estou cançado ?nós so começamos o treino !se estiver cançado descance ! Kevin continuava segurando a zampakutou esperando o movimento de loki. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Ter Set 13, 2011 2:38 pm | |
| eu ficava parado com as duas maos na zanpa selada entao eu olho nos olhos de toushiro e toushiro ve uma ilusao de um mar de chamas atras de mim, tudo envolta fica quente e dentro dos meus olhos dava para ver que tinha chamas vivas e fico parado.
OBS: so elevei a reiatsu ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Qua Set 14, 2011 1:53 pm | |
| Kevin ao sentir aquela pressão espiritual começa a se sentir um pouco confiante e então eleva sua pressão espiritual fazendo aparecer uma espécie de ilusão de um dragão negro atrás do mesmo que parecia querer devoar o oponente a qualquer momento.Kevin também segurava sua zampakutou com uma mão e ficava em posição.
off:só elevei minha reiatsu. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 10:04 am | |
| as duas reiatsus dos taichous se chocam tremendo todo o lugar entao eu falo: -esqueci que era taichou ^^ é eu ja fui, foi um bom tempo mas acabo, la vou eu. uso o hadou 85 Habilidade:Hadou 85 Hyoga Seiran Descrição:Este feitiço dispara uma onda maciça de gelo capaz de congelar seus alvos e arredores. É visto ser forte o suficiente para destruir um grupo de Menos Grande através do poder absoluto. Também é forte o suficiente para passar por Dankū , que pode bloquear qualquer magia destrutiva numeradas 89 ou menos. Dano:2000 no impacto Reiatsu:1000 Efeito: congela tudo o que tocar, até a propria habilidade do oponente caso seja disparada contra esse hadou. para fazer um mar de gelo que congela tudo que ve pela frente, toushiro na visao dele ve uma onda de gelo grande indo em sua direção. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:06 pm | |
| Kevin ao ver a onda de gelo vindo em sua direção utiliza utsusemi+ solo espiritual ficando a 700m do chão.Kevin então fica olhando para loki. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:13 pm | |
| olho para toushiro e falo: -porque nao ataco ? ta com medo ? ^^ subo usando solo espiritual com a técnica - Citação :
- Habilidade:The Flash
Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque. Bonus: 30 metros por segundo Reiatsu: 200 por uso entao quando eu fico a 450 metros de toushiro aponto meu cajado e uso: - Citação :
- -Habilidade:Onibi (鬼火, "Fire Oni")
descrição: minha zanpa em modo adormecido como bastao eu aponto para o inimigo e dela da ponta sai um raio vermelho que é 10x mais grosso que o byakurai e pode facilmente abrir um buraco de estrema estenção do inimigo para matalo, ele tem a mesma velo do byakurai. Alcanse: 500m Dano:2500 pelo poder de perfuração Reiatsu:1000
em direção dele | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:26 pm | |
| Kevin ao ver a energia de coloração vermelha vindo em sua direção kevin rapidamente utiliza: - Citação :
- Nome:eletric shild ! lvl 2
Tipo:Defensivo Descrição:Kevin utilizando o reiatsu, cria uma barreira de reiatsu solida feito 100% de eletricidade(A forma do escudo é a que kevin quiser:redonda,quadrada,triângulo,protegendo o corpo todo de todas as direções,Protegento somente uma específica parte do corpo)que além de defender acumula os ataques e os redireciona na direção do oponente.O escudo é capaz de defender inumeros ataques lançados simultaneamente.o escudo se não conseguir defender o ataque o quebra em dois.ex:dano:10000/escudo=5000/não defende e o dano do golpe vai para=5000. Reatsu:2500 Defesa:3000 Dano: Soma dos danos dos ataques lançados contra o escudo + 1000 de dano. Turnos: 3 Efeito: Caso quebre, divide o dano do ataque em 2 para defender o ataque,logo kevin lança um byakurai camuflado atrás do onibi de loki. |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:34 pm | |
| uso the flash novamente desviando do meu proprio golpe entao eu desço ao chao e falo:
-vem me ataque ^^
Habilidade:The Flash Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque. Bonus: 30 metros por segundo Reiatsu: 200 por uso
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:39 pm | |
| Kevin ao ouvir as palavras de loki desce que nem bala na direção do mesmo.Ao chegar a 25m de loki kevin utiliza sua técnica ataque rapido para cortar loki diversas vezes e logo volta a posição que estava.Logo kevin utiliza geki para tentar prender loki. -------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
-
Nome:ataque rápido Tipo:ofencivo Descrição:O usuário concentrando uma grande quantidade de reiatsu nas mãos e utilizando o shumpo com muito mais reiatsu é capaz de desferir um ataque corte no oponente em uma velocidade superior ao shumpo e logo voltar a posição que estava antes de utilizar a técnica.A técnica pode ser melhorada fazendo diversos cortes no oponente. Dano: 2000 Reatsu: 1500 |
|
| |
LoKi Admin
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Sáb Set 17, 2011 1:53 pm | |
| uso the flash desviando do golpe e aparecendo no lugar onde ele estava a 25 metros de mim utilizando a técnica: - Citação :
- -
Habilidade: Sōkotsu Descrição: Mais forte do que Ikkotsu, é um violento soco poderoso usado por Yamamoto contra Wonderweiss. O ataque de um só golpe pode destruir totalmente o adversário. Dano: 4000 Reiatsu: 1000
- Citação :
- Habilidade:The Flash
Descrição: eu acumulo reiatsu no quadril e musculos das pernas dando um bonus de velo onde eu posso correr a certa distancia sem precisar do shunpo, essa técnica é como um filho do shunpo mas nao é contado como skill de fuga pois é usado para o ataque. Bonus: 30 metros por segundo Reiatsu: 200 por uso como ele é obrigado a voltar onde tava eu daria o golpe e na hora que el aparecia meu golpe o acertaria na mesma hora com potencia maxima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki Seg Set 19, 2011 7:29 am | |
| off:loki eu não sou obrigado a voltar ao ponto onde eu estava eu só tenho a "capacidade de ir pra lá em alta velocidade" on: quando loki utilizava the flash kevin rapidamente preparava getsuga tenshou full power e quando o mesmo aparece a 25m de distância automaticamente(na mesma hora)lança o ataque para colidir com o Sōkotsu.Logo kevin ia para trás(32m) e ficava em posição.logo kevin utiliza suas asas das sombras e ficava olhando atentamente para loki. - Citação :
- Getsuga Tenshou full power (Corte da Lua Crescente poder total): Ataca o adversário lançando um corte misturado com reiatsu(pressão espiritual),na forma de bankai o poder é o suficiente para destruir uma área de até 320m de comprimento
dano:4000 reiatsu:3500
nome:asas das sombras descrição:utilizando seu reiatsu kevin molda seu reiatsu na forma de uma asa(parecida com a de hitsugaia só que com energia das sombras em vez de gelo)de dragão de 2 metros de largura.ao movimentar as asas pequenas rajadas de energia negra de 1m saem das asas
dano:1000 reiatsu:500 Turnos: 3
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Kevin vs loki | |
| |
|
| |
| Treinamento Kevin vs loki | |
|