Assunto: Equipamentos de Nero Sex Ago 19, 2011 3:38 pm
Nome Do Item/Equipamento:Devil Bringer Materiais Utilizados:Fogo do Inferno, Reiatsu, Pedras Preciosas e Amplificadores de Reiatsu Tipo: Luva, Garra Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma luva demoníaca, que também pode servir como garra, elas é extremamente resistente e emana um brilho azul. Seu principal poder é reforçar socos os outros ataques com reiatsu, ou usar moldar a reiatsu de diferentes formas.
Nome Do Item/Equipamento: Blue Rose Materiais Utilizados: Pedras preciosas, Reiatsu, Metal Tipo:Pistola Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma pistola extremamente resistente, suas balas são feitas de pedras preciosas e de um material que anula reiatsu. Ela dispara 2 tiros por vez.
Nome Do Item/Equipamento:Cartucho de bala de Saphira/ Rubi 17 mm Materiais Utilizados:Saphira, Rubi, Anuladores de Reiatsu, Reiatsu Tipo:Cartucho Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma bala de 17 mm, consegue anular a reiatsu inimiga e absorve-la, as pedras preciosas aumentam a resistência da bala, e fazem com que a reiatsu dentro dela continue contida. Cada cartucho contém 6 balas, e o usuário pode levar consigo 7 cartuchos no máximo. Dano:1000(Por tiro)
Última edição por Nero em Sex Set 23, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Igor Hawns Admin
Mensagens : 470 Data de inscrição : 03/09/2011 Localização : 12º Bandai
Ficha do personagem Level: (500/500) Hp: (10500/10500) Reiatsu: (20500/20500)
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Ter Set 20, 2011 2:36 pm
Aprovado
1º Item: 5.000 2º Item: 4,500 3º Item: 1,500
Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sex Set 23, 2011 5:04 pm
^^^^^^^^ Para ter idéia de como é o equip.
Nome Do Item/Equipamento: Gilgamesh Materiais Utilizados:Metal, Diamante, Fogo Infernal Tipo:Hakuda, Kidou, Hohou Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Descrição:O Gilgamesh é um conjunto de luvas, torresmos, máscara e armadura. É feito de um metal diabólico que absorve material orgânico e transformá-o em aço , e suas técnicas podem ser habilitadas, envolvendo os propulsores sobre as luvas e torresmos. As luvas tem brocas pequenas em cada braço capaz de estender durante alguns ataques, enquanto os torresmos têm pequenas serras permitindo cortar os inimigos. Dano de Hakuda: x4 Dano de Kidou: x4 Dano das serras: +950 Dano do golpe aumentado pelos propulsores: +1200 Hohou: x4
Habilidades
Nome:Imperial Impact Tipo:Hakuda Descrição:O usuário adiciona reiatsu aos propulsores de sua espada, ativando-os e aumentando seu poder a ponto da reiatsu chegar a transbordar de reiatsu e chamas, fazendo assim o impacto do golpe ser destruidor. Dano:2000 Reiatsu:950
Nome:Dragon Rising Tipo:Hakuda Descrição:O usuário desfere 26 golpes, sendo a sequência assim: *Dois chutes circulares de 360º graus na altura do rosto. *10 chutes seguidos na altura do peito(chutes na velocidade de um senka, só deixando o rastro de fogo para avista-lo) * Mais dois circulares de 360º graus na altura do rosto. *10 chutes seguidos na altura do peito(chutes na velocidade de um senka, só deixando o rastro de fogo para avista-lo) * Um chute vertical atingindo o queixo do usuário e fazendo o usuário levantar do chão. * Pular no ar a altura do inimigo e desferir 2 golpe circulares ainda no ar *Chute final e vertical para baixo, liberando extremo fogo da "armadura" Dano: 1ª a 4ª sequência: 1800 5ª a 7ª sequencia: 3000 Reiatsu: 2800
Nome: Divine Dragon Tipo:Hakuda Descrição:Variação mais forte do Imperial Impact. Pois quando o golpe é desferido, mais reiatsu é adicionada e mais fogo é liberado, mais propulção é adicionada. Quando o golpe é desferido, é possível ver a reiatsu e o fogo saindo de dentro do usuário por causa da extrema força e pressão. A reiatsu que estava saindo era a do golpe, e ao atravessar o usuário, ganha a forma de um dragão chinês de fogo distorcido pelas chamas e pela reiatsu, até mesmo por causa do fato de ter atravessado o inimigo. Dano:4500 Reiatsu:2500
Nome:Akuma Shunpo(Passos demoníacos do relâmpago) Tipo:Hohou, Hakuda Descrição:O usuário passa a poder usar um poder semelhante ao sonido e ao shunpo, porém este usa a velocidade do equipamento e dos propulsores, ao contrário do shunpo, pode ser usado várias vezes seguidas. Também é uma variação da habilidade de Nero: Devil Jump, que ao contrário da Devil Jump, não gasta reiatsu e alcança uma distância mais longe. Reitasu: 200(Por passos relâmpago)
Nome:Resplendence Tipo:Hakuda Descrição:O usuário desfere um soco no chão, usando os propulsores e o fogo, faz com que se crie uma grande esfera de fogo e reiatsu em volta de Nero. Geralmente antes mesmo do soco atingir o chão, já se abre uma cratera. Dano:3000 Reiatsu:2000 Alcance: 100 Metros
Nome Do Item/Equipamento:Pandora Materiais Utilizados:Metal, Tecnologia de Transfiguração, Armas Pesadas Tipo:Arma Aparência:
Descrição:Uma caixa da qual foi usada Tecnologia de transfiguração. Esta caixa pode assumir várias formas de armas de fogo a escolha do usuário.
Armas:
Nome:Grief Descrição:A caixa assume a forma de um grande Boomerang que pode ser controlado com reiatsu. Pode acertar diversas vezes o mesmo inimigo no mesmo turno. Dano:1900(Por vez que acertar) Reaitsu:900 Alcance: 300 Metros
Nome:Argument Descrição: Se transforma em uma bateria de mísseis móveis que dispara uma saraivada de mísseis teleguiados. Pode ser usada para voar e desviar de ataques(Acompanhe as formas de Pandora no vídeo do final da descrição) Dano:1500(Por míssil) Reaistu: 500 Alcance: 500 Metros
Nome:Jealousy Descrição: Pandora se transforma em uma metralhadora que dispara tiros de reiatsu vermelha. Pode disparar 30 tiros por rodada. Dano: 450(Por bala) Reiatsu: 50(por bala) Alcance: 700 Metros
Nome: Epidemic Descrição: Se transforma em um disparador de mísseis com uma forma semelhante a de um arco. Que lança 2 mísseis por vez. Dano:1500(Por míssil) Reaistu: 700(Por míssil) Alcance: 400 Metros
Nome:Hatred Descrição: Se transforma em uma bazuca, capaz de lança um míssil explosivo que se divide em outros mísseis menores ao explodir. Dano:3000 Reaistu: 1000 Alcance: 1 KM
Nome:Revenge Descrição: Se transforma em um canhão de laser(feito inteiramente de reiatsu). Capaz de causar uma explosão enorme, o disparo de laser se assemelha ao Hadou nº88, só com uma coloração vermelha. Dano:4000 Reiatsu:2500 Alcance: 290 Metros
Vídeoclipe das transformações de Pandora:
Nero FukuTaichou
Mensagens : 133 Data de inscrição : 12/08/2011 Localização : Estou localizado no mundo(eu acho)
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sex Set 23, 2011 5:58 pm
Yamato:
Nome Do Item/Equipamento:Yamato Materiais Utilizados:Tecnologia Tridimensional, Metal, Diamante Tipo:Katana Aparência:
Descrição:Uma Katana lendária, que dizem poder cortar qualquer coisa, e que pode atravessar dimensões com seu corte. Seu corte é tão rápido que depois de cortar o inimigo, as vezes o mesmo morre sem perceber aonde foi cortado. Habilidades de Zanjustu: x3 Dano de Zanjustu: x5 Alcance do corte: x10(Cada corte pode chegar a corta coisa em um alcance de 700 Metros)
Habilidade
Nome:F Dimension Tipo:Zanjustu Descrição:Um movimento rápido da lâmina que corta através de barreiras dimensionais e desencadeia um vortex de destruição.Pela velocidade, se forma em volta do alvo atingido, uma esfera transparente e distorcida. Que nada mais é que uma fenda dimensional. Dano: 2000 RT:----- Alcance: 300 Metros
Nome:C Dimension Tipo:Zanjutsu Descrição:Um movimento rápido da lâmina que corta através de barreiras dimensionais e desencadeia um ciclone corte com você em sua origem. Dano:3000 RT:1900 Alcance:700 Metros Vídeo(é o último golpe usado pelo personagem do vídeo)
Nome:S Dimension Tipo:Zanjutsu Descrição: Uma variação do C Dimension, só que é tão forte e rápida que quando o oponente é acertado, só perceberá o dano depois que o usuário já tiver guardado a espada, ou até mesmo deixado o campo. O movimento de espada as vezes nem mesmo pode ser visto. Dano:4800 RT:3000 Alcance:950 Metros Vídeo:
Nome:V Dimension Tipo:Zanjutsu Descrição:
Dano:3500 RT:2000 Alcance:700 Metros
OBS: Quase não gastam reiatsu porque é praticamente só zanjutsu.
Igor Hawns Admin
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sáb Set 24, 2011 9:58 am
1º item 30.000 ryous
2º item 25.000 ryous
3º item 40.000 ryous
Nero FukuTaichou
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Dom Set 25, 2011 10:09 am
Nome Do Item/Equipamento:Cartucho de balas: Blue Rose Materiais Utilizados:Saphira, Rubi, Anuladores de Reiatsu, Reiatsu, Explosivos, Tecnologia Microscópica Tipo:Cartucho Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma bala de 17 mm, consegue anular a reiatsu inimiga e absorve-la, as pedras preciosas aumentam a resistência da bala, e fazem com que a reiatsu dentro dela continue contida. Cada cartucho contém 12 balas, e o usuário pode levar consigo 7 cartuchos no máximo. Ela além disso é extremamente explosiva, liberando uma enorme quantidade de reiatsu azul e junto dessa reiatsu azul, durante a explosão, são liberadas micro-balas que também são explosivas. Dano:1000(Por tiro) Dano(Micro-balas): 700(Por tiro explodido)
Rapuhaeran Admin
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Dom Set 25, 2011 2:39 pm
Equipamento aceito. Preço: 5.000 Ryous. Pago.
Nero FukuTaichou
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Qui Set 29, 2011 1:16 pm
Nome Do Item/Equipamento:Lucifer Materiais Utilizados:10000 almas de zanpakutous, Metal, Fogo Infernal, Reiatsu de 3000 Ceros Tipo:Arma, Lança, Suporte, Tiro Aparência:
Descrição:Uma arma que inicialmente parece uma mochila em forma de caveira, mas ao liberar suas duas lâminas em forma de garras, o usuário adquire a habilidade de liberar inúmeras espadas espectrais que planam em volta do usuário, podem ser arremessadas sem que o usuário mexa um dedo, usadas como lanças, e organizadas no ar de acordo com a vontade do usuário. Além de tudo isso, as espadas espectrais são explosivas, e como já foi falado, elas podem ser organizadas no ar de acordo com a vontade do usuário, podendo ser organizadas em volta do inimigo, em volta do usuário..... E para terminar a explicação, as espadas podem ser usadas para defender ataques. Depois de defender o ataque, elas explodem consequentemente no inimigo. Dano(Por espada espectral): 1000 Dano(Da explosão, por espada): 1200 Alcance: 400 Metros Reiatsu: 500(Por espada) Defesa: 500(Por cada espada)
LoKi Admin
Mensagens : 384 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 31 Localização : Trono do Las Noches
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sex Set 30, 2011 7:06 pm
Blue Rose aprovado e pago ja e adicionado a ficha e lista de equipamento.
Sparks Admin
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sáb Out 01, 2011 11:25 am
10.000
Igor Hawns Admin
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Qui Out 06, 2011 3:46 pm
Cartucho de balas: Blue Rose comprado
Nero FukuTaichou
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sex Out 21, 2011 6:20 pm
Nome Do Item/Equipamento: Pluto Materiais Utilizados:Material Orgânico, Sangue Hollow Tipo:Cão, Suporte Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um cão que sofreu experiencias sobre o desenvolvimento de criaturas sobre a Hollowficação. Pluto tem 3 metros de altura e 6 de comprimento, seu pelo é prateado e seus olhos vermelhos. Tem habilidades de controle de reiatsu e habilidades hollows, além da capacidade de entender a linguagem humana. É extremamente leal a Nero, seguindo-o aonde quer que o mestre vá. É extremamente brincalhão e por isso, causa vários problemas ao seu mestre. Seu pelo é fortalecido por seu pelo prateado como um Hierro, não podendo ser atravessado por golpes de Hakuda e Zanjutsu com danos inferiores a 2000. Tem HP e RT própria. HP: 5000 RT: 9000
Dano por mordida: 1500(Dependendo do lugar da mordida pode ser fatal) Velocidade: Corre na velocidade de um Senka
Habilidades de Pluto:
Nome: Fire Breath Descrição: Lança de sua boca uma enorme rajada de um fogo feito de reiatsu em direção ao inimigo. Dano: 3000 Reiatsu: 2000 Alcance: 300 Metros
Nome: Wolf's Cero Descrição: Pluto lança de sua boca um Cero de cor avermelhada e altamente inflamável. Dano: 1600 Reiastu: 800 Alcance: 300 Metros
Nome: Silver Fell Descrição: Os pelos de Pluto se eriçam e são fortalecidos com reiatsu, deixando-os tão forte quanto diamante. Os pelos de diamante tomam uma cor prateada e mesmo assim, ficam lisos. Defesa: 3000 Turnos: 4 Reiatsu: 2000
Nome: Wolf's Rage Descrição: Pluto libera um latido tão alto que torna-se ensurdecedor para aqueles que o ouvem. O latido pode arremessar árvores e até deter golpes, servindo como escudo. Defesa: 2600 Dano: 2000 Alcance: 300 Metros Reiatsu: 3000
Nome: Master Eye Descrição: Quando essa habilidade é ativada, faz com que outros mascotes animais se afugentem, não podendo participar mais da luta. Isso acontece pois o olho vermelho de Pluto causa esse efeito em animais. Reiatsu: 2000
Igor Hawns Admin
Assunto: Re: Equipamentos de Nero Sex Out 21, 2011 6:34 pm
Aprovado: 30,000 ryous
Nero FukuTaichou