Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia

Ir para baixo 
+21
Kurosaki Sora
vevejoker
Igor Hawns
boosiv
GRAY
jonh walter
Vlad
Aisuman
Stefan
Avalon
Kaeshi
Luks
Kyrie
Hikaru
Byakugaya
Isao Kenjiro
Karon
jdagon
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:44 pm

Era de manhã, por volta das 10 horas, estava um pouco abafado, um grupo de shinigamis se encontravam em meio a floresta densa e fechada, perto de um riacho pequeno, Yasmin estava sentada em uma pedra mais alta, com os pés descalços, a ponta dos pés estava em contato com a água gelada, e ela se abanava com um leque

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Natura1

-Muito bem pessoal, bom dia - disse bocejando, sendo mais do que claro que não havia dormido na noite anterior - Nesta aula, irei a encinar a vocês, da mesma forma que encinei nas aulas anteriores, mais dois kidous, um hadou, e um bakudou, e como nas outras aulas, irei fazer uma explicação, depois uma demontração. O bakudou que ira ser encinado desta vez será o bakudou N° 8, Seki, utilizando a reiatsu, formem uma esfera pequena, esta esfera deve repelir ataques fisicos quando, se por acaso alguém tentar dar um chute em vocês, e foir usado o seki, a pessoa será repelida, é um pouco complicado, mas vocês vão conseguir, tenho certeza. O hadou que será encinado será o Hadou N° 11, tsuzuri no raiden, concentrem sua energia espiritual, de maneira que possa ser conduzida por qualquer coisa que vocês toquem, podendo atingir qualquer um que esteja em contato com o mesmo objeto, e assim, eletrecutar quem estiver em contato com o objeto, mas o objeto deve ser um condutor de eletricidade, como metal, ou água

Apesar do desconforto, devido ao calor, os shinigamis pareciam atentos as explicações da shinigami

-Agora uma demonstração, algum de vocês poderia me atacar?

Os alunos ficaram surpresos com a pergunta, levou alguns segundos, até que um deles tentou atingir um chute em Yasmin

-Bakudou N° 8, Seki



O shinigami foi repelido, caindo no pequeno riacho, Yasmin retirou os pés do riacho

-Sugiro você sair dai, antes que eu faça a demonstração do hadou

Seguindo o conselho, o aluno se afastou

-Agora o hadou. Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden



Ao dizer isso, ela colocou os pés no riacho de novo, que ficou coberto por raios

-Os kidous são um pouco mais dificeis, a tarefa de vocês, para dominar estes kidous será percorrer a floresta, e chegar até a saida, mas não pensem que será tão facil assim

Yasmin pegou uma bolsa, retirando alguns pergaminhos, entregando um pergaminho para cada aluno

-Estes pergaminhos são muito sensiveis, qualquer choque, e eles podem queimar, o objetivo de vocês é queimar pelo menos um pergaminho que não seja o seu, e tentar proteger o seu próprio pergaminho. A floresta é cheia de rios, afluentes, e lagos, constantemente chove, é uma floresta muito umida, sendo facil usar tsuzuri no raiden, mas não é só isso, espalhei varias armadilhas no meio da mata, as armadilhas são simples, podem ser defendidas com o seki, e caso vocês falhem, as armadilhas não irão mata-los, pelo menos, é o que eu espero. O treino começa agora, boa sorte em sair da floresta

Ao terminar a fala, Yasmin some da vista dos alunos com o shunpo, ficando fora da floresta, esperando os alunos sairem da floresta

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem os kidous aqui, sejam coerentes, e façam algo detalhado explicando como foi o processo de dominação dos kidous.Vocês devem REALMENTE atacar um colega.A aula NÃO é feita em duplas, ou seja, mais de uma pessoa pode atacar o mesmo Shinigami. É permitido fazer mais de um atque por post.Cada ataque DEVE especificar o alvo. Na falta de outros shinigamis na aula, podem atacar um npc, mas só se não tiver ninguém na aula. A aula sera considerada consluida quando todos tiverem executado os kidous e tiverem seus pergaminhos queimados
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/03° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/03° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/03° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/0)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:18 pm

Ao ouvir atentamente a explicação de Yasmin e ao receber o pergaminho Turgon pensa:

-Este é um dos testes mais dificeis que eu ja tive em minha vida, vou ter de me esforçar bastante.

Então Turgon começa analisando todos os seus colegas que estavam perto dele. Assim olha para um que lhe parecia fraco.

-Vou seguir este. Vai ser mais facil queimar-lhe o pergaminho...-pensa Turgon.

Então depois de se dispersarem Turgon começa seguindo o outro shinigami.

Depois de 10 minutos o seguindo Turgon tropeça num fio activando uma armadilha. Assim vêm três lanças pequenas do meio de uns arbustos e Turgon seguindo seus reflexos, desembainha sua Zampakutou e põe na frente das lanças parando elas porém este faz um barulho e o shinigami se apercebe do barulho então ele vem ter comigo e eu já preparado para isso digo:


-Hey shinigami. Não quero lutar nem magoar você por isso me dê seu pergaminho e eu o deixo em paz.

-Nem pense nisso! Estou aqui para passar no teste por isso quem te vai tirar o pergaminho sou eu!- disse o shinigami.

-Muito bem. Você que quis. Eu não te vou magoar muito simplesmente te vou tirar o pergaminho.


Dito isto ele desembainha sua Zampakutou e vem pra cima de mim pra me atacar.

Então eu relembrando minha aula de Zanjutsu e minha 2ª aula de kidous, desvio a zampakutou dele com a minha e com minha bainha dou uma estocada no estômago dele e assim que ele cai no chão eu digo apontando minha palma das mãos para ele:


-Bakudou nº 4 - Hainawa!

E assim lanço uma corda de Reiatsu prendendo o shinigami.

-Me solte! Está me ouvindo? ME SOLTE! - gritou o shinigami

-Não...eu disse que ia te tirar o pergaminho mas você nao mo quis entregar de boa vontade por isso eu vou tira-lo.


Assim eu revisto o shinigami encontrando o pergaminho e penso:


-Hum agora como posso usar o tal Hadou para queimá-lo?

Então pondo o pergaminho num riacho ali ao pé, ensopei-o e depois canalizei o reiatsu pra minha mão.

Então liberando a reiatsu eu solto um raio amarelo porém falho no pergaminho.


-Ups! Tenho de melhorar minha pontaria - disse eu.

-Ahahahaha você é um triste! - gracejou o shinigami.

-Vamos ver quem é o triste. - pensei eu.


Então canalizando melhor a reiatsu eu digo:

-Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden!

E assim lanço um raio e queimo o pergaminho do shinigami. Aí ele começa gritando que nao devia ter feito isso e que arruinou seu teste.

Então eu vou à procura de armadilhas para tentar usar o Seki nelas.

Aí eu volto a tropeçar num fio e um tronco de madeira vem na direcção de minha barriga. Então eu concentro reiatsu na minha mão e tento usar o Seki porem foi muito fraco e so consegui diminuir a força do tronco e nao repeli-lo e assim sou atingido na barriga pelo tronco.


-Gaaaaah! Que dor!! Tenho de conseguir!- disse eu.

Assim eu volto pra junto do shinigami pra ver se ele ainda la estava porem eu estando zangado chuto uma pedra e uma lança vem do meu lado esquerdo. Assim eu concentro rapidamente reiatsu na mão e digo:

-Bakudou N° 8, Seki!

Assim eu consigo realizar o Bakudou com força suficiente pra repelir a lança e penso:

-Uau parece que eu so consigo quando estou em perigo ou em stress ahahah! Tenho de treinar estes Kidous quando acabar o teste.

Assim eu volto pra junto do shinigami e solto ele dizendo:

-Vamos lá. Quer meu pergaminho? Venha buscá-lo mas nao vamos utilizar nossas zampakutous tá bom? Eu escondi a sua por isso nao vou usar a minha.

Assim eu solto ele e ele vem com raiva pra cima de mim e saltando tenta dar um chute na minha cabeça porem eu uso Bakudou N° 8, Seki e faço com que seu chute seja repelido e assim ele cai no chão.

Ele se levanta do chão e pega minha zampakutou e diz:

-E agora que voce vai fazer hã?

Então ele vem correndo na minha direcçao pra me atacar e eu uso Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden mirando minha zampakutou e assim acertando nela a electricidade vai pela espada até ele apanhando um choque electrico forte o suficiente pra o deixar paralizado dez segundos. Então ele solta um grito de dor.
Nesse espaço de tempo eu pego em minha zampakutou e digo:


-Nunca mas nunca ouse pegar minha zampakutou de novo ou você irá se arrepender!

Então eu salto pra uma arvore e vou embora saltando embainhando depois minha zampakutou...
Passado pouco tempo eu piso um ramo que estava partido e um tronco vem na minha direcçao e logo eu uso Hadou nº4 - Byakurai e racho o tronco ao meio e penso:


-Phew tenho de parar de usar Kidous estou ficando cansado. Mas noto que minha resistencia aumentou.

Felizmente nao houve mais armadilhas porem encontrei mais um shinigami pelo caminho so que como estava cansado nao quis lutar pois ja tinha queimado um pergaminho. Assim me mantive silencioso e o shinigami foi embora. Depois de mais 20 minutos saltando de arvore em arvore consegui chegar na saida da floresta e cansado fiquei esperando que alguem chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:30 pm

Yasmin estava deitada no chão, as pernas estavam apoiadas em uma árvore. A shinigami estava quase dormindo, quando sente uma reiatsu se aproximando, tirando os pés da árvore, se sentando no chão, olhando para Turgon

-Parabéns, chegou até aqui, considere-se aprovado, pode descansar

Dizia bocejando, voltando a ficar deitada, usando a árvore como apoio para seus pés

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Yasunari Yuuto
Mod
Mod
Yasunari Yuuto


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue110/1503° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (110/150)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue1500/15003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue2500/25003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (2500/2500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:06 pm

Yuuto como de hábito estava silencioso, apenas ouvindo as explicações da professora e presenciando suas demonstrações práticas, de passagem notava que a aula havia sido muito bem elaborada e que provavelmente ele teria muita diversão nela, uma aula que eliminarai os incapazes e manteria os competentes, era interessante, deduzia que não seria necessário buscar por um alvo e sim que os outros viriam atrás dele, portanto apanhava seu pergaminho e começava a caminhar pela floresta com ele na mão direita, em silêncio.

Os primeiros cinco minutos de caminhada eram tranquilos e silenciosos, no entanto o shinigami não tinha a menor ilusão de que aquilo se manteria assim, em toda aquela tranquilidade, e estava certo, pois ao passar próximo a um lago semelhante aquele riacho no qual os kidous haviam sido explicados e a tarefa dada, porém bem mais profundo, aquela estranha calmaria era desfeita


- Ei, vai passando o pergaminho. - Uma voz grossa e rouca atravessava aquele lugar e Yuuto parava, virando-se para fitar o shinigami inexpressivamente. Era um brutamontes, alto, forte e segundo a avaliação que Yuuto fazia apenas fitando-o, estúpido. - O pergaminho, a menos que a mocinha queira se machucar. - Ele sorria com uma expressão que tentava parecer ameaçador, mas que lembrava sobretudo a expressão de um gorila correndo em círculos.

Yuuto suspirou, esperava ter mais alguns minutos na paz da floresta antes de ser forçado a entrar em combate, colocou o pergaminho na manga cuidadosamente, e observou o gigantão, este avançou contra ele de uma maneira que o shinigami julgou primitiva e até mesmo estúpida para uma aula de kidou, simplesmente ergueu o braço lançando um Byakurai no grandalhão, e este se desviou com facilidade lançando-se para o lado e rolando, rapidamente se reerguia, quando percebeu o outro braço de Yuuto apontado para ele


- Bakudou no Yon: Hainawa - Lançou a corda de energia antes que o oponente pudesse se reestabelecer, fazendo-o permanecer no chão imobilizado devido aos efeitos do Hainawa, o oponente começou a esbravejar, xingando Yuuto de vários palavrões e amaldiçoando-o

- Pare de chiar, é desagradável. - Disse o sociopata, enquanto caminhava calmamente até o brutamontes, e avaliou a situação, deveria dominar o Tsuzuri Raiden e o Seki, aquele seria um bom momento para começar com o Tsuzuri Raiden, porém Yuuto decidiu adicionar um pouco mais de diversão aquela tarefa, então caminhou até o grandão e o chutou no estômago com força, empurrando-o um pouco para frente, em seguida o fez novamente, mais duas vezes, até que ele estava na beira do lago, então chutou o outro shinigami dentro do lado, onde preso pelo hainawa ele começava a se afogar.

Enquanto o troglodita tentava se debater inutilmente naquele lago, Yuuto se abaixava e encostava sua mão no lago levemente, concentrando sua reiatsu até os dedos e convertendo-a em energia elétrica, o processo não era tão diferente do sai, em que se convertia em energia cinética, na verdade era mais simples no qu dizia respeito a forma, mas a complexidade da eletricidade era bem maior, então Yuuto levava algum tempo até descobrir a maneira exata de se fazer aquilo, até que finalmente faíscas elétricas saiam de seus dedos, e ele aaumentava a reiatsu canalizada e a transformava em eletricidade, liberando-a no lago e eletrocutando o shinigami e mais importante, o pergaminho junto.

Após isso, Yuuto prosseguia sua caminhada tranquila, até que se deparava com uma armadilha, ao pisar em uma folha especial caída no chão, uma pedra era lançada nele que por reflexo disparava o Shou na mesma, empurrando-a de volta, entretanto se lembrava que o objetivo era trabalhar o Seki e não o Shou, portanto continuava andando, e mais armadilhas vinham, nas primeiras não tinha reflexos precisos o suficiente , mas logo conseguia tentar utilizar o kidou, inicialmente falhando ao concentrar sua reiatsu e criando apenas um escudo duro e inflexível, de modo que a flecha que vinha em sua direção apenas parava e caia no chão, sem ser de fator repelida, porém o shinigami continuava tentando, até que criava um escudo firme e ao mesmo tempo maleável o suficiente para repelir os projéteis lançados contra ele

Prosseguindo em sua caminhada, era atacado por mais dois ou três shinigamis durante o percurso, porém sempre conseguia pois já tinha dominado os kidous daquela aula e aproveitava para eletrocutá-los e seus pergaminhos junto, sempre que atacado próximo a uma fonte de água, até que assim, Yuuto chegava ao fim da floresta.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:14 am

Yasmin esperava mais algum aluno sair da floresta, estando novamente deitada no chão, as pernas estavam apoiadas em uma árvore, novamente quase dormindo, quando sente uma reiatsu se aproximando, olhando na direção da reiatsu, vendo Yuuto caminhando, parecendo estar em perfeitas condições

-Yo...

Dizia, se levantando, olhando para Yuuto, esboçando um sorriso

-Parabéns, conseguiu completar a tarefa, esta aprovado

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
jdagon
Shinigami
Shinigami
jdagon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue55/1003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (55/100)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:10 pm

Aquele nao fora um bom dia para JD, passara a noite acordado. Sensui seu irmao havia saido em uma missao e nao dava noticias a dois dias. Desde que acordara perdido na floresta JD sempre pudera contar com ele, mas agora ele nao estava ai para ajuda-lo. Passara a noite treinando controle de reiatsu e aperfeiçoando sua tecnica shumpo. Agora ja podia correr usando shumpo e solo espitual ao mesmo tempo sem se preocupar.
Enquanto a Sensei ensina os kidous de hoje ele pensava no irmao. mas o bakudou nao seria problema, mas o hadou nao era nada agradavel - Otimo. mais um hadou elketrico, nao me dou bem com esses. Seria bom se fosse tudo como o shumpo.- pensou meio desanimado lembrando do ultimo hadou aprendido quando se eletrocutou na tentativa de usa-lo.
Apanhou seu pergaminho e estudou-o bem. Parecia mesmo fragil. -Preciso dar um jeito de nao queimar isso ao tentar usar o hadou.-. Olhou ao redor procurando alho que o ajudase. Lembrou que a madeira nao conduz eletrecidade, entao apanhou um junco e fez um canudo de madeira onde guardou o pergaminho, depois o colocou escondido sobre o kimono. Reparou que havia alguem o espionando, era o shinigami que havia estrupiadoi na primeira aula. -Interessante-, pensou. Saiu correndo entre as arvores, deliberadamente permitindo que o colega o observasse.
Pulolu solbre uma arvore e imediatamente acionou uma das armadilhas, pedras vieram eu sua direção, duas atingiram seu rosto e uma terceira o braço, so nao levou mais pois usou o shumpo para desviar das outros. Parou e limpou o rosto. -Preciso me lembrar do Bakudou na proxima-
Continuo o caminho, indo em frente mas sem muita pressa, sempre sentindo a presença do colega, quando essa ficava muito para traz ele dava uma parada. Duas vezes ouviu o mesmo tentar realizar o bakudou, e em umas quatro so ouvio seu grito de dor ao ser atingido. Deposi de um tempo desceu de uma das arvores e ao atingir o chao ouviu um estralo. Um grande tronco vinha em sua direçao -Bakudou N° 8, Seki- a energia concentrou-se e o tronco se chocou contra seu braço. porem nao foi o suficiente, o tronco parou no mesmo momento mas que foi repelido foi o proprio JD caindo alguns metros para traz. Antes de se levantar ouviu vindo de traz dele. - Bakudou no Yon: Hainawa-, usou o shumpo novamente para desviar e surgiu ao lado da arvore. em frente ao local onde tinha caido estava o shinigami que o perseguia. -Escapou bem, mas nao vai ser suficiente, vou queimar seu pergaminho e mostrar que posso derrota-lo- disse ele. JD sorri, ve agora um jeito de liberar sua crescente frustraçao e apreensao. Deixa o chao e aparece atraz do colega disparando um chute rasteiro que o joga no chao. O oponente rola e se levanta, tenta um chute -Bakudou N° 8, Seki- fala JD. O coklega voa para traz. Quando esta quase no chao JD lanca outro kidou -Hadou N° 1, Shou o colega eh jogado alguns metros para traz e se choca com uma arvore, folhas e muita agua caem em cima dele. JD tenta o novo kidou poe o a mao sobre o chao molhado e diz Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden, a energia se espalha para todos os lados dispersando-se muito rapido. O shinigami ri de sua tentativa e rebate Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden. JD recebe uma descarga. cai de joelhos na hora, o inimigo se aproxima rindo. - Voce ja era, nao eh tao bonzão assim.-. quando ele chega mais perto JD coloca a mao para frente e toca seu kimono. Murmura Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden a descarga desta vez fica totalmente concentrada no inimigo que se contorce de dor e cai ao chao. JD levanta sem sorrir desta vez - Devo admitir que voce ate foi bem mas nao o suficiente- , Desmaiado no chao o inimigo nao responde. JD procura e acha os restos de seu pergaminho. Agora poe a maoi no involucro de madeira que havia feito para guaradar o seu, retirara de dentro o pergaminho intacto, suspira aliviado, e guarda denovo.
Sai entao em direçao ao ponto de encontro. No caminho dispara mais algumas armadilhas, porem a maioria de proposito apenas para treinar mais um pouco o bakudou, encontra um colega na beira de um rio com os pes dentro do mesmo e pensa -Assim tb ja eh demais o idiota ta pedindo- se aproxim devagar e lança o hadou quimando mais um pergaminho.
Sintindo-se cansado resolve terminar a prova, ao chegar perto de uma clareira encontrou outro colega. Os dois se encararam por alguns segundos e seguiram suas direçoes. Estavam cansados, melhor nao arriscar.
Chegou ao ponto de encontro e entregou seu pergaminho, esperando a aprovaçao da sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:53 pm

Yasmin estava deitada no chão, a ponta dos dedos da mão tocavam de leve a água do riacho que passava, os olhos fechados faziam parecer que ela dormira profundamente, mas quando a reiatsu de JD se aproximou, ela se sentou, abrindo os olhos, recebendo o pergaminho, e sorriu

-Muito bem, esta aprovado, pode descansar

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue190/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue4500/45003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue8500/85003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (8500/8500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:26 pm

Karon se levanta e pensa em se concentrar nesta tarefa, pois ela nao seria facil, precisava procurar alguem para queimar seu pergaminho e utilizar os kidous aprendidos hoje. Ele ve um dos alunos indo tentando nao ser percebido, pois parecia andar com muita calma para tentar nao fazer barunho, Karon espera ele se afastar mais um pouco e começa a segui-lo, passa-se um tempo, e o shinigami que havia seguido a um tempo ainda estava indo devagar para nao ser percebido, e ainda nao sabia que Karon estava atras dele. Eles andam mais um pouco e entao Karon passa por um local onde havia uma pequena pedra que Karon por acidente chuta, esta pedra estava amarrada em uma outra corda que quando foi ativada, veio la de cima dois troncos que iriam de encontro a cabeça de Karon, entao o mesmo se abaixa fazendo os troncos se chocarem e fazendo um barulho oco, no mesmo momento do barulho o shinigami que estava sendo seguido por Karon se vira e olhando para Karon grita:
- Nao e possivel, voce estava me seguindo?!
- Sim estava, e agora terei que queimar este seu pergaminho.
- Haha, se eu nao queimar o seu antes nao eh?!
- Tente...
Karon ainda com a sua zampakutou em maos se prepara para queimar o pergaminho do shinigami, o shinigami com sua zampakutou em maos corre em direção a Karon, o mesmo da um pulo e se apoiando em uma arvores tenta acertar a zampakutou no shinigami, mas o shinigami afasta o pe de Karon do tronco fazendo-o cair no chao, quando ele cai, ele se levanta rapidamente e vendo Karon se aproximando com a zampakutou em maos e uma das maos pronta para agarrar seu pergaminho concentra reiatsu perto do seu ombro em forma de uma bola e entao diz:
- Bakudou N° 8, Seki.
A bola de reiatsu vai na direção do shinigami o mandando para cima, o shinigami tenta segurar em um dos cipos que estavam na arvore e consegue, Karon usa rapidamente o Shumpo e aparece por cima de um galho segurando o mesmo cipo a qual o shinigami se agarrava para nao cair, entao Karon concentra reiatsu na ponta do cipo em qual segurava e entao diz:
- Hadou Nº 11, Tsuzuri no Raiden.
Entao um raio e transmitido pelo cipo acertando o shinigami fazendo-o cair no chao sentindo um pouco de dor, e quando o shinigami ve seu pergaminho esta queimado, ele começa a gritar se queixando por causa da missao falhada, ele nao conseguira proteger seu pergaminho. Karon olha para o shinigami deitado no chao gritando e com um pouco de pena segurando seu pergaminho volta ate o local de onde havia saido e mostrando seu pergaminho salvo espera pela professora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:39 pm

Off.: Para utilizar o shunpo, mesmo nos treinos, tem que ter feito a aula antes. Favor tentar descrever um pouco mais o treino, lembrando que o tsuzuri no raiden só funciona se o objeto for condutor de eletricidade. Obrigada pela compreensão
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue190/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue4500/45003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue8500/85003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (8500/8500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:07 am

Karon vendo os shinigamis se levantando para ir a procura de algum shinigami para queimar seu pergaminho, ele olha para seu pergaminho e diz:
- Acho que esta missao vai ser dificil...mas mesmo assim, nao irei desistir, vou achar algum shinigami e irei lhe seguir para queimar seu pergaminho.
Karon se levanta e vendo um dos shinigamis entrando na floresta tentando nao ser descoberto, ele espera para que o shinigami suma um pouco e vai atras dele calmamente tentando nao fazer barulho para nao ser descoberto, eles andam por algum tempo e no meio da caminhada Karon descobre uma das armadilhar, um hollow nao muito forte o ataca, ele foge um pouco para nao ser descoberto pelo shinigami e consegue, mas teria que acabar com o hollow rapido pois ele poderia causar mais barulho e entao o shinigami que estava sendo seguido por Karon iria ouvi-lo e olhar para Karon, assim arruinando o plano de Karon. Entao Karon depressa vendo o hollow vindo em sua direção consentra reiatsu nos dedos e diz:
- Hadou Nº 4, Byakurai.
Dos dedos de Karon sai uma descarga de reiatsu como um raio que atinge o peito do hollow o jogando no chao, antes que ele comece a reclamar Karon saca sua zampakutou e pula em cima do hollow cortando rapidamente sua cabeça e fazendo assim ele desaparecer no ar ate nao restar mais nada dele. Quando Karon percebe o shinigami que ele estava seguindo estava um pouco a sua frente lutando contra outro shinigami, Karon anda devagar e se esconde em uma moita para esperar a luta acabar, quando a luta acaba o shinigami que Karon estava seguido consegue queimar o pergaminho do outro shinigami conseguindo a vitoria, agora o shinigami ja havia perdido todo o cuidado pois ja havia conseguido o objetivo daquele treino. Karon antes que o shinigami percebesse pula da moita para cima do shinigami com sua zampakutou em maos, o shinigami ouve um barulho de folhas se mechendo e olhando para tras ve Karon com a zampakutou em maos pulando para cima do shinigami, o mesmo mais que rapidamente saca sua zampakutou parando o ataque de Karon, entao Karon pensa rapido e percebendo que ambas espadas eram de metal concentra reiatsu no cabo da espada e diz:
- Hadou Nº 11, Tsuzuri no raiden.
Do cabo da espada sai uma carga eletrica que passa para a outra espada do shinigami que chega ate o seu corpo fazendo ele tomar um choque e assim queimando o seu pergaminho, Karon havia conseguido queimar o pergaminho mas quando pensou que tinha acabado sua tarefa daquele dia um shinigami salta de uma arvore alta onde tinha varias folhas que estavam escondendo a Karon. O shinigami parecia estar vigiando ambos a um tempo esperando Karon abaixar a guarda para atacar, mas Karon foi mais esperto e quando o shinigami pulava Karon concentra reiatsu em forma de uma bola de poucos centimetros, e com a bola de reiatsu perto do ombro ele diz:
- Bakudou Nº 8, Seki.
A bola vai na direção do shinigami que ainda estava no ar com a zampakutou e pronto para atacar, e quando a bola de reiatsu colide com o shinigami, faz o shinigami voar longe se afastando de Karon, entao ele corre na direção onde o shinigami caiu e pulando em cima dele enconsta um de seus dedos da mao no peito do shinigami e concentrando reiatsu diz:
- Hadou Nº 4, Byakurai.
Entao uma descarga de reiatsu atinge o corpo do shinigami o deixando caido no chao, Karon nao sabia se ele estaria morto ou nao, mas como ja havia completado sua missao larga o shinigami no chao e colocando sua zampakutou na bainha de novo volta para o lugar de onde se iniciou a tarefa e quando chega se senta de novo esperando por algum comentario de alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:31 am

Yasmin estava sentada, esperando mais alguém retornar, quando ve Karon saindo da floresta, a shinigami sorri

-Muito bem, tarefa completada

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Isao Kenjiro
Shinigami
Shinigami
Isao Kenjiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue15/503° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:21 pm

A situação era novamente agradavel para Isao,o mesmo começava a se interessar pela arte dos kidous,mas mesmo assim não queria lutar utilizando eles,se sentia bem utilizando os kidous assim como tocando sua flauta e não queria lutar,a batalha era o unico metodo que não queria treinar,observava as demostraçôes e ficava maravilhado,a demonstração dos kidous era para ele como uma bela melodia tocada sem nenhum erro.
Isao pegava um dos pergaminhos e caminhava calmamente pela floresta,era muito agradavel apesar do fato de que poderia estar sendo seguido por outros shinigamis,o som de sua flauta novamente ecoava por onde passava,seu pergaminho estava amarrado na faixa que levava em sua cintura,por que tanto descuido?Mesmo assim só se preocupava com sua flauta,seus passos erão vagarosos,quase parando,sua melodia era interrompida com o som de dois shinigamis que desciam em sua frente:

Então,como faremos com esse?Brincamos um pouco ou só o destruimos?

Bem...Podemos brincar um pouco,não deve ser muito forte.

Força?Julgar a força de alguem por sua aparencia fisica é inutil,vocês diriam que uma formiga é forte?

Não.

Jamas.

Ela carrega coisas muito maiores que ela,a força dela se tivesse nosso tamanho seria esmagadora.

Filosofias não vão te salvar.

Odeio esses que tentam fingir que são inteligentes.

Odeio garotas futeis que não pensam.

O que você disse?!

A garota saltava para cima de Isao,ela tentava o atingir com um chute mas antes que ela encostasse em Isao,ele apontava para ela e precisava de apenas um empurrão simples para tira-la de sua rota de ataque:

Hadou N°1,Shou.

O kidou atingia a perna dela o que fazia ela virar perdendo a rota e assim caindo,ela batia no chão e rolava indo um pouco longe dos dois:

Maldito...

Ayame-chan!

Nunca se afobe,as mais belas notas são tocadas com calma...Ja disse isso alguma vez?

Maldito!

O homem corria até Isao,a posição do homem demonstrava que iria dar um soco,Isao avançava ficando ao arcado ao lado do homem,sua mão agarrava o rosto do homem e com sua perna atras de seu pé o empurrava ao mesmo tempo que puxava seu pé para frente derrubando o homem:

Não queriam brincar?Então me peguem.

Isao ja havia se acostumado um pouco com alguns de seus kidous,porem algumas armadilhas podiam atrapalha-lo em sua tentativa de enganar os dois Shinigamis,enquanto corria sentia um fio rasgando ao tocar seu pé,algo vinha em sua direção,ele colocava os braços no frente do rosto:

Bakudou N°8,Seki!

Algo o defendia mas sem muito sucesso,logo atras vinha a shinigami que sem perceber o que vinha ao seu lado era atingida por um tronco,seu pergaminho caia aos pés de Isao,Isao agarrava o pergaminho e colocava dentro de seu Kimono de shinigami,o outro shinigami ajoelhava junto da garota que estava desacordada:

Maldito!Eu vou te matar!

O culpado por ela estar desacordada é ela mesma.

O rapaz corria contra Isao e pulava o agarrando,ambos rolavam no chão e se soltavam indo um para cada lado,ambos sentiam algo vindo de seu lado e usavam Seki ao mesmo tempo defendendo o golpe,ambos paravam proximos a um lago:

Estou cansado de você!

Tudo isso podia ser evitado.

Isao pegava o pergaminho da garota que estava dentro de seu kimono e segurando ele tentava usar Tsuzuri raiden,porem nem mesmo um mizero choque saia de seu corpo,o homem corria em sua direção,Isao apontava para ele e usava Haianawa o prendendo:

Então chegamos ao fim desta horrivel apresentação.

O homem estava na borda do lago,Isao se aproximava e colocava a mão em seu peito,usando Shou para o empurrar no lago,o homem caia no lago e Isao jogava o pergaminho da garota no lago,ele concentrava toda a reiatsu que podia e dava um soco na água ao mesmo tempo que usava Tsuzuri raiden eletrocutando o homem e destruindo os pergaminhos,o homem boiava até a margem do lago,Isao o pegava pelo kimono e o arrastava até o corpo da garota,ele a colocava em cima do ombro e caminhava com os dois para fora da floresta,ele largava seus corpos com todo cuidado um ao lado do outro e sentava ao lado deles tocando sua flauta com seu pergaminho ainda amarrado na faixa em sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:01 pm

Yasmin estava sentada, vendo Isao sair da floresta carregando mais dois shinigamis, os colocando um do lado do outro, Yasmin verificou se eles estavam bem, e se virou para Isao sorrindo

-Parabens, aula completada

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:33 am

Kevin recebe um pergaminho azulado com as bordas douradas e diz:
-É melhor eu tomar cuidado para isto não queimar.
Então kevin guarda o pergaminho no bolso e vai correndo para a floresta a dentro.Enquanto kevin corria ele avista um rápido vulto perto de uma árvore.Então kevin vai na direção do vulto e acaba pisando em uma armadilha que faz duas facas voarem na sua direção,então kevin diz:
-Bakudou N°8,Seki!
Então duas energias aparecem e defendem kevin das facas.Kevin continua correndo na direção que viu um vulto.Então kevin vê três shinigamis correndo a 30m a frente de kevin.Kevin aumenta a velocidade dos seus passos e pegava impulso em uma árvore e salta-va com velocidade por cima dos três shinigamis.O primeiro shinigami olha com um olhar desafiador pra kevin e diz:
-É você que irei matar e queimar o pergaminho !
Kevin não diz nada mais saca sua zampakutou e fica em posição de combate.O primeiro shinigami saca uma pequena zampakutou parecida com uma katana e vai pra cima de kevin tentando dar um corte de cima para baixo em kevin.Kevin utilizando sua zampakutou defende o golpe e tenta acerta a espada na barriga do mesmo.O shinigami esquiva do golpe e diz:
-Bakudou N°8,Seki!
Então uma energia aparece na frente da zampakutou de kevin e o repele para 1m de distância.kevin se levanta e diz:
.-Então é pra usar kidou ?,tudo bem !-hadou n°11. Tsuzuri Raiden !
Então uma energia elétrica envolta a zampakutou de kevin, e kevin acerta o cabo da zampakutou na barriga do oponente que é ferido por um choque elétrico que também acaba destruindo seu pergaminho.Então kevin retira a espada da barriga do inimigo e diz:
-Não disse que ia queimar meu pergaminho ?fracote !!!
Os outros dois shinigamis com odio pula pra cima de kevin que é acertado por um chute muito forte que o faz ser arremeçado a 2m a frente.Kevin se levanta e é supreendido por dois socos em sua barriga e depois 2 chutes no seu queixo.Kevin então ataca com 2 estocadas os doi shinigamis e diz:
-Bakudou n°4 hainawa !
Uma corda de energia sai das mãos de kevin e prende os dois shinigamis.Então kevin continua correndo para fora da floresta.Ao chegar no meio da floresta um shinigami aparece e ataca kevin com 8 estocadas rápidas com a zampakutou.Kevin se afasta para trás e tenta acertar a zampakutou no rosto do oponente.O oponente se abaixa e tenta uma rasteira em kevin que pula para o alto e tenta acertar um chute na cara do shinigami.O shinigami se esquiva do chute e tenta mais 2 estocadas em kevin.kevin pula na ponta da zampakutou do shinigami e da um mortal por cima do mesmo.Ao fazer isso kevin encosta a mão no pescoço do shinigami e diz:
-!-hadou n°11. Tsuzuri Raiden !
Então o pergaminho do shinigami é queimado e o mesmo sofre um pequeno choque elétrico.Kevin então continua correndo na direção que estava correndo anteriormente.Então kevin avista uma pequena luz branca na floresta,então kevin aumenta sua velocidade e vê que a luz ia aumentando.Então ao chegar perto da luz kevin pula e vê a professora yasmin sentada em uma pedra e doz:
-Professora magarete yasmin terminei a tarefa !
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:33 pm

Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugaya
Taichou
Taichou
Byakugaya


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : Seireitei, 6ªBandai

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue6500/65003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue12500/125003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (12500/12500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:32 pm

Byakugaya já chegava na floresta onde a sensei Yasmin estava se abanhando com a mão por causa do calor, aproveitou enquanto esperava o resto dos shinigamis chegarem para lavar o rosto no riacho. Quando todos estavam presentes Yasmin começou a explicação dos kidous. Depois recebi um pergaminho e a explicação da tarefa enquanto observa (ou pelo menos tentava) Yasmin desaparecer com o shunpo.

Byakugaya observa seus companheiros e decide seguir aquele que lhe parecia mais fraco. Quando todos se disperçaram Byakugaya começou a segui-lo, após dois minutos o shinigami pisa em uma corda e três lanças (uma atrás da outra) saiem de trás de uns arbustos e vão em sua direção mas ele desembainhou sua zanpakutou e bloqueou as duas primeiras lanças mas não conseguiu bloquear a terceira e foi acertado na barriga. Byakugaya aproveitou a chance e usou Bakudou #4: Hainawa para prende-lo e roubou seu pergaminho.

Usando shunpo sem soltar o shinigami fugiu para procurar um riacho. Acabou achando uma poça de água onde enxarcou o pergaminho.

- Vamos lá, é agora ou nunca.

Canalizou sua reiatsu na mão e a liberou em um raio amarelo, o Hadou #11: Tsuzuri Raiden. O pergaminho só ficou com alguns pontos queimados mas não pegou fogo por completo.

- Hehe, preciso de mais treino mesmo...

Usando novamente o Tsuzuri Raiden só que agora com as duas mãos Byakugaya consegue queimar por completo o pergaminho e segue para a saída da floresta esperando achar uma armadilha. Depois de alguns minutos correndo chuta uma pedra que libera um tronco de árvore em sua direção caindo de um rochedo próximo, Byakugaya concentra bastante reiatsu em sua mão formando o Seki mas não foi o suficiente para repelir o tronco, somente diminuiu sua força. Rapidamente Byakugaya usa o shunpo para ir atrás do tronco.

-Ufa, essa foi por muito pouco!

Continuando para a saída se depara com mais uma armadilha, agora duas pedras são lançadas em sua direção. Byakugaya usa Bakudou #8: Seki na primeira pedra tendo um bom efeito e na sugunda percebendo que não iria dar tempo usa Hadou #1: Shou desviando a pedra. Depois de mais uns dez minutos chega a saída encerra o treinamento.

Ir para o topo Ir para baixo
http://trollarebom.blogspot.com/
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:43 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Shinigami
Shinigami
Hikaru


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/03° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:36 pm

Ouvia as palavras da professora atentamente, aquela seria uma aula diferente, interativa e perigosa, a professora sumia, os alunos adentravam a floresta, porém eu não poderia me arriscar em entrar naquele local sem ao menos saber executar os dois Kidous.

Bakudou no Roku, Seki! Exclamava emanando minha reiatsu, tentava molda-la em uma esfera, porém nada acontecia.

Bakudou no Roku, Seki!Desta vez uma esfera de reiatsu era criada á frente de meu punho, dava um peteleco na mesma repelindo meu próprio punho, mas não com muita eficacia, canalizava reiatsu novamente, outra esfera era criada, esta parecia mais resistente, dava outro peteleco, meu punho, e meu tronco era lançado floresta á dentro.

-Hadou no Juuichi,Tsuzuri Raiden!Toco as pontas dos dedos no riacho, conduzia minha reiatsu pela água, porém apenas uma misera faísca saia do mesmo.
-Hadou no JuuIchi, Tsuzri Raiden!Repito o movimento enquanto mantinha ambos os olhos fechados, materializava em minha mente a reiatsu correndo pelo meu corpo, expulsava-a, uma grande descarga elétrica passava pelo rio, porém era fraca, não poderia ao menor paralisar uma pessoa, mas eu não poderia perder muito tempo, afinal poderia ser um alvo fácil ali.

Entrava na floresta em grande velocidade, tentava tomar cuidado com as armadilhas porém era impossível,
me deparava com um árvore descendo ladeira abaixo, canalizava minha reiatsu á frente do pé, porém, quando o tronco se aproximava, a esfera explodia, o tronco continuava rodando, como extinto saltava em cima do mesmo, começando a roda-lo na direção contraria, acabava por cair no chão, e o troco prosseguia para frente.

Levantava-me estapeando minhas vestes levantava-me ao pouco, deixava o pergaminho dentro de minhas vestes para me certificar de que nada aconteceria com o mesmo.

Caminhava pela floresta, até que eu sentia que havia pisado em algo mole, macio, não era o solo da floresta, quando me dou conta, uma lamina descia por um nylon, cortando gravetos e prosseguia contra minha cabeça, a corda havia ativado a armadilha, quando eu iria tentar me movimentar, mais cordas surgiam á minha frente, não daria tempo de passar por todas.


-BAKUDOU NO ROKU, SEKI!Exclamo apavorado, uma massa de reiatsu surgia em frente de minha testa, moldava-se em uma esfera, no momento que a lamina tocava a mesma a esfera explodia repelindo a lamina, arrebentando o Nylon lançando-a contra o solo.

-Essa foi por pouco.

Saltava por cima das cordas, iria continuar o trajeto, quando sou surpreendido por dois companheiros de classe, os mesmos manipulavam suas Zanpakutous, suas laminas estavam cobertas por uma corrente elétrica, tudo que eu poderia fazer era fugir, corria entre as arvores tentando despistá-los, mas era em vão.

-Hadou no Yon, Byakurai!Apontava o dedo contra o solo a minha frente, um raio era lançado contra o mesmo em um grande estrondo, uma fumaça de poeira mesclada ás folhas do local cobria meu corpo, os shinigamis ficavam sem orientação, enquanto eu prosseguia por uma outra rota mais longa.

Essa foi por pouco..Respirava aliviado após alguns minutos de caminhada, quando eu era surpreendido por um outro colega de classe, estava sozinho, a mata á frente era fechada, eu não conseguiria fujir.

-Bem, eu quero seu pergaminho.O homem dizia avançando com sua Asauchi em mãos, eu não sabia manipular uma Zanpakutou, saltava para trás e em seguida para a esquerda, porém não adiantava, o homem me seguiria tinha o objetivo de me atingir com a lamina em meu tórax.Elevava ambos os calcanhares saltando acima do homem, estendia meu dedo contra o mesmo no momento do salto, uma massa de reiatsu mesclada á uma rajada de ar atingia o mesmo, lançando-o contra o tronco da árvore.

-Hadou no Ichi, Shou!

-Bakudou no Yon, Hainawa!Exclamava enquanto enviava um feixe dourado contra o corpo do shinigami, tal feixe envolvia seu corpo junto com a arvore, mantendo-o imobilizado.

-Bem, desculpe.Eu dizia enquanto retirava o pergaminho que o homem carregava, conduzia uma corrente elétrica pelo mesmo, naquele momento o pergaminho dissipava-se.
Continuava meu trajeto, assim entregando o pergaminho para a professora.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:37 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:52 am

Após a Sensei sumir, Kyrie, parte em busca de algum aluno. Passa muito tempo e Kyrie continua andando e então resolve sentar e esperar alguém.

Ah! Que tédio, até quando vou ficar aqui?..... Que barulho é esse?

Kyrie ouve um pequeno ruido vindo das arvores, então rapidamente se levanta e fica olhando cautelosamente para la. Nada aparece, porem se ouve mais um ruido.

Seja quem estiver ai, apareça...

Repentinamente os ruídos param e uma corda começas a descer da arvore indo até Kyrie

Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden.

Ao ouvir uma voz a voz pronunciando isso, Kyrie rapidamente pula para trás e depois pula para a outra arvora. Derrepentemente a corda começa a ficar cheia de raios, fazendo o chão úmido também ficar. Kyrie olhava para o chão eletrocutado e depois volta seu olhar para a arvore onde havia alguém.

"Tsc! tenho que tomar mas cuidado, um pouco mais, eu poderia perder"
"Tsc! Ele consegui desviar... Oque posso fazer agora?"

Daquela arvore, podia se ouvir alguém dizendo: Bakudou N° 9, Seki - e em seguida se ouvia: Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden.

Seki? Deve ter mais algum la...

Kyrie pula de novo para o chão e encosta a mão na arvore que ante havia descido uma corda.

Hadou no Juuichi... Tsuzuri no Raiden.

E nada acontece, não havia mais ninguém la, por sua vez, sente reiatsus perto e então vai até elas, e encontra 2 alunos lutando. Sem revelar sua presença, Kyrie se enconde atras da arvore á espera dos dois lutarem.

"Aaaah! Que tédio, pergaminhos idiotas.... até quando irei ficar aqui?"


Um dos 2 que estavam lutando percebe Kyrie e mirava seu dedo na arvore e dizia - Hadou N°4, Byakurai - então kyrie rapidamente pula para o lado, desviando do kidou, pegando apenas no canto de seu braço. Kyrie então ia até os dois outros alunos que estvam presentes naquele momento e ficava olhando para eles. O outro aluno ignorava Kyrie e voltava a atacar seu oponente. O aluno que fora atacado, desviava e assim tentava atacar Kyrie, que por sua vez pulava para trás, caindo em um buraco, uma armadilha deixada pela Sensei - Tsc! Cuiderei dele depois - dizia um dos alunos presentes - Mais agora eu sou seu oponente - dizia o outro tentando ataca-lo com sua zanpakutou - Bakudou N° 9, Seki! - o aluno era repulsado para trás e então o outro pulava para uma pedra , e encostando no chão dizia - Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden - assim eletrocutando o pergaminha do outro aluno. depois pulava para o buraco onde Kyrie se encontrava - Hey!

Oque faz aqui? Ja não terminou? Ja não destruiu o do outro?
Já! Mais, como não sei a saída, resolvi destruir o seu também

Respondia o outro aluno com muita calma. E depois tentava atacar ele, Kyrie desviava para o lado.

Qual o nome mesmo? - o mesmo corria pra a esquerda e apontava para seu oponente - Hadou no yon, Byakurai!Qual o nome mesmo, ah droga! - Kyrie errava o ataque e então o outro aluno ia em sua direção e o atacava com sua zanpakutou.

Lembrei! Bakudou no Roku... Seki!

O aluno era repulsado para trás, o mesmo rapidamente se levanta e e tenta ataca-lo novamente. Por sua vez, Kyrie, desviava para o lado, colocando sua mão nas costas do oponente.

Hadou no Juuichi, Tsuzuri no Raiden.

o pergaminho do oponente é destruído e depois o mesmo tenta sair daquele buraco. 48 minutos depois, Kyrie consegue sair e vai até o final da floresta e finalmente consegue sair, se encontrando com a Sensei e demais alunos que já haviam terminado.

Hey!


Última edição por Kyrie em Dom Ago 21, 2011 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:08 pm

Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue135/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue1500/15003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue2500/25003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (2500/2500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:31 am

*Dois dias após terminar minha ultima aula de Kidous, recebo a noticia por meio de um colega que corria em direção do próximo treino. Eu o sigo e chegamos em uma floresta onde a professora Yasmin, mantinha seus pés na água corrente de um riacho, pois fazia realmente muito calor. Nos dois nos sentamos a alguns metros dela e nenhum outro aluno ainda havia chegado. Depois de cinco minutos, uma grande quantidade de shinigamis chega ao local atrasados para a aula*

“Parecem eu nos outros dias, haha!” -Fico sorrindo sozinho como um autista.

*Logo Yasmin começa a mestrar sua aula para todos presentes ate o momento. Aprenderíamos hoje um hadou e um bakudou como de costume, porem mais fortes do que os anteriores. O de ataque seria o Hadou N° 11, que consistia em por meio de algum metal condutor, como espadas e derivados, conduzir uma corda elétrica que causaria danos ao inimigo, lhe dando choques. Já de defesa, Bakudou N° 8, Seki, é criada uma pequena esfera que repele ataques físicos. Ela faz as demonstrações com certa facilidade e logo nos manda pegar pergaminhos. Levanto-me do chão e pego um deles o pondo em meu bolso. Deveríamos entrar na floresta e destruir ao menos um pergaminho de um dos colegas e chegar ao outro lado com o meu pergaminho intacto. Já começo a ver alguns alunos se dispersando na frente, enquanto eu coçava a cabeça e pensava um pouco sobre o que faria*

“Se não tem outra escolha vou ter mesmo que prejudicar um outro shinigami...” -Faço cara de tristeza, ficando com os lábios caídos.

*Disparo para dentro da floresta a procura de um dos adversários, que haviam entrado agora pouco. Eles provavelmente já acharam alguma forma de se esconderem e estariam mais preparados para ataques. Enquanto corria, piso em algo e ouço um pequeno barulho de “krec”. Quando percebo um buraco com diversas estacas se abre em minha frente e imediatamente paro de corrr. Arregalo os olhos e me benzo por não ter caído naquela armadilha. Salto sobre ele e prossigo o caminho. Continuo a correr, ate que de repente um inimigo surge ao meu alto, ele estava em cima de uma arvore e saltou para me pegar. Não havia chances de desviar se não utilizasse o Kidou novo que fora ensinado. Concentro meu reiatsu de forma rápida e o condenso em uma esfera fora de meu corpo*

-Bakudou N° 8, Seki!

*Apenas ouço um estouro e quando percebo o inimigo foi repelido e voou contra uma arvore. Vi seu pergaminho em um dos bolsos, ele ainda estava intacto. Eu não queria machucá-lo, mas precisava eliminar o pergaminho do mesmo, ele estava sentado encostado na arvore sentindo muitas dores. Retiro minha espada de sua bainha, com a mão direita a aponto para o colega, concentro meu reiatsu para formar uma especie de corrente elétrica*

-Desculpe! Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden!

*Uma corda de eletricidade é conduzida pela minha katana e voa em direção do adversário o dando diversos choques consecutivos, fazendo com que ele logo desmaiasse e seu pergaminho sumisse. Cancelo o poder e volto a correr pela floresta, me dirigindo para o final da mesma que estava bem próximo. Em questão de minutos eu chego ao final completando a aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:53 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue0/03° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:14 am

*Este ficava olhando a professora enquanto explicava, adorou o novo bakudou, vai ser util nas lutas de hakuda, ou seja, lutas corpo-a-corpo, que e o que ele mais gosta, quando terminou de ouvir a explicação, pegou um pergaminho roxo com uma borda verde, e então, sumiu com um shumpo no meio da floresta, para seu azar, ja caiu em uma armadilha, levando um chute bem no rosto de um boneco, não ficou muito machucado, mas quando percebeu que tinha outra armadilha o esperando, rapidamente diz :

- Bakudou Nº 8,Seki!

Assim, este faz um pequena esfera no seu braço esquerdo, assim, este vira, deixando a bolinha de reiatsu servir de escudo para o chute, mais do mesmo jeito, este foi lançado para o outro lado, ficou desesperado por ser levado por mais 3 armadilhas iguais, o levando ate um pequeno riacho, bem machucado, e tonto, este levanta, observando tudo ao seu redor, ja ficando nervoso, deu um sorrisinho do mal, arrumando todas as armadilhas, ficou escondido atras da arvore onde estava armada a armadilha, assim, começou a almentar sua reitasu, chamando atenção de um shinigami no mesmo nivel que kaeshi, este shinigami foi pego pela armadilha de surpresa
sendo levado ao poço de agua, kaeshi ainda não tinha terminado, e saiu da arvore onde estava escondido dizendo :

- Vamos brincar um pouco amigo, um trato, uma luta corpo-a-corpo, se alguem usar qualquer kidou alem do bakudou Nº 8 tera de queimar seu proprio pergaminho, o primeiro a derrubar o outro e fizer ele permanecer no chão por 10 segundos, 10 veses, ganha, e queima o pergaminho do adversario, ok?

- Ok, e hora de voce levar o verdadeiro poder de um shinigami!

Logo depois de falar esta frase, o shinigami libera sua reiatsu, e usando shumpo, aparece na frente de kaeshi, que foi pego de surpresa com um soco no rosto, kaeshi não teve tempo de desviar do golpe, assim, quando ia ser jogado, apoiou as mãos no chão, e com muita força o jogou ao alto, o fazendo cair de pe, depois de cair em pe, diz :

- Minha vez...

Dizendo tais palavras, este tambem usa shumpo, mais usou atras do adversario, virando com uma força tremenda, ataca bem no joelho do adversario consentrando reiatsu na perna, o derrubando em um so golpe, e rapidamente, kaeshi cai com tudo no chão dando uma cotovelada na barriga do adversario, o deixando no chão por 10 segundos, e ganhando uma luta.
Facilmente derrotado, e com medo o outro shinigami sai correndo e deixa o pergaminho, e então, kaeshi diz :

Hadou Nº 11, Tsuzuri Raiden!

Assim kaeshi pega sua zampakutou, e transmite eletricidade para sua zampakutou, assim, cravando sua zampakutou no pergaminho do adversario, derrete todo o pergaminho, e este usa um shumpo para aparecer na frente de yasmin dizendo :

- Terminei.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:06 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° Aula de Kidous: Sobrevivencia Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Kidous: Conceitos e Kidous Basicos
» 5° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 4° Aula de Kidous: Captura
» 7° Aula de Kidous Avançados: Guia
» 4° Aula de Kidous Avançados: Eliminação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Kidous-
Ir para: