Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação

Ir para baixo 
+30
Ditty
Nero
Nana
Kisuke_Zedia
Kurosaki Sora
vevejoker
Igor Hawns
boosiv
GRAY
Pablogg
Vlad
Aisuman
Stefan
jonh walter
Conta Excluida
Hitsugaya Toshiro
Avalon
Kaeshi
Kyrie
Luks
Hikaru
Byakugaya
Dainn
Karon
Isao Kenjiro
jdagon
Jiyoan
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:10 pm

Era uma tarde agradavel próxima da floresta próxima de um dos varios distritos do rukongai, temperatura estava mediana, o sol ainda brilhava, mas não levaria muito tempo para o pôr-do-sol. Um grupo de shinigamis estava reunido, se preparando para a segunda aula de kidous que teriam, Yasmin estava mais a frente de todos, os olhando com atenção

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação 003856

-Boa tarde a todos, prontos para a aula? - disse sorrindo, tranquilizando os alunos - Esta aula, irão aprender mais dois kidous, um bakudou e um hadou, farei uma breve explicação sobre eles. Começando pelo hadou, esta aula, vocês irão aprender sobre o Hadou N° 4, Byakurai, um kidou simples, concentrem reiatsu na ponta de seus dedos, o canalizando, depois liberando-o na forma de um raio, disparando a reiatsu. O bakudou será o Bakudou N° 4, Hainawa, concentrando reiatsu na palma da mão, moldem a reiatsu, formando uma corda de energia espiritual, e alancem, ela deve se enrolar e se prender no oponente, podem ser kidous considerados fracos, mas são muito poderosos se usados por alguém de alto nivel. Para facilitar a compreensão, farei uma demonstração

Yasmin se vira para uma árvore, mirando na mesma

-Hadou N° 4, Byakurai



Um raio branco saia dos dedos de Yasmin, atingindo a árvore

-Bakudou N°, Hainawa



Uma corda de energia saia da palma da mão de Yasmin, se amarrando na árvore. Yasmin se virou para os alunos novamente

-Como podem ver, são kidous simples, não deve ser muito dificil executa-los, mas vou dificultar um pouco para vocês. Alguns hollows se escondem nesta floresta, os moradores deste distrito do rukongai estão muito assustados, então o dever de vocês será: Capturar um hollow usando o hainawa, e mata-lo com o byakurai

Os alunos pareceram ficar um pouco preocupados, Yasmin logo tenta tranquiliza-los

-Não se preocupem, os hollows aqui são fracos, um byakurai bem mirado e mata eles rapidinho. Boa sorte no treinamento, e tentem não morrer

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem os kidous aqui, sejam coerentes, e façam algo detalhado explicando como encontraram o hollow, como foi o processo de dominação dos kidous, e como eliminaram o hollow
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:43 pm

Depois de ouvir a explicação de Yasmin, Turgon se mentaliza que esta nao seria uma missao facil.

Então ele parte em direcção da floresta procurando sentir a presença espiritual ou o grito de um Hollow.

Antes disso ele pára e tenta realizar um Byakurai numa arvore porem o raio sai tao fraco que nem chega à árvore.

-Droga tenho mesmo de treinar o controle de Reiatsu!

Então ele controla o mais que pode a sua reiatsu e assim consegue realizar o Byakurai fazendo um pequeno buraco na árvore. Então quando ele ia tentar outra vez ele sente uma presença espiritual e se pergunta se será um Hollow. Logo ele ouve o grito do Hollow e tendo a certeza de que era um Hollow ele começa correndo em direcçao a ele.

Ao chegar no sitio viu que o Hollow ia atacar um de meus colegas e assim eu me meto na frente do Hollow parando seu braço com minha espada. Assim eu concentro reiatsu e digo:

-Bakudou nº 4 - Hainawa!

Então uma corda de Reiatsu sai de minha mão e prende as pernas do Hollow porém ele consegue quebrar a corda de Reiatsu com o outro braço e assim ele me ataca com seu outro braço enquanto eu estava distraido.

Entao eu consigo rebolar pra tras e desviar do ataque do Hollow e mirando em seu braço digo:

-Hadou nº4 - Byakurai!

E assim um raio de Reiatsu sai de meu dedo e faz um grande buraco no braço do Hollow.
Ele começa gritando de dor e assim eu aproveito minha chance e digo:

--Bakudou nº 4 - Hainawa!

Assim lanço uma corda forte o suficiente para prender o Hollow em seu corpo todo e ele cai no chão.

Entao eu subo pra seu peito e digo:

-Você ja nao magoa mais ninguem... Hadou nº4 - Byakurai!

E assim lanço um raio forte em direcçao da mascara do Hollow destruindo-a e matando o Hollow.

Então eu pergunto pra meu colega ofegando muito: Está bem?

Ele responde que sim e eu pego nele em meus ombros e vou ter com Yasmin-sensei relatando o que aconteceu.

Porém quase desmaio devido ao grande esforço que fiz.

-Eheh tenho de melhorar minha resistência...-diz Turgon sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:50 pm

Yasmin estava sentada no chão, escorada em uma árvore, bocejando um pouco, sentia as reiatsus dos alunos e dos hollows se colidindo, mas as reiatsus dos alunos continuavam fortes, então não se preocupava. Escuta alguns passos nas folhas que cobriam o chão, olhando na direção do som, vendo Turgon se aproximando com alguém em seus ombros. Ela escuta o que ele tem a dizer

-Muito bem Turgon-kun, aprender os kidous

Sorriu

-Pode descansar

Off.: Kidous aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
Yasunari Yuuto
Mod
Mod
Yasunari Yuuto


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue110/1502° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (110/150)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue1500/15002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:10 pm

Após ter concluido a primeira aula, o jovem Yuuto se dirigia para a segunda, onde saberia que o nível de dificuldade iria aumentar, assim como o nível de poder dos kidous que aprenderia, portanto apenas ficava em pé parado naquela floresta enquanto ouvia a professora Yasmin, sua mente estava em branco, ou melhor, em negro, o breu constante de vazio que inundava seu interior, queria poder, queria logo, faria o que fosse necessário por isso.

Após ouvir as instruções da sensei, trabalhava por algum tempo na teoria daqueles kidous, o byakurai era a base de um combate sério, o hadou mais básico e que ao fosse capaz de ferir um adversário mesmo, diferente do Shou que praticamente não causava danos, o Byakurai basicamente trabalharia o uso de uma condensação de reiatsu a frente da ponta de dois dedos, normalmente a energia seria liberada para todos os lados, causando uma pequena explosão, mas a arte do Byakurai era exatamente fazer com que a energia fosse liberada em linha reta a frente do usuário, aumentando muito a área de alcançe e perfurando.

O Hainawa por sua vez era semelhante ao Sai, porém diferia em dois pontos cruciais: Primeiro, a reiatsu não seria simplesmente lançada de forma a aderir nos pulsos do alvo, ela seria metamorfoseada e pseudo-materializada, tornando-se uma corda de energia, e segundo, porém não menos importante, o Hainawa prendia um braço inteiro, não os dois pulsos, seria útil por incapacitar o alvo a utilizar uma arma importante.

Tendo feito essas considerações importantes para a dominação da parte teórica dos kidous, faltava a prática que só poderia ser dominada por meio de treinamento, repetição e aperfeiçoamento das técnicas, desse modo , Yuuto começava a caminhar pela floresta silenciosamente, buscando um hollow, até o ponto em que parava e ficava de olhos fechados, ouvindo o ambiente a sua volta atentamente, sentia um passo nas folhas um pouco atrás de si, não movia um músculo, outro passo, sorria sem se mover, sabia que seu alvo se aproximava, um terceiro passo.


- Bakudou no Yon: Hainawa. - Yuuto dizia virando-se e surpreendendo o pequeno hollow que parecia um sapo gigante, a corda de energia era lançada , porém se desfazia ao chegar próxima ao hollow, Yuuto erguia as sombrancelhas, deveria ter parado a materialização num ponto anterior ao correto, percebeu, então enquanto o hollow avançava em sua direção correndo desajeitadamente, Yuuto lançou o kidou mais uma vez e novamente errou no ponto, pois a corda fixou-se no pequeno hollow, porém se desfez alguns poucos segundos depois de fixar-se. O hollow avançava em sua direção , ao que o shinigami esquivou para o lado de sua investida e lançou o bakudou nesse momento. Finalmente, a corda se fixara.

-- Hadou no Yon: Byakurai -- Um movimento, dois dedos, três segundos para canalização de reiatsu pela extensão do braço até chegar aos dedos e mais um para forçá-lo a seguir em linha reta, dando forma ao kidou resultaram em uma falha, o raio explodiu pouco antes de chegar ao pequeno hollow, Yuuto não se satisfez e continuou praticando mais duas vezes, dando maior capricho a forma do raio, até finalmente o executar corretamente, quando sorriu ao ver o hollow se desfazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:22 pm

Yasmin estava cuidando das reiatsus dos alunos, sentiu uma reiatsu executando os kidous, se levantou, e foi na direção da reiatsu, vendo Yuuto realizando o bakudou

-Muito bem, executou perfeitamente os kidous

Dizia atenta aos hollows que podiam aparecer

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Jiyoan
Shinigami
Shinigami
Jiyoan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 26
Localização : Por que estar em um lugar se logo todos esquecerão ? estou onde me quiserem bem

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:08 pm

Após escutar o que a bela Yasmin-sensei tinha a dizer fico espantado pois achava que combate direto com hollows seria algo que demoraria a acontecer,talvez não muito mas já na segunda aula,isso era uma coisa que nem passava pela minha cabeça,enquanto meus colegas se afastavam a procura de hollows eu procurava um bom lugar para treinar os kidous que Yasmin-sensei nos mostrou, quando chegou perto duma rocha grande o suficiente para treinar o novo Hadou, fecho os olhos me concetro e tento fazer com que minha reiatsu se concentre na palma de minha mão de forma que ganhe consistencia semelhante a uma massa e depois fecho a mão e aumento a densidade da reiatsu dizendo:"Bakudou no Yon:Hainawa" lanço a corda brilhante em direção a pedra,não dá certo pois a consistencia que fiz com que ela fica se não foi solida o suficiente,mas prefiro tentar usar o Hadou.

Ergo meu braço em direção a rocha,e concentro uma quantidade razolvel na palma de minha mão e faço com que ganhe uma dencidade bem maior do que a dos outros Kidous que já usei , conseguia sentir a energia fluindo de dentro da minha mão concentrei essa energia na ponta do meu dedo indicador e disparei o golpe saiu com a força e velocidade corretas mas não seguiu em linha reta,isso aconteceu pois não esperei que o Hadou toma se forma e esqueci de citar o encantamento. Achei melhor tentar denovo...Quando estava prestes a conjurar novamente o Hadou escuto um barulho não muito agradavel ,avia algo vindo por trás de mim com certeza era um hollow,mesmo eu sendo pessimo em sentir a reiatsu alheia consegui sentir aquele desejo por sangue vindo,quando me dei conta estava preparando o Hainawa,quando escutei o grito daquele hollow concentrei minha reiatsu na palma da mão dando densidade e lansei a dizendo:
"Bakudou no Yon:Hainawa" lancei o bakudou no hollow consegui imobilizar as pernas e um dos braços,o hollow caiu, mas caiu proximo de mim e eu estava cansado por que coloquei reiatsu de mais naquele Hainawa, quando ele ia me acertar falei:"Hadou no Ichi:Shou" empurrando o braço dele quando percebi que ele não tinha como me ferir ,me ajoelhei mirei bem na mascara e consentrei reiatsu na palma da minha mão, depois fiz com que essa reiatsu gera se energia elétrica e passei essa energia para ponta de meu dedo tentado criar um esfera de energia,enquanto fazia isso o hollow se libertou do Hainawa e saltou em minha direção, quandou estava prestes a me golpear disparei a espera de energia que tomou forma de um relampago branco falando:"Hadou no Yon:Byakurai" acertando o lado direito da mascára do hollow criando uma grande perfuração assim matando o.

Após meu nada agradavel primeiro combate me aproximo de Yasmin-sensei e falo: - Consegui!-após isso caio de frente e começo a descansar esperando os outros alunos.

Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 9:59 am

Yasmin esperava pelos alunos, sempre atenta as reiatsus que circulavam, sentindo uma reiatsu se aproximando, a shinigami se virou na direção da reiatsu, vendo Jiyoan se aproximando, após a fala dele, Yasmin sorriu

-Muito bem, esta aprovado, pode descansar

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
jdagon
Shinigami
Shinigami
jdagon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue55/1002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (55/100)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:55 am

Depois de ouvir e ver a explicacao da Sensei, eu saio de perto do grupo, perambulo alguns minutos ate finalmente encontrar uma arvore bem grande. Me concentro nela, reuno reiatsu na mao e laco o primeiro kidou - Bakudou no Yon: Hainawa. - uma corda de reiatsu voa de minha mao, mas nao eh grande o suficiente para enrolar o tronco da arvore. Paro respiro me concentro novamente, reuno a energia necessaria e lanco novamnete. Outro erro, suspiro. Calma, respire e concentre, penso. Na terceira tentativa lanco uma corda grande o suficiente para dar 4 voltas ao redor da arvore. Sorrio satisfeito, acho q isso ja da, eh simples quanto mais energia mais corda e maior resistencia. Bom.
Agora e a hora de tentar o Hadou. Reuno bastante reiatsu, me concentro num ponto firme mais opu menos no centro da arvore e lanco - Hadou no Yon: Byakurai -, o raio explode sem nem mesmo ser lancado, uma carga de energia passa por meu corpo, sou eletrocutado pelo meu proprio Hadou, caio de joelhos. -Nossa essa doeu-, enquanto ainda fumego levanto, a quantidade esta boa o que falta e foco. Nova tentativa e dessa vez sim um raio eh disparado e atinge a arvore em cheio, nao o suficiente para atravessar mas um buraco de bom tamanha aparece, com um pouco mais de treino posso realizar esse movimento com mais elegancia.
Depois de mais duas tentativas estou quase satisfeito. Nesse momento ouso um ruido, passos. Me volto na direcao do mesmo e salto para um galho da arvore. O ruido se aproxima, um movimento brusco me deixa um pouco nervoso, sinto a presenca do hollow, ele deve estar a uns 20 ou 30 metros, concentrado nos hadous eu deixei passar sua aproximacao, um erro fatal que nunca mais irei cometer. salto de galhop em galho fazendo o minimo de ruido. Ali esta ele, sentado sobre um tronco caido, de costas para mim, nao parece muito assustador, na verdade parece estar assustado, eu nao vejo sua mascara, ouso suspiros e solucos vindos dele. Estou parado observando ele, entao me lembro da missao, me concentro e lanco - Bakudou no Yon: Hainawa. - a corda enrola o pequeno hollow,ele parece quase humanoide, nao fosse pelas garras de carangueijo e o rabo em forma S com uma ponta que parece uma bola metalica, tem pouco mais de 1 metro. ele fica preso e cai de costas.
Eu salto para o chao, me aproximo caminhando ate ficar de frente para ele, olho para aquela criatura perdida, ele me devolve o olhar, sinto o medo dele, ele rosna e tenta se soltar, me assuto e concentro a energia para o derradeiro golpe. quando estou pronto para lancar eu vejo algo inusitado, o Hollow esta chorando. Nunca ouvi falar de um hollow chorando, disparo - Hadou no Yon: Byakurai - o raio esplode ao lado do prisioneiro, o que aconteceu? Pena de um monstro? Saco minha Zampakutou, -Esta com sorte, seja purificado- digo isso e finalizo cravando a espada na mascara. Quase sinto a sensacao de agradecimento vindo dele, me sinto diferente, aliviado.
Volto em direcao ao local onde estava a Sensei, relato o acontecido, mas deixo de fora minhas sensacoes.
-Esta feito, menos um- Faco uma reverencia, quando ela me dispensa me retiro para a arvore mais proxima, sento em sua sombra para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:04 am

Yasmin olhava para a floresta, vendo alguns vultos, sendo alguns de hollows, outros dos shinigamis, varias reiatsus entravam em conflito, travando uma batalha, a shinigami estava sentada no chão, utilizando a espada como apoio para as costas, sentindo a reiatsu de JD se aproximando, olhando para ele, que relatava os acontecimentos, a shinigami sorriu

-Parabéns, tarefa concluida, esta aprovado, pode descansar

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Isao Kenjiro
Shinigami
Shinigami
Isao Kenjiro


Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue15/502° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (15/50)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:29 pm

As folhas caiam na floresta por entre as arvores,o clima era um tanto agradavel,Isao vinha para sua segunda aula após o termino de sua primeira aula sabia que essa seria muito mais dificil que a primeira,e agora não permitiria falhas de si mesmo:

Byakurai?Haianawa?

Eram coisas confusas na mente de Isao,não entrava de jeito nenhum em sua mente,por que não era facil como tocar suas musicas,tudo ali parecia muito dificil,por que não podia simplesmente ter deixado tudo pra lá e ter ficado com sua flauta?Não,a curiosidade era grande e tinha que ver como era.Maldita curiosidade!Me trouxe até aqui e nem me ajuda!Agora não tem volta,pensava Isao.

Após a explicação uma tarefa era dada.Prender um hollow e mata-lo?Pensava Isao,mas se bem que parecia algo demasiado perigoso para pessoas de seus niveis,mesmo sendo Hollows fracos,mas afinal,por que deveriamos combate-los com tanta pouca experiencia em combate?Enfim,a tarefa foi dada e deveria executa-la sem reclamar.

Isao caminhava lentamente pela floresta,dentre as folhas que caiam sob seu kimono,a faixa amarela de sua cintura balançava com a brisa.Oh a brisa!Tem algo mais relaxante?Era o pensamento de Isao naquele instante,preocupação nenhuma corria em sua mente,apenas o som de sua flauta que ecoava pela bela floresta,mesmo rodeada de monstros estranhos,os chamados Hollows,a musica calmante,uma bela melodia que Isao tocava,mesmo tocando uma melodia com tamanha beleza algo o incomodava,ja há algum tempo de caminhada vinha escutando alguns passos o seguindo,se virava e não via nada,porem ao se virar novamente algo saltava em sua direção,a palma de sua mão como em um impulso apontasse para o rosto do hollow:

Hadou no Ichi,Shou!

O empurrão do Hadou aprendido era o bastante para parar o Hollow no ar se defendendo do ataque.Espera!Não vou usar estes Kidous,preciso usar os outros!Preocupava-se com o que viria a acontecer se não efetua-se sua tarefa com precisão,se afastava do Hollow e com a palma da mão direcionada para o Hollow parecido com um primata,uma mascara gigantesca com uma boca que cobria basicamte metade dela,que coisa horrivel!Tinha que acabar com o Hollow ou seria devorado por aquela coisa monstruosa:

Bakudou no yon,Haianawa!

Uma corda parecendo ser feita de reiatsu saia de sua mão porem ficava caida no chão,sem utilidade,como pude?!Agora ja estava feito,mais uma falha,não é possivel,posso morrer por essa falha,o hollow avançava novamente e desesperadamente tentava:

Hadou no yon,Byakurai!

Reiatsu em forma de raio era disparada do dedo de Isao,porem era disparado a todos os lados,o Hollow atingia um soco em Isao,ele se jogava para o lado,porem o soco atingia sua preciosa flauta,a flauta que sempre carregava,agora não tinha volta,o Hollow tinha que morrer,como ousa tocar na coisa mais preciosa que tenho?A raiva tomava o corpo de Isao,como nunca tinha acontecido,sempre tão calmo,agora era tomado pelo odio,a palma de sua mão direcionada para o Hollow:

Bakudou no yon,Haianawa!

A corda prendia o Hollow que se debatia tentando se soltar,agora era tarde,cometeste seu erro e tinha que pagar,o dedo de Isao encostava na testa do Hollow,seu rosto tinha uma feição que demonstrava estar tomado pela raiva e pelo odio:

Hadou no yon,Byakurai...

O Hollow tombava morto pelo raio que o atingiu pela testa,sua hora havia chegado,se você não tivesse feito o que fez estaria vivo montro horrendo!Pensava Isao,sua flauta jazia aos pés de uma arvore,Isao se aproximava e pegava a flauta a examinando,não estava quebrada,ainda bem,se não iria ressucitar aquele Hollow e iria destrui-lo mais mil vezes.Recostando-se a uma arvore começava a tocar sua melodia harmoniosa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:36 pm

Yasmin olhava a floresta, sentindo a reiatsu de Isao, se chocando com a reiatsu de um hollow, mas a reiatsu do hollow sumia, o que fez a shinigami sorrir

-Mais um aprovado

Dizia sorrindo, olhando para a floresta

Off.: kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue190/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue4500/45002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue8500/85002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (8500/8500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:43 pm

Karon olhava para a professora enquanto alguns alunos se levantavam para ir a procura dos hollows, entao ele fica por mais alguns minutos sentado e entao se levanta um pouco cançado mas diz:
- Eh, pelo visto terei que matar um hollow...
Ele começa a andar entao apos alguns minutos andando sem nada encontrar começa a ficar entediado, se queixando de nao ter achado um hollow ate agora, entao ele ouve um barulho que parecia estar bem perto, ele começa a procurar pelo som e encontra em uma fazenda ali perto um hollow atacando um velho e gordo fazendeiro, o fazendeiro gritava bem alto com muito medo, estava tremendo muito entao Karon diz:
- Ei, hollow, olha pra ca, vem me pegar.
- Quem me chama - grita o hollow.
- Eu, aqui, venha, lute comigo!
- Haha, entao e voce, irei acabar com voce agora mesmo - dizia o hollow enquanto soltava o fazendeiro para ir atras de Karon.
Karon se prepara, primeiramente ele tira sua zampakutou da bainha e espera que o hollow chegue, quando o hollow chega mais perto e tenta acertar Karon com a palma de sua mao, entao Karon se abaixa e indo um pouco para o lado se levanta cortando o braço do hollow com sua espada, o hollow fica bravo e entao começa a dar tudo de si em Karon, o mesmo consegue se livrar de alguns ataques mais um deles o atinge, fazendo com que ele va para longe do hollow. Karon se levanta e percebendo que nao se machucou muito se levanta, ja estava na hora de acabar com aquele hollow entao concentra reiatsu na palma de sua mao e entao diz:
- Bakudou no Yon, Haianawa.
Da sua mao sai um raio que se enrola no hollow o prendendo, mas o mesmo consegue se livrar facilmente e no mesmo momento atacando a Karon com um contra ataque que Karon nao conseguiu desviar e e mandado novamente para longe do hollow. Karon se levanta e cansado de apanhar para aquele hollow concentra reiatsu nas palmas da mao e se acalmando diz:
- Bakudou no Yon, Haianawa.
Da palma da mao de Karon sai um raio que se prende no hollow o deixando preso, o hollow nao consegue se livrar do Bakudou, entao Karon ainda com raiva por causa dos 2 golpes levados pelo hollow concentrando uma grande quantidade de reiatsu nos dedos ele diz:
- Hadou no Yon, Byakurai.
Dos dedos de Karon sai um raio que atinge o peito do hollow o deixando quase morto caido no chao, entao Karon corre um pouco e dando um pulo por cima do hollow saca sua zampakutou e corta a cabeça do hollow, assim o hollow começa a desaparecer no ar ate nao sobrar mais nenhum rastro do hollow por ali, entao ele volta a correr para voltar para o local onde sua professora estava para lhe contar sobre o sucesso em usar os kidous hoje ensinados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:59 pm

Yasmin caminhava as vezes, parecendo começar a ficar entediada, as reiatsus dos hollows lentamente começavam a diminuir, o que era um alivio para os moradores do destrito do rukongai. A shinigami sentiu uma reiatsu se aproximando, olhando na direção, vendo Karon se aproximando, que contava sobre a batalha contra o hollow, Yasmin sorriu

-Parabéns, esta aprovado, pode descansar

Off: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:46 pm

Depois de ouvir a esplicação de yasmin kevin se prepara para iniciar a tarefa.kevin concentra um pouco de reiatsu na ponta dos dedos e diz:
-Hadou N° 4, Byakurai
Então uma energia azul começa a aparecer no dedo de kevin porém rapidamente se desfaz.kevin se concentra um pouco mais e adiciona mais reiatsu do que antes no dedo e diz
-Hadou N° 4, Byakurai
Uma rajada sai do dedo de kevin porem vai para um local bem longe dali sem rumo.Então Kevin vê que precisaria mirar no alvo antes de liberar a energia,então kevin novamente começa a concentrar reiatsu nos dedos e então mira no alvo dizendo:
-Hadou N° 4, Byakurai
A energia sai dos dedos de kevin e vai na direção de uma árvore onde kevin havia apontado porém a energia não foi o suficiente para causar nem um furo na árvore.Kevin começa a se sentir muito frustrado com o que aconteceu.Kevin começa concentrar muito reiatsu nos dedos e então mira novamente na arvore e diz:
-Hadou N° 4, Byakurai
A Energia vai na direção da árvore com toda a força e faz um enorme buraco na arvore chegando a atravesa-la.Kevin sorri dizendo:
-foi um sucesso !
Kevin descanssou durante 10 minutos e depois teve uma surpresa.do nada surgiu um buraco negro em cima de kevin e de la saiu um hollow gigante.o hollow tentou acertar kevin com um soco porém kevin se esquivou e disse:
-Então vou ter que tentar utilizar o novo bakudou.
Kevin começou a concentar o seu reiatsu.Então kevin rapidamente gritou dizendo
-bakudou n° 4 Haianawa !
Então das mãos de kevin saiu uma corda de tamanho medio que se enrrolou no hollow.porém a cordae era fraca e o hollow so se mechendo arrebentou totalmente a corda.kevin vendo aquilo disse:
-então vou ter de fazer melhor que isso !
Kevin então começa novamente a concenttrar o seu reiatsu e grita bem alto:
-bakudou n°4 Haia...
O hollow deu um forte soco no chão e kevin foi arremeçado para longe caindo perto de uma árvore.Kevin se levanta com dificuldade e rapidamente começa a concentrar o reiatsu e olha atentamente para o hollow e diz:
-bakudou n° 4 Haianawa !
Uma corda de tamanho grande sai das mãos de kevin e se enrola no inimigo.Então o hollow começa a fazer força e então destroi a corda.kevin vê que só aquilo não seria o suficiente e começa a se concentrar mais uma vez:
--bakudou n° 4 Haianawa !
Uma corda de tamanho grande se prendeu ao hollow e começou a se apertar.o hollow começou a fazer força porém a corda era muito forte e o hollow não podia destruila.então kevin começou a concentrar reiatsu na ponta dos dedos e mirou na cabeça do hollow dizendo:
-Hadou N° 4, Byakurai
Um feixe de luz apareceu nos dedos de kevin e rapidamente foi como um raio concentrado na direção da cabeça do hollow matando-o.então o hollow desapareceu e kevin disse:
-professora posso descaçar ?



Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:12 pm

Yasmin sorriu

-Sim, pode descansar, esta aprovado

Off.: Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Dainn
Shinigami
Shinigami
Dainn


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25
Localização : 2 Bantai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue127/2502° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (127/250)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue1500/15002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:22 pm

Dainn após ouvir a professora Yasmin, fica entusiasmado e sai correndo para a floresta, logo ouve alguns barulhos, quando se vira nao ve nada.. quando parecia estar muito longe de qualquer shinigami, ouve outros barulhos então tira sua zampakutou da bainha, um hollow vem por tras dele e tenta ataca-lo, ele defende com a zampakutou, depois o hollow tenta dar uma cabeçada na barriga dele então ele diz :
-Bakudou no Yon!Hainawa!
O hollow consegue acertalo na barriga.
-É, não funcionou...
-Bakudou no Yon!Hainawa!
A mão de Dainn começa a brilhar por causa do reiatsu de Hainawa, ele começa a esticar o Hainawa mas perde o controle do Bakudou quando toma outra cabeçada.
Com raiva ele se concentra e quando esta proximo de tomar outra cabeçada, pula e soltando um pouco mais de reaitsu, utiliza perfeitamente o Bakudou.
-Bakudou no Yon!Hainawa!!!!
-Agora sem problemas, terei tempo para utilizar o Byakurai e você nao vai me dar cabeçadas!
-Hadou no Yon!Byakurai!
Dainn Aponta dois dedos na direção do hollow, uma pequena esfera de energia aparece em seus dedos, mas falha o kidou.
Depois poe mais reaitsu e raiva no Hadou então o executa perfeitamente também.
-Hadou no Yon!Byakurai!
Então o hollow morre.
Logo percebe outros shinigamis usando o Byakurai, então segue a luz e volta para aonde estavam os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:32 pm

Off.: Poderia detalhar mais o treino?
Ir para o topo Ir para baixo
Dainn
Shinigami
Shinigami
Dainn


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25
Localização : 2 Bantai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue127/2502° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (127/250)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue1500/15002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue2500/25002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:09 pm

Dainn após ouvir a professora Yasmin, fica entusiasmado e sai correndo para a floresta, logo ouve alguns barulhos, quando se vira nao ve nada.. quando parecia estar muito longe de qualquer shinigami, ouve outros barulhos então tira sua zampakutou da bainha, um hollow vem por tras dele e tenta ataca-lo, ele defende com a zampakutou, depois o hollow tenta dar uma cabeçada na barriga dele então ele diz :
-Bakudou no Yon!Hainawa!
O hollow consegue acertalo na barriga.
-É, não funcionou...
-Bakudou no Yon!Hainawa!
A mão de Dainn começa a brilhar por causa do reiatsu de Hainawa, ele começa a esticar o Hainawa mas perde o controle do Bakudou quando toma outra cabeçada.
-CHEGA DE CABEÇADAS SEU HOLLOW EMO DESGRAÇADO FILHO DA..
-ah.. ele nao ta entendendo mesmo..
Dainn Tenta novamente usar o bakudou, mas estava com o reiatsu pouco mas que a metade.Logo tentava fazer o Hainawa.
-Bakudou no Yon!Hainawa!
Outra cabeçada..
Então Dainn se lembra de tudo que a professora Yasmin disse, então fica calmo, pensa em todos os chingamentos possiveis pro hollow e então começa a se concentrar, porém, Com raiva ele ainda nao conseguia se controlar, até que pessoa em uma imagem calma, como a floresta que estava ao seu redor, pensou em seus pais e seu irmão então começa a se concentra e quando esta proximo de tomar outra cabeçada, pula e soltando um pouco mais de reaitsu, utiliza perfeitamente o Bakudou.
-Bakudou no Yon!Hainawa!!!!
-Agora sem problemas, terei tempo para utilizar o Byakurai e você nao vai me dar cabeçadas!
-Hadou no Yon!Byakurai!
Nada acontece.
-Hadou no Yon!Byakurai!
Dainn Aponta dois dedos na direção do hollow, uma pequena esfera de energia aparece em seus dedos, mas falha o kidou.
Dainn tenta se concentrar mais um pouco mas o hollow fazia barulhos estranhos o desconcentrando, então ele pega uma pedra que estava joga na cabeça do hollow,o fazendo ficar queto.
Depois poe mais reaitsu e raiva no Hadou então o executa perfeitamente também.
-Hadou no Yon!Byakurai!
Então o hollow morre.
Logo percebe outros shinigamis usando o Byakurai, então segue a luz e volta para aonde estavam os outros shinigamis, então descansa um pouco para recuperar o reiatsu perdido e fala:
-Yasmin-sama, eu consegui.. eu acho


Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:16 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugaya
Taichou
Taichou
Byakugaya


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : Seireitei, 6ªBandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue6500/65002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue12500/125002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (12500/12500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:19 am

Chegando em sua segunda aula de kidous Byakugaya assisti com atenção as demostrações da sensei e sem fazer muita cerimônia já começa a entrar na floresta já pensando no pôr-do-sol. Depois de cinco minutos andando decide treinar. Desembainha sua zanpakutou e desenha um alvo com ela em uma árvore próxima. Começa com o Byakurai:
-Preciso concentrar na ponta do dedo...ok, agora é só mirar e disparar. Hadou #4: Byakurai!
Respirando fundo Byakugaya lança um raio branco na árvore mais erra devido a força da reiatsu que o fez perder a mira.
-...preciso de mais treino
Depois de repitir o Byakurai umas sete vezes na mesma árvore acaba fazendo ela cair mas usa o Bakudou #4: Hainawa com muita reiatsu para tentar fazer a árvore que já estava fraca se partir antes de tocar no chão. Mas não consegue, a árvore só é atingida por uma simples corda que desapareceu antes mesmo de enrolar em todo seu caule.
-Que raiva, mas foi como eu esperava... não adianta ter muita reiatsu se não tiver treino.
Então começa a acertar várias árvores aleatórias com o Hainawa para se acustumar com ele. Depois de "amarrar" as árvores ao seu redor mira em uma das ávores e usa o Byakurai criando um grande buraco nela, em seguida se concentra mais e usa o Hainawa em seus galhos para quebra-los com a força do kidou. Depois vai a procura de um hollow. Fica andando por apenas dois minutos e já escuta o grito de um hollow devido a sua liberação de reiatsu no treino. O hollow parecia ser fraco mas como era o primeiro que Byakugaya encarava ficou um pouco nervoso mas não era nada demais.
-Você morrerá agora hollow!
Então usou Bakudou #4: Hainawa nas pernas dele fazendo-o cair no chão, em seguida disparou um Byakurai em sua máscara matando-o.
-Foi muito fácil, vou procurar mais.
Então saiu em busca de outros hollows, depois de correr por sete minutos se depara com uma coisa inesperada, um dos shinigamis estava encurralado em uma rocha por três hollows. Corre em direção a eles e desembainha sua zanpakutou para cortar um dos hollows, mas ele percebe e Byakugaya só consegue cortar seu braço. Então rapidamente usa o Byakurai para acabar com ele mas os outros hollows o atacam mas Byakugaya usa o Hainawa para prende-los juntos.
-Então, quer fazer as honras? - disse para o shinigami com uma expressão alegre
-Claro, por que não? Hadou #4: Byakurai!
O kidou sai meio fraco e quase que não mata os hollows, Byakugaya percebe isso e logo pensa que o shinigami devia ser do tipo "não preciso de treino, sou o melhor" mas não comenta nada. E se dirigi a sensei Yasmin para relatar os acontecimentos com um pouco de pressa por já estar ficando escuro dentro da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trollarebom.blogspot.com/
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:58 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Shinigami
Shinigami
Hikaru


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:30 pm

Havia completado a primeira aula com sucesso, era para eu estar mais tranquilo, mas era estranho, a insegurança aumentava, observava Yasmin atentamente, ouvia cada palavra que a mesma pronunciava, observava os efeitos, e como executar os mesmos, como seria extenso os Kidous?Eu sentia que poderia domina-los, porém dominar não era o bastante, eu deveria obter a maestria.

Levantava-me de frente da professora, adentrava a densa mata com árvores, preferiria treinar sozinho, em um local calmo.

Estendia a mão com um grande quantidade de reiatsu liberava-a nas pontas do dedo, um feixe dourado saia dali, porém dissipava-se no ar.

-Bakudou no Yon, Hainawa![/u]Estendia o dedo indicador e médio, canalizava minha reiatsu ali, materializava o mesmo em minha mente, e logo após liberava a reiatsu, tinha o aspecto de um feixe dourado, percorria seu trajeto entra as arvores, enroscando-se em uma delas, logo após dissipava-se.

[u]-Hadou no Yon, Byakurai..
Murmurava ainda na posição do Kidou anterior, uma rajada de reiatsu partia de meus dedos, impactando-se contra a arvore, mas ainda não era um Kidou, era apenas pura reiatsu.

-Hadou no Yon, Byakurai.Na mesma posição executava o nome do Kidou, expulsava a reiatsu pelo meus dedos, a mesma tomava a forma de um raio, partindo contra a árvore atingida pelo Bakudou anteriormente, em um estrondoso impacto, perfurando a mesma, porém quando me dava conta, havia errado o alvo.

Hadou no Yon, Byakurai!Expulsava a reiatsu através dos dedos, mas nada saia


-Uoooooooooooooo!Escutava um som intrigante, estava se aproximando, quando dava-me conta, era um grande Hollow, corpo pequeno, porém com os punhos grandes, o monstro tentava á me golpear com um soco, um unico golpe de tal monstro poderia esmagar meu corpo, graças á minha percepção saltava para trás esquivando, porém este via contra o outro punho tentando impactar meu corpo, estava no ar, não conseguia me movimentar, só me restava uma opção.

-Hadou no Yon, Hainawa!!Exclamava enquanto um feixe de luz dourado era criado, envolvia meu punho, enquanto a outra extremidade enrolava-se no galho, puxava o feixe par baixo, o galho descia, e subia com grande impulso, meu corpo se elevava, encolhia ambas as pernas a mão do Hollow passava por baixo, o feixe se desfazia, pousava na mão do mesmo saltando contra sua face,neste momento apontava em direção á sua testa, expelia uma rajada de reiatsu que se transformava em um raio, fechava ambos os olhos pedindo á Deus que o Hadou funcionasse.

Hadou no Yon, Byakurai!
Consegui!


Exclamo ao abrir os olhos, e ver o Hollow gritando de dor e caindo no solo, já se dissipando em pequenas partículas.

Caminho até o local aonde a turma se encontrava, e assim prosseguia para a academia.







Última edição por Hikaru em Ter Jul 19, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:33 pm

teria como detalhar mais o treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Shinigami
Shinigami
Hikaru


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue0/02° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:52 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue500/5002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue10500/105002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Left_bar_bleue20500/205002° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:53 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação   2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5° Aula de Kidous: Captura e Eliminação
» 4° Aula de Kidous Avançados: Eliminação
» 4° Aula de Kidous: Captura
» 3° Aula de Kidous: Sobrevivencia
» 6° Aula de Kidous Avançados: Captura e Proteção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Kidous-
Ir para: