|
| | Técnicas de Nero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Técnicas de Nero Sáb Set 17, 2011 6:15 am | |
| Nome:Brace!(Gancho) Tipo:Hakuda, Hadou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Ele usa o braço para acertar um gancho no oponente. - Spoiler:
Turnos:1 Turnos Dano:1000 Reiatsu:800 Nome:Ryūsei(Meteoro) Tipo:Kidou, Hakuda Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário atira de sua Devil Bringer uma grande quantidade de reiatsu, o poder do golpe é tão grande que a reiatsu assume a forma de um punho fechado(da Devil Bringer, claro) tão grande quanto um meteoro. O usuário também pode usar este golpe enquanto no ar: enquanto caindo, ele concentra a reiatsu em seu Devil Bringer, e tenta atingir o chão, ou o oponente com um soco. Se tiver êxito, o golpe causará uma grande explosão de reiatsu, abrindo uma cratera. Turnos: 1 Turno Dano: 3500 Reiatsu:2500 Alcance:200 Metros(No caso de longa distância) Nome:Suisei(Cometa) Tipo:Hadou, Hakuda Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Este pode ser tanto um golpe estilo de Hakuda como a longa distância. Pode ser um soco de poder ampliado ou um "tiro demoníaco". Turnos:1 Turno - Spoiler:
- Spoiler:
Dano de ambos: 2000 Reiatsu: 1200 Alcance:700 Metros(A longa distância) Nome:Throw(Arremesso) Tipo:Hakuda, Hadou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário molda a reiatsu contida na Devil Bringer para formar um braço demoníaco. Ele usa o braço para agarrar o inimigo, depois, ele pode traze-lo para perto ou arremessá-lo. - Spoiler:
Turnos:1 Turno Dano do arremesso:850 Reiatsu:300 Alcance do braço: 350 Metros Nome:Devil Jump Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário molda sua reiatsu de modo que formem símbolos em baixo de de seus pés, para dar impulso. Essa técnica pode ser usada seguidas vezes sem pausa, para que o usuário possa "voar". - Spoiler:
Turnos:Pode ser usado seguidas vezes sem pausa. Reiatsu:25 por cada vez que usa Alcance do pulo: 850 Metros(Por pulo) Nome:Slashing Blow! Tipo:Zanjutsu, Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário desfere 3 golpes em sequência, 2 horizontais e outro no último o usuário da um giro de 360º graus e desfere um golpe diagonal de baixo para cima. O último golpe necessita de reiatsu para causar um dano bem maior e isolar o inimigo. Turnos: 1 Turno Dano : 1800 Reiatsu: 1000 Nome:Blade Beam Tipo:Kidou, Zanjutsu Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário lança um raio de reiatsu da zanpakutou. Pode ser usado várias vezes seguidas. - Spoiler:
Turnos:1 Turno Reiatsu:400 Dano:1000 Alcance:250 Metros Nome:K-Neutralizer Tipo:Hakuda, Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário usa a Devil Bringer para neutralizar golpes de Kidou com dano menor ou até 4000. Isso é graças aos Amplificadores de Reiatsu, Pedras Preciosas e o Fogo Infernal que neutraliza tais ataques de Kidous, mas somente de Kidous. Pode ser usado várias vezes seguidas, no mesmo turno, por exemplo. Turnos:------ Reiatsu: 2000 Nome:ZH-Netralizer Tipo:Kidou Encantamento:Oh lorde mascara carne sangue, toda a criação, agitação das asas, tu que usas o nome de homem! Impeça o impacto que aflinge os corações dos inocentes! Descrição:O usuário usa uma variação do Seki, pois, invés de defender uma certa área com um fraco impacto do golpe, o usuário amplia o Bakudou em 100 vezes, podendo defender repelir golpes de Haduka e Zanjutsu com dano igual a 4000, sem que os danos deles possam ser somados a outros golpes, defendendo deles individualmente(o dano dos golpes não podem ser somados a outros, defendendo deles individualmente). O usuário pode usar esta habilidade seguidas vezes, no mesmo post, por exemplo. Turnos:--- RT: 2000 Nome:Akuma Shot(Tiro demoníaco) Tipo:Kidou Descrição: O usuário adiciona reiatsu ao tiro da Blue Rose. Quando o tiro é disparado, ele sai com uma camada de reiatsu azul escura enorme em volta do tiro. A camada azul é extremamente grande e destrutiva, o tamanho da bala é extremamente grande, do tamanho de 4 metros de altura e 3 de largura, com a bala no meio. Dano: +1000 de dano ao tiro Reiatsu: 400 Nome:Inpakutoburu(Impacto Azul) Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário desfere um soco usando sua Devil Bringer, o soco causa estremo impacto que pode chegar a fazer fogo em volta da área do golpe. Turnos:1 Dano:3800 Reiatsu:2200 Alcance:300 metros Nome:Ketsueki no torunēdo(Tornado de Sangue) Tipo:Kidou, Zanjutsu Encantamento:Hisan'na tamago ni hai o hoji suru zetsubō no chikara o tokihanatsu!(Libere a corrente de desespero que prende esse embrião ao ovo miserável!) Descrição:O usuário faz um peno corte no braço, e depois desenha símbolos no braço, usando o sangue. Depois faz um movimento de 180º com a espada, batendo com ela no chão. Depois de feito isso, acontece um enorme tornado de vento e poeira. Dano: 4100 Turnos:1 Turno Reiatsu: 3000 Alcance: 1km Nome:Akuma Gun(Arma demoníaca) Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:Quando o inimigo lançar um ataque de reiatsu de dano menor que 2700, o usuário absorve este golpe usando a Devil Bringer para comprimi-lo e transforma-lo em uma esfera. Em seguida o usuário lança o golpe de volta para o oponente em forma de esfera, semelhante ao Ganta Gun(do anime Deadman Wonderland). Turnos:1 Reiatsu: 1500 Dano: 2800 Alcance: 950 Metros Nome:Rising Fang! Tipo:Zanjutsu, Hohou Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário ataca diversas vezes o oponente de vários lados diferentes. Turnos:1 Turno Dano:2500 Reiatsu: 1400(Pois é um golpe especificamente de Hohou e Zanjutsu, portanto não necessita de uma quantidade muito grande de reiatsu) - Spoiler:
Nome: Akuma Shield(Escudo demoníaco) Tipo:Kidou, Zanjutsu Encantamento:Nenhum Descrição:O usuário libera sua reiatsu em volta de si mesmo na forma de vários escudos azuis feitos de reiatsu em volta do usuário. Esses escudos servem para defesa ou para ataque. No caso de defesa, eles por rodearem o usuário, podem defender o usuário de ataques inimigos sem que o usuário mecha nem mesmo um dedo, simplesmente pode controlá-los com a mente. Em caso de ataque, o usuário coloca um dos escudos a sua frente, e colocando sua mão contra o escudo, ele dispara um raio de reiatsu na forma de escudo, depois disso o escudo usado some. Para usar esta habilidade é necessário sacrificar um dos 10 escudos que ficam em volta do usuário. Turnos:4 Reiatsu:3000 Dano: 2000(Por escudo usado) Alcance(do golpe): 550 Metros Defesa: 3800
Última edição por Nero em Dom Set 25, 2011 7:26 am, editado 7 vez(es) | |
| | | Zenon Sousuke Admin
Mensagens : 309 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Dom Set 18, 2011 5:36 pm | |
| | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Qua Set 28, 2011 11:35 am | |
| Nome:Kidou Cero Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou, com a cor azulada, semelhante ao Hadou Nº88:Hiriougeki zoku shinten raihou. Turnos:------- Dano:1500 Reiatsu:800 Alcance:100 metros de diâmetro e 100M de alcance Nome:Sub-Cero Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou. O Cero absorve a umidade do ar e se torna um raio congelante de -400º Graus. Tem a forma semelhante a habilidade Hakuren de Kuchiki Rukia Turnos:3 Turnos(Caso o usuário fique congelado, ou tenha parte do corpo congelada) Dano:2500 Reiatsu:1000 Alcance:200 metros de diametro e 200M de alcance Nome:Plus-Cero Tipo:Kidou Encantamento:Nenhum Descrição:Nero usa sua Devil Arm para criar um "Cero", misturando os kidous com sua descendência Hollow para criar um Cero feito de kidou. O Cero acaba então, se incendiando, e criando uma enorme rajada de fogo. Dano:2800 Reiatsu:1300 Alcance:300 metros de diâmetro e 300M de alcance - Spoiler:
Nome:Scar Chain Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow Encantamento:Nenhum Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e sem reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida do usuário voltará ao estado de como estava (1/4) e a reiatsu voltará a ser nada. Além de ter todos os seus atributos aumentados em 4x durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Turnos:5 Turnos Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):x2 Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): x4 Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):x3 Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): x2 Habilidades da Devil Bringer: Nenhuma delas gastará reiatsu Velocidade Básica: x5 Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:%2 Pulo: Alcance e Altura x3 Dano dos golpes inimigos: %4 Defesa da armadura: 1500 - Spoiler:
| |
| | | Rapuhaeran Admin
Mensagens : 373 Data de inscrição : 03/06/2011
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Qua Set 28, 2011 4:51 pm | |
| Técnicas aceitas Técnica:Scar Chain reprovada por over power. | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Qua Set 28, 2011 5:13 pm | |
| Nome:Scar Chain Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow Encantamento:Nenhum Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e sem reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida do usuário voltará ao estado de como estava (1/4) e a reiatsu voltará a ser nada. Além de ter todos os seus atributos aumentados em 4x durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Turnos:5 Turnos Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):x2 Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): x2 Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):x2 Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): x2 Habilidades da Devil Bringer: Nenhuma delas gastará reiatsu Velocidade Básica: x4 Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:%2 Pulo: Alcance e Altura x3 Dano dos golpes inimigos: %3 Defesa da armadura: 1500 - Spoiler:
| |
| | | Rapuhaeran Admin
Mensagens : 373 Data de inscrição : 03/06/2011
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Qua Set 28, 2011 5:17 pm | |
| | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 2:48 pm | |
| Nome:Scar Chain Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow Encantamento:Nenhum Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e 1/4 da reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer quase sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida e reiatsu do usuário voltará ao estado de como estava (1/4). Além de ter todos os seus atributos aumentados em 4x durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Turnos:3 Turnos Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):x2 Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): x2 Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):x2 Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): x2 Habilidades da Devil Bringer terão o gasto de reiatsu divido por 3. Velocidade Básica: x4 Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:%2 Pulo: Alcance e Altura x3 Dano dos golpes inimigos: %2 Defesa da armadura: 1000 - Spoiler:
| |
| | | Stark
Mensagens : 110 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 25
Ficha do personagem Level: (443/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 2:54 pm | |
| | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 3:02 pm | |
| Nome:Scar Chain Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow Encantamento:Nenhum Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e 1/4 da reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer quase sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida e reiatsu do usuário voltará ao estado de como estava (1/4). Além de ter todos os seus atributos aumentados em 4x durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Turnos:2 Turnos Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):+60% Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): +80% Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):+60% Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): +60% Habilidades da Devil Bringer terão o gasto de reiatsu divido por 3. Velocidade Básica: x5 Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:-35% Pulo: Alcance e Altura x3 Dano dos golpes inimigos: %2 Defesa da armadura: 1200 - Spoiler:
Última edição por Nero em Ter Out 11, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Stark
Mensagens : 110 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 25
Ficha do personagem Level: (443/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 3:09 pm | |
| Reprovada Motivo:Muito OP³ Quem concorda com o motivo:kevin e Sebastian(zkiller7) | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 3:13 pm | |
| Nome:Scar Chain Tipo:Hohou, Hakuda, Zanjutsu, Kidou, Hollow Encantamento:Nenhum Descrição:Quando Nero estiver com menos 1/4 de sua vida e 1/4 da reiatsu, ele pode liberar sua completa forma. Ele recupera toda seu HP e pode usar todas as habilidades de sua Devil Bringer quase sem gasto de reiatsu e ganhar tudo o que perdera de reiatsu antes de esta habilidade ser ativada, porém, só enquanto está habilidade estiver ativa, pois depois que é encerrada, a vida e reiatsu do usuário diminuirá pela metade 1/8. Além de ter todos os seus atributos aumentados em +50% durante os turnos em que esta habilidade estiver ativa. Esta habilidade só é usada 1 vez por batalha. Turnos:1 Turno Zanjutsu(Habilidade, Dano, Velocidade, Alcance dos Golpes):+50% Hohou(Velocidade, Alcance, Habilidade): +50% Hakuda(Dano, Habilidade, Velocidade, Alcance dos Golpes):+50% Kidou(Dano, Alcance, Habilidade, Controle da Reiatsu, Velocidade do golpe, Efeito do Golpe): +50% Habilidades da Devil Bringer terão o gasto de reiatsu divido por 3. Velocidade Básica: x3 Reaistu gasta em Kidous, Hakuda, Zanjutsu e Hohou:-35% Pulo: Alcance e Altura x3 Dano dos golpes inimigos:-50% Defesa da armadura: 1000 - Spoiler:
Última edição por Nero em Dom Out 23, 2011 4:07 pm, editado 8 vez(es) | |
| | | Stark
Mensagens : 110 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 25
Ficha do personagem Level: (443/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 3:18 pm | |
|
Última edição por Kevin em Ter Out 11, 2011 7:30 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Ter Out 11, 2011 3:42 pm | |
| | |
| | | Rapuhaeran Admin
Mensagens : 373 Data de inscrição : 03/06/2011
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Dom Out 23, 2011 4:09 pm | |
| Tácnica Scar Chain aceita | |
| | | Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Ficha do personagem Level: (473/500) Hp: (4500/4500) Reiatsu: (8500/8500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Sex Out 28, 2011 11:28 am | |
| Nome: Exceed Descrição: Uma habilidade que Nero conseguiu habilitar a sua Shikai e Bankai, mesmo não sendo uma habilidade própria da zanpakutou, foi desenvolvida para fortalecer a mesma. Para ativa-la, Nero tem que acionar o motor de sua shikai. A habilidade consiste em adicionar reiatsu ao motor da shikai, e fazer com que o mesmo crie uma combustão. Essa combustão faz com que, todos os golpes da shikai emitam fogo. A habilidade porém, pode somente ser usada 3 vezes na batalha, sendo na Shikai ou na Bankai, pois esta habilidade super-aquece o motor da shikai. Nota¹: Esta habilidade só pode ser usada quando Nero ativar sua Shikai ou Bankai. Dano de zanjutsu: +35% Dano dos golpes da Shikai e Bankai: + 40% Turnos: 3 Reiatsu: 3500 - Spoiler:
| |
| | | Yasmin Taichou
Mensagens : 1656 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
| Assunto: Re: Técnicas de Nero Sex Out 28, 2011 11:42 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Nero | |
| |
| | | | Técnicas de Nero | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|