Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia

Ir para baixo 
+21
Kurosaki Sora
vevejoker
Igor Hawns
boosiv
GRAY
jonh walter
Vlad
Aisuman
Stefan
Avalon
Kaeshi
Luks
Kyrie
Hikaru
Byakugaya
Isao Kenjiro
Karon
jdagon
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era de manhã, por volta das 10 horas, estava um pouco abafado, um grupo de shinigamis se encontravam em meio a floresta densa e fechada, perto de um riacho pequeno, Yasmin estava sentada em uma pedra mais alta, com os pés descalços, a ponta dos pés estava em contato com a água gelada, e ela se abanava com um leque

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Natura1

-Muito bem pessoal, bom dia - disse bocejando, sendo mais do que claro que não havia dormido na noite anterior - Nesta aula, irei a encinar a vocês, da mesma forma que encinei nas aulas anteriores, mais dois kidous, um hadou, e um bakudou, e como nas outras aulas, irei fazer uma explicação, depois uma demontração. O bakudou que ira ser encinado desta vez será o bakudou N° 8, Seki, utilizando a reiatsu, formem uma esfera pequena, esta esfera deve repelir ataques fisicos quando, se por acaso alguém tentar dar um chute em vocês, e foir usado o seki, a pessoa será repelida, é um pouco complicado, mas vocês vão conseguir, tenho certeza. O hadou que será encinado será o Hadou N° 11, tsuzuri no raiden, concentrem sua energia espiritual, de maneira que possa ser conduzida por qualquer coisa que vocês toquem, podendo atingir qualquer um que esteja em contato com o mesmo objeto, e assim, eletrecutar quem estiver em contato com o objeto, mas o objeto deve ser um condutor de eletricidade, como metal, ou água

Apesar do desconforto, devido ao calor, os shinigamis pareciam atentos as explicações da shinigami

-Agora uma demonstração, algum de vocês poderia me atacar?

Os alunos ficaram surpresos com a pergunta, levou alguns segundos, até que um deles tentou atingir um chute em Yasmin

-Bakudou N° 8, Seki



O shinigami foi repelido, caindo no pequeno riacho, Yasmin retirou os pés do riacho

-Sugiro você sair dai, antes que eu faça a demonstração do hadou

Seguindo o conselho, o aluno se afastou

-Agora o hadou. Hadou N° 11, Tsuzuri no Raiden



Ao dizer isso, ela colocou os pés no riacho de novo, que ficou coberto por raios

-Os kidous são um pouco mais dificeis, a tarefa de vocês, para dominar estes kidous será percorrer a floresta, e chegar até a saida, mas não pensem que será tão facil assim

Yasmin pegou uma bolsa, retirando alguns pergaminhos, entregando um pergaminho para cada aluno

-Estes pergaminhos são muito sensiveis, qualquer choque, e eles podem queimar, o objetivo de vocês é queimar pelo menos um pergaminho que não seja o seu, e tentar proteger o seu próprio pergaminho. A floresta é cheia de rios, afluentes, e lagos, constantemente chove, é uma floresta muito umida, sendo facil usar tsuzuri no raiden, mas não é só isso, espalhei varias armadilhas no meio da mata, as armadilhas são simples, podem ser defendidas com o seki, e caso vocês falhem, as armadilhas não irão mata-los, pelo menos, é o que eu espero. O treino começa agora, boa sorte em sair da floresta

Ao terminar a fala, Yasmin some da vista dos alunos com o shunpo, ficando fora da floresta, esperando os alunos sairem da floresta

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem os kidous aqui, sejam coerentes, e façam algo detalhado explicando como foi o processo de dominação dos kidous.Vocês devem REALMENTE atacar um colega.A aula NÃO é feita em duplas, ou seja, mais de uma pessoa pode atacar o mesmo Shinigami. É permitido fazer mais de um atque por post.Cada ataque DEVE especificar o alvo. Na falta de outros shinigamis na aula, podem atacar um npc, mas só se não tiver ninguém na aula. A aula sera considerada consluida quando todos tiverem executado os kidous e tiverem seus pergaminhos queimados
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Igor Hawns
Admin
Admin
Igor Hawns


Mensagens : 470
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : 12º Bandai

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:49 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 3:16 pm

Takeshi logo iria fazer a 3º aula de Kidou, ele já estava animado pois queria logo completar todas as aulas e so faltava o Kidou, então ele chega ao local marcado e logo vê sua Sensei que iria explicar os Kidous, ele presta atenção na aula e logo suspira pensando que teria que queimar o pergaminho de alquem e proteger o seu próprio e ainda escapar das armadilhas, não seria fácil.
Então ele entra na floresta o mais rápido possível com um shunpo mas logo cai em uma armadilha e vê um boneco de madeira vendo em sua direção então ele concentra reiatsu fazendo uma pequena esfera e fala o Kidou

Bakudou nº8 Seki

Logo que o Bakudou era feito a esfera protege Takeshi e envia o boneco de madeira para longe, então Takeshi senti uma reiatsu vinda de trás dele, então ele se vira e usa o Bakudou

Bakudou nº8 Seki

Takeshi fazia o Bakudou e era protegido pois um shinigami estava tentando da um soco em Takeshi mas logo foi repelido pelo Bakudou, o Shinigami se levanta e então puxa uma corda que estava do lado de onde ele estava e outro boneco de madeira aparece, indo em direção a Takeshi

Bakudou nº 8 Seki

Falava Takeshi que repelia o boneco, mas então o shinigami usava shunpo e pegava o pergaminho de Takeshi, e quando estava prestes a queimar o pergaminho, Takeshi usava shunpo e pegava o pergaminho de volta e dava um soco no oponente

Obrigado graças a você eu testei o Bakudou e ele saiu com perfeição..agora eu tenho que queimar o seu pergaminho

Falava Takeshi que corria em direção ao shinigami oponente, mas o shinigami usava o Seki, Takeshi percebia o Seki e então se abaixa e da rasteira no oponente, logo o shinigami cai e deixa o pergamino dele cair, então Takeshi pega o Pergaminho do shinigami, mas no momento que ele iria queimar, uma armadilha se ativa e um tronco de madeira aparece indo em direção a Takeshi, logo ele dava um salto e ficava em solo espiritual, o tronco ia em direção ao shinigami oponente, logo Takeshi usava shunpo e usava o Hadou que Yasmin havia falado

Hadou nº11 Tsuzuri no Raiden

Takeshi usava o Hadou que desfazia o tronco de Madeira que estava bastante molhado e como não era grande foi destruído facilmente, então Takeshi pega o pergaminho do oponente e logo usa o Hadou

Hadou nº11 Tsuzuri no Raiden

Takeshi queimava o pergaminho do oponente, e então pedi desculpa para o oponente e logo segui em direção a saída da floresta para relatar a Sensei sobre o ocorrido
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue500/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue10500/105003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue20500/205003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20500/20500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 4:35 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Shinigami
Shinigami
Axel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue252/5003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (252/500)
Hp Hp:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue2500/25003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Left_bar_bleue4500/45003° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 4:17 pm

No mesmo dia do treinamento na floresta, eu voltava para a academia. Eu sigo um aluno que estava conversando com o outro sobre a próxima aula. Tinhamos chegado em uma floresta onde a Sensei Yasmin, tinha seus pés na água corrente de um riacho, pois fazia realmente muito calor. Eu me sentava um pouco distante de Yasmin, apenas esperando os outros alunos chegaram para a aula dar início. Logo Yasmin começava a explicar sua aula para todos presentes ate o momento. Aprenderíamos hoje um hadou e um bakudou como de costume, porem mais fortes do que os anteriores. O de ataque seria o Hadou N° 11, que consistia em por meio de algum metal condutor, como espadas e derivados, conduzir uma corda elétrica que causaria danos ao inimigo, lhe dando choques. Já de defesa, Bakudou N° 8, Seki, é criada uma pequena esfera que repele ataques físicos. Ela faz as demonstrações com certa facilidade e logo nos manda pegar pergaminhos. Me levantava do chão e pego um deles o pondo em meu bolso. Deveríamos entrar na floresta e destruir ao menos um pergaminho de um dos colegas e chegar ao outro lado com o meu pergaminho intacto. Já começo a ver alguns alunos indo pegar cada um seu pergaminho enquanto eu aguardava o início. No início da Missão eu ia rapidamente para dentro da floresta a procura de um dos alunos, que haviam entrado agora pouco. Eles provavelmente já acharam alguma forma de se esconderem e estariam mais preparados para ataques. Enquanto corria, eu observava cada milímetro da floresta, e cada barulho que eu ouvia, me guiando para tal lugar. Eu via um dos alunos correndo, para tentar escapar de mim, Kisuke então concentrava reiatsu nos pés, ficando bem mais ágil, e então chegava cada vez mais perto do garoto. Ao chegar bem perto, Kisuke utilizava o Tsuzuri no Raiden, queimando o pergaminho do garoto rapidamente, aproveitando o embalo Kisuke dava um breve chute fazendo o garoto cair. Ao perceber uma reiatsu, Kisuke tomava um ataque pelas costas, mas ainda tinha seu pergaminho intacto. Era outro aluno tentando queimar o pergaminho de Kisuke, eles ficavam frente a frente, e então o garoto usava o Tsuzuri no Raiden em Kisuke, o mesmo concentrava bastante reiatsu nas mãos fazendo o símbolo e então utilizando o Geki, parando o raio. No brilho da habilidade, Kisuke ja estava correndo em direção ao garoto, e então desferia um soco no mesmo, fazendo ir ao chão, e então Kisuke no embalo pulava e lançava o Tsuzuri no Raiden, queimando o pergaminho do rapaz. As costas de Kisuke estavam doendo devido ao chute do garoto, mas Kisuke correu rapidamente para fora da floresta, completando a missão com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia   3° Aula de Kidous: Sobrevivencia - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Aula de Kidous: Sobrevivencia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Kidous: Conceitos e Kidous Basicos
» 5° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 4° Aula de Kidous: Captura
» 7° Aula de Kidous Avançados: Guia
» 4° Aula de Kidous Avançados: Eliminação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Kidous-
Ir para: