Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção

Ir para baixo 
+28
Hitsugaya
Kisuke_Zedia
boosiv
GRAY
Igor Hawns
Stefan
jonh walter
Vlad
Aisuman
Avalon
Saburo Nakamura
Conta Excluida
Hitsugaya Toshiro
Kyrie
Kaeshi
Luks
Byakugaya
Max Saianda
Dainn
Toushiro Hitsugaya
Karon
jdagon
Shio
Raruke
darlocos
Yasunari Yuuto
Turgon
Yasmin
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:20 pm

Era de manhã cedo, por volta das 5h15m, o sol ainda não brilhava direito, e estava um pouco frio, devido ao inverno, as árvores estavam sem folhas. Yasmin estava sentada em um banco, uma bolsa pequena estava ao seu lado, ela estava bebendo um pouco de chá, usava um casaco para protegê-la do frio, a casa de chá simples estava atrás dela, e ao lado, uma trilha, que dava para uma floresta. Yasmin aguardava pacientemente a chegada de seus alunos, havia mandado borboletas infernais aos alunos da 1° aula, pedindo para que fossem no lugar onde ela estava. Não demorou muito para que os shinigamis começassem a chegar, e se agrupavam, mantendo-se juntos

-Bom dia pessoal, preparados para a continuação da aula de houhou? Todos vocês devem lembrar da aula anterior, e ser capazes de criar solo espiritual, fiquem felizes, nesta aula, encinarei a todos vocês usar shunpo

Alguns sussurros foram ouvidos, e alguns murmurios, uma certa ansiedade surgia nos rostos dos shinigamis

-Primeiro, uma explicação sobre como usar o shunpo: Para utilizar o shunpo, o shinigami deve concentrar uma quantidade de reiatsu em seus pés, para se mover com grande velocidade, no treino anterior, vocês concentraram abaixo dos pés, agora terão que concentrar em seus devidos pés. Executar um shunpo é simples, mas por que facilitar, se podemos complicar?

Yasmin dizia com um sorriso, pegando a bolsa, os alunos ficaram em silencio absoluto, ela se levantou, e com um movimento de mão, pediu para os alunos a seguirem. Yasmin conduziu todos pela trilha, adentrando na floresta

Spoiler:

-O shunpo é só concentrar reiatsu nos pés, mas... O mais dificil é manter a percepção e se orientar enquanto se utiliza o shunpo, o movimento rapido de nada é util se não tiver controle sobre ele
- Yasmin dizia com voz séria - Para Fazer esta parte do treinamento, para todos vocês usarem shunpo e manterem a percepção do que está perto e do que está longe, vocês deverão... - Fez uma pequena pausa, aumentando a curiosidade dos alunos, Yasmin muda completamente de feição, ficando sorridente de novo - Brincar de pega-pega

Os alunos ficaram confusos, Yasmin percebe isso, retira da bolsa que estava carregando algumas fitas, cada uma de uma cor diferente, e logo volta a explicar

-Cada um de vocês receberão uma fita de uma cor, alguns shinigamis mais experientes estão dentro da floresta, e cada um terá uma fita, vocês devem encontrar o shinigami que tem a fita da mesma cor da fita que vocês tiverem ,pegar a fita da mesma cor da fita de vocês, e voltar aqui, tentando evitar que o shinigami pegue a fita de volta. Isto é uma floresta, cheia de árvores, troncos, rios, e pedras, como eu disse, o dificil do shunpo é se orientar e manter a percepção, se vocês não conseguirem se orientar, vão ficar batendo o rosto nas árvores, entre outras coisas. Peguem uma fita, adentrem na floresta, e boa sorte.Os que falharem, ficarão sem comer até conseguir

Off.: Postem suas narrativas das tentativas de realizarem o shunpo, sejam coerentes, e façam algo detalhado. Digam no post a cor da fita que pegaram, como tentaram usar shunpo, como encontraram o shinigami, como pegaram a fita, e como voltaram, evitando que o shinigami pegasse a fita de volta


Última edição por Yasmin em Dom Jun 19, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turgon
Admin
Admin
Turgon


Mensagens : 678
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Desconhecida

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/0)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/0)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:41 am

Enquanto estava ouvindo a explicação de Yasmin estava também pensando em estratégias para dominar o Shunpo e para tirar as fitas ao shinigami. Eis que recebo uuma fita de cor verde.

-Hum. Minha cor favorita. - pensei eu.

Quando Yasmin-sensei terminou a explicação eu adentrei na floresta e passados uns 10 minutos encontrei uma clareira e decidi que seria ali que iria praticar o Shunpo.

Então começei concentrando Reiatsu em toda a parte de meus pés e começei a tentar correr. De facto, notava que minha velocidade tinha aumentado mas nada se comparava ao Shunpo que tinha visto na tela que Yasmin mostrou.

Assim fui concentrando mais e mais Reiatsu em meus pés até que começei a ser muito rápido.
Pegava em pedras e as atirava para 10 m de distancia e usava o Shunpo para chegar do outro lado e apanhá-las. Porém ainda não tinha muito controle da direcção e da travagem por isso acabava indo contra as árvores ou acabava tropecando em mim mesmo e caindo.

Depois de 15 minutos treinando sempre a mesma coisa consegui já travar quando queria e ir na direcção onde queria. Agora so faltava fazer o Shunpo usando o solo espiritual. Era muito dificil concentrar Reiatsu para fazer o Shunpo e para fazer o solo espiritual pelo que estava sempre caindo no meio do ar ou nao conseguia travar no meio do ar. Depois de 20 minutos treinando sempre o mesmo consegui dominar o Shunpo porém ainda me desequilibrava um pouco mas como nao podia perder mais tempo fui a procura do Shinigami.

Decidi que seria mais facil encontrá-lo se fosse pelo ar por isso fui correndo pelo solo espiritual.

Passados 20 minutos de corrida decidi descer à floresta e começei gritando:

-Hey! Tenho uma fita verde algum shinigami tem?

De repente vejo um raio branco vindo na minha direcção e logo uso Shunpo para desviar dele.

-Com que então é você que tem a fita verde? Estava querendo me matar? - disse eu.

-Ahah! Eu vou tirar sua fita custe o que custar. Até se for sua vida.

-Muito bem. Então começemos? - perguntei.

Ele acenou que sim e logo começou a correr em minha direcção e eu desembainhei minha zampakutou.

Ele saltou pra cima de mim porém eu desviei para o lado e quando ele estava à mesma altura que eu lhe dei um chute na cara.
Ele com raiva tentou me atacar com sua Zampakutou porem eu a parei com a minha. E pegando em minha bainha lhe dei uma estocada no estômago.

-Então? Já lhe acertei duas vezes? Não me ia tirar a fita? Vamos lá! Mais entusiasmo.

-Eh...Eu vou tirar sua fita e é agora! - respondeu o Shinigami com sinais de dor.

Logo após ter dito isto ele lança um Byakurai contra minha perna e como eu não estava à espera fui atingido.

Então ele rindo veio tentar atacar-me com sua zampakutou porém eu usei Shunpo só com um pé o que reduziu pra metade a minha velocidade porém o suficiente pra desviar dele. Então usando o solo espiritual subi a uma certa altura e começei dizendo o encantamento do Geki e então me deixei cair e ele pensando que eu tinha desmaiado ficou distraido porem quando estava quase no chão me viro e apontando o selo de mão pra ele digo:

-Bakudou N° 9, Geki!

E assim consegui prendê-lo no Geki e lhe roubei a fita.
Ele começou gritando e pedindo que o soltasse porém eu me distancei um pouco dele e entao libertei-o.

Então fui tentar fazer um curativo na minha perna.

Depois de fazer o curativo o shinigami me persegue outra vez então eu começo fugindo usando o Shunpo e o solo espiritual então a uma certa altura eu fiquei bravo e disse me virando pra ele:

-Pare de me seguir!!! Hadou N° 4, Byakurai!

E mirei o raio pro pé dele o impedindo de realizar o Shunpo na velocidade total. Ele ficou gritando de dor então eu aproveitei o momento e disse:

-Agora estamos quites. Porém...Bakudou N° 10, Horin!

E assim consegui pegar ele e fui em direcção de Yasmin-sensei pra entregar as fitas verdes.

Chegando no sítio digo:

-Hoi! Yasmin-sensei! Cheguei com as fitas e mais...bem...um bónus. Esse canalha aí acertou minha perna! Tem algum Kidou que cure essa ferida?
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:49 am

Yasmin estava ainda sentada, bebendo chá, não prestava muita atenção ao seu redor, apenas aproveitava o tempo, descansando um pouco, sentiu a reiatsu de Turgon se aproximando, olhando na direção dele, recebendo as fitas verdes, e olhando para o shinigami

-Tente nao atingir mais as pernas dos alunos, eles precisam delas para praticar o shunpo

Dizia para o shinigami, voltando-se para Turgon

-Parabéns, esta aprovado, o hospital da Seireitei ira cuidar de seus ferimentos

Off: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Yasunari Yuuto
Mod
Mod
Yasunari Yuuto


Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue110/1502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (110/150)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:40 pm

Novamente, o shinigami Yasunari Yuuto se encontrava em uma das aulas da academia shinigami, não havia decorrido muito tempo desde que Yuuto havia concluido com sucesso a primeira aula da arte do Hohou, agora que havia aprendido os fundamentos daquela arte e como criar um chão espiritual, tinha consciência de que o que viria a seguir provavelmente era shunpo, talvez alguns anos mais tarde quando estivesse se lembrando de como aprendeu shunpo, talvez se lembrasse do sorriso arrogante que deu ao perceber que estava certo e que era isso que aprenderia naquela aula.

Yuuto estava até então sentado, porém se levantava e preparava-se para apanhar sua fita, ao recebê-la, percebia que era um vermelho-sangue, uma tonalidade que o sociopata sabia apreciar muito bem, sorriu novamente, preparando-se para o que viria a seguir, respirava fundo, no entanto ainda não adentrava a floresta, novamente, não sairia fazendo tentativas aleatórias, em vez disso, faria tudo corretamente, como gostava de fazer, como tudo deveria ser feito.

O estudante começava a canalizar a reiatsu a sua volta e dentro de si, fazendo percorrer uma trilha por seu tórax, abdomem, pernas, até finalmente chegar aos pés, o shunpo era basicamente um salto, um salto longo e poderoso, finalmente havia concentrado a reiatsu em seus pés, entretanto sabia que aquela era a parte fácil do treinamento, aquela era a mais simples de todas, agora o grande problema era basicamente dividido em duas partes: Primeira, saltar e manter o equilíbrio e controle durante o salto, e segunda, manter sua orientação e seus reflexos perfeitos enquanto fazia aquilo.

Yuuto iniciava sua tentativa com um salto curto, apenas três métros para frente, e imediatamente deparava-se com as dificuldades, manter o equilíbrio, pois havia ido parar cerca de trinta centímetros a direita do ponto em que mirou, manter a altura, pois havia ido muito alto e manter o senso de orientação, pois ao fazer a parada percebeu imediatamente que estava olhando em direção diferente da que deveria e já não sabia de onde havia saltado.

Yuuto parava e fazia uma análise teórica do problema, para manter o equilíbrio deveria ser suficiente apenas criar uma camada sólida e fina abaixo dos pés para impedí-lo de deslizar para um ponto além do mirado, quanto a altura era simples, uma questão de quantidade de reiatsu empregada no salto, o maior problema era a questão da orientação de direção, como Yasmin havia instruído anteriormente, o estudante concluiu que aquilo seria resolvido com prática.

O sociopata começou a executar o shunpo mais algumas vezes, inicialmente apenas distâncias curtas, percebia que a fórmula que havia desenvolvido para solucionar os problemas iniciais estava correta, pois agora coordenava perfeitamente bem a altura e a direção, o único problema ainda residia na sua desorientação consequente do shunpo, não conseguia perceber as direções das quais havia vindo logo após o salto, pois a velocidade o fazia incapaz de se localizar após a conclusão do salto.

Yuuto praticava mais algumas vezes, até que finalmente sentia-se pronto para entrar na floresta, percebia alguns outros saindo, com ferimentos e balançava a cabeça, os ferimentos eram resultado do fato de terem entrado na floresta sem terem estado competentes no uso de shunpo, decidiram aprender enquanto procuravam e como consequÊncia acabavam feridos, mas Yuuto não era assim, não, ele imediatamente utilizava shunpo e começava a buscar o shinigami com a fita vermelho sangue.

Levava alguns minutos apenas para encontrar aquele que portava a fita que o sociopata deveria obter, era um shinigami loiro e esguio, parecia ser bastante rápido, pois com seu tipo físico dificilmente seria proeminente em Hakuda, consequentemente, seu Hohou deveria ser útil, Yuuto sorria, enquanto recitava o cÂntico do Geki, lançando-o logo em seguida, na direção do portador de sua fita, este utilizava shunpo olhando para os lados procurando o lançador do Geki, porém Yuuto já estava acima dele e lançava o Hainawa, o shinigami novamente utilizava shunpo e parava a esquerda de onde Yuuto estava...

Estaria, pois o aluno já havia usado shunpo novamente e aparecido atrás do shinigami, lançando um Byakurai no mesmo, o shinigami desviava, porém Yuuto aproveitava a deixava e usava shunpo novamente passando pelo lado dele e pegando a fita vermelho-sangue. Assim fugia da floresta com shunpo, rapidamente retorando para a presença de Yasmin, onde mostrava as duas fitas cansado por ter gasto quase toda a sua reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 6:18 pm

Yasmin esperava pelo retorno dos alunos, observando a entrada da floresta, alguns shinigamis tentavam usar shunpo sem sucesso, outros ja conseguiam, mas acabavam batendo nas árvores. A shinigami bebericou mais um pouco do chá, sentindo mais um reiatsu se aproximando dela, olhando na direção da reiatsu, vendo que Yuuto parava na sua frente, com as duas fitas de cor vermelho-sangue, a shinigami sorriu

-Parabéns, completou a tarefa com exito, esta aprovado

Off: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
darlocos
Shinigami
Shinigami
darlocos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue112/2502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (112/250)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:01 pm

darlocos escutava atentamente a instrução da professora, pois essa era sua primeira aula na academia shinigami!
então eu recebi uma fita da cor CIANO!
- isso parece facil!!! é simpls, é só eu olhar por onde ando!
então depois de pegar minha fita eu vou floresta adentro a procura de shinigamis com fitas igual a minha!
então eu percebo um passando, então eu me escondo atras de uma arvore e fico olhando, atentamente o
shinigami, quando eu vejo sua fita é da mesma cor que a minha, fita de cor ciano! então eu tento correr atras
dele usando o shunpo então eu concentro, a energia em meus pés, e digo
- SHUNPO!!!
então eu vejo o inimigo escapando do golpe e eu indo de cabeça numa arvore!
- ouch!!! minha cabeça!!! eu devia ter ouvido melhor a professora!
o shinigami vai embora sem que eu perceba e na fuga esquece de pegar minha fita!
droga!!! vou ter que procurar outro!!!
então eu ando pela floresta por muito tempo, ate que acho outro!
- ha é impossivel ele escapar! eu não to afim de bater a cabeça de novo, principalmente numa pedra!!!
então quando o shinigami menos espera eu pulo em cima dele, e agarro a fita, então eu uso o shunpo só que dessa vez
eu consigo me controlar melhor!!! então eu estou indo muito rapido de volta entregar a fita para que ele não pegue ela de
novo quando de repente, eu bato a cabeça numa pedra, a batida foi fraca, mas deu vantagem a ele que quase me pegou
se eu não levantasse rapido e usasse shunpo novamente!!! então o shinigami consegue finalmente me alcançar, mas eu não
deixo ele pegar a fita e sem querer ele me empurra, eu caio de um morro enorme! mesmo eu caindo de la de cima ele não
desiste de me perseguir! então eu uso o shunpo mais uma vez, e então começou um verdadeiro pega-pega!!! eu mesmo
arranhado, ralado e ferido, continuava correndo sem parar e usando o shunpo, tudo para evitar que ele recuperasse a
fita dele e pegasse a minha!!! então eu continuo correndo e ele sempre em desvantagem atras de mim, ate que finalmente
eu enxergo a luz no fim daquela floresta, e vou o mais rapido que posso pra la! então o shinigami para e diz:
- bakudou n 9: geki!
então eu fico preso a beira de mais um morro, que leva a saida da floresta! então ele usa shunpo e quando chega
perto de mim, sem querer me empurra novamente fazendo eu rolar outro morro e cair bem aos pés da professora!
então eu digo:
- c-consegui a fi-fita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
darlocos
Shinigami
Shinigami
darlocos


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue112/2502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (112/250)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:06 pm

darlocos escutava atentamente a instrução da professora, pois essa era sua primeira aula na academia shinigami!
então eu recebi uma fita da cor CIANO!
- isso parece facil!!! é simpels, é só eu olhar por onde ando!
então depois de pegar minha fita eu vou floresta adentro a procura de shinigamis com fitas igual a minha! então eu percebo um passando, então eu me escondo atras de uma arvore e fico olhando, atentamente o shinigami, quando eu vejo sua fita é da mesma cor que a minha, fita de cor ciano! então eu tento correr atras dele usando o shunpo então eu concentro, a energia em meus pés, e digo
- SHUNPO!!!
então eu vejo o inimigo escapando do golpe e eu indo de cabeça numa arvore!
- ouch!!! minha cabeça!!! eu devia ter ouvido melhor a professora!
o shinigami vai embora sem que eu perceba e na fuga esquece de pegar minha fita!
droga!!! vou ter que procurar outro!!!
então eu ando pela floresta por muito tempo, ate que acho outro!
- ha é impossivel ele escapar! eu não to afim de bater a cabeça de novo, principalmente numa pedra!!!
então quando o shinigami menos espera eu pulo em cima dele, e agarro a fita, então eu uso o shunpo só que dessa vez eu consigo me controlar melhor!!! então eu estou indo muito rapido de volta entregar a fita para que ele não pegue ela de novo quando de repente, eu bato a cabeça numa pedra, a batida foi fraca, mas deu vantagem a ele que quase me pegou se eu não levantasse rapido e usasse shunpo novamente!!! então o shinigami consegue finalmente me alcançar, mas eu não deixo ele pegar a fita e sem querer ele me empurra, eu caio de um morro enorme! mesmo eu caindo de la de cima ele não desiste de me perseguir! então eu uso o shunpo mais uma vez, e então começou um verdadeiro pega-pega!!! eu mesmo arranhado, ralado e ferido, continuava correndo sem parar e usando o shunpo, tudo para evitar que ele recuperasse a
fita dele e pegasse a minha!!! então eu continuo correndo e ele sempre em desvantagem atras de mim, ate que finalmente
eu enxergo a luz no fim daquela floresta, e vou o mais rapido que posso pra la! então o shinigami para e diz:
- bakudou n 9: geki!
então eu fico preso a beira de mais um morro, que leva a saida da floresta! então ele usa shunpo e quando chega perto de mim, sem querer me empurra novamente fazendo eu rolar outro morro e cair bem aos pés da professora!
então eu digo:
- c-consegui a fi-fita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 8:48 pm

Yasmin estava de frente para a saida da floresta, vendo que mais um aluno tentava sair da mesma, sendo darlocos, porém era paralisado, mas acaba caindo na sua frente. A shinigami sorri

-Muito bem, completou a tarefa, considere-se aprovado

Off: Shunpo liberado, mas tente melhorar a descrição dos próximos treinos, e tente fazer as linhas completas, sem usar os enters no meio das frases
Ir para o topo Ir para baixo
Raruke
Shinigami
Shinigami
Raruke


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:47 am

Depois da explicação da Sensei, eu me lembrei da primeira aula de houhou sobre manter a concentração, mas agora o necessário seria a percepção, fico pensando nisso enquanto recebo uma fita de cor Branca.

- Vamos testar minha percepção, tomara que eu não me esbarre em uma árvore.

Depois disso eu olho para frente e fecho os olhos concentrando meu reiatsu nos pés, como a professora falou.

- Agora, um pequeno teste.

Nessa hora eu avanço para frente abrindo os olhos, quase batendo na árvore.

- Essa passou perto.

Sem perceber eu acabo tropeçando em uma raiz caindo de cara no chão.

- Esquece, por enquanto vou usar o solo espiritual.

Dizendo isso eu vou correndo procurar o shinigami com a listra branca.

- Acho melhor ir treinando o shunpo pra ser mais rápido.

Assim, eu vou treinando-o. Eu acabo caindo e batendo algumas vezes mas depois de alguns minutos eu consigo cair menos, depois de um tempo eu acabo achando o cara com a fita branca.

- Achei!

Nessa hora eu avanço para ele na tentativa de pega-la rapidamente, mas na hora que eu peguei ela o cara me empurrou com força na direção de uma árvore, fazendo com que eu atinja ela com tudo caindo logo em seguida, demorei um pouco para me levantar mas deu tempo de usar shunpo e me afastar dele, logo depois ele consegue me seguir.

- Eu tenho que chegar até a Yasmin-san antes que esse cara pegue a fita de volta(ai meu nariz).

Estava tentando desviar das árvores mas estava meio complicado porque o meu nariz estava sangrando. Estava quase chegando quando aquele shinigami pegou a fita de volta, nessa hora eu joguei o punho da minha zanpakutou contra o rosto dele fazendo com que ele caísse feio no chão, mas eu tambem cai porque eu me desequilibrei e comecei a rolar no chao parando logo em seguida. Rapidamente eu me levantei, agora com o braço meio doído por causa da queda, nada de grave.

- Tenho que parar de me precipitar... Achei minha zanpakutou! Desculpe, eu me adiantei.

Depois disso eu olhei para os lados na procura daquele shinigami, coloquei minha zanpakutou de volta na bainha e andei alguns passos para frente, achado aquele cara logo em seguida. Peguei a fita de volta e fui entrega-las para a Yasmin-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:50 am

Yasmin continuava olhando para a floresta, as vezes caminhava em sentindo aleatorio, voltando a olhar para a floresta, apenas esperando os alunos acabarem a aula. Uma reiatsu se aproximando chamou a atenção da shinigami, que olhou na direão da reiatsu, vendo Raruke que lhe entraga as fitas de cor branca. Yasmin sorriu, pegando as fitas

-Meus parabéns Raruke, completou a tarefa, pode descansar

Off: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Shio
Shinigami
Shinigami
Shio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue270/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (270/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:10 pm

Shio acorda mais cedo que o normal, já que havia recebido uma mensagem de Yasmin-sama ara que ele fosse treinar seu Hohou, então ele se apronta pegando seu kimono limpo, se troca e sai, porém dessa vez ele leva consigo a sua espada, a espada que havia conseguido daquele homem que morreu quando ele chegou nesse lugar, ele olha para a espada antes de passar pela porta, então ele olha para frente e sai dizendo:
-Devo me esforçar para não mais ver aquela cena de novo.
Shio vai andado na direção do local onde Yasmin-sama havia mandado e sempre olhando um mapa já que não avia se acostumado direito com o lugar por estar a pouco tempo no Sereitei.
Ele demora algum tempo para chegar, porém ainda é um dos primeiros alunos a chegar, então ele espera pela aula de pé próximo aos outros alunos. Depois de alguns minutos Yasmin-sama explica as regras para os alunos e os manda para a floresta procurar pelo outro shinigami com a fir=ta da mesma cor que a deles, os alunos demoram um pouco para pega-las.
Quando Shio recebe sua fita ele a olha e diz:
-Hum uma fita vermelha, parece que será divertido
Shio sorri e prende sua fita no cabo de sua espada o que a faz parecer um enfeite comum, então Shio tenta usar o shumpoo, ele se concentra, reúne Reatsu nos pés e faz um impulso para frente, porém com o excesso de velocidade ele bate de cara com uma arvore, o que a faz cair, então ele arruma o seu anriz e diz:
-Hum, isso é mesmo difícil.
Então Shio olha para trás, porém não vê nada, sem ele perceber ele havia entrado meio fundo na floresta e já não era capaz de ver Yasmin-sama ou os alunos, então ele diz de novo passando a mão na parte de trás da cabeça:
-Acho que eu exagerei um pouco na força
Então ele vira para o outro lado e começa a andar e treinar a concentração do Reatsu nos pés, porém sem o impulso, depois de alguns minutos Shio ouve algo e ao olhar para cima vê algo caindo rapidamente em sua direção, era algo esférico e vermelho, então usa o Reatsu para fazer um impulso para trás, que o fazer acertar outra arvore, então ouve a voz de uma garota dizendo:
-Hum você escapou do meu Shakkahou, então terei que usar mais força contra você!
Shio fica confuso por alguns segundos, até que vê a fita vermelha amarrada no cabelo da shinigami, então ele diz:
-Pera, é você que eu tenho que enfrentar?
A garota fica meio nervosa e diz:
-Sou sim, tem algum problema com isso?
Shio olha para a gorota, que tinha cerca de 1,50 metros um cabelo aparentemente longo, porém estava prezo, e era bem bonita, então shio diz:
-Só 1 não bato em garotas, ainda mais em belas garotinhas como você
A gorata fica extremamente nervosa então laça outro Shakkahou e diz:
-Você também esta me subestimando só porque sou uma garota e porque sou pequena
A gorata parecia muito brava, porém Shio desvia do Shakkahou virando seu corpo para o lado e avança para perto dela com um shumpoo, porém erra um pouco o calculo e quase passa dela, mas não alcança a fita, então Shio diz:
-Não estou te subestimando, é só que não bato em garotas ainda mais em garotinhas
shio sorri para a garota, o que a deixa ainda mais nervosa e começa a fazer o cântico do Shakkahou novamente, porém dessa vez Shio faz um shumpoo bom e pega a mão dela com uma das dele e com a outra tampa a poca dela para ela não completar o cântico, então diz:
-Você luta bem, mas tem que controlar seu temperamento
Então Shio solta a boca da garota e pegou a fita, a garota começou a gritar com Shio, então ele diz:
-Se acalme você pode me matar outro dia!
Shio sorri e usa um shumpoo para sair de lá, porém como ele estava meio distraido com a garota ele acerta uma arvore com muita força e sai rolando no lugar onde eles começaram a aula, ele se levanta, vaia té Yasmin e diz enquanto entrega as fitas:
-Yasmin-sama terminei sua aula, mas acho que deixei aquela shinigami muito nervosa!
Shio sai andando e rindo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:17 pm

Yasmin estava olhando para a floresta, quando volta para o banco em que estava sentada no começo, sentindo a reiatsu de mais um shinigami se aproximando, sendo Shio, entregando as duas fitas para ela

-Ela tem um pequeno probleminha de temperamento

Yasmin ri um pouco

-Muito bem, está aprovado, pode descansar

Off: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
jdagon
Shinigami
Shinigami
jdagon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue55/1002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (55/100)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:55 am

JD é o primeiro a chegar a aula. No dia anterior ficara estremamente empolgado ao saber que iriam aprender shumpo, essa era de longe a tecnica que mais o interessava. Cansara de ser deixado para traz por Sensui em seus treinamentos secretos, ele se recusava a explicar como funcionava a técnica, mas desde a aula anterior de hohou JD treinava incessantemente para atingir cada vez mais velocidade, mas faltava algo, faltava a técnica, apenas vontade e força não eram suficientes.
Depois da explicação da Sensei, JD recebe a fita, haviam diversas cores mas ele rapidamente pegou fita preta. Andou um pouco para se afastar e começou o treinamento. Logo na primeira tentativa viu que o shumpo estava inerente a seu corpo. Ao concentrar a reiatsu nos pes sentiu algo diferente, agora sabia o que fazer. Correu por um caminho meio livre na floresta, as arvores passavam rapidamente por ele, as pedras do chao eram desviadas com precisão, era a primeira vez em todo o trinamento em que não cometia erros. O shumpo era para ele como o voo para as borboletas, isso era incrivel, parecia que ele ja fazia isso a muito tempo, sentiu uma alegria como jamais havia sentido, correr nessa velocidade, desviar dos objetos, saltar sobre as arvores e depois mais para cima voltar ao chão, a sensaçao de liberdade tomou seu corpo sua mente, nada mais importava, esquecera completamente da fita, e de todo o resto, fora pra isso que fora feito.
Passou por varios colegas que digladiavan-se contra shinigamis experientes, poucas vezes parou tempo suficiente para ver o que acontecia. Desviou de kidous, mexeu em cabelos, e ate brincou com um colega (o mesmo que havia derrotado na primeira aula de kidou) derrubando-o no chão tres vezes sem que esse sequer percebesse o que acontecia.
Quase 10 minutos depois do inicio da prova parou em frente a uma arvore enorme em uma clareira. Ali sentiu uma reiatsu conhecida. Sorriu e virou-se. No lado oposto estava Sensui, seu irmao de coraçao, o mesmo que o ajudara a entrar para a academia.
-Vejo que seus olhos nao sao apenas enfeites. Parece que consegue enxergar melhor que todos quando usa o shumpo- disse ele e ergueu uma fita preta.
-Isso nao pode ser coincidencia, voce sabia que eu iria pegar a preta.- respondeu
Sensui deu um sorriso e desapareceu, reaparecendo ao lado de JD esticou a mão em direçao a fita deste e a roubou. -Nao pense que vou facilitar, tente pegar as fitas agora- e desapareceu novamente.
Desta vez JD estava concentrado, viu quando ele correu e para onde foi, usou o shumpo e chegoui antes, quando Sensui parou e não o viu ficou alarmado. -Onde ele foi?-, resmungou -Aqui- a voz de JD veio de suas costas. Raopido ele retirou uma das fitas de sua cintura. o outro novamente correu mas JD era naturalmente mais rapido e novamente o surpreendeu. a cara de assombro de sensui ves jd rir, ficaram assim por alguns minutos, Sensui reaparecia em um ponto apenas para ver JD em sua frente ou atraz dele. Na sexta vez JD rfesolveu terminar com a brincadeira e apanhou a fitra antes que Sensui tivesse tempo de reagir. Depois usou shumpo para ir ao topo da arvore. Riu e levantou as duas fitas. Sesui atirou contra ele um kidou, mas nao chegou nem perto de atingr pois JD ja estava correndo para longe.
Quando chega ate a Sensei levanta as fitas e as entrega para ela. Faz uma reverencia e usando o shumpo, corre para outra arvore, depois noutra. nao conseguen parar, aquilo eh bom demais. derepente Sensui aparece e o olha. -Chega de se mostrar ok- diz meio rindo meio serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:05 pm

Yasmin continuava sentada no banco, balançando levemente os pés, com o rosto apoiado em uma das mãos, ela esperava pacientemente mais um aluno chegar, quando ve JD na sua frente, se assustando um pouco, surpresa com a aparição repentina, recebendo as fitas pretas

-Parabéns, comple...

Quando percebeu, ele havia sumido da sua vista, o que fez Yasmin sorrir

-...Tou a tarefa

Terminou a frase, guardando as fitas

Off: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Karon
Taichou
Taichou
Karon


Mensagens : 223
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue190/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (190/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue4500/45002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue8500/85002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (8500/8500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:59 am

Karon chega ate a aula, hoje iria aprender o Shumpo e estava muito animado, a bastante tempo ele queria aprender o Shumpo e ele iria ate o fim para conseguir. Ele chega a aula onde encontra os shinigamis seus colegas e se senta em uma das cadeiras esperando pela explicaçao da sensei. Yasmin explica a eles e entao da algumas fitas coloridas aos alunos, Karon se levanta e vai pegar sua fita para começar seu treinamento para aprender Shumpo. Chegando la ele pega na sorte a cor laranja e se prepara para começar o treinamento, ele começa a andar, adentrando na floresta, ele anda mais um pouco e depois de bem longe do local de inicio do treinamento ouve um barulho, ele para e espera para ver se ouviria novamente, e aconteceu, novamente ele ouve um barulho de folhas mechendo, e rapidamente percebe que o barulho vinha de uma arvore ali perto e entao olha para la, ve um hollow que estava vigiando Karon. O hollow pula para atacar Karon, o mesmo tenta escapar e da um pulo criando um soco espiritual e pulando por cima do hollow, mais o hollow se vira rapidamente, e entao rapidamente ele concentra reiatsu cobrindo seus pes por inteiros e entao tenta o Shumpo, ele aumenta sua velocidade, mais nao muito por falta de reiatsu, ele havia colocado pouca, e quando ele vai fugir do braço do hollow, ainda em cima por causa do solo espiritual, ele tenta correr para usar o shumpo, mas nao fica veloz o suficiente, e o shumpo se desfaz ele se move um pouco conseguindo fugir do braço, mas no mesmo momento que a reiatsu nos pes por completo se desfazem, o solo espiritual também se desfaz, fazendo Karon cair do galho de onde estava, rapidamente, ele concentra reiatsu abaixo dos pes e criando um solo espiritual fica de pe no ar, depois ele pula para outro galho ali perto. Rapidamente o hollow que estava no galho de cima pula para cima de mim, e desta vez ele tinha que conseguir realizar o shumpo, entao concentra reiatsu o suficiente nos pes por completo conseguindo realizar o shumpo e aparecendo no galho de cima, mas como nao tinha muito controle, ele tropeça no galho quando vai pousar e cai la para o galho de baixo, no mesmo momento, antes que ele caisse, e para nao utilizar o solo espiritual, ele passa pelo galho de onde estava o hollow e entao apontando o dedo para o hollow e moldando rapidamente um rabisco no ar, diz:
- Bakudou Nº 10, Horin.
Entao a corda se amarrou no hollow e ele conseguiu se segurar no ar, entao quando estava concentrado, cria um solo espiritual concentrando reiatsu abaixo dos pes e entao movimenta o hollow com seu bakudou o mandando em outra arvore. Rapidamente ele usa shumpo juntamente com o solo espiritual, mas quase que cai, mas consegue se controlar o suficiente para chegar no hollow e subindo por cima dele ele saca sua zampakutou e corta a cabeça do hollow. O hollow se desfaz no ar e entao ele se lembra que tem que pegar a fita da mesma cor da sua, a fita Laranja. Entao ele enquanto procura pelo shinigami que estava com a fita laranja tenta utilizar o shumpo sem tropeçar ou bater a cabeça e alguma arvore. E depois de algumas tentativas ele consegue, nao estava perfeito, mas ele deveria tentar novamente contra o shinigami, pois havia o encontrado embaixo da arvore que Karon tinha acabado de pousar. Entao Karon pula para baixo para ficar perto do shinigami e sacando sua zampakutou rapidamente aponta a zampakutou para o shinigami e diz:
- Entregue-me sua fita, agora!
- Haha, nao venha me dando ordens garoto, se quizer a fita, pegue-a de mim.
- Entao ta, se prefere lutar...entao morra.
Karon ataca o shinigami mas o shinigami também saca sua zampakutou e se defende, rapidamente Karon tenta com a outra mao que estava desocupada pegar a ficha laranja que estava enrolada no pescoço do shinigami, mas o shinigami faz mais força na zampakutou e consegue empurrar Karon nao deixando que ele pegue sua fita, o shinigami aproveitando que Karon estava ainda tentando recuperar o equilibrio, ataca ele com a zampakutou tentando cortar seu peito, mais rapidamente Karon consegue recuperar o equilibrio e entao antes que fosse cortando concentra reiatsu nos pes completamente e entao utiliza o shumpo, desta vez sem falhar. Ele aparece por tras do shinigami e concentrando reiatsu nas maos diz:
- Bakudou Nº 9, Geki.
Das maos de Karon sai uma reiatsu avermelhada e acerta o shinigami o paralizando, Aproveitando que o shinigami estava paralizado Karon pega a fita laranja em seu pescoço e entao a amarra na mao junto com a outra que recebera no começo do treinamento. Ele anda e fica de frente para o shinigami e entao concentrando reiatsu nos dedos e aponta para um dos pes do shinigami e entao diz:
- Hadou Nº 4, Byakurai.
Dos dedos de Karon sai uma descarga de reiatsu como um raio e atinge os pes de Karon entao diz olhando para ele.
- Voce nao incomodara mais por um tempo...
Entao Karon com as 2 fitas laranjas amarradas no braço sai de la usando o shumpo para ir de arvore em arvore ate chegar a sua sensei, Yasmin. Chegando la depois de poucos minutos ele diz a ela o que aconteceu e entrega-lhe as 2 fitas laranjas esperando por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:11 am

Yasmin estava sentada no banco, algumas fitas em um de seus lados, dos alunos que ja haviam completado a tarefa, e do outro lado um pequeno prato, tendo alguns doces, e uma caneca em suas mãos cheia de chá, a shinigami bebia um pouco do chá, esperando mais algum shinigami, vendo Karon se aproximando, entregando as fitas de cor laranja. Yasmin pega as fitas, colocando junto com as outras, e sorri

-Parabens, esta aprovado

Off.: Shunpo liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Toushiro Hitsugaya
Shinigami
Shinigami
Toushiro Hitsugaya


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/02° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/0)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:38 am

[b][i][u]Na explicaçao da sensei boei um um pouco mas depois que ela entregou a fita cor preta olhei e pensei:
Preto me da sorte agora eu vou liberar esse shunpo!!
Entao ela fala:
Todos preparados Vão!!!
Sai correndo mas pensei:
Porque vou correr? Não sabem nonde eu to!
Quando termino de pensa vejo um Shinigame correndo atras de mim eu falo:
A muleque!!!
Saio Correndo lembrando Da explicaçao da sensei me consentro e tento usar quando consigo usar bato de cara com uma arvore entao o Shinigami pega a minha fita falo:
Hahahaha vc naum vai pegar e sair assim!
Corro atras dele entao ele usa o Shunpo vejo ele desaparecer Falo:
E agora!!!!!!!
Me consentro uso toda consentraçao checo as energias espirituais e uso Shunpo usando penso:
Ae consigui!
Mas na minha frente a via uma arvore e incrivelmente desviei vendo o Shinigami que roubou minha fita o derrubo com uma rasteira e pego e falo:
Hahahaha naum disse!
Usando Shunpo Saio Da frente mas quando chegando bato numa arvore passando apos chego a sensei e falo:
Aqui esta mas me machuquei todo
Ir para o topo Ir para baixo
Dainn
Shinigami
Shinigami
Dainn


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25
Localização : 2 Bantai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue127/2502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (127/250)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue1500/15002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue2500/25002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (2500/2500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:36 pm

Dainn chega ao local marcado, acha uma pedra para se sentar, e ouve a explicação longa e tediosa sobre shunpo, então apos a explicação pega uma fita então diz :
-Vermelho Escuro
Dainn logo iria tentar usar o shunpo, pela primeira vez, concentrou seu reaitsu em seus pés, deu seu primeiro shunpasso, se empolgou e ficou usando até que bateu em uma arvore, quando levantou , percebeu uma voz, baixa, porém ele conseguiu percebe-la
Voz - Hadou no Yon- Byakurai...
Dainn se abaixa e o hadou passa a ponto de cortar alguns fios do cabelo dele.
-Quem fez isso com meu moicano... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Voz -Eu, me entrega sua fita e va embora antes que eu te mate...vamos..vai logo!
-Espera ai..você estraga meu moicano, e ainda quer minha fita? VAI SONHANDO EMO!
Um shinigami aparece sem ao menos dizer seu nome, mostra a fita, de cor vermelha escura, Dainn começa a se empolgar, levanta e corre rapidamente na direção dele, desembaínha sua zampakutou, tenta fazer um corte diagonal no shinigami , que simplesmente usa shunpo e aparece em cima de uma arvore.
Shinigami-Lento, Muito lento..vai...me da essa fitinha.. oque que custa?
-Custa gel.. e gel custa dinheiro sabe?
Dainn tenta usar o shunpo para aparecer do lado do shinigami, ele consegue, porem nao prestou atenção direito perdeu o equilibrio e caiu da arvore.
Shinigami- HAHAHHAHA shunpozinho noob kkkkkk
-GRRRRRR
Dainn começa a usar shunpo e o shinigami nao consegue seguilo com a visao , então começa a atacar.
Shinigami -Hadou no Yon-Byakurai
Shinigami -Hadou no Yon-Byakurai
Shinigami -Hadou no Yon-Byakurai
Os dois primeiros acertaram o chão, Dainn para de usar shunpo e o cabelo dele é acertado de novo, então ele começa denovo a usa shunpo.
-FAZ DE NOVO SE FOR HOMEM
O shinigami continua a usar o byakurai.
Shinigami -Hadou no Yon-Byakurai
Dainn se concentra, sem perder a percepçao, se abaixa quando o byakurai chega perto dele.
-HAAAAAAA NAO ACERTOU MEU CABELO DESTA VEZ!
Dainn consegue usar o shunpo pra o galho onde estava o shinigami então diz:
-Hadou no Ichi - Shou!
Usando uma porção maior de chakra, consegue derrubar o shinigami, nisso, a fita do shinigami voa, Dainn usa o shunpo e a pega, depois segue outras vozes até achar Yasmin.
Mostra as duas fitas para ela e pergunta.
-Eai?Meu moicano ja era... mas as fitas tao aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:14 pm

Toushiro, o treino da 1° aula não foi aprovada, precisando ser mais detalhada
Dainn, aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Max Saianda
Shinigami
Shinigami
Max Saianda


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue58/1502° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (58/150)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:49 am

Max sabia que agora seria mais dificil realizar o Shunpo, com esse treinameto sertamente vou me tornar mais forte, Pego uma fita amarela, então a amarro em meu pescoso e fasso o Solo Espiritual na vertical, com isso subu em cima de uma árvore a espera de um com a mesma fita que
a minha. -Fanshai me diga se ver uma fita como a que está amarrada no meu pescoso!- Falo a Fanshai minha Zapakutou que estou segurando com as duas mãos. Fasso mais um pouco de Solo Espiritual e corro até outra árvore, ficando direto no topo da árvore Fansahi avista o outro aluno que tem a mesma fita, ele estava a segurando com a fita na mão esquerda. Fasso um Solo para eu ir até ele, eu estava acima da cabeça dele, por isso puchei facilmente a fita da mão dele, a amarei em meu pescoso e sai correndo para o local em que se encontrava Aysmin. O outro shinigami corria atrás de mim em busca da sua fita. Logo fasso o Solo para subir até o topo de uma árvore, ele tenta vir até mim mas no último que ele fez eu o quebrei com Fanshai. Então ele caiu de lá de cima, morreria se eu deixase, então pulei do topo da árvore e o peguei. O deixei num canto e fui até Aysmin.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:38 am

Treino negado
Faça algo mais descritivo e detalhado, dizendo como realizou o shumpo, descrevendo as tentativas falhas, e consequencias, como você descobriu o que estava fazendo de errado, como conseguiu executar da maneira certa, e mantendo a percepção para não acabar se ferindo
Obrigada pela compreensão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 11:57 am

Para não chegar atrazado na aula kevin sai as 5:30 da manhã de casa,o sol estava fraco batendo levemente no rosto de kevin,kevin estava com uma sensação de felicidade por esta ser a ultima aula básica que ele iria fazer.Kevin com sua zampakutou nas costas vai andando devagar até chegar a aula.Kevin chega lá as 6:15 e fica esperando até yasmin chegar na aula.Logo depois de ouvir a esplicação de yasmin e receber a fita kevin diz:
-Azul é minha cor favorita !
Então kevin concentra reiatsu nos pés e espera o sinal de yasmin:
-vão! - diz yasmin.
Então para não perder tempo kevin vai correndo utilizando o shumpo e entra em uma velocidade que kevin de primeira começa a estranhar.Kevin passa por umas 12 árvores em menos de 5 segundo mais logo bate de raspão em uma das árvores,devido a velocidade a batida foi o suficiente para ferir kevin que chega a caportar e cai em um gramado.Kevin se levanta devagar e logo vê vários vultos passando sua frente,logo kevin concentra riatsu nos pés e novamete utiliza o shumpo para continuar correndo.Logo kevin pensa"vou tentar sentir o reiatsu das árvores ou troncos caidos ao redor".Então kevin corre tentando sentir o reiatsu das coisas a sua volta porém árvores e rios não possuiam energia espiritual e novamente kevin vai de cara em uma árvore.logo kevin se levanta denovo e começa a concentrar reiatsu nos pés dizendo:
-Não posso ficar me ferindo assim !!!!!
Então kevin continua correndo até que houve uma vóz dizendo:
-Bakudou n°4 hainawa !
Kevin então se esquiva para o lado e o bakudou se amarra em uma árvore.Logo kevin aumenta o reiatsu em seus pés e novamente ouve a mesma vós dizendo:
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !
-hadou n°4 byakurai !

Então kevin se abaixa e depois pula para a esquerda desviando de dois hadou's porém o 3° acerta o braço de kevin de raspão .Kevin pula para a direita e logo pula para cima desviando dos hadous seguintes.Logo kevin para de correr com o shumpo e diz:
-qual a cor da sua fita idiota !
O shinigami também para de correr e olha pra kevin com uma cara maligna.Kevin não se deixa levar pela aparencia daquela cara e logo fica sério diante daquele shinigami.O shinigami desembaia sua zampakutou da bainha,Kevin então tira a zampakutou das costas e fica em posição.Logo o shinigami diz:
-Minha fita é da cor azul porque ?
-Então vou ter que pegar a sua fita por bem ou por mal,qual você quer ?
-Então eu digo"por mal " !!!
Kevin logo vai pra cima do shinigami e o ataca com um corte na vestical.O shinigami se esquiva pra trás porém sofre um grande corte em sua roupa que o deixa furioso.Logo o shinigami vai pra cima de kevin com odio e tenta corta-lo ao meio,Kevin se esquiva indo para trás e diz:
-Com esta velocidade nunca vai me matar.
Kevin então utiliza o shumpo e consegue ir para para trás do shinigami devido a ter sentido um brilho intenso e bota a zampakutou em seu pescoço dizendo:
-me dê a fita
O shinigami dá a fita para kevin e kevin vai rapidamente para a direção de onde havia vindo.Kevin consegue voltar pois conseguia sentir o brilho intenso a cada árvore que passava assim se esquivando de cada uma delas.Chegando em yasmin kevin n para, só entrega as fitas e um bilhete dizendo de quem pertencia aquelas fitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeDom Jul 17, 2011 2:21 pm

Kevim, treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugaya
Taichou
Taichou
Byakugaya


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 24
Localização : Seireitei, 6ªBandai

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue0/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (0/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue6500/65002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (6500/6500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue12500/125002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (12500/12500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:41 pm

Eram 5:05h de um dia frio quando Byakugaya acordava, estava atrasado para sua segunda aula de houhou. Começou a correr para onde Yasmin estava, chegando no local escuta que a aula seria de shunpo e logo se animou. Depois da explicação adentrou na floresta junto de todos para fazer o trinamento. Ficou pensando como seria e estranhou quado a sensei disse para eles brincarem de pega-pega. Mas enfim... recebeu uma fita de cor amarela e adentrou mais na floresta para treinar o shunpo.

No começo concentrou pouca sua reiatsu nos pés e realmente sua velocidade havia aumentado mas nada que pude-se se comparar ao shunpo. Nas outras vezes concentrava mais reiatsu para chegar mais próximo de um shunpo mas batia em galhos, tropeça em pedras ou até mesmo nos próprios pés. Então começou a se concentrar no vazia, já havia percebido que conseguia chegar onde queria então começou ao invés de tentar dar um só "salto" com o shunpo tentava dois ou três e foi ganhando resultado até conseguir chegar onde queria em um só "salto". Depois usa a mesma técnica para usar o shunpo no solo espiritual e foi a mesma coisa, quedas, cabeçadas em galhos...

Então depois de dominar o shunpo (pelo menos o básico dele) foi a procura do shinigami que possuia a fita amarela, passou-se oito minutos de procura e nada, até que avistou um shinigami lavando o rosto em um rio ali perto. Chegou mais perto e viu a fita amarela em sua cintura.
-Uou, que fácil! - pensou Byakugaya
Foi logo usando o Bakudou #4: Hainawa para prende-lo e deu certo, o shinigami cai com a cara na água e Byakugaya rapidamente usa seu shunpo para chegar perto dele e pegar a fita. Mas quando estava tirando a fita da cintura do shinigami ele se solta do Hainawa e da uma rasteira em Byakugaya. Byakugaya usa seu Hadou #1: Shou para faze-lo cair no chão novamente e pegar a fita. Com a fita em mãos Byakugaya usa Hadou #4: Byakurai nos pés do shinigami para impidi-lo de correr e Bakudou #4: Hainawa só para garantir.

Volta para onde a sensei estava usando shunpo e entrega a fita a ela com a respiração acelerada e pouca reiatsu por ter usado muito shunpo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://trollarebom.blogspot.com/
Yasmin
Taichou
Taichou
Yasmin


Mensagens : 1656
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Se não sabe aonde quer ir, qualquer lugar é um bom lugar

Ficha do personagem
Level:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue500/5002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (500/500)
Hp Hp:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue10500/105002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (10500/10500)
Reiatsu Reiatsu:
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Left_bar_bleue20500/205002° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty_bar_bleue  (20500/20500)

2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:26 pm

treino aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção   2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula de houhou: Shunpo, mantendo a percepção
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Houhou Avançada
» Aula Avançada de Houhou: Gemelo Sonido
» 1° Aula de Houhou: Sonido e solo espitirual.
» 1° Aula de Houhou: Conceitos e Construção do Solo Espiritual
» 8° Aula de Kidous Avançados: Ultima aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach New Generation :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami :: Aulas :: Aulas de Houhou-
Ir para: