Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4° Aula de Kidous: Captura

Ir para baixo 
+19
Igor Hawns
boosiv
jonh walter
GRAY
Vlad
Aisuman
Stefan
Avalon
Kyrie
Luks
Kaeshi
Hikaru
Byakugaya
Isao Kenjiro
Karon
jdagon
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 5:00 pm

Era de manhã cedo, o sol mal havia começado a brilhar, e um grupo de shinigamis ja se reunia, se preparando para a próxima aula de kidous. A aula teria um cenario semelhante a terceira aula, uma floresta fechada, todos se reuniam próximos de um lago, estava abafado, mas se comparar com a aula anterior, estava melhor, apesar de não deixar de ser desconfortavel. Reiatsus eram sentidas por todos os lados, mas não eram reiatsus de shinigamis, eram reiatsus de hollows

4° Aula de Kidous: Captura Paisagens77

Todos os shinigamis estavam presentes, faltando apenas Yasmin, que chegou com quase 1 hora de atraso

-Bom dia a todos, me desculpem pelo atraso
- se desculpo com um sorriso sem graça - A aula de hoje, será a ultima aula de kidous basicos que terão na academia. Encinarei a vocês desta vez dois bakudous, o geki, e o horin, como devem estar acostumados, primeiro uma explicação, depois uma demonstração, detalhes sobre a aula, e depois vocês irão fazer a tarefa. Bakudou N° 9, Geki: Concentrando reiatsu na mão, lancem a reiatsu na direção do oponente, mas de maneira que a reiatsu envolva o oponente, o forçando a parar, a reiatsu normalmente forma uma luz avermelhada. Bakudou N° 10, Horin: Concentrando reiatsu nas mãos, moldem a reiatsu em forma de uma corda laranja com espirais amarelas, esta corda terá que ir na direção do alvo, e intercepta-lo; o kidou permanece nos dedos do usuário, permitindo controlar o percurso do bakudou antes e após a captura do alvo; uma coisa interessante sobre o horin, é a capacidade de se conectar com outro horin, mas para isso, vocês terão que igualar seu reiatsu com a reiatsu do outro usuário do horin. Agora, uma demonstração


Dois hollow surgiam, um saltando por cima do grupo de shinigamis, e outro avançando pela lateral

-Bakudou N° 9, Geki



Yasmin lançava reiatsu na forma de luz avermelhada no hollow que avançava pela lateral, o imobilizando

-Bakudou N° 10, Horin



O hollow era envolvido por uma corda de energia laranja, Yasmin utiliza o horin de novo, envolvendo o outro hollow que estava preso no geki, unindo os dois horins, prendendo os hollows

-Pode parecer um pouco dificil, mas creio que todos aqui sejam capazes. A tarefa é um pouco complicada, como podem ver, existem hollows aqui, vocês devem fazer o que foi demonstrado aqui, prender um hollow no geki, um hollow no horin, utilizar horin no outro hollow, e unir os horins, mas não se preocupem, os hollows aqui são fracos, não são capazes de cero ou bala, mas nem por isso deixam de ser perigosos, cuidado, e tomem cuidado para não atingir um colega. Podem adentrar na floresta quando se sentirem preparados. Boa sorte no treinamento

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem os kidous aqui, sejam coerentes, e façam algo detalhado explicando como foi o processo de dominação dos kidous e como encontraram os hollows.Tomem cuidado para não atingir um colega
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:03 pm

Depois de ouvir a explicação de Yasmin-sensei esperei todos os alunos sairem e se espalharem para assim nao ter possibilidade de acertar neles.

Depois de esperar 5 minutos digo:

-Estou indo Yasmin-sensei!

E assim parto para o meio da floresta.
Ouvia varios gritos de Hollows mas nao sentia nenhum por perto por isso aproveitei a oportunidade de treinar os Kidous.

Assim começei por treinar o Horin tentando agarrar ramos de árvores.

Então ao concentrar reiatsu nas mãos eu moldo em forma de uma esfera de reiatsu que depois se transforma numa corda com espirais amarelas em volta porém ela logo se desfaz.

-Vamos lá! Eu treinei meu controle de reiatsu tenho que conseguir!

Então depois tentei mais umas vezes porem sempre a corda se desfazia. So que a cada vez que tentava a corda ia mais longe o que me dava motivação. Então por fim consigo realizar o Horin porem minha pontaria era fraca com este Kidou. Assim tentei mais umas vezes e por fim consegui agarrar um ramo porem e arranquei-o porem nao conseguia controlar a corda para onde eu quisesse.

-Ja estou a ficar cansado tenho de conseguir.

Então ouço um barulho nos arbustos e logo aponto pra onde estava o barulho e digo:

-Bakudou N° 10, Horin!!

E assim lanço uma corda que apanha qualquer coisa e ao puxar pude ver que era um colega meu.

-Outra vez!? So consigo realizar os Kidous quando estou em stress! ahahaha - pensei eu.
-Que susto vc me pregou Aiate!

-Peço desculpa...queria ver como vc estava indo...- disse o shinigami.

-E que tal vc treinar comigo o Geki? - perguntei eu.

O shinigami aceitou e assim começámos. Ele tentou primeiro me imobilizar porem eu consegui quebrar o kidou.

Depois de algumas tentativas ele conseguiu me prender.

-Muito bem ja dominou o Geki. Agora é minha vez!

Entao eu tentei prender o shinigami com o Geki mas sempre falhava alguma coisa. Ou nao chegava a prender por completo ou o shinigami conseguia quebrar. Então quando eu estava terminando de dizer o encantamento um Hollow aparece atras de mim e assim, num acto refelxo, apontando o selo de mão pra ele eu digo:

-Bakudou N° 9, Geki!

E assim consigo prender o Hollow.

-Mais uma vez? Que droga porque funciona só quando algo acontece repentinamente? - me questionei.

Então eu digo pra Aiate pra ele fugir e ir treinar ou encontrar Hollows. Ele assim o fez.

Então outro Hollow aparece e eu volto a usar Geki nele o prendendo. Agora tinha dois Hollows na minha frente imobilizados...

Aiate voltou e disse que podia prende-los com seu Geki e assim o fez. Então eu usei num Hollow o Horin e no outro também. Entao eu os levantei e tentei unir os dois Horins porém eles se repeliam. Entao eu igualei a Reiatsu em cada mao e assim consegui unir os Horins. Eu os levantei muito alto e os atirei contra o chao o que os deixou atordoados.

Por fim eu subi no peito de um deles e disse:

-Ora ora, vo acabar com vcs...AGORA! Hadou, nº4 - Byakurai!!!

E de cada um dos meus dedos saiu um raio de reiatsu em direcçao a suas mascaras e assim matei os Hollows.

Quando eu ia pra agradecer a ajuda de Aiate vi que ele ja tinha ido embora e pensei:

-Hum, agradeço depois...

E assim fui ter com Yasmin-sensei. Quando la cheguei vi ela sentada, encostada numa arvore.

-Sempre com moleza sensei. Eheh - pensei eu.

E entao disse ofegando muito:

-Yasmin-sensei terminei a aula...Estou muito cansado porém queria lhe fazer uma pergunta. Reparei que so consigo realizar meus kidous a primeira vez quando me assusto ou estou em stress. Voce sabe porque isso acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:25 pm

Yasmin estava sentada no chão, usando uma árvore como apoio para as costas, olhando para a água do lago distraida, sentindo a reiatsu de Turgon se aproximando, virando-se para ele

-Muito bem Turgon-kun

Disse sorrindo, escutando a pergunta

-Assusto, stress, muitas vezes acabam fazendo pressão em alguém, uma pessoa sendo precionada se força a conseguir algo. Você talvez não controle seu reiatsu bem, mas quando assustado, seu corpo se force a executar o kidou, para ter como se proteger, o mesmo com o stress. Isso é só uma teoria, isso muda de shinigami para shinigami, quando assustados, alguns não conseguem fazer alguns kidous por exemplo

Explicava, pensativa sobre o assunto

-Esta aprovado, pode descansar

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 7:42 am

Ouvindo a explicação de Yasmin e a aprovação dela eu digo:

-É talvez seja isso. Seja como for obrigado por me aprovar e agora vou descansar para depois treinar o controle de minha Reiatsu. Estou indo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasunari Yuuto
Mod
Mod
Yasunari Yuuto


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue110/1504° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (110/150)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue1500/15004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue2500/25004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (2500/2500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 4:21 pm

A última das aulas básicas marcaria o início da trilha daquele jovem shinigami pela nobre e complexa arte do uso de kidou, uma sensação de satisfação, algo que lembrava prazer era o que sentia, embora fosse incapaz de sentir como era a verdadeira satisfação interior por conseguir algo, Yuuto podia experimentar frequentemente algumas pseudo-emoções, aquela era uma daquelas ocasiões, a sensação não durava muito, e logo ele sentia-se vazio novamente, enquanto mantinha os olhos de prata fixados na professora, com total atenção.

A dinâmica do Horin era interessante, compartilhar kidous pela rede certamente seria algo útil no futuro e o Yasunari sentiu-se atraído de sobremaneira pelo desafio de unir dois Horins, seria algo como deixar ambos na mesma frequência, de modo que as redes aderissem uma a outra, tornando-se apenas uma grande teia de compartilhamento de kidou.

Yuuto começava a caminhar, visando distanciar-se dos outros, buscava silêncio e distância na prática dos kidous, e de toda a maneira, queria evitar prender colegas no Horin, isso seria um empecilho em seu treinamento, assim, ele caminhou por algum tempo, até se ver distante o suficiente para não ouvir os outros e muito menos atingí-los com seus kidous, ele parou ae começou a busca por um par de hollows.

O silêncio era quase total, exceto pelo som dos passos de Yuuto sobre a relva, enquanto caminhava o espírito buscava encontrar uma dupla de hollows, entretanto parecia que havia se afastado demais de onde eles estariam, franzindo os lábios ele considerava retornar ou mudar de área, no entanto percebeu um rastro perpassando um arbusto a sua frente, e o som de folhas farfalhando atrás de si.

O sociopata começava a caminhar novamente, aproximava-se lentamente daquele arbusto, muito lenta e cuidadosamente, enquanto canalizava sua reiatsu e gesticulava, sussurrando o cântico utilizado pela professora mais cedo para o Geki, sentia a facilidade com que o kidou seria lançado crescer conforme recitava o cântico claramente, porém num sussurro.Finalmente avançava sobre o arbusto, onde percebia um hollow de uma forma que lembrava uma espécie de ave, talvez uma águia e tinha o tamanho de um carro pequeno


- Bakudou no Kyu: Geki - Sua voz cortava o ar como uma afiada lâmina, embora houvesse certa profundidade em seu tom, sua reiatsu saiu de suas mãos e atravessou o espaço entre os dois, formando uma fina, porém firme camada de luz vermelha envolvendo completamente o hollow. Subitamente, Yuuto sentiu uma espécie de pressão vindo da reiatsu do hollow, como que tentando se libertar, então compreendeu a complexidade do Geki, era necessário acertar a resistência da camada antes de deixá-la, portanto o shinigami manteve sua mão apontada para o hollow enquanto acertava a consistência do envoltório luminoso, levou algum tempo, três minutos Yuuto diria, porém finalmente conseguiu fixar a camada e soltar seu controle sobre ela, que parava sobre o hollow.

Primeiro passo estava concluído, e felizmente, o segundo não demoraria muito mais pois outro hollow se aproximava ao perceber a batalha, este tinha a forma de algo que deveria ser um touro, porém com pequenos, algo que lembrava um cipó, caindo da parte debaixo de sua cabeça, era uma besta, apenas mais uma besta, e Yuuto trataria de dar uma utilidade aquela existência ridícula e decadente.


- Bakudou no Juu: Horin. - Dizia após ter executado todo o processo delicado de conversão e canalização da reiatsu em uma teia, algo que lembrava ligeiramente o Hainawa, porém de uma complexidade muito maior, a teia deixava seus dedos e ia se construindo a sua frente, indo na direção do touro, no entanto, este estava flanqueando Yuuto e avançando rumo a ele fazendo o shinigami erguer as sombrancelhas, aquele hollow era mais inteligente que os anteriores, Yuuto sorriu.

Movimentou-se velozmente erguendo uma mão para a direção na qual o touro corria e lançando o Hainawa, a corda luminosa prendia sua pata, fazendo-o cair no chão fazendo um som que lembrava um grunido, em seguida, o shinigami lançava novamente o Horin, com mais cuidado e desenhava a teia cuidadosamente, até que esta envolvesse o hollow touro, satisfeito, Yuuto virava-se e fazia o mesmo com o hollow águia, agora faltava apenas o último passo.

Caminhava até que ficasse em um ponto no meio das duas teias, então cuidadosamente movimentava os braços manipulando a reiatsu presente em ambas para adequá-las, deixando-as na mesma intensidade e consistência, algo como uma frequência exata e igual. Finalmente, levava cinco minutos, porém unia as duas utilizando sua reiatsu, deixando ambos os hollows presos, satisfeito com seus resultados, retornava caminhando calmamente até o local de início do treinamento, então fitava a professora com os olhos prateados e explicava


- Conclui a tarefa, imagino que saiba onde os hollows estão por suas reiatsus, estão presos do jeito que instruiu que fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 4:30 pm

Yasmin estava escorada em uma árvore, sentindo uma reiatsu se aproximando, assim como o som de passos, ela se virou, vendo um dos alunos, sendo Yuuto

- Conclui a tarefa, imagino que saiba onde os hollows estão por suas reiatsus, estão presos do jeito que instruiu que fizesse.

A shinigami ouviu o que ele dizia, sentindo a reiatsu dos hollows, e sorriu

-Parabéns, completou a tarefa, esta aprovado

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
jdagon
Shinigami
Shinigami
jdagon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue55/1004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (55/100)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:37 pm

Mais uma noite ruim para JD. Sem noticias de Sensui ele passara a ultima meditando e melhorando seu conmtrole de reiatsu. Chegou atrasado a aula, mas ao chegar notoui que a sensei nao estava. Espeou sua chegada sentado na sombra de uma arvore.
Depois da explica'cao respirou aliviado. -Pelo menos nada de eletricidade hoje- kidous de captura sao mais faceis para ele.
Jd e um dos primeiros a correr para a floresta. Saltando das arvores para o chao e devolta para as arvores busca hollows para executar os kidou aprendidos.
Apos alguns minutos sente a reiatsu de um hollow a alguns metros a sua frente, usa o shumpo para chegar ao local onde o hollow esta.
Em cima de uma arvore uma hollow gato enorme observa a chegada do shinigami. -Voce ja era- diz JD.
O gato salta em sua direçao JD usa o shumpo e aparece no lado oposto ao local que o hollow atacou, pego desprevenido o hollow cai e rola no chao se chocando a uma pedra, JD prepara para lançar um dos kidous aprendidos quando sente a presença de outro hollow vindo de suas cosatas-Bakudou N° 8, Seki-, outro gato atinge seu punho e voa para traz caindo no chao. -Esperto mas nem tanto, sou muito mais rapido que voces dois juntos- diz isso e concentra sua reiatsu e solta o hadou aprendido -Bakudou N° 9, Geki- o hollow brilha com a energia vermelha e fica tremendo e rosnando mas nmao pode atacar.
Do outro lado um rosnado avisa JD que o primeiro hollow esta preste a atacar, -Cai dentro- diz JD. o hollow pula e o shinigami usa o shumpo denovomas desta vez aparece bem atraz do hollow e lança -Bakudou N° 9, Geki-, o segundo hollow cai no chao tb paralizado. JD entao concentra para lançar outro kidou quando eh atingido pelas costa, cai e rola no chao com o segundo hollow embolado com ele. Eles param com o hollow por cima, JD concentra e lanca -Hadou N° 4, Byakurai-, um raio de eletricidade sai dos dedos de JD atingindo o lado esquerdo da barriga do hollow que uiva e salta para traz. -Bakudou N° 9, Geki- grita JD.
O Hollow cai JD concentra a energia, procurando formar uma corda espiritual e lanca -Bakudou N° 10, Horin-, uma corda espiritual salta da mao esquerda de jd e prende o hollow no chao, o primeiro hollow ja estava se livrando do bakudou mas JD lanca -Bakudou N° 10, Horin-, a corda salta de sua mao direita e o prende.
Nesse momento estao os dois hollows pressos, porem um deles esta rosnando e se mexendo o que torna dificil manter a corda, os dois estao no chao e longe um do outro, eh necessario ergue-los e prende-los. Concentra-se e a corda comeca a se erguer, mas entao as duas somem, o esforço foi demais. Um dos Hollows salta em direçao a JD o outro sobe na arvore. JD cai de joelhos quase esgotado, a luta mais as varias noites em claro deixaram-no desgastado. Nesse momento concentra toda a sua força, e sua pressao espiritual da um grande salto. O hollow que saltara cai ao chao, o outro solta um gemido e se encolhe na arvore. JD se l;evanta, a energia o envolve, uma aura negra, as sombras ao redor mexen-se em sua direçao.
Ele levanta as duas màos e dispara o bakudo -Bakudou N° 10, Horin-, duas cordas identicas partem de cada uma de suas mãos, e envolvem cada um dos Hollows, as cordas nao param desta ves indo uma de encontro a outra, juntan-se e puxam ambos os hollows que ficam pressos.
JD entao cai sentado pelo esforço. Quase desmaiando. Espera para recuperar o folego, depois caminha ate a Sensei. Antes de se apresentar arruma as roupas, percebe entao que fora ferido nas costas, nada de mais pensa, ajeita os cabelos e espna a poeira.
Quando chega na Sensei Faz apenas uma reverencia e aguarda sua liberaçao.


Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:23 pm

Yasmin estava sobre solo espiritual, em cima do lago, tocando apenas com a ponta dos dedos na água, parecendo tentar formar desenhos, quando sente uma reiatsu se aproximando, ela se levanta, se virando na direção da reiatsu, vendo JD se aproximando, a shinigami sorri

-Meus parabéns, esta aprovado, pode descansar e cuidar de seus ferimentos

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue190/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue4500/45004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue8500/85004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (8500/8500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:43 am

Karon estava cansado da ultima noite pois dormira muito tarde e quando acordou ja estava quase na hora da ultima aula basica, ele se arruma correndo e vai para aula, mas quando chega la se decepsiona pensando que poderia ter dormido mais um pouco, pois a sensei ainda nem havia chegado. Ele se senta e fica a esperar, como demora muito ele abaixa a cabeça e tenta dormir um pouco, consegue dormir por 30 minutos, mas entao sua sensei chega e um aluno que estava do seu lado lhe acorda o empurrando. Karon acorda e percebe que ja estava um pouco melhor, 30 minutos de sono nao foram o suficiente, mas ajudou bastante, pelo menos conseguiria realizar os exercicios passados na aula daquele dia. A sensei explica sobre os kidous que iriam aprender naquele dia e entao demonstrando pede aos shinigamis, meus colegas ali presente, e como sou um shinigami, para mim tambem tentar agora, adentrando na floresta para testar os kidous, mas pede que tomemos cuidado, pois poderia acontecer de acertarmos algum colega. Eu me levanto e me esticando um pouco para tirar um pouco o sono, começo a andar e entro por um lado da floresta que nao tinha visto nenhum shinigami entrar, assim seria mais facil de nao acontecer acidentes como acertar um colega com os kidous sem querer.
Depois de alguns minutos dentro da floresta, eu estava andando e de repente tropeço em alguma coisa ativando uma armadilha, quando tropeço varias pedras grandes caem para atingir minha cabeça, rapidamente eu grito um pouco assustado, mas entao pulo para um pouco longe e fico deitado no chao enquanto as pedras caem sem atingir ninguem.
- Ufa, esta foi por pouco, quem deixou esta armadilha aqui?!...ah, mas agora tanto faz, preciso continuar minha busca, e me levantar rapido, pois deitado assim, e cansado do jeito que estou, poderia ate dormir aqui.
Karon se levanta rapidamente antes que aconteceça o que ele diz e entao olhando um pouco a paisagem, anda mais um pouco. Enquanto andava, nao percebe que um hollow estava vindo por tras, parecia que por causa da armadilha e da altura do grito de Karon, tivesse despertado um, que estava vindo para atacar Karon de surpresa, mesmo parecendo uma ironia, pois hollows nao costumam pensar muito, e querendo atacar Karon apenas quando ele tivesse destraido, mas vai saber la o porque. Entao eles andam mais um minutos e ouvindo alguns barulhos Karon olha na direção de uma arvore com poucas folhas e ve na sua frente um hollow olhando para os lados, de repente, sem razao, o hollow olha para a direção de Karon e o ataca, Karon rapidamente concentra reiatsu na mao e grita rapidamente:
- Bakudou Nº 9, Geki.
Das maos de Karon sai uma reiatsu avermelhada que cobre o hollow o imobilizando, ele havia conseguido utilizar um dos bakudous, mas no ataque daquele hollow, o outro hollow que estava seguindo Karon ataca também, Karon num ato de desespero pula para um lado e sacando sua zampakutou corta o braço do hollow quando ele tenta dar um soco na cara de Karon. O hollow se vira um pouco bravo, mas Karon rapidamente concentra reiatsu nos dedos e desenha no ar um rabisco amarelo e depois o lança no hollow que estava bravo e nao imobilizado dizendo:
- Bakudou Nº 10, Horin.
Entao faz assim sair do dedo de Karon uma corda com espirais amarelas que logo envolvem o hollow o deixando preso, entao eu o levanto no ar e depois olhando para o outro hollow imobilizado, faço outro rabisco no ar com reiatsu de cor amarela e depois lanço no hollow dizendo:
- Bakudou Nº 10, Horin.
Novamente sai do dedo de Karon uma corda com espirais amarelas e envolvendo-as no hollow imobilizado, Karon leva-o para cima e juntando com o outro hollow faz os dois ficarem presos, depois os solta deixando-os caidos no chao, aproveitando os hollow ainda caidos no chao, começa a correr em direção a eles e com eles ainda deitados, encosta o dedo na cabeça de um e concentrando reiatsu neste mesmo dedo diz:
- Hadou Nº 4, Byakurai.
Depois de dizer o encantamento, sai do dedo de karon uma grande descarga de reiatsu que destroi a cabeça do hollow fazendo com que ele desapareça no ar, depois saca sua zampakutou e desfere na cabela do hollow ainda imobilizado um corte cortando-lhe a cabeça e fazendo ele desaparecer no ar. Karon havia conseguido realizar os dois bakudous aprendidos hoje e ainda derrotar dois hollow. Ele volta para onde sua sensei estava e chegando la diz sobre o acontecido e espera por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:30 am

Yasmin estava sentada no chão, usando uma árvore como apoio para as costas, olhando para a água do lago distraida, sentindo a reiatsu de Karon se aproximando, virando-se para ele

-Muito bem, esta aprovado, pode descansar

Disse sorrindo

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Isao Kenjiro
Shinigami
Shinigami
Isao Kenjiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue15/504° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 4:42 pm

Mais um belo dia para Isao,estava adorando participar das aulas com a arte do Kidou,mesmo assim nunca soltava sua flauta,poderia estar adorando aprender os Kidous nada tomaria o lugar de sua paixão pela musica,a floresta que estavam o lembrava de varias belas melodias que havia tocado ao lado da orquestra que tanto amava,assim como as que tocava sozinho,mas deveria se concentrar,era uma de suas ultimas aulas,estaria por si só depois disso.
A missão não parecia simples,deveria utilizar kidous para prender os Hollows,só prender?Estranho...Mas ja que era isso,fara isso,Isao adentrava a floresta,as arvores derrubavam as folhas que cobriam seu kimono,as folhas eram derrubadas pelas batalhas que eram feitas proximas,pela primeira vez não tocava a flauta enquanto caminhava,estava atento,sempre pensando alguns passos a frente.
Um hollow saltava em sua frente,tinha aparencia de um gorila,sua mascara era um tanto estranha,era coberto de pelos por quase todo seu corpo,ele corria em direção a Isao,que em um ato de desespero utilizava Geki:

Bakudou N°9,Geki!

O Bakudou não funcionava,o hollow adentrava com um golpe,o soco passava em branco,pois Isao se jogava com um reflexo,pura sorte,desviando,outro Hollow igualmente parecido,Isao não tinha pra onde correr,ele corria para um lado,porem era seguido pelos Hollows,os dois pareciam trabalhar em equipe,um Hollow segurava o braço do outro e o lançava contra Isao,o Hollow parecia querer esmagar Isao com suas mãos,Isao saltava para tras caindo e rolando descendo uma colina:

Consegui uma distancia...Talvez se eu recitar o encantamento dos Bakudous eu consiga...Eu vou juntar toda a reiatsu possivel...

Isao se levantava e via os Hollows decendo a colina correndo,ele apontava para um deles e começava a recitar o encantamento:

Desintegre-se,cão negro de Rondanini,faça a leitura e queime,rasgue a sua propria garganta...Bakudou N°9,Geki!

O hollow era imobilizado pelo Kidou lançado por Isao,porem o outro corria pela lateral e o agarrava,Isao começava a ser esmagado por suas mãos que o apertavam enquanto o levantava no ar,Isao tentava desesperadamente,ele tentava se acalmar,porem era dificil,um barulho ecoava em seus ouvidos,era como se algo quebra-se,mas não eram seus ossos,e sim a flauta que sempre levava amarrada na faixa amarela em sua cintura,Isao parava de se debater,sua alma tinha sido quebrada,a unica coisa que amava tinha sido destruida,como pode?Como pode seu monstro?Não conseguia se conter,ele levantava seu braço apontando para o Hollow:

Hadou N°4,Byakurai.

O raio branco atingia o ombro do Hollow,o Hollow o soltava,os pedaços de sua flauta caiam sobre o chão,Isao não estava mais preocupado,na verdade não estava diferente,tirando sua feição calma que agora parecia um tanto seria,agora iria pagar,iria pagar por ter quebrado meu unico amor,nada iria repor aquela perda,Isao começava a concetrar uma bola de reiatsu em suas mãos:

Bakudou N°10,Horin.

Uma corda prendia o Hollow ja paralisado pelo Geki,o outro Hollow em uma tentativa de desfazer atacava Isao,ele corria contra Isao,mas Isao o prendia em outra corda:

Não!Nenhum homem vai me vencer!Nunca!

Então te deixo nas mãos do destino.

Isao jogava ambos para o lado enquanto unia o Horin fazendo com que os dois ficassem presos juntos e acaba-sem sendo lançados.Isao parecia ter perdido sua alma,ele recolia os pedaços de sua flauta e andava pela floresta até a saida,pela primeira vez sua saida não tinha o som de sua flauta ecoando enquanto seus passos vagarosos eram dados,Isao saia da floresta e caminhava sem parar para nada segurando os pedaços de sua querida flauta,nenhum som de sua melodia era escutado,apenas o triste som do silencio
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:25 pm

Yasmin sentia algumas reiatsus entrarem em conflito, vendo mais um aluno sair da floresta, a shinigami sorriu

-Muito bem Isao, esta aprovado

Yasmin sorria, mas logo percebia que o shinigami não estava muito animado, caminhando sem parar em silencio, o que fez Yasmin ficar confusa

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:57 pm

Kevin acabava de sair de uma batalha vitoriosa contra um hollow com aparencia de touro, quando olha as horas e vê que já era 10:30 sendo que a aula começava as 11:00.Então kevin corre a toda velocidade para não chegar atrazado na aula.Chegando na aula kevin vê que a professora ainda não estava ali pois era 10:50,kevin espera 10 minutos até que a professora chega e esplica toda a aula.Kevin adentra para a floresta a proucura de algum hollow para testar os bakudous.Então depois de 1h e 30 minutos de aula kevin vê 2 sombras correndo atrás do mesmo,Kevin se vira porém não vê nada de imcomun.Kevin então se vira e se depara com dois hollow's rugindo muito alto.Kevin então concentra seu reiatsu e diz:
-Bakudou N°9,Geki!
O bakudou não surte se quer um efeito e o primeiro hollow vai pra cima de kevin e tenta acerta-lo com um soco.kevin da um salto de 2m no ar e sobe no braço do hollow, o hollow então começa a se mecher tentando tirar kevin do seu braço,felismente kevin não larga e continua subindo ainda mais até chegar na cabeça do hollow.O segundo hollow vendo kevin não se contem e tenta acertar kevin que da um mortal para frente.o soco do segundo hollow pega em cheio a cara do primeiro que se enfurece e parte pra cima.Kevin aproveitando aquele momento lembra do canto do bakudou e começa:
- Desintegre-se,cão negro de Rondanini,faça a leitura e queime,rasgue a sua propria garganta !Bakudou N°9,Geki!
Então kevin o kidou prende o segundo hollow que fica furioso.O primeiro hollow sem perceber o kidou de kevin continua batendo no segundo hollow.Então aproveitando a situação kevin se concentra e diz:
-hadou n°4 byakurai !
Então um forte e concentrado raio sai das mãos de kevin e acertam o hollow no olho(não sei se hollows tem olho),o hollow enfurecido para de batei no primeiro e corre na direção de kevin.....kevin então se concentra ao máximo sua energia espiritual e diz:
-Bakudou N°10,Horin !
depois de dizer o encantamento sai uma corda de energia laranja com espirais amarelas das mãos de kevin e prende o hollow.kevin então concentra energia espiritual e diz:
-Bakudou N°10,Horin !
novamente sai das mãos uma corda vai na direção do hollow preso no geki e o amarra.Então kevin levanta os dois hollow presos nos bakudous e os junta unindo os horin.então kevin começa a concentrar energia espiritual e diz:
-hadou n°4 byakurai !
Depois de dizer o encantamento, sai do dedo de kevin duas grande descarga de reiatsu que destroi a cabeça dos dois hollows hollow fazendo com que ele desapareçam no ar.Kevin estava muito cançado por ter feito todos aqueles kidous e por isso desmaia ali naquela floresta mesmo.Logo kevin depois de 2h se levanta se sentindo bem melhor e diz:
-Eu estou vivo ??
Então ao levantar kevin vai correndo com toda a sua velocidade na direção da academia shinigami.Chegando lá kevin vê yasmi e fica muito feliz por ainda está naquele lugar.


Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:41 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugaya
Taichou
Taichou
Byakugaya


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : Seireitei, 6ªBandai

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue6500/65004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue12500/125004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (12500/12500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:26 am

Era de manhã cedo, Byakugaya e outros shinigamis estavam presentes no local de sua quarta aula de kidous, podia sentir a reiatsu de hollows e ficava um pouco nervoso. Passaram-se vários minutos e nada da Yasmin sensei. Somente depois de quase uma hora de atraso ela chega com o sorriso de sempre se desculpando.

Hoje os shinigamis apenderiam dois bakudous, Geki e Horin, depois da explicação e demonstração dos kidous Byakugaya adentra na floresta fechada procurando um bom lugar para treinar os kidous. Depois de alguns minutos acha um pequeno "corredor" entre as árvores e decide treinar ali. Byakugaya começa o treino pelo Horin tentando puxar algumas pedras para perto dele. Tentava e tentava mais não conseguia, as cordas sempre se soltavam até que um hollow surge do meio das árvores então por puro reflexo usa Bakudou #9: Geki, paralisando o hollow.

-Nossa, que sor-!

Mas antes que pude-se terminar de falar outro hollow aparece atrás de Byakugaya e tenta lhe acertar um murro mas o mesmo foi rápido e com shunpo desviou do murro e apareceu atrás do hollow.

-Ei, essa foi por pouco. Não é mesmo, hollow-san? - dizia com uma voz tranquila

-Uohaaaaaa - gritava o hollow

Então Byakugaya canaliza uma boa quantida de reiatsu na mão e usa o Bakudou #10: Horin agarrando o hollow e o jogando para cima do outro que estava paralizado. Em seguida usou novamente o Horin para pegar o hollow que até então estava preso no Geki e juntar os dois hollow, depois jogou-os em uma grande pedra que estava próxima e finalizando com um Byakurai em suas máscaras.

-Na próxima vez, é melhor vocês não mexerem com quem está quieto! (Como se fosse ter uma próxima vez) - pensou


Terminando o seu treinamento e a tarefa volto até o lago onde estava Yasmin sensei para relatar os acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trollarebom.blogspot.com/
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:48 am

Treino aprovado, kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Shinigami
Shinigami
Hikaru


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:03 pm

Este prestava atenção nas palavras da mulher, mantinha um sorriso na face, estava mais tranquilo do que nas aulas anteriores, ele iria para a ultima fase, iria completar algo básico, para que talvez um dia pudesse dizer com orgulho "eu sou um shinigami."

Observava os exemplos de Yasmin-Sama, o jeito de ela demonstrar, iria sentir falta daquilo.

Me sentia um pouco acoado pelos Hollows, mas os Kidous demonstrados eram tão belos, Yasmin fazia aquilo parecer tão fácil.


-Acho que devo começar.

Digo enquanto riscava o ar com o dedo, treinando o movimento do Kanji do primeiro Bakudou.
Começava á caminhar floresta á dentro, já havia me distanciado um pouco de meus companheiros, começava á sentir uma grande reiatsu, quando olhava para o norte, avistava um Hollow.


-Eii!Grandão, por aqui! Exclamo acenando com minha mão, o Hollow investia em minha direção, eu começava á saltar de árvore em árvore á procura de outro, até que mais á frente sentia outra reiatsu, encontrava-me com um Hollow, suas mãos tinham a aparência de uma pinça, enquanto o primeiro tinha um grande lança no tórax.

Parava no local, os dois investiam contra mim em grande velocidade, tinham um alvo em comum, meu corpo, quando via os dois avançando saltava para trás, estendia a mão contra os dois localizados no mesmo ponto, enviava uma torrente de reiatsu contra seus corpos, impactando-os para trás.


-Hadou no Ichi,Shou!

Huoooow.Ambos os Hollows exclamavam já se levantando,avançavam em grande velocidade, tentavam me atingir com o punho, logo eu saltava para trás, pousando no galho de uma árvore não muito longe deles, começava á riscar o ar, formulando um Kanji, propagava minha reiatsu através da minha mão, os Hollows eram envoltos por uma aura vermelha, porém aumentavam sua reiatsu, a aura se dissipava, eu havia falhado na execução do Kidou, subitamente ambos avançavam, queriam me atingir com os punhos, como estava sem reação, era surpreendido, quando iria saltar para trás escorregava, caindo no solo.

-O que eu fiz errado? Pensava já me levantando, correndo dentre as árvores intrigado.
O encantamento!Mas com a velocidade deles não dará tempo!

Voltava-me para o par de Hollow's, estendia o dedo para os mesmos, emanava minha reiatsu pelos dedos em forma de um raio, porém eles saltavam cada um para um lado, seria difícil lidar com dois ao mesmo tempo.

Corria entre as árvores confundindo-os, cada um andava para um lado, estavam separados.


-Bakudou no Yon, Hainawa..Murmurava enquanto de minha mão, um feixe de luz dourado partia contra o Hollow que tinha uma lança no local do tórax, o feixe enrolava-se no mesmo, unindo seus braços ao tórax, e suas perna uma á outra.

O segundo Hollow, o que tinha pinças na mão já via a cena, avançava contra mim, movia sua pinça contra meu tórax, porém criava uma esfera de reiatsu á frente do local á ser atingido, ali se formulava uma esfera de reiatsu azul, no momento do impacto da pinça com a esfera ela explodia, lançando o Hollow longe.


-Bakudou no Roku, Seki!
Vamos lá!Bakudou no Ichi,Sai!Dizia apontando a mão para o Hollow no momento que era lançado, aumentando a reiatsu que circulava em meu corpo para fora, o mesmo se ajoelhava com as pinças atrás das costas, os dois se revoltavam começando á gritar.

Hollow:Wooow!

Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta!
Exclamava riscando o ar com o dedo indicador, irradiando minha reiatsu pelo local, os Hollows eram tomados por uma aura vermelha sendo completamente imobilizados.

-Bakudou no Kyu, Geki!

[color=blue]-A ultima parte.indigo]]Murmurava, fechando ambos os olhos, apontando a palma de ambas as mãos em direção aos Hollows, já recitando o encantamento:

Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!
-Bakudou no Juu - Hourin!


Exclamava enquanto um feixe de reiatsu partia cada palma das mãos, assim contornavam ambos os Hollows, suspirava fundo me concentrando para manter a reiatsu de cada lado balanceada.

-Até mais!Dizia movimentando ambas as mãos, movimentando o feixe, e consequentemente os corpos dos Hollows, um contra o outro.

-Hadou no JuuIchi, Tsuzuri Raiden!Emanava uma descarga elétrica pelo chicote, os Hollows eram torturados, e o da pinça começava á se agitar, logo liberava-os do Hourin e os dois se atracavam-se pela dor, matando um ao outro.


Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:25 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeshi
Shinigami
Shinigami
Kaeshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue0/04° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:39 am

*Este shinigami, podendo ser o mais jovem de todos, com 14 anos, ouvia atentamente todas as aulas animado para aprender novos truques, e esse que acabou de aprender e bem util, mesmo sendo dois bakudous, este fica animado, e quando yasmin termina de falar, e o primeiro a sumir usando shumpo, e aparecer na floresta, sem se preucupar com nada, se deita, e começa a almentar sua reiatsu, para que hollows va ate ele, o plano deu certo, mais não como esperava, so veio um hollow, mais calmo, desidiu lutar com ele ate outro aparecer, então, este diz ao hollow :

- Vejamos hollow, quero brincar com voce, ficaria um pouco mais facil com zampakutou, então vou lutar nos punhos.

- Garrrrrrrrrrrrrrrrh!

Gritou o hollow como resposta, o hollow era um hollow humanoide, que luta com punhos tambem, isso deixou kaeshi animado, assim, este começa a dar socos e chutes no hollow, que parecia não sentir nada, e então, o hollow da um grande tabefe no rosto de kaeshi, o lançando para o lado com uma força tremenda, isso ja chamou a atenção de outro hollow, que veio encima de kaeshi, este hollow tinha assas, e garras com um corte melhor que uma zampakutou, kaeshi logo rolou para frente, desviando das garras do hollow voador, e o hollow do chão aproveitou a chance e deu outro soco em kaeshi, ele logo deu um pulo para frente, e deu um mortal no ar, ficando de ponta cabeça ao chão, apontando uma mão ao hollow voador dizendo :

-Bakudou N°9,Geki!

Assim, este acertava o bakudou no hollow voador com um flash vermelho, o prendendo, e o derrubando do ar, kaeshi então diz ao cair girando seu corpo, caindo reto, de joelhos :

- Vamos brincar um pouco mais hollow.

Dizendo isso, consentra reiatsu nos punhos, dando uma sequencia de 10 socos na barriga do hollow, e outro muito mais forte do que os outros, o lançando numa arvore com tudo, a resposta do hollow não demorou para chegar, e a resposta foi furiosa, com um chute, mesmo parecendo inofensivo, kaeshi defendeu, e se impressionou com a pressão que deu a ele defender um golpe daquele, e se lembro da fala da yasmin sensei :

- Mesmo não usando cero ou bala, eles são muito fortes.

Ficou nervoso por te pegado um forte literalmente forte, na força bruta mesmo, mais do mesmo jeito, nervoso ou tenso, ficou feliz e sorridente, enquanto almentava sua reiatsu, pulando para cima do hollow e consentrando muita reiatsu no punho esquerdo, da um soco no ar com a mão esquerda dizendo :

- Hadou Nº 1, Shou!

Assim, este empurra e espreme o hollow no chão, e depois, aponta para os hollows caidos, e diz duas veses :

- Bakudou Nº 10, Horin!

Assim, este prende os dois, e os junta, terminando a luta com um movimento rapido com sua zampakutou, ele retirou a espada e vez os cortes nas mascaras, assim, este procura a reiatsu da sensei, e quando achou, usou
shumpo para aparecer na frente dela, e contar o que aconteceu em detalhes, enquanto sentava em um arvore tambem*
Ir para o topo Ir para baixo
Luks
Shinigami
Shinigami
Luks


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue135/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (135/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue1500/15004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue2500/25004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (2500/2500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:29 am

*Fui convocado para mais uma aula de Kidous. Estava quase terminando os Kidous básicos, o que era extremamente importante. Era cedo e eu recém acordava com muito sono ainda, mas não havia tempo a perder. Com batidas rápidas na cabeça, arrumo meu cabelo da forma correta, dou leves batidas em meu roupão shinigami, ate que o mesmo não ficasse com aspecto amaçado, para então sair do dormitório onde estava. Vou correndo ate uma floresta onde aconteceria a aula para não me atrasar, mas quando chego la, vejo apenas colegas e nada da professora. Sento-me ao lado deles e ficamos por volta de uma horas esperando, quando pensamos em desistir, a aura de Yasmin, foi sentida por todos do local. Finalmente ele chega e já começa rapidamente dando as informações iniciais. Hoje aprenderíamos dois Bakudous, primeiro o N° 9, Geki que consistia em criar uma aura vermelha que paralisa o inimigo. O segundo seria o N° 10, Horin que concentrando reiatsu, uma corda de energia se formava em nossos braços em forma de espiral e prendia os inimigos, poderia perder mais de um inimigo, caso pudesse. Ela faz demonstrações rápidas, e nos explica que deveríamos utilizar os poderes de hoje ensinados nos Hollows da floresta que estávamos, para ai sim concluir a aula. Todos ficaram um pouco receosos, mas eu logo disparo para dentro da floresta, apesar de ser um tanto quanto medroso*

“Eu tenho que conseguir executar esses treinos o mais rápido que posso, não posso ficar para sempre um fraco...” -Penso eu, um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo ansioso para terminar logo a aula.

*Correndo pela floresta, não consigo perceber nenhum Hollow por perto. Mexia a cabeça, olhando para todos os lados, mas estava difícil de enxergar, era uma floresta densa e cheia de galhos, atrapalhando a visão de qualquer um. Paro de correr e fecho os olhos, me concentrando nas reiatsus de Hollows que poderiam estar por perto, não demora muito, acho um e me dirijo ate ele. Ele estava em cima de uma arvore e eu no solo, ele ainda não tinha me visto, era um momento bom para paralisá-lo com o primeiro Bakudou ensinado. Fixo meus olhos nele, faço as formas corretas de mão, respiro fundo, para dar um maior relaxamento*

-Bakudou N° 9, Geki!

*Ao ouvir minhas palavras, o animal, finalmente consegue me achar e quando iria pular, uma aura vermelha toma forma de seus corpo, o paralisando e fazendo com que ele caísse da arvore. Com a criatura no chão da floresta e sem condições de se mexer, retiro minha zampakutou de sua bainha com a mão direita e elevo minha espada ao ponto máximo na vertical, e dou um golpe de cima para baixo, decepando a cabeça do Hollow, que logo se desintegra. Guardo novamente minha zampakutou em sua bainha, no lado esquerdo de meu tórax e volto a parar fechando os olhos e procurar um outro Hollow. Logo encontro reiatsus de dois Hollows, estão perto dali, o momento era ótimo, para eu poder pegar os dois com o segundo Bakudou ensinado. Em poucos segundos de caminhada, vejo os dois Hollows, no chão da floresta. Os dois ficam a uns cinco metros a minha frente, começam a correr em minha direção. Faço os gestos com as mãos e olho somente para um Hollow*

-Bakudou N° 10, Horin!

*Em volta de meu braço direito uma corda em espiral é arremessada contra o Hollow que eu olhava, o outro se assusta e salta para cima, tentando o desvio. A principio ele consegue se desviar, enquanto o outro Hollow fica preso pela corda, porem utilizo mais uma vez o Bakudou e uma nova corda surge, puxando os dois para o mesmo lasso, e os deixando presos juntos. Caminho lentamente ate eles e retiro minha zampakutou novamente, miro em uma altura para arrancar as duas cabeças e dou um golpe da esquerda para a direita, na horizontal, decaptando os hollows que somem em um passo de magica. Eu adorava matar esses espíritos ruins, me divertia com isso, apesar do medo. Termino a aula saindo da floresta e me dirigindo ao meu alojamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:07 pm

aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrie
Mod
Mod
Kyrie


Mensagens : 322
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : Seretei, Soul Society

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:18 pm

Kyrie ouvia atentamente a explicação da Sensei, então sem pensar duas vezes, entra na floresta. La fica um tempo andando, mais não demora muito para o mesmo achar um par de Hollow's, e então, cuidadosamente rabiscava o ar e dizia:
- Bakudou no kyuu, Geki. - porém nada acontecia e então tornava a dizer - Bakudou no Kyuu, Geki - E um dos Hollow's ficava paralisado por em média 1 segundo e meio, fazendo com que os Hollow's notassem sua presença.
- Droga! - Então Kyrie saia correndo e se escondia atrás de uma árvore, enquanto os Hollow's procurava-no. - Tchii, De novo... Bakudou no kyuu, Geki
Kyrie soltava e se escondia novamente, porém desta vez o Hollow não ficara nem um segundo paralisado.
- Droga, vai ser mais difícil do que pense - então um dos Hollow's dava um soco na arvore em que Kyrie estava, fazendo-o voar longe.
- Droga. - mesmo começava a fazer novamente o desenho no ar, desta vez, em perfeição e dizia - Bakudou no Kyuu.... GEKI!
Desta vez o Hollow era completamente paralisado e então com a outra mão apontava para o Hollow restante e dizia - Bakudou no Juu... Horin! - uma corda feita apartir da reiatsu do mesmo era arremessada em direção do Hollow, porém ele desviava com facilidade, pulando para cima
- Tchii, Bakudou no juu... HORIN! - Outra corda feita de reiatsu era arremessada e desta vez acertava o Hollow. e então com a outra mão, novamente soltava
- Bakudou no Juu... Horin! - Porém nada acontecia - humm? Não posso ter falhado... - então, por um minuto que Kyrie se destraia, o outro Hollow se soltava facilmente do Horin
- Essa não! Bakudou no Juu, Horin - Kyrie soltava novamente e desta vez prendia novamente o Hollow que havia se soltado.
- Bakudou no juu, Horin - Então tentava soltar no outro Hollow que havia sido paralisado, e então, com um simples manajeo, Kyrie juntava os dois Hollow's numa única corda construída com sua reiatsu e voltava a fazer os símbolos no ar - Bakudou no Kyuu, Geki! - e assim paralisando-os para evitar que eles fujam. Então o mesmo saia alegremente da floresta e ia comer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pandorah.forumeiros.com
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue63/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue5500/55004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:22 am

Avalon estava muito cançado, foi o último a começar a procura, pois estava lavando o rosto no lago.
Ele se levanta e começa sua procura pelos 2 Hollows. Era difícil isso, achar 2 Hollows ao mesmo tempo, e prende-los! Avalon via que muitos alunos já haviam conseguido.
Avalon então resolve atrair os Hollows elevando sua reiatsu, mas isso poderia ser perigoso, pois naquela floresta poeriam haver muitos Hollows. Mesmo assim, ele teria que arriscar, pois o tempo estava passando.
Avalon eleva sua reiatsu, uma onda azul de energia emanava de seu corpo. Não demora muito para que dois Hollows apareçam.
Os Hollows não perdem tempo, e atacam Avalon, que por sua vez não se deixa ser atingido, ele rapidamente desenha os símbolos no ar e lança sua reiatsu hostil para paralizar o oponente:
- Bakudou Nº 9: Geki!
O Hollow fica parado por um tempo, mas foi questão de segundos para que ele começasse a se mover.
O outro Hollow acerta Avalon com um soco, o garoto é arremessado para uma das pedras. Avalon não se deixa abalar ele rapidamente se levanta, e da um pulo, parando atrás do Hollow, aproveitando isso, e que o outro Hollow estava se recuperando do kidou lançado por Avalon ainda pouco, o garoto rapidamente desenha os símbolos no ar e lança sua reiatsu hostil contra o Hollow:
- Bakudou Nº 9; Geki!!
Que dessa vez fica paralizado. O outro monstro já recuperado ataca Avalon, que aproveita esse momento para testar o outro kidou, ele concentra reiatsu nas mãos, moldando a reiatsu em forma de uma corda laranja com espirais amarelas:
- Bakudou Nº 10: Hõrin!
Esta corda, porém saiu um pouco deforme. Mesmo assim, Avalon atira a corda para tentar prender o Hollow. O plano funciona, mas como corda estava muito fraca, Avalon tem uma idéia.....
Ele aproveita que o outros Hollow ainda estava paralizado e com sua mão livre, ele novamente concentra reiatsu nas mãos, moldando a reiatsu em forma de uma corda laranja com espirais amarelas:
- Bakudou Nº 10: Hõrin!!
Desta vez tinha dado certo, e para ajustar a outra corda, Avalon puxa com uma mão a corda que estava equilibrada e junta com a que estava deforme, assim equilibrando mais a reiatsu da corda deforme, e prendendo ambos os Hollows de uma vez.
Mas para evitar que os Hollows tentasse escapar, Avalon desenha os símbolos no ar e lança sua reiatsu hostil contra os Hollows:
- Bakudou Nº 9: Geki!!
Depois de ter completado tal tarefa, o garoto se senta em uma árvore e aguarda os administradores do treino chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue500/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue20500/205004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (20500/20500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:56 am

Os treinos podem ser aprovados, mas eu gostaria que fossem mais detalhados. É possivel detalhar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Avalon
Taichou
Taichou
Avalon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha do personagem
Level:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue63/5004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (63/500)
Hp Hp:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue5500/55004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
4° Aula de Kidous: Captura Left_bar_bleue10500/105004° Aula de Kidous: Captura Empty_bar_bleue  (10500/10500)

4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitimeDom Jul 31, 2011 11:58 am

Eu posso detalhar mais na próxima vez, mas meu post foi aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4° Aula de Kidous: Captura Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula de Kidous: Captura   4° Aula de Kidous: Captura I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4° Aula de Kidous: Captura
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia
» 6° Aula de Kidous Avançados: Captura e Proteção
» 1° Aula de Kidous: Conceitos e Kidous Basicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Kidous-
Ir para: