Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual

Ir para baixo 
+32
Kisaro Kaito
Shure
Hitsugaya
Felipe Sasaki
Kisuke_Zedia
boosiv
Igor Hawns
GRAY
Stefan
Vlad
Aisuman
jonh walter
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Kyrie
Hitsugaya Toshiro
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
slasherblade
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Jiyoan
Raruke
Shio
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:13 pm

Era começo de tarde, Yasmin estava sentada em uma sala grande, com uma tela grande e branca mais ao fundo, parecendo um auditório, ela esperava pacientemente, havia mandado varias borboletas infernais, mandando uma mensagem para os shinigamis iniciantes, pedindo para os interessados em começar a aprender o começo de houhou se apresentarem na sala. Aos poucos, alguns shinigamis adentravam na sala, ocupando as varias cadeiras presentes ali

-Boa tarde, para os que não me conhecem, me chamo Yasmin, e irei introduzilos ao basico de houhou, mas não pensem que sairão daqui sabendo usar shunpo, só direi o basico do shunpo, e prepararei vocês para a próxima aula de houhou. É uma forma de combate importante, que utiliza velocidade e agilidade, em uma batalha, velocidade e agilidade são muito importantes, assim como controle sobre a velocidade que se tem

Yasmin ficou alguns segundo em silencio, olhando para os alunos, apertando um botão, e algumas imagens começaram a passar na tela branca



-Como vocês provavelmente não conseguem ver, uma das pessoas que aparece nessas imagens simplesmente sumiu da vista do outro, este movimento rapido se chama shunpo, possui algumas variações, mas isso não vem ao caso agora. O shumpo é concentrar reiatsu nos pés, se movendo de um ponto A para um ponto B, usando o minimo de passos possivel. Apesar de não ser o shunpo que irei encinar a vocês, será algo muito parecido

A curiosidade dos alunos parecia aumentar, e Yasmin sorriu, fazendo um gesto, pedindo para todos se levantarem

-Por favor, me sigam

Ao dizer isso, Yasmin começa a conduzir o grupo de alunos, saindo da sala, chegando a um campo aberto e plano, tendo um pequeno riacho raso, uma rocha próxima, que logo é usada de cadeira por Yasmin, um rochedo relativamente alto estava próximo, e Yasmin aponta para o rochedo

-Creio que todos possam ver aquele rochedo, a tarefa é simples, cheguem no topo daquele rochedo, mas sem usar as mãos
- Todos olharam para Yasmin, e antes que alguém perguntasse, Yasmin começa a explicação - É mais simples que parece, tudo o que vocês tem que fazer é concentrar seu reiatsu ABAIXO de seus pés, o tornando firme, formando uma espécie de placa, para que possam caminhar sobre essa placa, ou também conhecido como solo espiritual, o solo permite que vocês lutem no ar

Yasmin se levanta, e salta, ficando sobre solo espiritual

-É facil facil, não tem com o que se preocuparem, só cuidado para não perder a concentração, se não, o solo se quebra, se cairem de uma altura próxima ao rochedo que terão que subir, provavelmente vão quebrar alguma coisa, cuidado para que não sejam seus pescoços

Dizia voltando para o chão, se sentando

-Comecem com alturas pequenas, quando se sentirem prontos, tentem chegar no topo do rochedo, boa sorte

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o solo espiritual, sejam coerentes, e façam algo detalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:31 am

Depois de ouvir a explicaçao de Yasmin em relaçao ao que tinhamos de fazer eu digo:

-Sou o primeiro!

Então penso:

-Vamos lá. Agora consigo concentrar melhor a Reiatsu por isso so preciso de mantê-la.

Começo então a concentrar Reiatsu em meus pés e assim começo a tentar correr formando o solo espiritual porém depois de dar uns 5 passos eu caio porque não consegui que a Reiatsu abrangesse os meus pés por completo.

-Droga! Agora vou ter que esperar que todos os alunos tentem... - penso eu.

Enquanto os outros alunos iam tentando correr sobre o solo espiritual eu começei a treinar manter minha Reiatsu nos meus pés e tentei subir a uma árvore correndo pelo solo espiritual. E estava começando a conseguir. Já conseguia que minha Reiatsu abrangesse os meus pés por completo porém nao conseguia manter o solo espiritual até chegar no ramo mais alto da árvore.
Por fim foi a minha vez e eu tentei.

Começei a correr mas não consegui chegar ao topo do rochedo porque o solo espiritual sempre se desfazia.
Então na vez seguinte, quando estava quase a chegar ao topo voltei a falhar e começei a cair então para não me aleijar usei:


-Bakudou N° 10, Horin!

E assim lançei uma corda me agarrando no rochedo o que permitiu que eu não caísse.

-Phew estava quase a cair...Mas na proxima vez VOU conseguir!!!

Enquanto os outros alunos tentavam eu fui outra vez treinar mas desta vez fui tentar subir a uma árvore mais alta e mantendo a minha concentração consegui subir e voltei a descer com o solo espiritual.

Quando finalmente foi a minha vez concentrei-me tanto que parecia que estava sozinho naquela floresta.

-É agora! Vou conseguir! - pensei.

Assim começo a correr sobre o solo espiritual que ia criando à minha frente e por fim consigo chegar no topo do rochedo!

-Consegui!!! Finalmente consegui! - gritei de alegria.

Então ao dar um salto me desequilibro e começo a cair porém volto a formar o solo espiritual e assim consigo vir para o chão em segurança.

-Phew so agora é que me apercebi que estava cansado! Ahahaha. - disse eu.

Então vou ter com Yasmin-sensei para dizer que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:44 am

Yasmin observava os alunos, quando um dos alunos resolve ir primeiro, a shinigami fica olhando as tentativas em silencio, talvez um pouco entediada, quando ve o alunos chegando ao topo do rochedo, sendo o primeiro a conseguir executar a tarefa

-Muito bem, conseguiu realizar o solo espiritual, pode descansar agora

Disse sorrindo

Off.: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Yasunari Yuuto
Mod
Mod
Yasunari Yuuto


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue110/1501° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (110/150)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:19 pm

O jovem shinigami ouvia com total atenção sentado, perfeitamente concentrado na aula, desejava intensamente aprender Hou Hou, pois tinha perceptível interesse pela arte do assassinato veloz, preciso e sem deixar pistas, a agilidade era importante numa batalha, era decisiva. Yuuto desejava realmente aprender o shunpo, porém tinha consciência de que se deve começar com o básico para então, e só então, avançar para treinamentos mais avançados.

O Sociopata se encaminhava para o campo aberto seguindo a professora, e ao ouvir a tarefa avaliava a mesma enquanto caminhava em volta do rochedo alto, verificando a sua altura, o quão íngreme ele era e as variações no relevo do mesmo, percebendo que havia uma parte mais alta e outra mais baixa, Yuuto se encaminhava para um ponto de onde tivesse visão da parte mais alta, então observava aquilo enquanto refletia sobre a maneira de executar aquele treinamento.

Alguem pragmático e racional como Yuuto jamais utilizaria o método de tentar, errar e tentar novamente até atingir o objetivo, aquilo era uma insanidade na visão dele, de modo que sua técnica de aprendizado sempre consistia em fazer uma única tentativa, que usualmente demorava mais tempo para se completar que as dos seus colegas, porém durante aquela única tentativa ele definia erros e os reparava ao mesmo tempo que buscava por uma fórmula prática para se executar a técnica.

O chão espiritual era uma criação estrutural a base de reiatsu mais simples que a maioria dos kidous, dessa maneira Yuuto sabia ter certa facilidade naquele treinamento, o que não era uma razão para subestimá-lo, de modo que a medida que canalizava sua reiatsu pelo seu corpo para finalmente concentrá-la abaixo dos pés, o Yasunari tinha sua maior preocupação na quantidade de reiatsu empregada para criar um chão que fosse ao mesmo tempo, sólido o suficiente para suportar seu peso sem romper e fluido o suficiente para não se tornar uma estrutura de fato sólida no ar permanentemente.

Erguia um pé e dava um passo, sua concentração inteiramente naquele passo, era lento e cuidadoso e enquanto começava a se firmar, sentia o chão oscilando abaixo do pé, então parava e fechava os olhos, concentrando a reiatsu e tentando deixar igualmente sólido toda a camada de chão espiritual abaixo da quele pé, até que finalmente o sentia firme no ar, então com mais cuidado que antes, erguia o outro pé, nesse ponto era mais difícil pois era necessário, manter o chão espiritual sobre o primeiro enquanto criava o chão sobre o segundo, de modo que a concentração deveria ser dupla.

Hesitante, porém concentrado, Yuuto dava o segundo passo, sentindo o chão embaixo do pé que dava o passo fraco ir se firmando lentamente, ignorava os resmungos que ouvia ao lado de shinigamis que caiam após atingir uma altura maior e os gemidos de concentração de outros que estavam buscando firmar seu chão espiritual, concentrava-se apenas naquele passo, como se sua vida dependesse do sucesso que teria ao dar aquele passo. Finalmente, firmava o pé no chão espiritual e sorria ao perceber que agora estava sobre um chão espiritual e não mais sobre o chão do campo.

Aquele momento era o primeiro sucesso, agora bastava prosseguir nele, então Yuuto lenta e cautelosamente, porém com mais segurança que antes começava a dar seus próximos passos naquele chão espiritual, terceiro passo, quarto passo, quinto passo. Sabia estar cada vez mais próximo de seu objetivo: O topo do rochedo indicado pela professora. Caminhava pausadamente, havia certa tranquilidade que disfarçava um pouco sua concentração ali, dava mais dois passos e percebia que quanto mais alto ficava, mais difícil era manter o chão, porém se controlava e aplicava mais reiatsu abaixo dos pés mantendo-a lá equilibrada e permanecendo ali.

Yuuto finalmente percebia estar mais próximo do rochedo, porém recuava um pouco, se fosse aprender aquela técnica, queria aprendê-la corretamente, dessa maneira recuou dez passos e começou a caminhar mais rápido pelo ar, divagando da rota estabelecida pela professora, finalmente, percebendo que conseguia caminhar rapidamente no ar sem perder o equilíbrio ou a concentração, passou a correr no ar em volta do rochedo, com alguma dificuldade e quase caiu algumas vezes, porém manteve-se firme e finalmente parou sobre ele, satisfeito com seus resultados e supondo que havia dominado a técnica do chão espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:02 pm

Yasmin continuava sentada, observando as tentativas de todos os que tentavam criar o solo espiritual. Percebia que mais um conseguia alcançar o topo do rochedo, se afastando um pouco antes de atingir o topo, caminhando com maior velocidade, antes de pisar no topo do rochedo. A shinigami apladiu, se aproximando do rochedo, olhando para Yuuto

-Parabéns, passou na tarefa, está aprovado, e pode fazer a 2° aula de houhou quando quiser

Off: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
darlocos
Shinigami
Shinigami
darlocos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue112/2501° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (112/250)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:27 pm

darlocos ouve atentamente a professora em tudo o que ela diz des de o minimo detalhe que pode não fazer diferença ate a palavra chave pra essa aula!
- bem, não custa tentar!
então eu vou ate o rochedo! eu concentro reiatsu nos pés e então penso "acho q ja ta bom vou tentar alguns passos!!!" então, calmamente eu dou meu primeiro passo, então eu estabilizo minha reiatsu para que o chão não se destrua, pronto! dei meu primeiro passo! bem... parece facil! eu vou subindo devagar e dou meu segundo passo!!! então eu digo:
- mas que coisa mais facil!!!
então eu dou meu terceiro passo, então saio correndo, mas no meu 6 passo, o chão se quebra e eu caio!!!
- droga... agr vou ter que esperar os outros fazerem!!!
depois de 30 minutos esperando todos irem finalmente chega minha vez novamente!!!
- agr eu tenho que conseguir! vaaai!
então eu começo a correr e vejo que progredi mais comparado com a primeira vez!
eu consigo dar 10 passos e caio novamente!!!
então enquanto esperava novamente os outros tentarem, um aluno, foi muito rapido e conseguiu chegar la!!!
- o que??? como ele consegue... em tão pouco tempo???
eu corro e concentro minha reiatsu nos pés o maximo que posso e eu consigo dar 15 passos sem cair, então eu digo:
- acho que estou pronto para subir ate o topo!!!
então eu saio correndo, mas quando estou quase chegando, eu caio, e quase quebro meu braço!
a professora yasmin pergunta:
- vc esta bem?
eu respondo:
- sim, estou!
então novamente os outros alunos tentam e dessa vez mais dois conseguem!
- agr eu tenho que ir!!!!
então eu saio correndo bem rapido para poder chegar la, mas novamente quando estou quase chegando o chão se quebra mas eu não caio, pois eu consigo, re estabilizar minha reiatsu em outra parte do rochedo, e então eu finalmente consigo chegar ao topo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:35 pm

Yasmin observava as tentativas dos alunos, dois ja haviam conseguido executar o treino, sendo aprovados. A shinigami observa as tentativas de darlocos, perguntando para ele se estava bem depois de uma queda relativamente alta, após ele confirmar que estava bem, voltava a tentar, conseguindo depois de algum tempo chegar no topo do rochedo. Yasmin sorri

-Muito bem, está aprovado

Off: treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shio
Shinigami
Shinigami
Shio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue270/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (270/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue1500/15001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue2500/25001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:17 pm

Shio acabara de entrar em seu quarto para guardar suas coisas, seu quarto era simples e pequeno apenas tendo 15 metros quadrados, uma cama e um armário, Shio guarda suas roupas no armário e deita um pouco na cama. Em poucos minutos Shio vê um borboleta pousar sobre sua testa, e recebe instantâneamente a mensagem de Yasmin par
a a aula de Hohou, então Shio diz para si mesmo:
-Hum, uma aula mestrada por aquela Shinigami que me salvou, tenho que ir para lá.
Shio se levanta da cama e abre o armário. Olhando dentro dele só aviam roupas iguais, que seriam aquele uniforme dos shinigamis, pega um e o veste, então diz enquanto sai:
-Vou logo para não me atrasar.
Shio vai andando pelo imenso Sereitei até que se perde, apenas conseguindo achar o caminho graças a ajuda de um shinigami que encontrou no caminho.
Ao chegar na sala Shio a encontra vazia ainda, com exceção de Yasmin que já estava lá, Shio vai até uma das cadeiras do meio e se senta esperando pelos outros alunos e pelo inicio da aula.
Depois que todos chegam Shio presta atenção na explicação e ao ver o vídeo tem outra dor de cassa e tem um curto flashback, onde vê um de seus inimigos(humano) usar técnica semelhante e lembra do nome shukuchi, quando volta a realidade ele vê os alunos saindo, então ele os segue até perto do rochedo.
Depois de outra das explicações de Yasmin Shio vê um dos Alunos, q
ue estava muito entusiasmado tentar primeiro, porém cai, para evitar mesmo erro de seu colega Shio começa a treinar a concentrar a Reatsu no pé para criar o solo espiritual.
Ao chegar a vez de Shio ele se concentra, criando o solo, então começa a subir o rochedo, mostrando mais maestria que os outros alunos ele vai subindo até que sente um dor em sua cabeça, assim perdendo o foco e a concentração, seu solo espiritual se quebra e ele entra em queda livre da metade do rochedo, quando estava perto do chão Shio encaixa um soco no mesmo, o qual absorve a queda, e volta para o fim da fila.
Shio volta a treinar a concentração e o foco para executa-los novamente ainda melhor que na vez anterior durante seu tempo de espera ele consegue criar um solo ainda mais resistente que na ultima tentativa, porém novamente ele sente uma dor em sua cabeça que o faz cair de 80% do tamanho do rochedo, quando estava a cair no chão ele ouve uma voz dizendo:
-Acorde!
Ao abrir os olhos ele encaixado outro soco, assim fazendo uma cratera no chão e danificando levemente seu punho, Shio fica pasmo por ter repetido o mesmoa contecido pela segunda vez, e se não fosse por aquela voz estranha ele poderia ter morrido na segunda vez.
Dessa vez ele senta no chão de seiza(senta em cima dos calcanhares com os joelhos no chão) e começa a meditar com sua espada em seu colo, em poucos estantes ele não sente mais a leve brisa que tinha no local e uma grande sombra, ao abrir os olhos ele se encontra em um local estranho.
Esse local era grande e coberto de uma névoa grossa, que dificultava a visão, e era impossível ver se havia mais coisas naquele local. Então Shio se levanta e ao olhar para os lados se depara com um vulto de um homem a sua frente,e ntão Shio pergunta a ele:
-Onde é esse lugar?
Então Shio tenta entender o que o vulto dizia, porém era impssivel, já que quando ele abria a boca saia um zumbido que o impedia de entender o que estava sendo falado pelo vulto.
Depois que o vulto faz sua quinta tentativa ele persebe que ainda não era a hora, aponta na direção de Shio,o qual sente novamente a dor em sua cabeça e acorda de volta com a leve brisa daquele belo campo, então ele levanta ouvindo a voz de uma das garotas que estava na mesma aula que ele dizendo:
-Ei amigo é sua vez agora!
Shio volta a si e fazendo um sinal positivo com a cabeça vai tentar novamente, ao chegar perto do rochedo ele fecha os olhos e se concentra, em sua volta os mais experientes podiam sentir sua reatsu se expandindo até que ela se contrai e forma um solo espiritual risistente e bem formado, o qual Shio usa para subir, porém dessa vez ele não chega a sentir nenhum encmodo ou dor em sua cabeça, o que o faz pensar no que havia acontecido mais cedo, porém persebe que não era hora de pensar naquilo e vai reportar para Yasmin seu progresso dizendo:
- Yasmin-sama, comclui meu treino atual de Hohou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 2:32 pm

Yasmin observava os alunos, uma brisa leve soprava, a shinigami sente a reiatsu de um dos shinigamis se expandindo, vendo que Shio conseguia realizar a rarefa. Yasmin sorriu

-Parabéns, está aprovado, pode realizar a segunda aula de hohou quando quiser


Off: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Raruke
Shinigami
Shinigami
Raruke


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:02 pm

Depois de prestar atenção na explicação da professora eu olho para os meus pés e penso "Não deve ser muito difícil... Vamos lá". Depois eu fecho os olhos e me concentro bastante tentando manter o solo espiritual estável.

- Vamos lá!

Eu começo a andar para ver se estava firme, quando vi que consegui comecei a correr na tentativa de me manter nele, mas eu acabo me desconcentrando quando vi outro aluno conseguindo e caio no chão.

- Quase, mais um pouco e eu consigo.

Falando isso eu me concentro novamente e vou pelo solo espiritual. Consigo chegar até o começo do rochedo depois e uma série de quedas.

- Isso! Agora é ir para cima...

Falando isso eu me desequilibro e caio novamente.

- Caraca isso doeu (tenho que parar de me distrair). Tomara que eu não caia la de cima...

Depois de faze-lo novamente eu volto um pouco para trás e começo a correr o máximo que eu posso, tentando não me distrair.

- Agora só preciso manter.

Eu fecho os olhos confiando no meu caminho, quando eu abro os olhos eu estava quase chegando.

- Se eu der um pulo acho que vai dar para chegar um pouco mais rápido.

Fazendo isso eu dou um pulo com toda a vontade faltando poucos centímetros para chegar.

- Agora só preciso... Droga!

Nessa hora o solo espiritual se quebrou e eu quase caio se eu não tivesse me segurado.

- Quase... Não olhe pra trás... só mais um pouco...

Fazendo um grande esforço eu consigo chegar ao topo.

- Aew finalmente... ufa, essa foi por pouco. Agora só preciso treinar.

Quando eu acabei de falar me sento pra descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 5:12 pm

Yasmin se aproxima do rochedo, mas mantendo ainda uma certa distancia, avaliando as tentativas de todos os shinigamis, percebendo que mais um shinigami conseguia chegar ao topo com um pouco de quantidade, logo depois se sentando, a shinigami se aproxima dele

-Meus parabéns, está aprovado, pode realizar a segunda aula quando quiser

Off: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Jiyoan
Shinigami
Shinigami
Jiyoan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 26
Localização : Por que estar em um lugar se logo todos esquecerão ? estou onde me quiserem bem

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:21 pm

Após escutar com a atenção o que Yasmin-sensei falou,me concentro para tentar colocar o que escutei em pratica ,faço com que minha reiatsu se concentre abaixo de meus pés , depois faço com que ela pressione meu corpo para cima, quando começo a ganhar altitude caio,pelo motivo não sei qual ainda.

Sento me no chão e começo a pensar qual foi a falha na realização do solo espiritual,depois de algum tempo percebo que apenas concentrando reiatsu abaixo do pés seria impossivel ,pois a reiatsu se desestabilizaria assim consequentemente ocorreria a queda.

Levanto me e começo a consentrar reiatsu abaixo de meus de forma que fique o mais estavel e densa possivel, criando uma estrutura pequena mas que suporta se meu peso e me desse apoio em pleno ar,após criar tal estrutura tentei dar alguns passos mas não saia do lugar,terminei caindo novamente,parei para pensar e comecei a observar meu colegas de classe que estavam progredindo,percebi que para me mover usando o solo espiritual preciso inclinar meu corpo levemente e liberar um quantidade minuscula de reiatsu pela estrutura que me sustenta gerando um impulso,então comecei a colocar em pratica,com calma concentrei minha reiatsu abaixo de meus pés e criei uma estrutura firme para me sustentar e comecei a liberar pequenas quantidades de reiatsu pela parte de baixo de meus pés sem inclinar meu corpo para ganhar altitude,quando ganhei altitude suficiente para subir no rochedo, me inclinei e coloquei um pé na frente do outro devagar,e aumentando gradualmente a velocidade a cada passo, quando estava a uma curta distancia do rochedo perdi o controle da estrutura que crei para me sustentar, quando estava caindo crei uma estrutua menor porem mais firme mas isso nem diminuiu a velocidade da queda quando percebi isso liberei uma grande quantidade de reiatsu(grande referindo se ao meu limite de reiatsu) pela parte de baixo dos pés assim não só diminui a velocidade do impacto como me impulsionei para cima numa velocidade razoalvelmente rápida depois foi só dar alguns passos liberando uma baixa quantidade de reiatsu pelos pés que consegui chegar até a parte de cima do rochedo.

Ao chegar na parte de cima do rochedo me ajoelho e descanso, depois desso usando o solo espiritual e falo com Yasmin-sensei que terminei a tarefa que me foi atribuida
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:06 am

Yasmin continuava próxima ao rochedo, avaliando a todos os que tentavam chegar ao topo do rochedo, apenas uns cinco alunos haviam conseguido completar a tarefa até o momento. A shinigami observava mais um dos shinigamis conseguindo chegar até o topo, o que a fez sorrir. Jiyoan descia do rochedo, Yasmin se aproximou dele

-Parabéns, tarefa completada, pode fazer a segunda aula assim que se sentir preparado

Off.: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jdagon
Shinigami
Shinigami
jdagon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue55/1001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (55/100)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:49 am

Esse treino parece perigoso, controlar reiatsu nao era o problema, mas fazer isso a 20 metrros de altura enquanto cuida pra nao cair e morrer parecia um pouco tenso.
Bom eu começo de forma simples, não quero quebrar nada, entao fecho os olhos, e começop a me concentrar, imagino uma trilha de reiatsu totalmente firme a minha frente. fico nessa possiçao por pelo menos 10 minutos, entao abro os olhos e dou o primeiro passo, pouco mais de 5 cm do chao. -Ok estou indo bem-, mais um passo e subo mais alguns centimetros, olho para os colegas e vejo alguns no chao outros subindo, de repente um deles cai de muito alto, nesse momemnto minha concentraçao falha e eu caio de pouco mais de 20cm, fico em pe nada de mais, olho procurando o colega que caira, ele esta pendurado com uma corda de reiatsui, suspiro aliviado, pelo menos ele nao se machucou.
Reinicio minha tarefa. Gasto menos tempo agora. a trilha eh visivel em minha mente e sobe em uma inclinaçao leve ate pouco mais de 5 metros, estou bem atraz dos outros, longe o suficiente para treinar com calma. alguns ja estao no topo outros nem sairam do chao. Começo meu caminho, quando estou a pouco mais de 4 metros resolvo voltar correndo, faço voltas para testar, logo não preciso mais ficar imaginando o caminho, basta colocar o pe na frente e ele fica firme no ar. Depois de subir para 10 metros resolvo tentar dar alguns saltos. o primeiro mostrou-se totalmente falho, caio quase 4 metros ate concseguir me concentrar o suficiente para me amnter no ar. suspirando recomeço. primeiro com pequenos pulos, depois maiores. demoro muito nisso. quase todos estoa no topo, alguns ficam dando voltas ao redor do rochedo, ma alguns continuam com problemas.
Fico apreensivo pois parece que estou tomando precauçoes demais. Entao resolvo tentar subir. Espero um dos colegas tentar e o vejo cair. Respiro fundo e comeco a correr em direçao ao rochedo, quando estou no meio do caminho dou alguns saltos para ver o que consigo. ate agora tudo bem, entao resolvo dar um salto maior, me concentro e salto. quando estou quase no rochedo algo me distrai. Uma pontada na cabeça, uma sensaçao de perigo, passou muito rapido mas foi suficiente para que me desequilibase. Preciso me concentrar. Paro a queda a poucos metros do chao. entao olho para cima respiro e salto, deopis corro e por fim chego ao topo. Fico muito satisfeito comigo mesmo. Agora que cheguei parace que nao eh tao dificil. começo a realizar alguns saltos mais para cima, depois para baixo, para frente, corro. A sensaçao eh maravilhosa, nem preciso mais me concentrar parece que minha reiatsu sabe onde vou por os meus pes antems mesmo que eu.
Olho para baixo e vejo a Sensei. ELa olha para todos e sorri. parece satisfeita. Espero que ela me libere e salto para o chao. Quando chego sinto que o esforço me cansou. Um pouco mais de treino e farei isso de olhos fechados em meio a uma luta sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 7:58 pm

Yasmin observava a todos os shinigamis, sorrindo satisfeita, vendo que mais um shinigami havia completado a tarefa, esperando que JD volte para o chão, para se aproximar dele

-Parabéns, completou a tarefa, pode descansar

Dizia sorrindo

Off: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue190/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue4500/45001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue8500/85001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (8500/8500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:42 am

Karon pensa que esta tarefa seria facil, mas quando começa muda de ideia, ao começar ele concentra reiatsu nos pes e consegue fazer um solo espiritual mas depois de alguns passos ele se desfaz e Karon se sente aliviado, pois ainda nao estava tao alto assim, entao decide seguir o conselho de sua sensei, iria tentar primeiro em algumas pedras nao tao altas, para assim nao se machucar. Ele tenta em uma que estava logo ali perto, entao ele corre e concentrando reiatsu abaixo dos pes da um pulo criando um solo espiritual, desta vez acontece novamente o mesmo que havia ocorrido antes, depois de aluns passos o solo se desfaz fazendo Karon cair, mas este nao estava tao alto pelo rochedo que tentou a segunda vez nao ser tao alto como o que teria que subir para completar sua tarefa. Entao tenta novamente, desta vez ele cai novamente, mas consegue andar mais, sentindo que estava melhorando. Depois de varias tentativas nao concluidas, ele consegue finalmente subir no topo do rochedo nao tao alto que estava treinando, ele tenta mais algumas vezes para se certificar que nao conseguiu por sorte e entao consegue sem erros. Ele sente que ja estava pronto para o outro rochedo mais alto e entao se dirige ate ele, concentra reiatsu abaixo dos pes e criando um solo espiritual começa a subir, quando esta la em cima ele perde a concentração por alguma razao e cai la do alto, antes que caisse, consegue apoiar seus pés no rochedo dando um impulso para tras, e girando 360º graus ele quando esta para ficar de pe concentra novamente reiatsu abaixo dos pes criando um solo espiritual e ficando por cima dele.
- Ufa, esta foi por pouco, quase que caio la embaixo, se tivesse caido, poderia ter sido fatal, ou apenas quebrado alguns ossos.
Entao Karon depois daquele comentario continua, ele tenta uma vez, e falha, faz o mesmo quando caiu da primeira vez, e cria um solo espiritual conseguindo ficar no ar, depois tenta novamente e desta vez consegue chegar ao topo sem cair, entao ele desce utilizando o solo espiritual e depois sobe novamente para se certificar novamente que nao era apenas sorte, e ele consegue, agora ele ja conseguira. Mas quando vai descer da segunda vez um outro shinigami que estava tentando subir também cai e Karon rapidamente tenta ajudar o colega, pulando para o lugar onde o shinigami estava caindo e concentrando reiatsu abaixo dos pes consegue criar um solo espiritual e segurar o shinigami para que ele nao caisse. Enquanto ele estava nos seus braços, ele olha para o shinigami e percebe que era uma mulher, nao conseguira destinguir, pois como estava caindo nao dava para ver seu rosto, e como ele nao enchergava tao bem, nao conseguia destinguir. Mas de perto percebe que era uma linda shinigami com cabelos compridos, lisos e negros, uma pele clara, e olhos claros.
- Tome cuidado da proxima vez, uma menina linda como voce poderia ter se machucado caindo daquela altura.
- Ok, vou tomar, obrigado...ahm?!
- Karon, e o seu?
- Lisa.
- Ok, Lisa, agora tente novamente, vou monstrar a Yasmin-sensei que consegui, depois agente se encontra por ai.
- Ok...concerteza, eu vou adorar, depois agente marca um dia.
Karon olha para a shinigami rindo e depois a soltando no chao vai para Yasmin para lhe dizer que conseguiu completar a tarefa. Ele fala com ela e espera por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:59 am

Yasmin observava as tentativas de Karon, vendo que ele conseguia, e ajudava outra shinigami. Yasmin sorri

-Parabens, esta aprovado

Off.: Treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Toushiro Hitsugaya
Shinigami
Shinigami
Toushiro Hitsugaya


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue0/01° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:22 am

Me levanto meio com sono por ter passado a noite acordado estudando levanto e falo:
Agora e a hora vouy conseuir fazer isso!
Fico parado por 1 minuto e falo:
hahahaha vai ser facim facim!
Quando vou começar a subir a rocha caio entao falo:
Kiso que que esta acontecendo com esta rocha naum gosta de mim é?????!!!!
A clase cai na risada me levanto e falo para sensei:
sensei deixa alguns irem na minha frente??
E cum um sinal vejo um ok fico parado me consentrando enquanto todos que estao na minha frente vao indo indo
e conseguindo subir depois de alguns falo:
Agora eu subo!
Fico me consentrando com tudo esperando ate meus colegas gritando sobe logo Toshiro olho para tras e falo:
Naum me apresem querem morre??!!
Me consentrando agora com todos calados mas sussurrando me consentro olho para rocha pensando:
Vou Consegui Vou consegui!
Saio correndo e cum umj pe ja vejo que consigo começo a subir subo em toda rocha e falo:
hahahahahah naum falei que ia subir!!!
Saio Para tras para falar Com A Sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:54 pm

Off.: Por favor, detalhe mais o treino, siga o exemplo dos outros posts (o de Yuuto é um ótimo exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
slasherblade
Shinigami
Shinigami
slasherblade


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue90/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (90/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:41 pm

Ouvia Dizer Sobre a Soutaichou da uma aula de Como se manter No ar.
Ficava imaginando, que isso era o básico para o shumppou, talvez meu Devesse ir.Mais era preguiçoso, e minha cama estava macia, Ficava me imaginando assassinando pessoas sem eles Verem, sendo silencioso e rápido.
Mesmo assim, ainda estava Com preguiça, Então um Colega me Chamou falou que seria muito bom aprender a se manter no ar, dizia que essa técnica era chamada solo espiritual e que se eu não fosse ele ia contar para todos um segredo meu.
Eu sabia que ele faria mesmo aquilo, então ainda com muita preguiça, me levanto pego meus pertences e vou para a área de treino Chegando la, estavam todos ouvindo explicação,mas rapidamente eles saem da sala,a explicação havia acabado, então sigo eles até uma área onde tem um alto Rochedo, a sensei manda que nós subir neles, mas sem as mãos e era só concentrar reiatsu nos pés para fazer uma placa, parecia ser fácil
enquanto alguns tinham uma facilidade, outros mal conseguiam, então la vou eu.
Começo a concentrar reiatsu nos pés para subir o rochedo, me concentrando o máximo possível.
Cada passo era um pouco mais de Confiança.
Então me acostumei e sentir a facilidade, começava a andar mais rápido, meu colega ja estava la em cima, então ele ria de minha cara, pois ele estava a poucos passos de alcançar o topo, ele tinha muita facilidade com aquilo, Controle de reiatsu, Então Me concentro mais, fazendo a energia Fluir até meus pés Com cuidado para não fazer algo Fraco em que eu não conseguiria me apoiar, ou concentrar muita reiatsu e fazer ficar ali permanentemente então Vou subindo até que com certa facilidade, então ao chegar no topo, Observo tudo de la de cima, e então vou falar com a Sensei.


Última edição por slasherblade em Sex Jul 15, 2011 9:43 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:44 pm

Off.: treino aprovado, mas tente detalhar mais nos próximos treinos


Última edição por Yasmin em Sex Jul 15, 2011 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Saianda
Shinigami
Shinigami
Max Saianda


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue58/1501° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (58/150)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Treininnho   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:39 pm

Maxbal ouviu a esplicasão dada de Aysmin enterresado no assunto Max logo começou a correu rapidamente até o Riacho, então eu fechou os meus olhos e me consentro no ar de baixo dos meus pés, conseguiu fazer o solo espiritual, muito pouco tempo depois eu abrir os meus olhos, entãoderrepente o solo se desmanchou e pulei para tráz fazendo o salto mortal de costas e digo:
-Droga! É dificil menter a consentrasão quando se pode cair e quebrar os ossos!-
Fasso o mesmo movimento novamente, mas au abrir os os olhos e consigo fazer o solo espiritual, até eu comemorar dizendo:
-Eba!-
Então perco controle sobre o solo espiritual pela falta de consentrasão então digo:
-Tenho que me consentrar mais do que isso!-
Eu só repetia aquele movimento, até fazer de olhos fechados o tempo emteiro, então com o controle sobre aquele solo espiritual finalmente entendo o que eu tenho que fazer, então digo:
-Só assim eu consigo, posso usar isso em diversas batalhas! Bem agora tenho que ficar subindo. Com o solo espiritual eu sinto tudo que presiso o tempo emteiro. Só tenho que ficar de olhos fechados e manter pelomenos 10% da minha consentrasão total nisso daqui! É simples fazer o solo espiritual.-
Então ficava subindo o tempo enteiro com 10% da consentrasão naquilo, era simples para mim, eu era um eselente guerreiro consiguiu progredir encriveu mente em pouco tempo. Logo consiguiu ficar a 1Km do chão. Para desser eu fazia sumir o solo em que estava pisando e apareser outro alguns metros abaixo. Logo tinha desido tudo e aprendido o solo espiritual, rapidamente.


Última edição por Max Saianda em Sáb Jul 16, 2011 6:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue10500/105001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue20500/205001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (20500/20500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:51 pm

Off.: Por favor, detalhe mais o treino, siga o exemplo dos outros posts (o de Yuuto é um ótimo exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Max Saianda
Shinigami
Shinigami
Max Saianda


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Level:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue58/1501° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (58/150)
Hp Hp:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Left_bar_bleue500/5001° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty_bar_bleue  (500/500)

1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Treininnho   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:53 am

Ta melhor agora?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 2:06 pm

Kevin ouvia atentamente tudo o que yasmin dizia pois aquela era a sua primeira aula de houhou.Kevin então começa concentrando reiatsu abaixo dos seus pés,ao concentrar o reiatsu o suficiente kevin tenta endurecer o reiatsu para então criar o solo espiritual,kevin então sobe no solo espiritual e começa a repetir várias vezes os passos,porém ao sexto passo o solo espiritual desaparece e kevin cai de uma altura de 1m,kevin cai em pé e diz:
-se isto acontecer toda vez eu terei sérios problemas.
Então kevin começa novamente a tentar construir o solo espiritual,logo depois de construido kevin tenta correr criando solos espirituais a cada passo.Kevin concegue dar 12 passos porem perde a concentração e o solo espiritual desaparece.Kevin estava caindo de uma altura de 12m,então para não morrer kevin concentra seu reiatsu e diz:
-bakudou n°4 hainawa !
Então uma corda sai das mãos de kevin e rapidamente se amarra em um rochedo.Ainda amarrado com o kidou no rochedo kevin cria o solo espiritual e diz:
-Agora vou descer para não acabar morto.Kevin desce com o solo espiritual até chegar na terra firme.Ao chegar na terra firme kevin espera 10 minutos enquanto os outros alunos faziam o exercícios.Ao passar os 10 minutos kevin vai pra perto do rochedo e então começa concentrando reiatsu abaixo dos seus pés,ao concentrar o reiatsu o suficiente kevin endurece o reiatsu para então criar novamente o solo espiritual,ao criar o solo espiritual kevin se concentra e vai subindo cada vez mais o imenso rochedo.Ao chegar a 15m kevin perde a concentração porém volta a se concentrar assim o solo espiritual não se quebra e kevin continua subindo.Porém cada vez mais que kevin sobe ia ficando cada vez mais frio,Kevin por diversas e diversas vezes perde a concentração porém o solo espiritual não se quebra devido a kevin sempe voltar se concentrar.Depois de 10m subindo kevin finalmente consegue chegar até o final do rochedo.lá em cima kevin diz:
-coof...coff.coff...finalmente eu consegui !
Kevin então desmaia ali mesmo devido a quantidade de reiatsu que o mesmo havia utilizado.Depois de alguns minutos kevin se levanta e diz:
-Agora devo descer tudo isto !!
Kevin começa então a concentrar mais reiatsu nos pés para então descer tudo aquilo,depois de se concentrar e o solo espiritual estar feito kevin começa a descer,só que desta vez kevin vai correndo com toda sua velocidade para dificultar o treinamento de houhou.Depois de descer kevin chega para a professora e diz:
-Consegui professora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual   1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» Aula de Houhou Avançada
» 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» Pressão Espiritual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: