Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.

Ir para baixo 
+8
conshiha
Stark
Dark Moon
Klutz
Babi-Chan
Ulquiorra Cifer
Sayuri
Zenon Sousuke
12 participantes
AutorMensagem
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:49 pm

Diferente de sempre, a sala nao fazia barulho.Estavam todos quietos, talvez por estarem ansioso com a aula ou talvez so para impressionarem, como se estivessem dizendo "Temos disciplina e sabemos ficar quietos!".A porta parecia estar emperrada pois alguem tentava abri-la e entao toda a classe começo a rir bem baixinho.A porta para de se mover, ate que alguem a chutava e fazia ela voar quebrando a parede e acabando com os risos.

- Quando eu descobrir quem fez isso juro que ...- Zenon entrava na sala com uma cara de zangado, diferente do comum quando ele entrava com uma cara de preguiça.

Ele se sentava e um ou dois alunos levantavam para dar bom dia (ou boa noite como sempre era noite no Las Noches).Ele entao apertava um botao e a imensa tela descia como sempre e uma rapida animaçao era mostrada.

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Sonido

- Esta tecnica usada por estes dois Arrancars e Sonido.Sonido é o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo, só que duas vezes mais rapida. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.Esta tecnica permite o usuario se mover em grande velocidade, podendo para atacar ou para fugir.Há uma variaçao do Sonido chamado Gemelo Sonido.Essa variaçao faz com que o usuario se mova tao rapido que pode criar clones estaticos, no maximo 5.Para ultilizar o sonido, basta concentrar reiatsu no pé ir de um local para outro dando o minimo de passos possiveis.

Zenon se levanta e sai da sala indo para uma sala gigantesca que faziam com que alguns arrancars se perguntassem como ela cabia no Las Noches.Zenon entao foi colocando algumas bandeirinhas no chao a um distancia razoal uma das outras.Deveriam ser num total 10 bandeirinhas em linha reta.Antes dele se sentar e explicar o que eles deviam fazer ele pulou e ficou no ar.

- Bem, voces nao sao burros e ja devem ter visto isto.Se chama solo espiritual.Isto permite que voce ande e lute no ar.As tarefa de voces e simples.Na verdade nao sera uma mas duas tarefas.A primeira eu quero que voces fiquem em solo espiritual e - Zenon apontava com um dos dedos para cima - me tragam uma daquelas fitas grudadas no teto.E muito mas muito facil.Basta nao perderem a concentraçao.A outra tarefa e ir - Zenon sumia da vista de quase todos dali - desse ponto - a voz vinha um pouco atras dos alunos- ate aquela bandeirinha e assim sucessivamente.Quem conseguir chegar ate a 4° bandeirinha nao precisara refazer o teste.

Zenon entao sentava e ficava observando.

Obs: Façam posts coerentes e bem detalhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri
Espada
Espada
Sayuri


Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Onde o vento me levar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue0/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:20 pm

Érica estava sentada, o cotovelo apoiado na mesa, e o rosto apoiado na mão, a ruiva estava em silencio, apenas esperando a chegada de Zenon, quando alguém tenta abrir a porta, mas esta parecia estar emperrada, Érica deu um sorriso travesso, se divertindo com a pequena travessura, mas logo a porta era chutada, voando até a parede, quebrando a parede, o que a fez olhar o estrago surpresa, notando que Zenon entrava com uma expressão irritada. Novamente uma animação era demonstrada na tela, a ruiva ve Zenon se levantando, indo para outra sala, sendo uma das primeiras a segui-lo, chegando a uma sala imensa, surpreendendo Érica
Zenon colocava algumas bandeirinhas no chão, sendo umas 10 bandeiras, depois pulou, ficando no ar, explicando a tarefa, Érica olhou pra cima, vendo algumas bandeirinhas grudadas no teto, logo em seguida Zenon parecia sumir, aparecendo atrás dos alunos, Érica se virou com velocidade, surpresa. Zenon, depois de terminar de explicar, se sentava.
Érica respirou fundo, concentrando seu reiatsu, tentando fazer o reiatsu ficar abaixo dos pés, não sentiu nada de diferente, tentou dar um pequeno pulo, para ver se ficava no ar, mas invés de seus pés pararem no ar, acabou por voltaram para o chão, Érica voltou a concentrar reiatsu abaixo dos pés, mas concentrando um pouco mais de reiatsu, expandindo-a, tentando formar uma placa, e invés de saltar, deu alguns passos, não sentia nada de diferente, mas percebeu que conseguia se afastar do chão, continuou caminhando, aumentando a reiatsu conforme se afastava do chão, mas não levou muito tempo para que ela caísse no chão, caindo sentada. A ruiva se levantou um pouco irritada, tentando se manter calma, e refez novamente o mesmo procedimento, concentrando mais reiatsu, aumentando a quantidade conforme se afastava do chão, saiu caminhando com maior confiança, voltando ao chão, refez o mesmo procedimento até se acostumar a andar no ar, depois deu um salto, parando no ar, foi dando varios saltos, parando em solos espirituais, as vezes quase perdia o equilibrio, com movimentos de braços, tentava manter o equilibrio, aumentando a reiatsu, até que formava uma placa mais segura, deu mais alguns saltos, chegando na bandeira que estava grudada no teto, pegando a mesma, e voltou para o chão.
Depois de pegar a bandeirinha, Érica começou a concentrar reiatsu nos pés, tentou dar um passo, mas sua velocidade em nada mudava, concentrou um pouco mais de reiatsu, e utilizou sonido, mas perdeu o controle, e acabou caindo de cara no chão, parando na segunda baideirinha. Érica se levantou, massageando a face, voltando para o começo, concentrando a reiatsu, canalizando a mesma, e utilizando um pouco de reiatsu como impulso, usou sonido, controlando um pouco melhor, chegando até a terceira bandeirinha. Repetiu o mesmo processo, controlando melhor a reiatsu, chegando até a quarta bandeirinha, mas seja para treinar, ou passar o tempo, continuou concentrando reiatsu, utilizando sonido, até chegar na ultima bandeirinha.
Érica voltou para o começo, e olhou para Zenon, esperando uma avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:30 pm

- Bom, muito bom.Como esperado de voce Erica-chan.Voce passou.Agora voce pode ir descansar ou torturar alguns hollows ou fazer o que quizer.
Zenon continuava sentado com os braços cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue5500/25001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (5500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/45001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/4500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:06 pm

por algum milagre hoje a classe estava quieta quieta até demais eu já sabia que alguma coisa iria acontecer qando sinto a reiatsu do professor(é ele está chegando)murmurei quando vejo que elevai entrar sinto uma expectativa até que a porta emperra os alunos começam a rir baixo embora eu não ache isso muito engraçado então eu vejo que ele para de tentar abrir
-Será qu..
antes que terminasse de falar a porta voa e vejo Zenom entrando por ela com uma cara de nervoso e já mostrando uma animação e logo depois nos levando para uma sala imensa
-Incrivel-disse pensando alto
nós teriamos que subir em solo espiritual e trazer uma fita que estava grudada no teto e depois ir de bandeira em bandeira utilizando sonido pelo menos até a quarta então me preparava para a primeira parte
-bom vou ver a Erica fazer primeiro pra depois tentar alguma coisa...Bom ela estava indo bem na minha opinião pois já não é para menos ela é uma aluna exemplar.
-bom agora é a minha vez eu dava um salto concentrando reiatsu nos pés o que acabou se tornando parte do meu hierro o que me fez voltar ao chão na segunda tentativa a mesma coisa alguns hollows perguntavam se eu estava aproveitando para treinar hierro então para mostrar quem mandava eu concentrava a reiatsu um pouco abaixo da sola dos meus pés e saltando como se fosse de galho em galho e então fui subindo subindo até que quando eu estava perto eu escorrequei e fui para a area fora de onde eu concentrava a reiatsu ai me veio uma ideia na queda eu concentrei continuadamente a reiatsu ao redor de me corpo e assim me segurei voltando a subir só que em vez de vários saltos eu dei somente um e cheguei até a fita logo depois descendo só que já de uma vez.
Então passei para a próxima fase a do sonido então eu ficava na primeira bandeira e concentrava reiatsu nos pés e fazia com que eu tomasse impulso fazendo com que a reiatsu me "empurrasse" para a próxima bandeira e assim indo sucessivamente um pé após o outro já que a distancia entre uma bandeira e outra logo depois de chegar ao quarto disse a mim mesmo
-se a Érica também consegue eu também consigo
então fui dando grandes passos com sonido tentando sempre o mais rápido possível até chegar ao dez logo depois de conseguir o feito voltei até o Zenon e fiquei simplismente o observando
Ir para o topo Ir para baixo
Babi-Chan

Babi-Chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue90/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 5:24 pm

A sala silenciosa me deixava incomoda. Talvez porque sou eu quem sempre esta falando e falando e falando...
Bom, olhando para a porta, via-se que Zenon caiu em uma travessura infantil, talvez por isso todos estavam silenciosos, apenas esperando Zenon...
Bom, a travessura durou pouco, quando Zenon deu um chute, fazendo a porta voar.
Após o video e a breve explicação saímos da sala. Eu estava um tanto nervosa, pelo fato de que, por brincadeira de alguns alunos contra Zenon, a partir deste dia, teríamos que estudar sem porta.
Ao chegarmos no nosso destino, ouviu-se suspiros, assobios e murmúrios. Não era por menos, a sala era incrivelmente grande.
Zenon explicou tudo e sentou-se. Como tudo estava diferente, desta vez eu não esperei a demonstração de outros alunos, sendo uma das primeiras a tentar.

*É só concentrar reiatsu uniformemente em toda a sola do pé, em direções diferente para que não acabe indo para os lados.* - Pensei

Após fazer isso, fiz um movimento como se estivesse subindo uma escada, eu fui para frente, literalmente subindo. As vezes, soltava reiatsu muito forte, fazendo-me desequilibrar, mas, conforme ia subindo, a estabilidade era mais frequente. Peguei a fita e desci.

*Para o sonido, só tenho que dar poucos passos, como se salta-se, só não posso acabar fazendo um solo espiritual sem querer.* - Pensei novamente.

Ao testar essa teoria, acabei subindo demais, e ao ver o que aconteceu, me descuidei e voltei ao chão. Vendo que falhei, tentei dar um passo. Como ja era excepcionalmente rapida, Com pouca reiatsu cheguei a terceira bandeira. Ao tentar novamente, cheguei a quarta. Não estava perfeitamente rapido, e, diferente de Zenon e muitos outros, conseguia-se ver meus movimentos.

-Nada que um pouco de pratica não melhore... o que achou Zenon?
Ir para o topo Ir para baixo
Klutz
Espada
Espada
Klutz


Mensagens : 153
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Las Noches

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue5500/55001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:11 am

Klutz tinha chegado na sala para mais uma aula da Academia Hollow. Dessa vez iria aprender a utilizar uma técnica de movimentação rápida chamada Sonido. Entrou na sala foi se sentar onde era habitualmente o seu lugar. Surpreendentemente a turma não fazia barulho naquele dia mas logo Klutz percebeu porquê. Alguém tinha emperrado a porta para que o professor Zenon não entrasse mas nada que um forte chute não resolvesse e foi isso que Zenon fez. Quebrou a porta e a parede com um chute e a turma parou de rir. Dava para ver que o professor estava zangado mas Klutz que tinha sua cabeça apoiada em sua mão limitou-se a mover os olhos para o lado e ver o professor. Quando este entrou mostrou logo uma animação do tal movimento que iria ser ensinado naquele dia. De seguida o professor levou os alunos para uma gigante sala mas Klutz nem se limitou a observar para ver o tamanho que ela tinha. Ouviu a explicação do professor sobre a técnica e sobre uma melhora dessa técnica. Depois o professor passou a explicar a tarefa enquanto colocava bandeiras no chão. Era necessário ficar em solo espiritual e ir até pelo menos à quarta bandeira usando o Sonido. Klutz pensou que seria fácil tal como o professor disse mas não iria ser. Primeiro tentou andar em solo espiritual. Concentrou Reiatsu nos pés mas não em toda a planta do pé por isso assim que altou ficou um pouco no ar e logo caiu. Levantou-se e tentou outra vez concentrar Reiatsu na parte de trás dos pés mas a mesma coisa aconteceu. De seguida tentou fazer tudo com mais calma. Concentrou a Reiatsu em todo o pé e levantou a perna moldando Reiatsu formando o solo espiritual e assim subiu para ele. Logo sentiu o solo oscilar e começou a perder o equilíbrio mas logo isso foi corrigido quando Klutz aplicou mais Reiatsu para fortalecer o solo espiritual para que assim não se quebrasse com seu peso. De seguida apoiou a outra perna e o solo começou rachando, erro esse que foi corrigido ao adicionar mais Reiatsu. Klutz teria agora que manter o dobro da concentração pois à medida que criava solo espiritual para apoiar o próximo passo, teria de manter o solo espiritual no pé que ficava parado. Assim foi andando devagar e meticulosamente concentrando Reiatsu. Percebeu que não estava mais no solo da sala e sim no meio do ar sobre solo espiritual. À medida que andava devagar, habituava-se à sensação e à concentração e quantidade de Reiatsu certas para que conseguisse andar livremente no solo espiritual. Assim foi subindo e subindo e conseguiu já correr sobre solo espiritual, porém nao iria já buscar a fita que estava no tecto...primeiro aprenderia o Sonido. Sabia que para o realizar teria de manter uma fina "placa" de Reiatsu nos pés que o permitisse "deslizar" a grandes velocidades pelo chão. A quantidade e concentração de Reiatsu teriam que ser certas para que não ganhasse velocidade a mais e não se desequilibrasse. Depois de algumas tentativas a velocidade ainda não tinha aumentado pelo que Klutz concentrou mais Reiatsu nos pés. Partindo do ponto foi até à primeira bandeirinha. A andar teria que se dar uns 10 passos mas utilizando a sua amostra de Sonido Klutz apenas deu 6 o que significava que tinha melhorado porém ele não conseguia controlar a travagem e assim acabava tropeçando nele mesmo ou batendo contra as paredes. Assim sempre fazia ajustes na quantidade de Reiatsu para chegar mais longe. A seguir foi até à segunda bandeirinha com alguns desequilibrios porém sempre concentrando a Reiatsu melhor e cuidadosamente conseguiu se manter em pé. A seguir tentou de novo e foi até à terceira, na tentativa seguinte foi até á quarta e sempre que tentava, melhorava a sua habilidade no Sonido pelo que quando conseguiu chegar à quarta bandeira voltou para o inicio e decidiu que iria logo até à 7ª bandeira. E assim conseguiu porém teve alguns problemas em travar e acabou escorregando. Ajustou seu erro na concentração de Reiatsu e por fim conseguiu ir do ponto até à décima bandeira em quatro passos o que o deixou satisfeito por ter aprendido. Agora uma ultima aprendizagem...utilizar Sonido em solo espiritual. Seria dificil manter o solo espiritual a altas velocidades mas Klutz iria aprender na mesma. Começou por dar um salto ficando em solo espiritual, de seguida concentrou a quantidade de Reiatsu que usou para usar bem o Sonido e assim começou correndo mas não à velocidade total porque esqueceu-se de manter a Reiatsu para o solo espiritual e assim caiu o que vale é que não estava muito alto. De seguida fez o ajuste à concentração de Reiatsu necessária para manter o solo e assim começou por correr distâncias curtas utilizando o Sonido. Foi aumentando a distância e a velocidade e ganhou total controle pelo solo espiritual e pelo Sonido e assim foi em menos de 2 segundos buscar a fita grudada no tecto mas para descer teve algumas dificuldades pois já estava cansado por isso veio mais devagar e foi dando pequenos saltos criando solo espiritual onde iria cair até que chegou ao pé de Zenon olhando para ele esperando uma avaliação...
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:53 am

- Incrivel, agora vai brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Moon

Dark Moon


Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue35/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (35/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 5:20 pm

Dark iria aprender uma coisa bastante util naquele dia, e se encontrava sentado, quieto, estranhava um pouco os outros alunos nao estarem conversando como sempre, porem, apenas ficou la sentado esperando pela chegada do professor, depois de algum tempo, alguem tentava abrir a porta, porem, esta estava emperrada, e impedia a pessoa de entrar, muitos começaram a rir, porem, Dark apenas continuou a olhar para a porta que se mantia emperrada, entao, de repente a pessoa da um chute na porta, a lançando contra a parede, e causando alguns estragos, muitos se assustaram e pararam de rir, Dark apenas continuou olhando para o professor que acabava de chegar, esperando pela sua explicação. Ele demonstra algumas coisas no telao, e depois se dirige ate outra sala, depois de alguns alunos segui-lo, Dark se levanta e segue também, Zenon explica a aula, e demonstrando como e o que teriam que fazer, se senta e espera pela execução dos alunos. Depois de algum tempo esperando pelos outros alunos executarem as tentativas, Dark começa a tentar também, ele concentra reiatsu abaixo dos pes, e da um pulo, porem, nao consegue criar um solo espiritual, e entao este apenas da um pulo ficando novamente no chao, depois ele tenta novamente, concentra bastante reiatsu abaixo dos pes e entao da um pulo, desta vez ele consegue, porem, perde o equilibrio e entao cai no chao. Tenta novamente, desta vez, se concentrando bastante, e consegue, entao, vai dando pulos, cuidadoso, ate que consegue chegar ate a bandeira no teto, entao, este a pega, e começa a correr um pouco, para se acostumar com o solo espiritual, depois de alguns minutos, este para de ficar correndo no ar, e resolve tentar o Sonido. Com a bandeira na mao, concentra reiatsu nos pes, e começa a correr rapidamente, dando poucos passos, utilizando assim o Sonido, mas perde o controle e cai no chao, entao tenta novamente, concentra bastante reiatsu nos pes e consegue utilizar o Sonido, aparecendo na 5 bandeira, entao continua utilizando Sonido ate chegar a 10, e entregando a bandeira que havia pegado no teto para Zenon, espera pela avaliação do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 4:33 pm

- Muito bom, agora vai brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark

Stark


Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue443/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (443/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:01 am

Kevin ficava olhando atentamente os alunos que aprontavam uma pegadinha com o professor porém o professor da um chute que quebra e arremeça a porta longe.O professor entra na sala e logo mostra um vídeo que mostrava o sonido e o solo espiritual.Logo o professor explicava e nos levava para um sala gigante,o professor utilizava o solo espiritual e todos os alunos olhavam pro teto e viam o professor mostrando que ali haviam fitas grudadas no teto.Logo o professor utilizava sonido e kevin rapidamente olhava pra trás e o professor explicava a segunda tarefa.Kevin então começa a concentrar reiatsu nos pés e tenta cria uma camada de reiatsu abaixo dos pés porém o mesmo não consegue devido a pequena camada que foi criada.Kevin tenta cria uma camada maior porém a mesma não levanta devido a ser muito pesada.Kevin então cria uma camada de reiatsu mediana e tenta subir utilizando o solo espiritual.Kevin sobe 1m e logo o solo espiritual se quebra fazendo kevin cair em pé no chão.Kevin não se incomoda pelo fato de ter errado e logo começa a concentrar novamente o reiatsu no pé e cria uma camada de reiatsu mediana a baixo dos pés.Kevin então sobe a 5m do chão e logo cai.A altura era um pouco alta o que faz com que kevin rapidamente crie outro solo espiritual para evitar se esborrachar no chão.logo kevin concentra reiatsu abaixo dos pés e cria mais uma vez uma camada mediana de reiatsu e começa a subir tentando não perder a concentração.Kevin consegue chegar ao teto sem cair e pega a fita.Logo kevin olha pra baixo e vê que estava a 20m do chão e se assusta um pouco.Kevin então se prepara para começar a treinar o sonido.kevin concentra reiatsu nos pés e tenta correr dando dando o minimo de passos possiveis.Kevin esquece que esta em solo espiritual e cai ao correr porém o mesmo utiliza o solo espiritual caindo em cima do mesmo.Kevin então desce e novamente se concentra para criar o sonido.Kevin então corre a toda velocidade dando o minimo de passos possiveis.logo kevin chega a 3ª bandeira rapidamente.Kevin percebe que o sonido é bem mais fácil que o solo espiritual e então volta para o começo.Kevin então tenta mais uma vez o sonido e consegue chegar a 4ª bandeira.Como sonido é houhou que kevin tanto gosta seus movimentos ficam quase impossiveis de se ver.Kevin utiliza sonido indo para trás de zenon e fica esperando um avaliação.


Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeQui Set 22, 2011 7:22 am

- Muito bom, agora vai brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
conshiha

conshiha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 2:03 pm

hoje a sala estava bem queta e isso me incomodou muito então alguem tentou entra mais ñ conseguia até que ele arombou a porta e todo mundo se assustou.e ele bem frio ja possou um trabalho chato e todos foram fazer depois de uma demorada explicação.nos fomos lá fazer ai erica foi a primeira,ulquiorra foi o segundo,babi foi o terceiro,klutz foi o quarto ,dark foi o quinto .keven foi o sexto,e eu fui o setimo.quando chegou minha veis eu fui lá peguei os olhos vermelhos e fiquei com assas e vuei e peguei as coisas mais Zenon falou sem trapaça ponhe isso ai e fais direito
eu-ta bem(voz entediado)
e soltei tirei a assa concnetrei bastante meu poder e começei a voar''nessa hora bateu um pouco de medo mais eu ñ deichei que ninguem percebesse e fui direitinho e pegue ias fitas''agora que já peguei .e agora tentei usar o sonido mais ñ conseguia e cair e as bandeiras estranhamentes voltaram e Zenon disse
Zenon- se cair elas voltom e vc fais denovo
eu-aaah mais que ****
e lá fui eu denovo mais ñ conseguai mais ñ sei pq,tentei varias veses mais nada ia,até que eu fiquei bolado e use i meu maximo ,mais ñ foi.só que por sor ter eu me lembrei que meu celular tava no bolço enão eu peguei ele botei o microfone no ouvido e começei a escutar a musica:gun n roses-sweet child o mine.e depois disso eu me concnetrei e conseguir pegar a bandeira e tentei usar sonido concentrei conctrei muito e tentei dar 3 passos e consegui pasei da 4º banderinha depois de me cansar todo (e a musica ñ acabo ainda)
e eu pergunei e ai Zenon como fui?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:14 pm

- Parabens, agora sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nnoitra

Nnoitra


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue65/1001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (65/100)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:18 am

Na sala de aula, não tinha muitos ruídos, alguns estavam quietos, outros apenas conversando educadamente. Ulquiorra como sempre estava no seu canto escorado, suas mãos em seus bolsos e então ele ouvia o barulho da porta, que aparentava estar emperrada, segundos depois um chute lhe era acertado, fazendo a porta voar, bater na parede e quebrá-la. O Sensei adentrava a sala com expressão de raiva no rosto. Ainda levantou uma ameaça, dizendo que quando ele pegasse quem fez isso . . . Como de costume ele se sentava e apertava um botão, que fazia descer a tela. E nessa tela estava a demonstração da aula de hoje, que era o Sonido. Ele explicava que era como o Shunpo dos Shinigamis, só que 2x mais rápido, dizia que era uma técnica onde você se movimenta com uma velocidade incrível, para atacar ou fugir. Disse que há uma variação do Sonido, que era o Gemelo Sonido, que com tanta velocidade pode-se até criar clones. Explicava que para usar o Sonido, bastava concentrar a Reiatsu nos pés e tentar se movimentar de um lugar para o outro nos mínimos passos possíveis. Zenon saia da sala lentamente e os alunos o seguiam, no final daquilo, paramos em uma sala enorme. Zenon explica sobre o solo espiritual também, que é como se você andasse no ar. Ele pediu pra usarmos o Solo espiritual e pegar uma das fitas que estão no teto, uma coisa bem fácil.
E depois usar o sonido de um ponto até o outro, até a 4ª bandeira. Ulquiorra fechava os olhos e então concentrava sua Reiatsu nos pés e começava a flutuar lentamente então parava, é como se tivesse um solo no ar, estava andando mesmo, e então esticou seu braço e arrancou uma das fitas, e em segundos desceu e jogou a fita no chão, depois com o pé direito pisou no ponto de partida e então deu um impulso, e com a Reiatsu concentrada utilizava o Sonido, o barulho era de chamar a atenção, então utilizava novamente até o segundo ponto, todos observavam Ulquiorra, então utilizava mais uma vez o Sonido, e então pela última vez até chegar a última bandeira. O mesom da onde parou continuava a andar e ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Kairaku
Fraccion
Fraccion
Lance Kairaku


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Qualquer Lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue312/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (312/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue3500/35001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue6500/65001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (6500/6500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:39 pm

Lance estava em sua 1º aula no Hueco Mundo, a aula de Houhou, logo ele entrou na sala e via outros Hollows, os hollows era diferentes em todos os aspectos, logo chega o Professor chamado Zenon, Lance não se importava muito com as coisas, so queria fazer a aula e ir embora o mais rapido possivel, então Lance escuta a explicação de Zenon e olha para os alunos que haviam tentado e falhando varias vezes, era a vez de Lance o mesmo deveria concentrar bastante reiatsu em seus pés, naturalmente ele ja era bastante rapido, e isso ajudaria ele um pouco nas coisas, então ele decidi tentar.
Lance concentra reiatsu em seus pés para fazer o solo espiritual, logo ele começar a andar no ar, mas em 2 passos ele acaba caindo , Lance não percebe de inicio o que estava dando errado, e pensa que não estava colocando reiatsu suficiente, então decidi aumentar a quantidade de reiatsu em seus pés, logo Lance acaba caindo novamente, so que dessa vez tenta se manter mais calmo e logo concentra reiatsu, mas acaba parando de senta no chão, com uma cara de pensador. Os hollows que estavam na sala ficam olhando Lance com uma cara de assustado achando que ele era algum tipo de maluco então Lance da um sorriso.

Solo Espiritual...é um solo so que espiritual ja saquei

Os outros alunos começam a rir sem saber o que estava acontecendo mas logo Lance volta a concentrar reiatsu mas dessa vez abaixo de seus pés, Lance começa a andar, ele da varios passos ate que chega no topo, ele pega a bandeirinha e da um sorriso descendo tranquilamente, os outros Hollows ficam de boca aberta, não sabiam o que tinha acontecido ali, mas Lance não ligava para isso e iria continuar a aula, logo ele concentrava reiatsu em seus pés so que dessa vez envolvia eles completamentes, então dava um impulso e com um passo usava sonido, não era muito rapido, pois estava incompleto, Lance acaba perdendo a concentração e cai tropeçando no proprio pé, ele se levanta e começa a rir de si mesmo, logo os outros Hollows faziam o mesmo.
Lance novamente concentrava reiatsu nos seus pés, e então se movia rapidamente, sua velocidade natural o ajudava utilizar o Sonido, então Lance aparecia e pegava a 2º Bandeira, então suava Sonido novamente, mas uma risada de um Hollow o atrapalho e ele acaba caindo, Lance olhava com um olhar frio para o Hollow, o mesmo parava de sorrir e ficava queto, Lance sorria e continuava se concentrando, logo Lance concentrava reiatsu em seus pés, ele finjia ser um surdo e mudo, a unica coisa que podeia ver era as bandeiras, logo usava Sonido pegando a 3º Bandeira, Lance segurava a bandeira e sem parar ia em direção a 4] bandeira segurava ela e dava um sorriso, ele parava e tentava so por diversão termina tudo e pegar as 10 bandairas, ele segui em direção a 5º bandeira, dessa vez seu Sonido estava melhor e mais rapido, fazendo um som estranho logo ele concentrava mais reiatsu no pés e estava decidido que iria pegar as bandeiras restantes sem parar, ele concentra reiasu nos pés, fazendo assim um Sonido, seu Sonido saiu perfeito, ele pegou 4 bandeiras restantes completado 10 bandeiras, Lance sorriu e olhou para Zenon

Estou aprovado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:07 am

- Tá,tá.Agora vai brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Fair

Cloud Fair


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:13 am

Era mais um dia tranquilo em Las Noches, e nesse dia havia mais uma aula a ser feita. Todas as outras aulas que foram completar, foram cansativas mas foram úteis. A sala de aula estava bem arejada e com um pequeno falatório, ou seja, poucos falavam dentro da sala, que por acaso Cloud estava sentado novamente em uma das fileiras a frente; silencioso e observador como sempre. O sensei adentrava a sala calmamente, já se sentando em sua cadeira, e arrumando uma papelada em sua mesa, que se encontrava logo a frente dos alunos. Após ouvir toda a explicação dele, Cloud continuava com seu silêncio, seguindo o sensei calmamente até a sala onde ele tinha mencionado. Após chegarmos naquela sala gigantesca, Zenon começava a colocar algumas bandeiras no chão, e se olhássemos para cima encontraríamos fitas de diversas cores. Cloud acariciava seus cabelos loiros, entrelaçando seus dedos no mesmo, por alguns segundos, que balançavam ao vento que passara no local. O garoto rapidamente após toda a explicação, concentrava u pouco de reiatsu nos pés, tentando realizar o tal do solo espiritual. O garoto começara a levitar bem lentamente, assim em alguns segundos posando em meio ar, mas com um certo desequilíbrio, mas com sucesso o garoto executava a primeira técnica; também se esforçando, elevando sua mão para o alto, assim pegando umas das fitas, de cor verde. O garoto estava a alguns metros do chão, com a fita na mão, o garoto parava de concentrar a reiatsu nos pés, assim ficando semelhante a uma queda; rapidamente pousando no chão, com a mão direita no solo como apoio, assim sendo observado pelo seu sucesso na técnica. O jovem rapidamente caminhara mais a frente, para passar para o próximo nível do treinamento, que seria o Sonido. O jovem ficara a frente de uma das linhas, que era o ponto de partida da segunda parte do treino. Cloud rapidamente concentrava uma pequena quantidade de reiatsu nos pés, assim sumindo da vista dos outros garotos, parando no segundo ponto, no embalo da habilidade, o garoto utilizava a técnica novamente; seus cabelos voavam coma velocidade da técnica, seus pensamentos estava livres e fracos, assim continuando com o Sonido, assim chegando até a ultima bandeira. No término, o garoto se encontrava de costas para o resto dos alunos; o garoto colocava a mão no bolso, e se retirava da sala lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zenon Sousuke
Admin
Admin
Zenon Sousuke


Mensagens : 309
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Qualquer lugar onde eu possa domir

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:24 am

- Vai brincar vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Aobai Seiyū

Aobai Seiyū


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue250/5001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (250/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty_bar_bleue  (4500/4500)

1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:32 pm

Aobai fica sentando com as mãos na nuca vendo a infantilidade dos alunas pregando uma pesa no sensei, depois de alguns minutos eles emperrão a porta a tempo de Zenon chegar, o pessoal senta no chão com as pernas cruzadas dando um sorriso vendo que o sensei tenta entrar e tem de arrombar a porta, o pessoal da uma pequena risada vendo que Zenon está furioso ficam quetos no mesmo segundo, derrepente o telão começa a abaixar mostrando um pequeno video de dois hollows usando Solo Espiritual e Sonido, o sensei explica para a turma que existe variações do Sonido com o Gemelo, logo vamos para outra sala enorme e o mesmo começa a colocar algumas bandeiras em linha reta dando num total de 10 bandeiras, ele da um pequeno salto ficando em solo espiritual e logo em seguida some de nossas vistas usando o Sonido aparecendo do lado da decima bandeira. Ele fala para gente treinar essas duas tecnicas e quem chegar na 4 bandeira não precisa recomeçar o treino, depois da explicação começo a treinar o Solo Espiritual acumulando reiatsu abaixo de meus pés dou um salto tentando ficar no solo mas acabo caindo de cara no chão, tento novamente com mais reiatsu abaixo dos pés dando um pequeno salto conseguindo ficar em Solo Espiritual por alguns instantes. Depois de conseguir fazer o solo por pouco tempo começo a treinar o Sonido acumulando reiatsu nos pés e dou um passo tentando aprender a tecnica, consigo avançar até a primeira bandeira com apenas dois passos, dou um breve sorriso por minha conquista e logo volto a treinar. Acumulo uma grande quantidade de reiatsu nos pés fazendo a corrida novamente apenas, vejo que estou do lado da terceira bandeira intão novamente tento o Sonido chegando na quarta bandeira. Uso sonido parando ao lado do sensei, coloco meu braço no ombro dele dando um sorriso sarcastico e digo

- Então sensei... Fui aprovado? Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.   1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
» Aula de Houhou Avançada
» 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Academia Hollow :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: